Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Fiz tudo o que está aí, mas continua-me a não dar :(

Reinicia o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com net da ZON de 30mbs e nos últimos dias tenho tido quebras de ligação à internet. Sempre por volta da hora do jantar e de madrugada, depois da 1h da manhã, normalmente. Isto acontece com mais alguém? Se não, o que é que posso argumentar para eles me resolverem a situação? Isto prevendo já que eles vão lá fazer uma coisa qualquer do outro lado sem que me garantam que não volta a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda acontece provavelmente com todos os clientes :mrgreen: Das x que me ligam a fazer questionários, eu exponho sempre essa situação e dizem-me sempre a mesma lenga lenga: é "normal" porque é quando mais gente está conectada e estão a trabalhar no sentido de resolverem o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que ando a ter problemas com a ligação à internet? confuso.gif

Infelizmente não

Compartilhar este post

Link para o post

meu contrato termina no final do mês.. antevejo uma batalha fdd com a NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

E estás satisfeito? Pah, agora anda bastante gente a mudar de NOS para Vodafone, se fores da zona de Lisboa (acho que és) então, que é onde tem acontecido mais isso, é certinho que eles aceita baixar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam só depois de rescindir

De rescindir ou ameaçar rescindir? É que se ele rescindir já não é contrato de retenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano e meio atrás liguei para lá, ainda com contrato, a perguntar o que me ofereciam para me manter cliente, já que a fibra da Vodafone já tinha chegado "a casa".

De momento não temos nada.

Ok. Telefono para a Vodafone, tudo instalado, vou à loja da zon e rescindo. Na mesma tarde telefonam-me a oferecer o mesmo que tinha (pagava 52€) por 39€ mais uns canais merdosos e box's. Dizem que tinha até 15 dias para poder não avançar mesmo com a Vodafone e tal. Caguei nestes nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mesmo assim que eles fazem. Eu mudei para a MEO e só depois de ter tudo instalado e a funcionar e ter rescindido, é que fizeram uma proposta depois de vários dias que se tentou negociar. Foram mandados dar uma volta das grandes como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

E não pagaste nada para rescindir?

Claro que não. Era cliente há uns 15 anos.

Mas mesmo assim recebi uma carta dos advogados do contencioso a dizer que eu estava fidelizado. Enfim, só estrume aquela empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Era cliente há uns 15 anos.

Mas mesmo assim recebi uma carta dos advogados do contencioso a dizer que eu estava fidelizado. Enfim, só estrume aquela empresa.

Ah estava a ver, como li que ainda tinhas contrato interpretei como estares fidelizado.

Mas nestes casos pelo experiência que tenho tido e que já vi por aí, quando acaba a fidelização é ligar logo aos gajos a perguntar se têm contra-proposta porque já acabou a fidelização e têm propostas melhores da concorrência, geralmente reencaminham para o departamento de negociação para fazer uma proposta de retenção.

Mas a vodafone agora parece-me a melhor embora há um 1 ano ou 2 tivesse bastantes queixas. Mas parece que melhoraram o serviço de rede fixa, e em "compensação" perderam bastantes clientes na parte móvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei renegociar algumas vezes, e cheguei há conclusão que o melhor a fazer, e é em tudo, operador de net/TV, Telemovel, seguradora, etc, etc, é chegar lá, perguntar quando é que termina o contrato, e agendar o corte do serviço para o dia seguinte ao final da fidelização, motivo, mudança de operador.

Quando ao telefone não havia hipotese de renegociar, depois de agendado o termino do serviço já é renegociavel, se antes não tinham hipoteses de oferecer nada, nem sequer a mensalidade da box, depois já oferecem a box, 10 ou 15€ de desconto por mês mais meia duzia de canais premium, etc.

Não tentem renegociar, marquem o corte do serviço, depois dizem o que querem, e batem o pé nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem isso porque têm prai 50/60% do mercado

São todos assim, só quando estão realmente em risco de perder o cliente é que têm ofertas mais vantajosas.

Eu sou cliente cabovisão há cerca de 9 anos, sempre que chegou o final da fidelização tentei renegociar, de forma a manter as condições actuais, resultado, nunca dava para renegociar, porque o que tinha era pacote promocional, depois de agendar o corte do serviço, já dá para renegociar, sendo que eu sou intransigente e bato o pé no que realmente quero, e ou tenho os serviços que quero dentro do preço que considero justo, ou realmente corte o serviço, e até agora consegui sempre o que pedi.

Vou-te dar outro exemplo mas noutro tipo de mercados o dos seguros automoveis, tinha a carrinha segurada na Imperio Bonança, pagava 1260€/ano, fui lá tentar renegociar com eles, e os valores que me davam eram ainda mais altos. Sai de lá fui a outras seguradoras, as mesmas coberturas, o mesmo valor da carrinha, etc, e consegui uma proposta de menos de metade do que pagava, tive que pedir um documento na imperio a demonstrar as coberturas que tinha, e disse que ia mudar de seguradora, nesse momento, já conseguiam baixar o preço que estava a pagar para um semelhante ao que me tinham oferecido na Zurique.

Infelizmente é assim em todos os tipos de serviço, só quando realmente tomas medidas para mudar é que eles conseguem oferecer algo igual ao que já tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a pesquisar se havia tópico da cabovisão e não encontrei.

Meti cabovisão em Outubro de 2013, triplo base por 24.49€, este mês veio 30 e poucos €, o pacote estava a 29.99, fui ver às outra facturas e nas de 2014 estava o pacote a 26.99 com desconto de 2.5, que ia para os 24.49, liguei para lá, 20 minutos de espera, depois atende uma gaja que a cada pergunta minha me mandava aguardar, a gaja bufava, até que me desliga a chamada. Não decorei o nome, é pena. A minha pergunta é, eu nunca pedi desconto nenhum, eles deram esse desconto para fazer os 24.49, não renova o contrato automaticamente por causa disso, certo? Agora se eles me derem um desconto porque eu liguei, renova? É que eu disse à gaja que não pagava nada, ela estava a dizer que é actualização de preços, eu disse que o serviço que contratei era 24.49€, que se iam subir, que eu posso rescindir porque estao a mudar os dados contratuais, ela mandou aguardar e depois veio com 90 e tal canais, eu disse que não queria promoções, mandou aguardar e disse que dava 3€ de desconto, eu disse que não queria descontos, queria pagar os 24.49€ que sempre paguei, até porque 29.99 - 3 dá 26.99 e não 24.49 que é o que sempre paguei e ela desligou. Pareceu-me que era o primeiro dia dela pelas vezes que me meteu em espera, e foi provavelmente o último.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o melhor sitio mas cá fica. Vou-me mudar para uma casa com a minha namorada e a casa já tem TVCabo. O que eu queria era ter Internet também. Qual o melhor (qualidade/preço) serviço apenas de Internet actualmente? É necessário ter o pacote completo (tvcabo, internet, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...