Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Então não descrevo a minha. :lol:/>/>

Não descrevi toda :lol:/>

Cave - casa de banho, casa das máquinas, garagem, cozinha, e sala de estar/sala de jantar

Rés do chão - cozinha, sala de estar/sala de jantar, escritório, casa de banho, quarto + casa de banho

1º andar - 3 quartos e uma casa de banho

Sótão - arrecadação

por isso não apanho lá em cima.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso agora tenho notado bem o traffic shapping :lol: quer dizer, não sei se é, mas faz sentido que seja. de dia tou a sacar um torrent que devia tar a sacar bem rápido e fica tipo 800kb - 1mb, chega à noite e fica a 8mb praticamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá uma bela salganhada aqui tá. :lol:

Fiz um contrato de 120Mb (sim, não sei como, pelo vistos deve ter sido exclusivo visto que os pacotes são de 100Mb ou de 360Mb) e agora dizem que só tenho 100Mb. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que activei o Time Lapse do meo (que inovação de nome :funny:/> ) que o meu router tem andado todo lixado, bloqueia de uma maneira bué estranha e obriga-me a reiniciá-lo. Já fez isto umas 10 vezes nos últimos 3 dias. Dantes fazia auto-resets, agora bloqueia, estes routers são tão merdosos. Assinou a sentença de morte, se já estava inclinado para a rescisão, agora estou totalmente a favor

EDIT: mais uma

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dê umas luzes sobre esses 'repetidores de sinal'. Também tenho o router na sala, e isto até ao quarto tem várias paredes. Apanho 3 "riscos" em 5 de sinal. E na PS3 às vezes nem me consigo ligar à net, ou fica com demasiado lag. Sei que o melhor é cabo, mas a instalação ficou meia descontrolada e não tem cabo de rede para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o site onde é que se pode ver a velocidade de tráfego?

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que activei o Time Lapse do meo (que inovação de nome :funny:/>/> ) que o meu router tem andado todo lixado, bloqueia de uma maneira bué estranha e obriga-me a reiniciá-lo. Já fez isto umas 10 vezes nos últimos 3 dias. Dantes fazia auto-resets, agora bloqueia, estes routers são tão merdosos. Assinou a sentença de morte, se já estava inclinado para a rescisão, agora estou totalmente a favor

EDIT: mais uma

Bem isto continua, mas só acontece quando tenho o portátil também ligado. Se o tiver, o router crasha 1x por hora, não falha. Ninguém sabe do que se pode tratar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dê umas luzes sobre esses 'repetidores de sinal'. Também tenho o router na sala, e isto até ao quarto tem várias paredes. Apanho 3 "riscos" em 5 de sinal. E na PS3 às vezes nem me consigo ligar à net, ou fica com demasiado lag. Sei que o melhor é cabo, mas a instalação ficou meia descontrolada e não tem cabo de rede para aqui.

Não és Meo, pois não? Se fores, manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto continua, mas só acontece quando tenho o portátil também ligado. Se o tiver, o router crasha 1x por hora, não falha. Ninguém sabe do que se pode tratar?

Já só me anda a apetecer mandar uma barrotada na m*rda do router, já foram 3 vezes a seguir a esse post

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e eu tou cheio de vontade de apertar com a ZON é que estou a pagar 58 pela íris, mas nem vejo a maioria dos canais. Mas o pacote que existe mais abaixo não tem box HD e de gravar.

Eu tenho a íris mais por aquilo de puxar atras do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se na ZON Fibra as velocidades são garantidas ou são até x Mb?

Não vem nada no contrato.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

A ZON dá mais que o contratado.

2431410996.png

IRIS 100MAX.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende da tua satisfação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a ti. Eu tenho 70/80 megas num contrato de 120. wink.gif

Como assim?

Então, se estiveres satisfeito é constante. Senão, é máxima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Eles vieram com uma estória de que só garantem até 70% da velocidade contratada. Engraçado como uma pessoa começa a descobrir estas 'regras' só depois de estar fidelizado.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Eles vieram com uma estória de que só garantem até 70% da velocidade contratada. Engraçado como uma pessoa começa a descobrir estas 'regras' só depois de estar fidelizado.

Se pudessemos dizer o mesmo é que era. "Olhem, eu só garanto 70% da mensalidade acordada, pode ser?".

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudessemos dizer o mesmo é que era. "Olhem, eu só garanto 70% da mensalidade acordada, pode ser?".

Foi isso mesmo que pensei. lol

Bem, segunda telefono para lá pela 14255151425 vez.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a ti. Eu tenho 70/80 megas num contrato de 120. ;)/>/>

Como assim?

Amigo que placa de rede tem o teu pc?

O pessoal se quer ter o contratado tem que saber se a sua placa de rede suporta até 1000Mb para ter os 120Mb.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo que placa de rede tem o teu pc?

O pessoal se quer ter o contratado tem que saber se a sua placa de rede suporta até 1000Mb para ter os 120Mb.

100/10.

Se eu tivesse os 120Mb contratados tinha de estar sempre a 99/100. Está nos 70/80.

Compartilhar este post

Link para o post

100/10.

Se eu tivesse os 120Mb contratados tinha de estar sempre a 99/100. Está nos 70/80.

Tens que ter uma placa de rede que suporte 1000MB para teres os 120MB.

A placa de rede que eu tinha aqui no meu pc so chegava aos 80MB e agora comprei uma até aos tais 1000MB e assim ja tenho os 120MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter uma placa de rede que suporte 1000MB para teres os 120MB.

A placa de rede que eu tinha aqui no meu pc so chegava aos 80MB e agora comprei uma até aos tais 1000MB e assim ja tenho os 120MB.

Mesmo assim devia ter 99/100. A placa aguenta até 100. E certas horas tenho 50/60Mb (depois de jantar).

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...