Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Negociar o pacote? ui

Soa mesmo mal isso :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes traduzir? :mrgreen:

E duvido muito que aqui haja vodafone fibra, e mesmo zon fibra não sei...

A Zon não tem fibra mas sim cabo coaxial.

Os 30 Mbps é só pela net? Pensava que era 30 Mb pelo tráfego descendente.

Nada na Zon gasta net.

A Zon usa 4 IPs.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente no fim desta semana vou negociar com a Zon o meu pacote.

Resultado : mesmo pacote mas agora pago menos 20 euros do que pagava antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a pagar 49,99€ d mensalidade na Zon e os serviços descritos na fatura são:

ZON FIBRA 100

- Serviço TV HD

- Servços digitais

- Phone ilimitado

- Net Wideband 120 Mb

A minha questão é se há maneira de negociar o pacote, para valores mais baixos com serviço idêntico. Outra dúvida que tenho é que já me disseram que na minha zona ainda não há fibra da ZON e que estou a ser "enr*abado". Qual a melhor maneira de saber se estou mesmo a dispor dos tais 120Mb de Net e se realmente a minha zona tem cobertura ou não...

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres SportTV está aí a diferença... eu tenho mesmo o standard: cento e tal canais de TV + uns 15(?) de rádio

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora podes dizer qual é o pacote que tens? :compinchas:

Só aparece Fibra 100, não diz se é light, plus ou max.

Antes pagava 62 qualquer coisa e agora pago 48,99. Excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a pagar 49,99€ d mensalidade na Zon e os serviços descritos na fatura são:

ZON FIBRA 100

- Serviço TV HD

- Servços digitais

- Phone ilimitado

- Net Wideband 120 Mb

A minha questão é se há maneira de negociar o pacote, para valores mais baixos com serviço idêntico. Outra dúvida que tenho é que já me disseram que na minha zona ainda não há fibra da ZON e que estou a ser "enr*abado". Qual a melhor maneira de saber se estou mesmo a dispor dos tais 120Mb de Net e se realmente a minha zona tem cobertura ou não...

A Zon não tem fibra, mas isso não implica que não possas usufruir de 120 Mbps de download. Faz um teste que há por aí na net como o speedmeter.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aparece Fibra 100, não diz se é light, plus ou max.

Antes pagava 62 qualquer coisa e agora pago 48,99. Excelente negócio.

48,99€ é o preço do pacote fibra 100 light depois da actualização dos tarifários. Estavam a cobrar-te demasiado.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

48,99€ é o preço do pacote fibra 100 light depois da actualização dos tarifários. Estavam a cobrar-te demasiado.

Mas a senhora disse que isto não era uma promoção nem nada e que depois dos 12 meses continuaria a pagar o mesmo, mas o que interessa é que agora pago menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2º feira vieram cá instalar a zon fibra, mas não trouxeram o telefone portátil, zon fun, ou lá que é, e então deixaram estar aquele que já cá estava quando tinha a meo, que está ligado a uma caixa na parede.

Ontem vieram cá entregar esse tal telefone, mas como é que se instala aquilo? Já experimentei desligar o outro da caixa na parede e ligar o novo ao router e não funciona.

O que tenho de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me aparece nada nesses canais. Só canais chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me aparece nada nesses canais. Só canais chineses.

x2

grelha Zon Madeira #251 Canal Teste

depois de googlar descobri que foi removido da grelha de portugal continental, era o #271

Compartilhar este post

Link para o post

A Fon Zon não é supostamente gratuita para os utlizadores Zon? É que eu meto os dados da minha conta e aquilo leva-me para a página de pagamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fon Zon não é supostamente gratuita para os utlizadores Zon? É que eu meto os dados da minha conta e aquilo leva-me para a página de pagamentos.

Eu também tinha esse problema. Tens de ir à pagina da fon e mudar o estado da tua conta. Neste momento deve estar em alien e é por isso que não funciona. Tens de mudar para linus ou bill.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...