maxy Publicado 16 Janeiro 2013 Tal como o título indica, este tópico servirá para elegermos o tenista preferido da comunidade. Em relação ao top4 (Murray, Nadal, Djokovic e Federer), estes entrarão apenas numa fase posterior, enquanto que os portugueses ficarão de fora por razões óbvias. De salientar que cada votação terá a duração de 24horas. Formato 1ªeliminatória: 64 tenistas - ronda a eliminar; Fase de Grupos: 32 tenistas em 8grupos, passam os primeiros 2 de cada grupo; 1/8 de final; 1/4 de final; 1/2 finais; Final; Lista de tenistas David Ferrer Tomas Berdych Juan Martin Del Potro Jo-Wilfried Tsonga Janko Tipsarevic Richard Gasquet Nicolas Almagro Juan Monaco John Isner Marin Cilic Milos Raonic Gilles Simon Stanislas Wawrinka Kei Nishikori Philipp Kohlschreiber Alexandr Dolgopolov Tommy Haas Sam Querrey Andreas Seppi Fernando Verdasco Mikhail Youzhny Jerzy Janowicz Mardy Fish Florian Mayer Jurgen Melzer Martin Klizan Kevin Anderson Marcel Granollers Thomaz Bellucci Radek Stepanek Marcos Baghdatis Jeremy Chardy Viktor Troicki Julien Benneteau Nikolay Davydenko Grigor Dimitrov Feliciano Lopez Bernard Tomic Lukas Lacko Pablo Andujar Benoit Paire Fabio Fognini David Goffin Denis Istomin Albert Ramos Michael Llodra Robin Haase Xavier Malisse Brian Baker Paul-Henri Mathieu Ryan Harrison Leonardo Mayer Go Soeda Ivan Dodig Lukas Rosol Lukasz Kubot Lleyton Hewitt David Nalbandian Guillermo Garcia-Lopez Gael Monfils Flavio Cipolla Albert Montanes Tommy Robredo James Blake 1ªeliminatória Philipp Kohlschreiber vs Andreas Seppi (12-11) Robin Haase vs Jo-Wilfried Tsonga Richard Gasquet vs Lukas Rosol Radek Stepanek vs Ryan Harrison Lukas Lacko vs Nicolas Almagro Juan Monaco vs Flavio Cipolla John Isner vs Pablo Andujar Viktor Troicki vs Gilles Simon Stanislas Wawrinka vs Albert Ramos Kei Nishikori vs Marcel Granollers Tommy Haas vs Julien Benneteau Nikolay Davydenko vs Feliciano Lopez Tomas Berdych vs Go Soeda Juan Martin Del Potro vs Lukasz Kubot Martin Klizan vs Lleyton Hewitt David Nalbandian vs Kevin Anderson Gael Monfils vs Florian Mayer Marin Cilic vs Guillermo Garcia-Lopez Jeremy Chardy vs Milos Raonic Fernando Verdasco vs Michael Llodra Mardy Fish vs Jurgen Melzer Marcos Baghdatis vs Denis Istomin Albert Montanes vs Grigor Dimitrov Xavier Malisse vs Bernard Tomic Benoit Paire vs Thomaz Bellucci Tommy Robredo vs Paul-Henri Mathieu James Blake vs Jerzy Janowicz Fabio Fognini vs Sam Querrey David Goffin vs Brian Baker Mikhail Youzhny vs Alexandr Dolgopolov Ivan Dodig vs David Ferrer Janko Tipsarevic vs Leonardo Mayer Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Olhem lá, não dá para criar votações neste fórum? Editado 16 Janeiro 2013 por maxy Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2013 Tens que pedir a um moderador para criá-la. Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 16 Janeiro 2013 Tens que pedir a um moderador para criá-la. E depois consigo ser eu a editá-la, ou tem de ser sempre um moderador a colocar nova votação? Anyway, alguém que coloque a seguinte votação sff: Philipp Kohlschreiber vs Andreas Seppi Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2013 Tem que ser sempre o moderador. Manda uma MP, é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Janeiro 2013 Nikolay Davydenko Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2013 É mais que óbvio quem vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 16 Janeiro 2013 Tem que ser sempre o moderador. Manda uma MP, é mais fácil. Okay, thx. É mais que óbvio quem vai ganhar. Who? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) O sócio do Benfica. :lol: __________________ Prefiro o Federer. Editado 16 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 16 Janeiro 2013 Mas tipo, ele nem está na votação lol O campeonato dele é à parte, juntamente com os outros 3 do tão apelidado "top4", daí ter achado por bem não os colocar na votação. Depois no fim logo se faz qualquer coisinha com eles :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) O sócio do Benfica. :mrgreen: Ganha o Federer a brincar e com jeitinho o Nadal ainda fica em 2º lol. Mas tipo, ele nem está na votação lol O campeonato dele é à parte, juntamente com os outros 3 do tão apelidado "top4", daí ter achado por bem não os colocar na votação. Depois no fim logo se faz qualquer coisinha com eles :)/> Então não entram na votação numa fase posterior? Foi o que percebi pelo primeiro post. Editado 17 Janeiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2013 :mrgreen:/> Ganha o Federer a brincar e com jeitinho o Nadal ainda fica em 2º lol. Então não entram na votação numa fase posterior? Foi o que percebi pelo primeiro post. Qual é a surpresa do Nadal? É o 2º tenista mais bem sucedido em atividade... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2013 Qual é a surpresa do Nadal? É o 2º tenista mais bem sucedido em atividade... Muitos haters no fórum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Janeiro 2013 Já meti a votação. O "maxy" disse-me que primeiro era o Philipp Kohlschreiber vs Andreas Seppi. É a primeira vez que faço isto, vejam lá se está bem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2013 Está ótimo. :fixe: Pelos moldes disto vais ficar de serviço ao tópico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Janeiro 2013 Estou a ver que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
maxy Publicado 17 Janeiro 2013 Então não entram na votação numa fase posterior? Foi o que percebi pelo primeiro post. Sim, entram. Mas será uma votação à parte desta. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Janeiro 2013 Philipp Kohlschreiber vs Andreas Seppi (12-11) Nova votação em curso. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Janeiro 2013 vim aqui agora ver isto e vejo que está supostamente um voto meu no tsonga, mas eu só tinha votado no kohlsreiber, nem sabia que já tava novos tenistas em votação esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2013 vim aqui agora ver isto e vejo que está supostamente um voto meu no tsonga, mas eu só tinha votado no kohlsreiber, nem sabia que já tava novos tenistas em votação esquisito. Também me aconteceu o mesmo, tirei o voto e agora dá-me este erro [#10355] Você deve votar em cada pergunta da enquete. Compartilhar este post Link para o post