vedeta666 Publicado 13 Maio 2013 Eu pago 49,99 €. Vou perder essa promoção por um cêntimo?! Já não há vergonha neste país xD acho que tb vais ser alvo do upgrade da net. espera e vê antes de ligares para lá a reclamar Ou então aluga uma powerbox daquelas mais simples, acho que fica 1€ por mês. o que conta é o valor do pacote contratado sem incluir equipamentos extra nem canais premium Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Maio 2013 Quando tento gravar alguma coisa na minha box da Iris aparece um erro a dizer que a box está cheia...Sem eu ter nada gravado lá...Alguma solução para isto? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Maio 2013 Quando tento gravar alguma coisa na minha box da Iris aparece um erro a dizer que a box está cheia...Sem eu ter nada gravado lá...Alguma solução para isto? Se tens cheio tens que apagar o que la tens para poderes gravar de novo e desligas a box e voltas a ligar para o disco voltar a ter 99%. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Maio 2013 Quando tento gravar alguma coisa na minha box da Iris aparece um erro a dizer que a box está cheia...Sem eu ter nada gravado lá...Alguma solução para isto? se não tens nada gravado faz uma reposição de valores parcial que isso fica resolvido Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 21 Maio 2013 Está fixe, mas as chamadas não são ilimitadas. Apenas 2000 minutos, quando cada sms vale 1minuto. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Maio 2013 Tentativa clara de "bater" no M4O, no entanto o do Meo é melhor porque inclui 2 nºs de telemóvel com desconto de 5 euros por cada número "portado" para a TMN... o que pode dar um desconto de 10 euros sobre o valor inicial, ou seja, por 65 euros fica-se com o mesmo pacote e com 2 cartões de telemóvel. A única vantagem deste pacote da ZON são os canais, que me parecem melhores... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2013 Pensei que já que iam com atraso lançassem um pacote melhorzito... assim não devem cativar mto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 Fiéis amigos, como é que eu desactivo a Sport tv? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Maio 2013 (editado) . Editado 31 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 31 Maio 2013 Fiéis amigos, como é que eu desactivo a Sport tv? depende do serviço que tiveres. se for Iris é na Gestão de conta. se for cabo normal é no menu na opção Myzon Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 31 Maio 2013 Sporttv Liga Inglesa hoje a partir da meia noite vai deixar de existir no continente europeu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2013 Desde ha uma semana para cá que, ao reproduzir as gravações que faço na box, não sá nada, fica apenas ecran preto. Meto para a frente, para trás, reinicio box, desligo da ficha e nada. Já alguém experenciou isto? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Junho 2013 Se ligares vao-te mandar fazer reset na box, foi o que me disseram quando me aconteceu igual. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2013 Isso quer dizer que vou perder tudo o que lá tenho gravado? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Junho 2013 Se fizeres o reset, salvo erro, sim. Mas eu tive problemas diferentes, a mim dava-me o ecra preto devido a problemas aquando a instalação e depois foi um dia que foi geral e ninguem estava a conseguir ver programas anteriores. Tenta ligar se tiveres fixo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2013 Amanhã vou ligar. Se perder tudo o que tenho é ridículo. Quer dizer, se eu tiver baratas em casa, faço uma desbaratização. Não mando o prédio abaixo... fuu Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Junho 2013 kareca tenta fazer um reset parcial nisso. como reset é parcial só perdes algumas confs. as gravação não são apagadas. mas o mais provável é não funcionar (90% de certeza em como não resolve :mrgreen: ). depois ligas e dizes o que tens e o que já fizeste. eles encaminham a avaria e ficas a aguardar contacto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2013 Reparei que as gravações mais recentes (de uma semana atrás ou menos) estão porreiras. As mais antigas, todas "pretas". Telefonei aos gajos e disseram que foi uma anomalia do software e que estão a trabalhar nisso até dia 27. Se voltar a acontecer, peço um reembolso do mês, pelo menos no serviço de TV Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Junho 2013 Reparei que as gravações mais recentes (de uma semana atrás ou menos) estão porreiras. As mais antigas, todas "pretas". Telefonei aos gajos e disseram que foi uma anomalia do software e que estão a trabalhar nisso até dia 27. Se voltar a acontecer, peço um reembolso do mês, pelo menos no serviço de TV a sério ? eu tenho o mesmo problema que tu.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2013 Uma grande m*rda. Tinha uma caralhada de filmes gravados para ver e rever. Agora é esperar que dêm outra vez... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Junho 2013 Estavas perto dos 100% de espaço? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2013 Nada disso. Nem 40%, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2013 Por aqui, também aconteceu isso hoje. Compartilhar este post Link para o post