Gaberlunzie Publicado 5 Janeiro 2013 Então não descrevo a minha. :lol:/> :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Então não descrevo a minha. :lol:/>/> Não descrevi toda :lol:/> Cave - casa de banho, casa das máquinas, garagem, cozinha, e sala de estar/sala de jantar Rés do chão - cozinha, sala de estar/sala de jantar, escritório, casa de banho, quarto + casa de banho 1º andar - 3 quartos e uma casa de banho Sótão - arrecadação por isso não apanho lá em cima. Editado 5 Janeiro 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2013 por acaso agora tenho notado bem o traffic shapping :lol: quer dizer, não sei se é, mas faz sentido que seja. de dia tou a sacar um torrent que devia tar a sacar bem rápido e fica tipo 800kb - 1mb, chega à noite e fica a 8mb praticamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Janeiro 2013 Isto tá uma bela salganhada aqui tá. :lol: Fiz um contrato de 120Mb (sim, não sei como, pelo vistos deve ter sido exclusivo visto que os pacotes são de 100Mb ou de 360Mb) e agora dizem que só tenho 100Mb. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Desde que activei o Time Lapse do meo (que inovação de nome :funny:/> ) que o meu router tem andado todo lixado, bloqueia de uma maneira bué estranha e obriga-me a reiniciá-lo. Já fez isto umas 10 vezes nos últimos 3 dias. Dantes fazia auto-resets, agora bloqueia, estes routers são tão merdosos. Assinou a sentença de morte, se já estava inclinado para a rescisão, agora estou totalmente a favor EDIT: mais uma Editado 8 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Janeiro 2013 Alguém me dê umas luzes sobre esses 'repetidores de sinal'. Também tenho o router na sala, e isto até ao quarto tem várias paredes. Apanho 3 "riscos" em 5 de sinal. E na PS3 às vezes nem me consigo ligar à net, ou fica com demasiado lag. Sei que o melhor é cabo, mas a instalação ficou meia descontrolada e não tem cabo de rede para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Janeiro 2013 Mete uma coisa destas e tá feito: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04647988&oid=&c= Eu tenho um no quarto(onde tenho o modem) e outro na sala ligado à PS3... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Qual o site onde é que se pode ver a velocidade de tráfego? Editado 9 Janeiro 2013 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2013 Desde que activei o Time Lapse do meo (que inovação de nome :funny:/>/> ) que o meu router tem andado todo lixado, bloqueia de uma maneira bué estranha e obriga-me a reiniciá-lo. Já fez isto umas 10 vezes nos últimos 3 dias. Dantes fazia auto-resets, agora bloqueia, estes routers são tão merdosos. Assinou a sentença de morte, se já estava inclinado para a rescisão, agora estou totalmente a favor EDIT: mais uma Bem isto continua, mas só acontece quando tenho o portátil também ligado. Se o tiver, o router crasha 1x por hora, não falha. Ninguém sabe do que se pode tratar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2013 Alguém me dê umas luzes sobre esses 'repetidores de sinal'. Também tenho o router na sala, e isto até ao quarto tem várias paredes. Apanho 3 "riscos" em 5 de sinal. E na PS3 às vezes nem me consigo ligar à net, ou fica com demasiado lag. Sei que o melhor é cabo, mas a instalação ficou meia descontrolada e não tem cabo de rede para aqui. Não és Meo, pois não? Se fores, manda MP. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2013 Bem isto continua, mas só acontece quando tenho o portátil também ligado. Se o tiver, o router crasha 1x por hora, não falha. Ninguém sabe do que se pode tratar? Já só me anda a apetecer mandar uma barrotada na m*rda do router, já foram 3 vezes a seguir a esse post Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2013 Já vai no departamento de engenharia da PT, ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 10 Janeiro 2013 Bem e eu tou cheio de vontade de apertar com a ZON é que estou a pagar 58 pela íris, mas nem vejo a maioria dos canais. Mas o pacote que existe mais abaixo não tem box HD e de gravar. Eu tenho a íris mais por aquilo de puxar atras do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Alguém sabe se na ZON Fibra as velocidades são garantidas ou são até x Mb? Não vem nada no contrato. Editado 12 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Janeiro 2013 Alguém sabe se na ZON Fibra as velocidades são garantidas ou são até x Mb? Não vem nada no contrato. A ZON dá mais que o contratado. IRIS 100MAX. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2013 Alguém sabe se na ZON Fibra as velocidades são garantidas ou são até x Mb? Não vem nada no contrato. Isso depende da tua satisfação. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 A ZON dá mais que o contratado. http://www.speedtest.net/result/2431410996.png[/img IRIS 100MAX. Isso é a ti. Eu tenho 70/80 megas num contrato de 120. ;) Isso depende da tua satisfação. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2013 Isso é a ti. Eu tenho 70/80 megas num contrato de 120. Como assim? Então, se estiveres satisfeito é constante. Senão, é máxima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) LOL Eles vieram com uma estória de que só garantem até 70% da velocidade contratada. Engraçado como uma pessoa começa a descobrir estas 'regras' só depois de estar fidelizado. Editado 12 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2013 LOL Eles vieram com uma estória de que só garantem até 70% da velocidade contratada. Engraçado como uma pessoa começa a descobrir estas 'regras' só depois de estar fidelizado. Se pudessemos dizer o mesmo é que era. "Olhem, eu só garanto 70% da mensalidade acordada, pode ser?". Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Se pudessemos dizer o mesmo é que era. "Olhem, eu só garanto 70% da mensalidade acordada, pode ser?". Foi isso mesmo que pensei. lol Bem, segunda telefono para lá pela 14255151425 vez. Editado 12 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Isso é a ti. Eu tenho 70/80 megas num contrato de 120. ;)/>/> Como assim? Amigo que placa de rede tem o teu pc? O pessoal se quer ter o contratado tem que saber se a sua placa de rede suporta até 1000Mb para ter os 120Mb. Editado 12 Janeiro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 Amigo que placa de rede tem o teu pc? O pessoal se quer ter o contratado tem que saber se a sua placa de rede suporta até 1000Mb para ter os 120Mb. 100/10. Se eu tivesse os 120Mb contratados tinha de estar sempre a 99/100. Está nos 70/80. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Janeiro 2013 100/10. Se eu tivesse os 120Mb contratados tinha de estar sempre a 99/100. Está nos 70/80. Tens que ter uma placa de rede que suporte 1000MB para teres os 120MB. A placa de rede que eu tinha aqui no meu pc so chegava aos 80MB e agora comprei uma até aos tais 1000MB e assim ja tenho os 120MB. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Tens que ter uma placa de rede que suporte 1000MB para teres os 120MB. A placa de rede que eu tinha aqui no meu pc so chegava aos 80MB e agora comprei uma até aos tais 1000MB e assim ja tenho os 120MB. Mesmo assim devia ter 99/100. A placa aguenta até 100. E certas horas tenho 50/60Mb (depois de jantar). Editado 12 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post