Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 53 minutos:

Nop. Emprestaram-me um até agora, mas ainda não consegui resolver a situação em casa e vou ficar sem isso.

Ok, dei essa sugestão porque já passei pelo mesmo e a solução foi essa, na altura. 😬

Nesse caso, diria que a solução é essa, sim. O preço é igual nas 3 operadoras, portanto é uma questão de veres a que tem melhor cobertura para ti.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Ok, dei essa sugestão porque já passei pelo mesmo e a solução foi essa, na altura. 😬

Nesse caso, diria que a solução é essa, sim. O preço é igual nas 3 operadoras, portanto é uma questão de veres a que tem melhor cobertura para ti.

Numa empresa decente, isso aconteceria 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, vou mudar o tarifário móvel para a Woo, mas ainda estou fidelizado na Nowo. Nas facturas consta o valor que tenho de pagar caso quebre a fidelização, acho eu:

bk7u5KC.png

No passado já mudei de operadora, mas acho que foi sempre fora da fidelização. Portanto, a minha questão é: mudando para a Woo e pedindo a portabilidade, tenho de rescindir com a Nowo antes de aderir à Woo, ou isso é tratado no processo de portabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que é na portabilidade e é provável que sejas contactado por eles para tentarem reter-te.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 21/03/2023 at 12:41:

Camaradas, vou mudar o tarifário móvel para a Woo, mas ainda estou fidelizado na Nowo. Nas facturas consta o valor que tenho de pagar caso quebre a fidelização, acho eu:

bk7u5KC.png

No passado já mudei de operadora, mas acho que foi sempre fora da fidelização. Portanto, a minha questão é: mudando para a Woo e pedindo a portabilidade, tenho de rescindir com a Nowo antes de aderir à Woo, ou isso é tratado no processo de portabilidade?

Visto ser movel a portabilidade rescinde o teu contrato. Nao precisas de fazer mais nada.

Obviamente tendo fidelização iras pagar a penalização.

Pessoal se precisarem de ajuda, seja na adesão, seja a resolver algum problema contratual ou de fatura, basta dar o toque.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 18 minutos:

Visto ser movel a portabilidade rescinde o teu contrato. Nao precisas de fazer mais nada.

Obviamente tendo fidelização iras pagar a penalização.

Pessoal se precisarem de ajuda, seja na adesão, seja a resolver algum problema contratual ou de fatura, basta dar o toque.

Entretanto aderi e correu tudo bem. A WOO tratou da portabilidade, mas mesmo assim mandei um pedido à Nowo para a rescisão. A Nowo mandou-me uma última factura com a penalização e o que era devido, e pronto.

Tenho usado WOO e tem sido muito bom. Pago 15€ por 15+6GB (os 6GB foram oferecidos por causa da portabilidade), muito melhor do que os 12.5€ por 6GB que pagava na Nowo. Só encontrei 2 aspectos negativos:

1. a app de Mensagens default do Android deixa de dar os recibos de entrega, mas pelo que me disseram no Zwame é mal geral da NOS;
  2. as SMS demoravam imenso a ser enviadas, mas era algo relacionado com o VoLTE. Como não uso (provavelmente devia, mas pronto), desliguei isso (para quem passar pelo mesmo e quiser saber como se faz, nos Xiaomi/Poco, deixo em spoiler em baixo).
Spoiler

Se forem às definições, a opção do VoLTE não deve estar visível. Para ela ficar visível, usem o código *#*#86583#*#* no telefone (como se estivessem a fazer uma chamada ou a usar o código para ver o saldo, é igual), e deve aparecer uma mensagem a dizer "VoLTE Carrier check was disabled". Depois, podem ir novamente às definições e já vêem lá a opção do VoLTE. Se quiserem resolver o problema da demora no envio de SMS, desliguem a opção e fica resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Entretanto aderi e correu tudo bem. A WOO tratou da portabilidade, mas mesmo assim mandei um pedido à Nowo para a rescisão. A Nowo mandou-me uma última factura com a penalização e o que era devido, e pronto.

Tenho usado WOO e tem sido muito bom. Pago 15€ por 15+6GB (os 6GB foram oferecidos por causa da portabilidade), muito melhor do que os 12.5€ por 6GB que pagava na Nowo. Só encontrei 2 aspectos negativos:

1. a app de Mensagens default do Android deixa de dar os recibos de entrega, mas pelo que me disseram no Zwame é mal geral da NOS;
  2. as SMS demoravam imenso a ser enviadas, mas era algo relacionado com o VoLTE. Como não uso (provavelmente devia, mas pronto), desliguei isso (para quem passar pelo mesmo e quiser saber como se faz, nos Xiaomi/Poco, deixo em spoiler em baixo).
  Ocultar conteúdo

Se forem às definições, a opção do VoLTE não deve estar visível. Para ela ficar visível, usem o código *#*#86583#*#* no telefone (como se estivessem a fazer uma chamada ou a usar o código para ver o saldo, é igual), e deve aparecer uma mensagem a dizer "VoLTE Carrier check was disabled". Depois, podem ir novamente às definições e já vêem lá a opção do VoLTE. Se quiserem resolver o problema da demora no envio de SMS, desliguem a opção e fica resolvido.

Nao saiba que a woo faz parte da NOS.

A titulo de curiosidade, tambem tens fidelização na woo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Nao saiba que a woo faz parte da NOS.

A titulo de curiosidade, tambem tens fidelização na woo?

Não, nada. O que também é bom, dá para esperar até vir a Digi. :2_grimacing:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver a pensar mudar de operadora e estiver a considerar a WOO: tem corrido tudo bem. Tenho o tarifário de 15€ por 15GB + 6GB de oferta por ter feito portabilidade do número. Pago mensalmente por MBWay - quando chega o dia, recebo uma notificação, pago e pronto.

Também têm tido ofertas enormes de Internet (temporárias, claro). Recentemente foi uma de 20GB extra, hoje uma de 5GB. Portanto neste momento tenho um total de 42.5GB para gastar, num total de 46GB.

Pelo facto de não ter fidelização, parece-me uma aposta bastante boa e segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nos entretantos decidi aproveitar a promoção da WTF, 50GB por 15€. A minha idade não foi problema no processo. Como não tinha fidelização na WOO, foi tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou completamente leigo nisto, há muita diferença entre ter net de 100 Mbps ou de 1 Gbps?

Salvo erro os meus pais meteram a de 1 Gb, mas ao fazer os testes de velocidade dá uns 40 Mbps, com sorte. Isto só comigo no pc e a minha irmã no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente, sim

Em prática, para uso comum, o suficiente para notares grandes diferenças? Talvez não

Mas se tão a pagar por 1gb e só têm 40mb, é de reclamar

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 33 minutos:

Sou completamente leigo nisto, há muita diferença entre ter net de 100 Mbps ou de 1 Gbps?

Salvo erro os meus pais meteram a de 1 Gb, mas ao fazer os testes de velocidade dá uns 40 Mbps, com sorte. Isto só comigo no pc e a minha irmã no telemóvel.

dá para rescindir por justa causa por causa disso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, porque que não consigo sintonizar canais como a Star Comedy, Syfy ou o NOS Studios? De resto aparecem todos quando faço procura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...