ricardo1993 Publicado 16 Fevereiro 2014 que patrão o JP, de cueca a mostra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 Este cenário inclinado, na minha opinião, está a ser melhor que a do Unas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2014 Não acho nada. Acho é que estão todos fraquinhos. O Mourão ao lado destes nem se consegue mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Fevereiro 2014 Acho que o João Ricardo faz um bocado de falta aqui, mas mesmo assim muito melhor que as noites da TVI. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Fevereiro 2014 Eu levo no pacote :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Fevereiro 2014 Eu gosto do chicote porque levo no pacote :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Fevereiro 2014 O Unas a mostrar o abdômen para a Inês, sabe pouco ele, sabe Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Fevereiro 2014 f*da-se eles os 3 a fazer aquilo foi mt bom. aquilo é mesmo indicado para eles Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Fevereiro 2014 O Mourão e a Inês Castel Branco não namoravam ou assim? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 O Mourão e a Inês Castel Branco não namoravam ou assim? Namoravam, mas pelo que li acabaram. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Fevereiro 2014 O Mourão quando foi ao Alta Definição admitiu isso, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Fevereiro 2014 Namoravam, mas pelo que li acabaram. f*dasse era isto que eu queria perguntar :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 granger és ridículo é o pior disto lol Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Fevereiro 2014 Se me quiserem contratar, juro que faço melhor figura. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2014 "Então é assim, tu baza" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Fevereiro 2014 aicrl tinha tantas saudades disto :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 Isto foi ridículo. Este passatempo estraga tudo Compartilhar este post Link para o post