Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Alguém por aqui que trabalhe na NOS e me possa ajudar?

É o seguinte, fez 2 anos em Abril que aderi com a NOS, a conta está em meu nome e não dos meus pais. O meu contracto sempre foi de 39,90/40,90€ tinha 100 e tal canais, fixo grátis e 30mg de net. Em Dezembro de 2014 a NOS ligou para o 93 da minha mãe a perguntar se tinha NOS em casa, a minha disse que sim, e então como já era fizeram-lhe uma proposta de um cartão com chamadas e sms grátis + 100mg de net e começava a pagar 49,90€ todos os meses. A minha mãe aceitou de bom grado, fomos até depois a uma loja NOS tratar da portabilidade do número e tudo ok.

Ontem passo numa loja NOS para rescindir o contracto e aderir a Vodafone, e a gaja de lá diz que ainda tinha 17meses de fidelização, fiquei parvo a olhar para ela e a perguntar como era isso possível, ela lá me diz que quando a minha mãe aceitou o cartão, começaram 24meses de novo de fidelização. Eu ainda mais parvo, pergunto-lhe como era possível isso acontecer se eu nunca soube de nada e nunca assinei nada. Ela lá meteu o caso para o departamento da piç* e ficaram-me de ligar nas próximas 72h.

A minha dúvida é a seguinte, alguém sabe como posso resolver isto da melhor maneira? Depois disto ainda mais prazer dá mudar de operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

isso de não assinar nada é sempre relativo, pois o pagamento das faturas implica a aceitação das condições.

quanto a rescindir duvido que consigas sem a penalização da fidelização.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e já agora, dá para pedir uma nova Box pela net, ou só numa loja?

pela net não. dependendo da box que queres pode ser em loja.

Compartilhar este post

Link para o post

pela net não. dependendo da box que queres pode ser em loja.

É uma HD (sem DVR). Já tenho uma, e queria pedir uma adicional.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma HD (sem DVR). Já tenho uma, e queria pedir uma adicional.

se tiveres o serviço Iris não de te dão isso em loja

instalação obrigatória e pagas 30€, pode sempre tentar falar com a linha de fidelização para tentar ter a instalação grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, de 12 meses não é grave, se for 24 é que já é esticar a corda.

todas as alterações de contratos são 12 meses e ainda recebes os tvcines durante 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

todas as alterações de contratos são 12 meses e ainda recebes os tvcines durante 1 ano.

Hmmm, me gusta. Só quero mesmo então ver da Box, para ter mais uma cá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

negoceia com eles, as vezes oferecem essas m*rda.

ainda no outro dia ligaram me oferecer uma data de coisas

Compartilhar este post

Link para o post

isso de não assinar nada é sempre relativo, pois o pagamento das faturas implica a aceitação das condições.

quanto a rescindir duvido que consigas sem a penalização da fidelização.

Mas se comecei a usufruir de 100mg e de 1 cartão com aquelas mariquices todas, claro que aceito pagar os 49,90eur, mas nunca ninguém me informou que o contracto aumentaria mais 24 meses :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se comecei a usufruir de 100mg e de 1 cartão com aquelas mariquices todas, claro que aceito pagar os 49,90eur, mas nunca ninguém me informou que o contracto aumentaria mais 24 meses :|

Ao fazeres um upgrade ao teu serviço refidelizaste-te automáticamente.

Se houver alguém da zona de Portalegre que queira aderir à fibra que me diga alguma coisa. Estamos com uns pacotes muito bons ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que são: "Outros destinos: VOIP" ??

Apareceu na fatura deste mês.... e umas boas mocas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que são: "Outros destinos: VOIP" ??

Apareceu na fatura deste mês.... e umas boas mocas ainda.

Fazes chamadas telefónicas pela internet?

Não percebo muito disto

Compartilhar este post

Link para o post

MMSs enviadas ou recebidas, chamadas para nºs que não possas ou ultrapassaste o limite dos dados móveis, diria. Uma dessas deverá ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O telefone é fixo... dados moveis não é, mms também não. ... o que sao "numeros que não posso"?

Compartilhar este post

Link para o post

O telefone é fixo... dados moveis não é, mms também não. ... o que sao "numeros que não posso"?

Devem ser números não abrangidos pelo teu pacote mensal

Compartilhar este post

Link para o post

Ligações tipo para o estrangeiro ou para redes móveis, caso não tenhas essas chamadas grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligações tipo para o estrangeiro ou para redes móveis, caso não tenhas essas chamadas grátis.

Foi devido a chamadas para linhas de Apoio...

Compartilhar este post

Link para o post

ligaram me agora da NOS.

já não tenho fidelização, então a proposta deles :

mesma cena que tenho mas pagava menos 3 euros - 1 ano de fide

mesma cena com 10 euros em canais premium e pagava menos 10 euros - 1 ano de fide que supostamente eram 2 mas consegui baixar para 1.

acham que consigo menos que isto ?

eu tenho fibra 100 e actualmente pago 51 (?) com 1 box adicional ( powerbox ).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.... a 2ª proposta não é bem melhor? Lol

Pá se estás satisfeito com o serviço, não vejo porque hás de mudar, a concorrência não te vai fazer mais barato que os tais 41 que supostamente terias com os 10 euros em canais premium. Tens vodafone fibra aí?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, disseram me que posso pedir os códigos de rescisão e fazem me uma proposta 3104102x melhor.

sim tenho

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Faz o que eu fiz:

Pede o código de rescisão, espera pelo contacto deles. Vão perguntar-te porquê que tu queres cancelar os serviços e dizes que tanto a Vodafone como a MEO ofereceram-te a 25,90€ a mesma coisa que tu tens com a NOS. Eles vão oferecer-te milhentas m*rda que não têm interesse nenhum. Por exemplo, eu pagava 39€ e tinha 100mb, vieram-me com uma proposta em que me baixavam os 100mb para 30mb e o resto ficava tudo igual e pagava 32€ fds LOL

Portanto, prossegues, dizes que não estás interessado em nenhuma daquelas (provavelmente também vão ter associar serviços móveis) e dás a dica final: "se me oferecerem as mesmas condições, muito bem, não me importo de ficar com uma nova fidelização convosco, senão, amanhã podem mandar aqui técnicos recolher os equipamentos e eu assino contrato com outra operadora. Só ainda não o fiz por causa da trabalheira que isso implicava".

Após uns longos 30 minutos de conversa fiada, eles lá vão ceder e tu vais-te sentir como eu senti quando fiquei com o mesmo serviço que tinha, em que pagava 39€ e passei a pagar 26€: http://gifsec.com/wp-content/uploads/GIF/2014/03/Happy-Success-GIF.gif

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

O meu router tá muito longe do meu quarto, e a partir de segunda, vou precisar de internet por cabo e wireless no quarto. O problema é que o router faz falta onde está. É possível ter 2 routeres em casa?

Sou NOS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...