depina Publicado 21 Janeiro 2014 Negociar o pacote? ui Soa mesmo mal isso :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Janeiro 2014 Podes traduzir? :mrgreen: E duvido muito que aqui haja vodafone fibra, e mesmo zon fibra não sei... A Zon não tem fibra mas sim cabo coaxial. Os 30 Mbps é só pela net? Pensava que era 30 Mb pelo tráfego descendente. Nada na Zon gasta net. A Zon usa 4 IPs. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Janeiro 2014 Qual é o mail da zon para o apoio ao cliente? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Janeiro 2014 http://www.zon.pt/Suporte/Pages/default.aspx Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Janeiro 2014 Provavelmente no fim desta semana vou negociar com a Zon o meu pacote. Resultado : mesmo pacote mas agora pago menos 20 euros do que pagava antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Janeiro 2014 Já agora podes dizer qual é o pacote que tens? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Janeiro 2014 Eu tb n sou esquisito... desde que seja fémnino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Boas, estou a pagar 49,99€ d mensalidade na Zon e os serviços descritos na fatura são: ZON FIBRA 100 - Serviço TV HD - Servços digitais - Phone ilimitado - Net Wideband 120 Mb A minha questão é se há maneira de negociar o pacote, para valores mais baixos com serviço idêntico. Outra dúvida que tenho é que já me disseram que na minha zona ainda não há fibra da ZON e que estou a ser "enr*abado". Qual a melhor maneira de saber se estou mesmo a dispor dos tais 120Mb de Net e se realmente a minha zona tem cobertura ou não... Editado 25 Janeiro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Janeiro 2014 Tenho os mesmos serviços e estou a pagar 70 e tal. Sinto-me chulado agora. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Janeiro 2014 Se tiveres SportTV está aí a diferença... eu tenho mesmo o standard: cento e tal canais de TV + uns 15(?) de rádio Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Janeiro 2014 Erro meu, eu li Sport TV HD no primeiro, sendo assim está certo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2014 Já agora podes dizer qual é o pacote que tens? :compinchas: Só aparece Fibra 100, não diz se é light, plus ou max. Antes pagava 62 qualquer coisa e agora pago 48,99. Excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2014 Boas, estou a pagar 49,99€ d mensalidade na Zon e os serviços descritos na fatura são: ZON FIBRA 100 - Serviço TV HD - Servços digitais - Phone ilimitado - Net Wideband 120 Mb A minha questão é se há maneira de negociar o pacote, para valores mais baixos com serviço idêntico. Outra dúvida que tenho é que já me disseram que na minha zona ainda não há fibra da ZON e que estou a ser "enr*abado". Qual a melhor maneira de saber se estou mesmo a dispor dos tais 120Mb de Net e se realmente a minha zona tem cobertura ou não... A Zon não tem fibra, mas isso não implica que não possas usufruir de 120 Mbps de download. Faz um teste que há por aí na net como o speedmeter. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Só aparece Fibra 100, não diz se é light, plus ou max. Antes pagava 62 qualquer coisa e agora pago 48,99. Excelente negócio. 48,99€ é o preço do pacote fibra 100 light depois da actualização dos tarifários. Estavam a cobrar-te demasiado. Editado 26 Janeiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2014 48,99€ é o preço do pacote fibra 100 light depois da actualização dos tarifários. Estavam a cobrar-te demasiado. Mas a senhora disse que isto não era uma promoção nem nada e que depois dos 12 meses continuaria a pagar o mesmo, mas o que interessa é que agora pago menos... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Janeiro 2014 Na 2º feira vieram cá instalar a zon fibra, mas não trouxeram o telefone portátil, zon fun, ou lá que é, e então deixaram estar aquele que já cá estava quando tinha a meo, que está ligado a uma caixa na parede. Ontem vieram cá entregar esse tal telefone, mas como é que se instala aquilo? Já experimentei desligar o outro da caixa na parede e ligar o novo ao router e não funciona. O que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Fevereiro 2014 Estava a fazer zapping e descobri o canal Sport1 no canal testes #241 ou #251 e estava a dar o Cardiff vs Wigan. Para quem não tem sportv ou btv podem sempre ver futebol ao vivo e/ou os olímpicos. Está aqui a programação http://mediencenter.sport1.de/de/tv_programm/wochenprogramm/index.html#sport1,201402152010,07 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Fevereiro 2014 A mim não me aparece nada nesses canais. Só canais chineses. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Fevereiro 2014 A mim não me aparece nada nesses canais. Só canais chineses. x2 grelha Zon Madeira #251 Canal Teste depois de googlar descobri que foi removido da grelha de portugal continental, era o #271 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Fevereiro 2014 A Fon Zon não é supostamente gratuita para os utlizadores Zon? É que eu meto os dados da minha conta e aquilo leva-me para a página de pagamentos. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 25 Fevereiro 2014 A Fon Zon não é supostamente gratuita para os utlizadores Zon? É que eu meto os dados da minha conta e aquilo leva-me para a página de pagamentos. Eu também tinha esse problema. Tens de ir à pagina da fon e mudar o estado da tua conta. Neste momento deve estar em alien e é por isso que não funciona. Tens de mudar para linus ou bill. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2014 Tens aqui o Tutorial Zon@Fon c/ registo e configuações: http://goo.gl/KuWkHV Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Fevereiro 2014 Obrigado a ambos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post