Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Tenho tido quebras na net, pelo menos por wireless que é o que uso sempre, mas ontem foi mesmo mau, tive quebras o dia todo, depois à noite falhava por algum tempo, peguei liguei por cabo e nada, a luz do router estava normal, até que desliguei e liguei o router, mas depois nunca mais deu, ficava luz laranja em vez de azul e ao abrir qualquer site, aparecia que deu o erro 2 no router, para ligar para lá. Fui sair e quando voltei já estava bem. Entrei agora no router, e tem lá uma parte que está assim:

Canais Downstream

ID Recetor Estado Frequência Potência SNR

0 Fechado 442.0 MHz 3.4 dBmV 37.1 dB

1 Fechado 434.0 MHz 3.9 dBmV 37.6 dB

2 Fechado 450.0 MHz 3.2 dBmV 37.6 dB

3 Fechado 458.0 MHz 2.9 dBmV 37.4 dB

4 Fechado 722.0 MHz 3.2 dBmV 37.1 dB

5 Fechado 730.0 MHz 2.9 dBmV 37.4 dB

6 Fechado 738.0 MHz 2.5 dBmV 36.6 dB

7 Fechado 746.0 MHz 3.0 dBmV 35.4 dB

Está tudo bem ou nem por isso?

Edit: Já agora, na lista de canais da box, andei a mexer nas definições para não aparecerem os canais codificados, mas continuam a aparecer, o que faz com que fique com uma lista muito grande e a maioria deles não dá, como se faz para não aparecerem?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa de família recebeu uma proposta da NOS de tv 157 canais + 2box + internet 100mb + 2 cartões de telemóvel de 2gb + desconto de 200€ num smartphone, por 64€ e está tentada a aceitar. Eu que não percebo grande coisa disto pergunto se isto vale a pena ou se a MEO oferece algo parecido?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa de família recebeu uma proposta da NOS de tv 157 canais + 2box + internet 100mb + 2 cartões de telemóvel de 2gb + desconto de 200€ num smartphone, por 64€ e está tentada a aceitar. Eu que não percebo grande coisa disto pergunto se isto vale a pena ou se a MEO oferece algo parecido?

Consegues por 25,9€ + 7,8€ por cada cartão na retenção.

Compartilhar este post

Link para o post

a serio que quase em 2016 ainda nao arranjaram maneira de evitar cortes de sinal devido ao mau tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me mudei vim para uma casa que já tinha nos na TV. Como tal adquiri apenas um hotspot do qual pago 25€ mês mas tem uma fidelização de mais um ano

Agora em janeiro vou me mudar novamente e a nova habitação não tem TV. Existe algum pacote de alguma operadora só com TV? Ou existe alguma possibilidade de eu cancelar a tarifa do hotspot e fazer um pacote completo da nos?

Compartilhar este post

Link para o post

Por cada cartão de telemóvel adicional paga-se 10€?

Se sim acho uma roubalheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me mudei vim para uma casa que já tinha nos na TV. Como tal adquiri apenas um hotspot do qual pago 25€ mês mas tem uma fidelização de mais um ano

Agora em janeiro vou me mudar novamente e a nova habitação não tem TV. Existe algum pacote de alguma operadora só com TV? Ou existe alguma possibilidade de eu cancelar a tarifa do hotspot e fazer um pacote completo da nos?

Fui à loja da nos saber se podia cancelar a fidelização do hotspot e fazer um pacote que incluísse TV e net e disseram me que não era possível e que a única maneira era pagar mais 30€ por um pacote só de TV. Como não quero estar a pagar 56€ por net e TV existe alguma forma de cancelar o contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

existia, se tivesse sido em 2015, porque podias cancelar o contrato com base na subida dos preços, porque as condições oferecidas por eles deixaram de ser as mesmas que foram contratualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

existia, se tivesse sido em 2015, porque podias cancelar o contrato com base na subida dos preços, porque as condições oferecidas por eles deixaram de ser as mesmas que foram contratualizadas.

O contrato foi feito em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato foi feito em 2015.

E a alteração dos preços foi feita no final de 2015, até podias ter feito o contrato em junho, ou agosto era igual, podia-se rescindir na mesma, bastava que para isso se manifestasse essa vontade.

Neste momento já não se consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mudar de casa e devo pôr a NOS lá. 26.99 com 100 megas de Net, Tv e telefone. Oferecem o 1º mês e mais umas cenas nos primeiros 3 meses. Comparando com as outras operadoras foi o preço que mais me agradou. Por mais 1 euro colocam também uma power box no quarto para ter lá os canais todos caso queira.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de amanhã

Entrada da CMTV na NOS muda posição da RTP3

O canal era até aqui um exclusivo do Meo. Entrada da CMTV a partir de 14 de janeiro na NOS levou a alterações na grelha de canais. A seguir 1 Entrada da CMTV na NOS muda posição da RTP3 2 Vodafone em negociações para ter CMTV na oferta 3 Patrocínios nas camisolas. Sábado há clássico: Nos vs. Meo 4 Lotaria norte-americana atinge valor histórico de 1300 milhões de euros 5 Frankie Chavez dá +Música e + Ajuda à Cais Mais vistas BANCO CTT Saiba onde vão abrir 52 lojas do Banco CTT até março CRÉDITO Sabe se o seu nome consta na “lista negra” da banca? BANCO CTT Saiba onde vão abrir 52 lojas do Banco CTT até março PLAYBOY Mansão da Playboy à venda por 200 milhões A entrada da CMTV, até aqui um exclusivo do Meo, na NOS vai levar a alterações nas posições da grelha da plataforma de televisão paga. O canal do grupo Cofina passa a partir de 14 de janeiro a ocupar a posição 8 da grelha, lugar até aqui ocupado pela RTP3. O canal público de informação passa a estar disponível na 6ª posição, lugar até ocupado SIC Mulher que passa a poder ser visualizado na posição 11. Esta mudança do canal do grupo Impresa levou ainda a que a RTP Memória passe da posição 11 para a 19.

https://www.dinheirovivo.pt/buzz/entrada-da-cmtv-na-nos-muda-posicao-da-rtp3/

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém vê as cenas aos soluços quando utiliza o timewarp ?

Não sei se acontece em todos os canais mas pelo menos no Hollywood é recorrente, várias vezes já parei de ver um filme a meio porque se torna impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

repor os paremetros parcialmente, deve resolver.

____

pqp farto destes gajos, vejam lá se isto tem logica.

ontem por volta das 19h30mn/20h perdi a internet do meu quarto, o router está no quarto do meu irmão que fica a 1 parede de distância. Desliguei e liguei n vezes o router e o problema persistia, tinha net no quarto do meu irmão e no resto da casa não tinha (sinais evidentes de avaria do router).

Liguei para a NOS e o incompetente do colaborador altera o canal do wireless mas mesmo assim continua o problema.. o que decide fazer? passar me para a pc medic ou pc clinic com um custo de 0.34 ao minuto.

Ligo para a pc medic (tive que criar ficha lol, demorou tipo 2min) e começam com o testes.. tudo aponta para avaria do router mas para finalizarem o relatório e mandarem um assistente da NOS teriam de fazer um ultimo teste, que consistia ligar um pc ao router via cabo. Ora como eu apenas tenho 1 desktop e 1 macbook pro (que não tem saida para o cabo de rede) não conseguia efetuar o teste.. até ai tudo bem, o sr diz que a pc medic manda um tecnico deles para fazer esse teste.. quando me diz a disponivel até me cai os tomates. (só tinham um tecnico para a minha zona dia 5!!!!! 5!!!! de fevereiro, ou seja, ia ficar sem internet 3 dias + 1 dia (que teriam de mandar o tecnico da nos), sim pq o tecnico da pc medic não vem com router.

Como 3 dias era muito tempo, decidi pedir a um amigo um portatil e cabo de rede, chego a casa, ligo o portatil e ligo novamente para os senhores. Fazem o teste e qual foi a conclusão? router avariado.. agora vou esperar 24h-48h para que o relatório da pc medic chegue à NOS para a NOS mandar um tecnico.

de realçar que gastei tipo 5euros nas chamadas para a pcmedic e 2.5 para NOS.

O senhor da NOS garantiu me que devolviam o dinheiro da pcmedic, vamos lá ver como isto se vai processar.

Entretanto acordo e reparo que ja tenho internet em toda a casa, vamos lá ver como corre.. mesmo assim vou esperar pelo telefonema da NOS e optar por trocar o router.

edit: nunca na minha vida tinham passado a batata quente para a pcmedic, que p*ta de incompetencia fds.. tou mesmo fdd.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser rescindir poderá fazê-lo. Não chegaram a um acordo com a MEO por causa do Porto Canal e vão ficar sem ele. Como não comunicaram a situação com os 30 dias de antecedência exigidos por lei haverá um prazo para as pessoas poderem rescindir.

http://www.deco.proteste.pt/casa/tarifarios-televisao-telefone-net/noticia-flash/como-rescindir-com-a-nos-por-perder-o-porto-canal

EDIT: Ah, é só para quem não tem fidelização.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Por satélite é melhor NOS ou MEO?

Sou cliente NOS por fibra mas vou mudar de casa, infelizmente apenas existe satelite para onde vou, a NOS e a MEO fazem-me precisamente o mesmo pacote (TV+TLF+NET+TLM) ao mesmo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Um comercial da NOS apresenta-me um serviço inferior ao que tenho na concorrência a pagar mais e afirma que fico a poupo se mudar :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

a box da tv e o router da NOS que tenho aqui em casa já são bem antigos (ainda são da ZON) e a box da TV faz um barulhão do crl

é possível mudar isto para uns mais recentes sem pagar nada?

a box se faz barulho sim. quanto ao router já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

a box da tv e o router da NOS que tenho aqui em casa já são bem antigos (ainda são da ZON) e a box da TV faz um barulhão do crl

é possível mudar isto para uns mais recentes sem pagar nada?

This! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte. Adquiri um telemóvel a prestações na adesão de um contrato tv + net + voz. O período de fidelização já chegou ao fim e já rescindi o contrato. Eu posso desbloquear o telemóvel gratuitamente? No site deles aparece isto: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Desbloqueio-telemovel.aspx

Se não tem permanência na NOS, o valor a cobrar pelo desbloqueio do seu telemóvel é calculado da seguinte forma:

Valor a cobrar pelo desbloqueio = (Preço do telemóvel * 1,25) – Preço que pagou pelo telemóvel quando o comprou

Se tem permanência na NOS

Para telemóveis com contratos de permanência associados (por exemplo, os que são comprados através de pontos ou na adesão aos tarifários Smart) o valor a cobrar pelo desbloqueio depende do período de permanência já decorrido. Sendo que 24 meses = 0€

Não tenho mas já tive e chegou ao fim. Eles dizem que tenho que pagar 80 euros e eu acho que não. Depois também têm isto no site:

Se comprou um telemóvel à NOS e pretende desbloqueá-lo, existem algumas regras que se aplicam, transversais a todos os operadores

Tenho um telemóvel numa situação idêntica na MEO e desbloquearam-mo sem problemas. E a única coisa que tenho com a MEO é o tarifário moche.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

ultimamente os meus avós e a minha mãe têm recebido chamadas de um 220112574. Em geral só toca uma/duas vezes, o que faz com que seja difícil de atender. No entanto, quando se atende não se ouve nada do outro lado.

Procurei o número na net e aparentemente há muita gente a queixar-se que está associado à NOS e que umas vezes é gente a fazer ofertas, outras é apenas para importunar (como fazem connosco). O curioso é que, de facto, tanto os meus avós como a minha mãe são clientes da NOS que já comunicaram que não pretendem continuar com o serviço agora que terminou o período de fidelização.

O que posso fazer relativamente a estes telefonemas? Só ontem ligaram 4 vezes aos meus avós, por exemplo. É chato porque obrigaram-nos a levantarem-se várias vezes por nada e até porque isto é uma atitude nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Sabem se dá para aderir à NOS, estando no estrangeiro (pagando diretamente do estrangeiro, neste caso França)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...