Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2015 sou NOS desde a tvcabo e até agora estou satisfeito com o serviço. x2 Têm sido super impecáveis comigo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Junho 2015 Um amigo meu meteu NOS esta semana e ofereceram-lhe uma xbox one, há esta promo agora? Não consigo encontrar (procurei pelo tlm só) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Junho 2015 Normalmente isso tem a ver com o local onde fazes o contrato, por norma a phonehouse e a Worten Mobile oferecem coisas desse genero, há uns dias na worten ofereciam uma yammi a que fizesse contrato com um dos 3 operadores. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Junho 2015 sou NOS desde a tvcabo e até agora estou satisfeito com o serviço. Cliente desde 98 e só tive uma vez uma chatice com eles. De resto, sempre impecável o serviço, velocidades contratadas e tudo o resto. Liguei no mês passado para eles a dizer que ia mudar para a Vodafone, após 40 mins de fight consegui ter a prestação de 26€ (126 canais, 120mb, tlf fixo ilimitado) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2015 fds o que ? :lol: e tens iris ? eu tenho 120mb ( iris ) e pago 50 euros. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Junho 2015 fds o que ? :lol: e tens iris ? eu tenho 120mb ( iris ) e pago 50 euros. Se tiveres Vodafone na tua zona e já ter terminado o período de fidelização consegues negociar com eles para esses valores, que também é aquilo que pago actualmente. Se não, dá numa de presidente do teu clube e rescinde com justa causa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2015 (editado) eu já não tenho fidelização desde Dezembro ou Novembro. qual é o teu pacote ? eu tenho o 120 ( que no pacote diz 100 ) light. Editado 8 Junho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Junho 2015 Tenho o mesmo que o Drope e também estou a pagar 25,90€ :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Junho 2015 fds o que ? :lol: e tens iris ? eu tenho 120mb ( iris ) e pago 50 euros. Eu tb e pagava isso + 1 box das antigas por 1€ que tenho no quarto dos meus pais. Negociei com eles, e agora com Sporttv (que tinha) pago um total de 56€ (mais uns peaners de centimos) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 A melhor coisinha que há nestes assuntos é quando terminamos a fidelização. Ficamo-nos a sentir uns heróis perante os ditadores das operadoras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Junho 2015 A melhor coisinha que há nestes assuntos é quando terminamos a fidelização. Ficamo-nos a sentir uns heróis perante os ditadores das operadoras. :lol: True. Mas até conseguir aquilo, tentaram impingir de tudo, desde pens de banda larga e sei la bem o quê, dps de ter estado uma boa meia hora a dizer que o problema era somente valor, e que preferia pagar menos e ter menos conteudo (vodafone) a pagar o pagava. La passaram para a linha de retenção, e deram o que queria. Penso que é um valor bastante bom tendo em conta a oferta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 True. Mas até conseguir aquilo, tentaram impingir de tudo, desde pens de banda larga e sei la bem o quê, dps de ter estado uma boa meia hora a dizer que o problema era somente valor, e que preferia pagar menos e ter menos conteudo (vodafone) a pagar o pagava. La passaram para a linha de retenção, e deram o que queria. Penso que é um valor bastante bom tendo em conta a oferta É o costume. Tentam encher o cliente de entulho para justificar uma renovação da fidelização e quando vêm que não resulta, cedem. Já agora, só por curiosidade, o PF foi-te renovado? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Junho 2015 (editado) É o costume. Tentam encher o cliente de entulho para justificar uma renovação da fidelização e quando vêm que não resulta, cedem. Já agora, só por curiosidade, o PF foi-te renovado? Sim por 12 meses sendo que o valor da mensalidade fica sempre sujeito a variações de Iva e de pacote, como por exemplo o preço normal ser de 50, aumentarem para 51 e eu ter de pagar esse 1€ de valor tambem. No entanto mudaria sem problemas se não me garantissem o preço da concorrência. Já na MEO no tlm foi a mesma coisa. Estou com o Unlimited L a pagar 15€. Editado 8 Junho 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 E nunca te veio à cabeça exigir sem fidelização? No meu caso, esse foi o ponto-chave em toda a negociação. Baixaram-me a mensalidade, aumentaram-me a velocidade e mantenho-me livre para cancelar em qualquer momento. :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Junho 2015 Sinceramente não, porque tal como referi atrás. sou cliente desde 98 e nunca tive problemas com eles excepto uma vez que foi rapidamente resolvido, sou um cliente satisfeito e não seria intenção largar, porque verdade seja dita, sempre que ligo para negociar o contrato nunca me foi negado nada, sempre tive os ajustes certos na altura certa, e este foi mais um. Sei que a Vodafone está bem, mas seria incógnita para mim, e dado que tive o que queria, por 12 meses é algo que nao me incomoda :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 Eu entendo, podes dar-te a esse luxo porque nunca tiveste reclamações. Mas é sempre bom ter o controlo da situação quando os problemas começarem a surgir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2015 Pessoal, uma ajudinha. Eu já tenho o pacote Iris 30 há bastante tempo (TV + Net + Telefone), e estou a pagar 41.49€. Há alguma possibilidade de fazer um upgrade ao mesmo, sem ter que ficar fidelizado? Tinha pensado aumentar a net para 100MB. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Junho 2015 Sem ficar fidelizado, não. Já terminou o teu contrato? Se sim, negoceias e ameaças com supostas propostas que te avisaram via telefónica de outras redes que te são agora mais vantajosas. Se não, basicamente tens que esperar pelo fim do mesmo para tentares alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2015 Já não estou fidelizado há imenso tempo. :mrgreen: a minha intenção era apenas aumentar a Net, sem ter que me fidelizar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Junho 2015 Qualquer alteração julgo que eles te impingem uma nova fidelização. A mim pelo menos foi de 12 meses. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2015 Epá, de 12 meses não é grave, se for 24 é que já é esticar a corda. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Junho 2015 Na altura julgo que me falarem em 24, mas eu opus-me logo a dizer que as outras me ofereciam exatamente o mesmo mas com fidelização de 12, e lá ficou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post