Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Recebi 5 ou 6 chamadas de um numero 005003. Quando atendi, era da NOS a oferecer um pacote para a minha nova morada. Acontece que mudei de casa este fim de semana, e já tenho agendada a instalação da MEO para amanha e não contactei a NOS, nem sequer para verificar cobertura nem nada que se pareca. Fiz contrato com a MEO através do meu trabalho...

Como é que a NOS sabia que eu mudei de casa e me ligam a oferecer o serviço? Parece-me assustador este tipo de abordagem.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem tido problemas nestes últimos dias com a NOS... ultimamente entro no menu para ver qualquer coisa do dia anterior aquilo bloqueia, tiro o cabo de alimentação, volto a ligar e a box fica ligada com a mensagem "Booting" e na TV aparece "Por favor aguarde" e não passa dali... estou há umas duas horas a espera que aquilo decida ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem tido problemas nestes últimos dias com a NOS... ultimamente entro no menu para ver qualquer coisa do dia anterior aquilo bloqueia, tiro o cabo de alimentação, volto a ligar e a box fica ligada com a mensagem "Booting" e na TV aparece "Por favor aguarde" e não passa dali... estou há umas duas horas a espera que aquilo decida ligar.

Desses assim nunca tive, mas a box da NOS é uma treta. Se abres uma APP fica logo lenta e tens de a reiniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, aquilo na TV é o Deus me livre, primeiro que o menu se mexa... Ao inicio ainda deduzi que fosse da TV ou assim, mas pelos vistos é mal geral de todas as boxs.

A net também já me anda a meter um certo nojo. À noite torna-se completamente impossível jogar. E mesmo navegar normalmente na internet... Amanhã vou fazer uma chamadinha para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

péssimo péssimo.

edit: chamei hoje os técnicos.

edit2 : do nada ficou boa :lol: mesmo assim veio cá o técnico e trocou.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo. No sábado de manhã antes de abalar para a Luz fui ver se aquilo estava a funcionar e estava, mas não tive tempo de tentar ver alguma cena do dia anterior. Mas o gajo veio na mesma e trocou e até agora tudo bem.

Mas já mudavam o software daquilo, a carregar o menu é uma eternidade e o zapping é quase impossível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-me agora da NOS com uma campanha de antigos clientes a fazer-me uma proposta de internet fibra 100mb + telefone ilimitado + televisão (tv cines por 1 ano) por 30€/mês com desconto da primeira mensalidade.

Eu atualmente estou sem televisão e com um pacote da MEO de 100mb + telefone ilimitado e pago sempre à volta de 40€ por causa das chamadas do fixo mas a base sao 31€.

Em relação ao serviço da NOS, aquilo ta bom, ta assim-assim?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que NOS não deve ser fibra, diria que não vale a pena a troca a menos que uses mesmo a TV. Mas na MEO não arranjas mais barato? Se lhes ameaçares com a NOS, provavelmente fazem-te melhor.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

"Fibra". Até há uns tempos a NOS não tinha FTTH, em casa tinhas por cabo. Só há pouco começaram a ter fibra em uns sítios apesar de comercialmente ter aparecido sempre fibra.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm então aquilo é fibra a fingir. lol Ainda não liguei para a MEO mas tenciono fazê-lo ainda hoje. O preço da Vodafone é que é interessante (isto se forem mesmo os 25,90) já que eu tenho o tarifario RED (9,89) deles e não sei se a coisa ainda dava para mudar/melhorar (mais dados ou outro cartão, nao sei).

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Se a vodafone tiver Fibra na tua zona, para mim era o que escolhia a menos que a MEO te fizesse uma óptima contra-proposta. O serviço de TV da Vodafone é o melhor dos 3. O da NOS é o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ideia de qual é o serviço que no geral tem mais qualidade. Quanto à NOS, de certeza que em TV é o pior :mrgreen: Quanto à net, tirando aquela hora a seguir ao jantar, tipo 21-22h, é tranquilo e cumpre sempre bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho Zon desde 97 e só tive uma vez problemas, que foram rapidamente resolvidos. De resto, sem razões de queixa alguma, apesar de ver muita gente queixar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que vai haver novidades dia 27

Agora fiquei curioso, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei curioso, lol.

Tem dado publicadade na tv, deve ser alguma coisa nova (box ou assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho apanhando. Se por acaso alguém tiver o video no youtube ou assim agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

não será o novo update da iris ? 4.00

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso estou satisfeito com a NOS.

Também estava, até ter descoberto que o angariador da Nos que veio aqui fazer o meu contrato há uns 2 anos usou os dados da minha mãe para outrem usufruiu

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

"Fibra". Até há uns tempos a NOS não tinha FTTH, em casa tinhas por cabo. Só há pouco começaram a ter fibra em uns sítios apesar de comercialmente ter aparecido sempre fibra.

Mentira. "Herdaram" os FTTH do antigo Clix por isso, em algumas zonas, é mesmo FTTH. No resto sim, é fibra até ao ponto de distribuição e depois é coaxial ;)

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o meu irmão instalou vodafone ( na casa dele ) e qnd foram fazer a instalação reparei que os cabos eram diferentes e muito mais finos. ( o rapaz disse que aquilo é que era fibra e só a vodafone é que tinha fibra )

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...