totava Publicado 16 Janeiro 2013 Epa, no papel, pode ser uma profissão como as outras... ser profissional de sexo, e tal. Mas mesmo que um gajo tente respeitar, há sempre aquele desdém natural. Quando a malta deste ramo se casa, aquilo é... estranho. Ausência total de tabu. Ou, pelo menos, foi assim que falaram, numa entrevista que vi no Biography channel. Que, basicamente, nenhum dos indivíduos falava da sua vida profissional. Que era trabalho, e pronto. Faz-me uma confusão tremenda, esta (a meu ver, claro) ausência de valores como casal. O que tem os valores a ver com a coisa? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Janeiro 2013 Concordo com o Zacker, faz-me imensa confusão essas coisas sinceramente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Atenção, +18 : Obs.: Antes que me esqueça... não vale a pena carregarem, é apenas um print . Editado 16 Janeiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) O que tem os valores a ver com a coisa? Os valores de lealdade... tipo, no caso daquele casal, como disse, cada um era profissional do sexo. Cada um fazia sexo com outras pessoas, por dinheiro (embora de forma legítima, claro). Claro que, sendo politicamente correcto, aquilo é uma profissão como as outras. Não estão a fazer mal/roubar a ninguém. Mas... não sei se "ética" é o termo correcto. É estranho. Vai contra a ideia de lealdade que a grande maioria de pessoal tem, como casal. E portanto, a meu ver, é um erro. Não acho aquilo saudável. Isto, do ponto de vista de hipotético parceiro de tal pessoa. Claro que, fora disso, são gente perfeitamente normal (entenda-se "comum"). Atenção, +18 : Obs.: Antes que me esqueça... não vale a pena carregarem, é apenas um print . I totally didn't try playing that :mrgreen: Editado 16 Janeiro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Epa, no papel, pode ser uma profissão como as outras... ser profissional de sexo, e tal. Mas mesmo que um gajo tente respeitar, há sempre aquele desdém natural. Quando a malta deste ramo se casa, aquilo é... estranho. Ausência total de tabu. Ou, pelo menos, foi assim que falaram, numa entrevista que vi no Biography channel. Que, basicamente, nenhum dos indivíduos falava da sua vida profissional. Que era trabalho, e pronto. Faz-me uma confusão tremenda, esta (a meu ver, claro) ausência de valores como casal. Os valores de lealdade... tipo, no caso daquele casal, como disse, cada um era profissional do sexo. Cada um fazia sexo com outras pessoas, por dinheiro (embora de forma legítima, claro). Claro que, sendo politicamente correcto, aquilo é uma profissão como as outras. Não estão a fazer mal/roubar a ninguém. Mas... não sei se "ética" é o termo correcto. É estranho. Vai contra a ideia de lealdade que a grande maioria de pessoal tem, como casal. E portanto, a meu ver, é um erro. Não acho aquilo saudável. Isto, do ponto de vista de hipotético parceiro de tal pessoa. Claro que, fora disso, são gente perfeitamente normal (entenda-se "comum"). Presumo que sejas uma pessoa que tem alguma dificuldade em desassociar(sic) sexo de amor. Editado 17 Janeiro 2013 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Essa teve muita ajuda pelo nome do pai. Deixa tar que a Daniela Ruah também. Não foi é por causa do nome mas sim da organização que o pai pertence. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Janeiro 2013 Estranho é se alguem do ramo tem/quer ter um filho, pobre da criança quando crescer. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 17 Janeiro 2013 Estranho é se alguem do ramo tem/quer ter um filho, pobre da criança quando crescer. O ramo já existe há algum tempo, as pessoas dessa actividade profissional já tiveram bastante tempo para ter netos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2013 eu vi a tua mãe no sexy hot, no sexy hot, no sexy hooot!... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 eu vi a tua mãe no sexy hot, no sexy hot, no sexy hooot!... :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Janeiro 2013 esta é uma que não tem sido afectada pelo "apertar do cinto". bem pelo contrário. eu vi a tua mãe no sexy hot, no sexy hot, no sexy hooot!... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Janeiro 2013 O ramo já existe há algum tempo, as pessoas dessa actividade profissional já tiveram bastante tempo para ter netos. eu vi a tua mãe e a tua avó no sexy hot, no sexy hot, no sexy hooot!... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 eu vi a tua mãe no sexy hot, no sexy hot, no sexy hooot!... :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2013 Os valores de lealdade... tipo, no caso daquele casal, como disse, cada um era profissional do sexo. Cada um fazia sexo com outras pessoas, por dinheiro (embora de forma legítima, claro). Claro que, sendo politicamente correcto, aquilo é uma profissão como as outras. Não estão a fazer mal/roubar a ninguém. Mas... não sei se "ética" é o termo correcto. É estranho. Vai contra a ideia de lealdade que a grande maioria de pessoal tem, como casal. E portanto, a meu ver, é um erro. Não acho aquilo saudável. Isto, do ponto de vista de hipotético parceiro de tal pessoa. Claro que, fora disso, são gente perfeitamente normal (entenda-se "comum"). Não é erro nenhum nem é mais nem menos saudável. Vai precisamente da maneira como ambos interpretam o facto de serem um casal tendo ambos a profissão que têm. Essa ideia de lealdade que tu tens formatada na tua cabeça é entendida por eles de outra maneira, tão válida como a tua, e provavelmente são felizes na mesma. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Janeiro 2013 E a gaja a cobrar aos jornais tugas 200euros para uma entrevista por mail? Tem o olho aberto para o negocio, a menina Erica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Janeiro 2013 E a gaja a cobrar aos jornais tugas 200euros para uma entrevista por mail? Tem o olho aberto para o negocio, a menina Erica. Literalmente Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2013 E a gaja a cobrar aos jornais tugas 200euros para uma entrevista por mail? Tem o olho aberto para o negocio, a menina Erica. Fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2013 eu vi a tua mãe no sexy hot, no sexy hot, no sexy hooot!... :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Janeiro 2013 Não é erro nenhum nem é mais nem menos saudável. Vai precisamente da maneira como ambos interpretam o facto de serem um casal tendo ambos a profissão que têm. Essa ideia de lealdade que tu tens formatada na tua cabeça é entendida por eles de outra maneira, tão válida como a tua, e provavelmente são felizes na mesma. Sabes, eu faço questão de dizer "a meu ver" sempre que opino a cerca de algo. Para mim, aquilo é completamente descabido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2013 Sabes, eu faço questão de dizer "a meu ver" sempre que opino a cerca de algo. Para mim, aquilo é completamente descabido. lol :lol:/> A partir do momento em que tu tens uma opinião e eu tenho outra, podemos discutir e argumentar com base nisso, ou não? Ou não permites que ninguém te faça ver outros pontos de vista? É que, a meu ver, isso seria bastante idiota... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Janeiro 2013 lol :lol:/>/> A partir do momento em que tu tens uma opinião e eu tenho outra, podemos discutir e argumentar com base nisso, ou não? Ou não permites que ninguém te faça ver outros pontos de vista? É que, a meu ver, isso seria bastante idiota... Claro que sim! A cena, foi que: Eu - "Eu acho que isto é assim:" Tu - " Isto é assim:" Ou seja, não disseste que estavas a dar uma opinião, dando a entender que eram factos. O que é discutível! Só isso x) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Quando se está a opinar sobre algo é preciso dizer que é uma opinião? :lol: Acho que era o Sousa que dizia, "Na minha opinião à cabeça", ou parecido. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Janeiro 2013 Quando se está a opinar sobre algo é preciso dizer que é uma opinião? :lol:/> Acho que era o Sousa que dizia, "Na minha opinião à cabeça", ou parecido. Tá certo, peço desculpa :b Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 17 Janeiro 2013 Como já foi dito aqui, há umas que são tão ou mais rodadas e muitas vezes há quem lhes chame de namorada/mulher... Quanto ao prémio lá deve ter sido justo mas existem mais uns 10 milhões que mereciam pelo menos um diploma por baixar tanto as calças. :roll: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Janeiro 2013 Volto a perguntar ao Zacker... Presumo que sejas uma pessoa que tem alguma dificuldade em desassociar(sic) sexo de amor. Se responderes acho que assim a malta fica com uma ideia melhor da tua organização em termos de valores. Compartilhar este post Link para o post