Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Nós queremos é postos de atendimento com gajas bouas, hóme! :mrgreen:

Quando é que se conclui a Zonaecom? A Meo vai à frente com o quadplay!

Compartilhar este post

Link para o post

Nós queremos é postos de atendimento com gajas bouas, hóme! :mrgreen:/>

Quando é que se conclui a Zonaecom? A Meo vai à frente com o quadplay!

à frente do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

à frente do quê?

Tecnologicamente. Já para não falar que a Meo tem e sempre terá melhor cobertura no país, pelo simples facto de que tudo o que mexe (incluindo o que a Zon usa), é da PT. Os servidores. Ou assim me contaram.

E, sim, é por causa disto que a Zon se quer juntar com a Sonaecom, ficando com a Optimus. Vai perder 1 ou 2 meses de corrida no quad play, o que é muito importante nestas coisas.

Há algum canal - tvi? Nesse estaria interessado!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum canal - tvi? Nesse estaria interessado!

Não, de qualquer forma tens sempre a TVI Ficção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnologicamente. Já para não falar que a Meo tem e sempre terá melhor cobertura no país, pelo simples facto de que tudo o que mexe (incluindo o que a Zon usa), é da PT. Os servidores. Ou assim me contaram.

E, sim, é por causa disto que a Zon se quer juntar com a Sonaecom, ficando com a Optimus. Vai perder 1 ou 2 meses de corrida no quad play, o que é muito importante nestas coisas.

E todos sabemos porquê que tem e terá sempre a melhor cobertura no país... nem vale a pena falar nessa podridão. Ou seja, a PT ganha dinheiro comigo por eu ser cliente Cabovisão. Faz todo o sentido. Já se eu quisesse ter PT nunca teria as velocidades que eles anunciam e moro ao lado da central

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E todos sabemos porquê que tem e terá sempre a melhor cobertura no país... nem vale a pena falar nessa podridão. Ou seja, a PT ganha dinheiro comigo por eu ser cliente Cabovisão. Faz todo o sentido. Já se eu quisesse ter PT nunca teria as velocidades que eles anunciam e moro ao lado da central

Acredito. É muito complicado lutar com os monopólios.

De qualquer das formas, tive uns 2 anos com a Meo, e não gostei. Voltei para a Zon, o que, com o Myzoncard, me convenceu sem problemas. A influência da Zon nos cinemas (Lusomundo, se não me engano) é capaz de ser dos maiores trunfos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. É muito complicado lutar com os monopólios.

De qualquer das formas, tive uns 2 anos com a Meo, e não gostei. Voltei para a Zon, o que, com o Myzoncard, me convenceu sem problemas. A influência da Zon nos cinemas (Lusomundo, se não me engano) é capaz de ser dos maiores trunfos deles.

Não sei como é a distribuição de clientes deles, mas os cinemas lusomundo há só em que cidades mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:/>

A ZON agora não usa nada da PT usava antes era o ADSL quando a tv cabo era da PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é a distribuição de clientes deles, mas os cinemas lusomundo há só em que cidades mesmo?

Não te sei dizer sem pesquisar, mas aqui nos lados de Lisboa deve estar muito bem presente. Centros comerciais, especialmente. Ou seja, para quem é daqui, poder ir ao cinema por metade do preço (às vezes menos de metade), é muito ouro.

A ZON agora não usa nada da PT usava antes era o ADSL quando a tv cabo era da PT.

É capaz. Foi um professor que me disse isso, mas é possível que já sejam 'old news'. De qualquer forma, acho que, em cobertura (olhando para o país inteiro), nunca a Zon irá ultrapassar a Meo. A não ser que muito mude...

Mas, como disse, para quem é está em Lisboa, acho que não há melhor que a Zon.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer sem pesquisar, mas aqui nos lados de Lisboa deve estar muito bem presente. Centros comerciais, especialmente. Ou seja, para quem é daqui, poder ir ao cinema por metade do preço (às vezes menos de metade), é muito ouro.

Pensava que a Sul do tejo n havia nada.. afinal há uma recente em Tavira (sabia que Vilamoura já n era Lusomundo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a Sul do tejo n havia nada.. afinal há uma recente em Tavira (sabia que Vilamoura já n era Lusomundo).

Também há em Almada que é onde costumo ir. Há muitos junto às grandes áreas metropolitanas mas muito pouco fora disso.

A questão do cartão ZON é facilmente contornável com o Cartão Sábado que com uma anuidade de 8 ou 10 Euros (não me lembro quanto paguei) oferece a mesma vantagem que o Cartão ZON nos cinemas Lusomundo. http://www.cartaosabado.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Também há em Almada que é onde costumo ir. Há muitos junto às grandes áreas metropolitanas mas muito pouco fora disso.

Almada durante o dia migra tudo, por isso é margem norte, não me enganei por mto :mrgreen:/>

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz. Foi um professor que me disse isso, mas é possível que já sejam 'old news'. De qualquer forma, acho que, em cobertura (olhando para o país inteiro), nunca a Zon irá ultrapassar a Meo. A não ser que muito mude...

Mas, como disse, para quem é está em Lisboa, acho que não há melhor que a Zon.

A PT não é so em Portugal porque ja esta no Brasil a ZON ja chegou a Angola via Zap da Isabel dos Santos mas so foi em 2011 e esta previsto a expansão para a Venezuela já com a fusão ZON/OPTIMUS.

http://www.zap.co.ao/

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, há um tópico para a Zon, podes colocar lá estas notícias. Criaste o outro tópico, na boa, mas se é para abrir um por cada canal que a Zon apresenta mais vale que fique tudo no mesmo tópico. Movido.

Ah pois não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do cartão ZON é facilmente contornável com o Cartão Sábado que com uma anuidade de 8 ou 10 Euros (não me lembro quanto paguei) oferece a mesma vantagem que o Cartão ZON nos cinemas Lusomundo. http://www.cartaosabado.com/

7.5 euros por isso durante 1 ano? Fogo, muito bom mesmo. É só apresentar o cartão e já esta? E dá para acumular o desconto de cartão estudante? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7.5 euros por isso durante 1 ano? Fogo, muito bom mesmo. É só apresentar o cartão e já esta? E dá para acumular o desconto de cartão estudante? :mrgreen:/>

Acumulas com o passe, o cartão de sócio do benfica e o cartão de milhas da tap a uma segunda-feira e são os gajos que te pagam para veres o filme :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal de não teres os 120Mb é a tua placa de rede que não suporta isso.

O mal é que tenho velocidades de 70Mb. A minha placa suporta até 100Mb.

Vendes placas de rede?

De qualquer maneira a Zon disse que ia averiguar a situação, visto que já admitiram que alguma coisa está mal.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena ajuda.

A minha sogra recebeu um contrato de refidelização e aceitou a proposta telefonicamente. Contudo eu e a minha namorada tivemos a ver e a proposta é uma bela m*rda.

Ainda dá para fazer alguma coisa visto que não assinaram os papeis para refidelizar ou agora é comer e calar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena ajuda.

A minha sogra recebeu um contrato de refidelização e aceitou a proposta telefonicamente. Contudo eu e a minha namorada tivemos a ver e a proposta é uma bela m*rda.

Ainda dá para fazer alguma coisa visto que não assinaram os papeis para refidelizar ou agora é comer e calar?

Se ainda não pagou a primeira fatura após a 'refidelização' podes e deves telefonar para lá. Pois é como se não tivesse acordado nada. Os acordos telefónicos só contam após o pagamento da primeira fatura.

Qualquer dúvida contacta a ASAE.

E pede a eles a gravação telefónica do acordo, sempre. Eles têm de te dar as gravações que pedires, está no contrato deles. Se não derem estão a violar uma cláusula do contrato.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não pagou a primeira fatura após a 'refidelização' podes e deves telefonar para lá. Pois é como se não tivesse acordado nada. Os acordos telefónicos só contam após o pagamento da primeira fatura.

Qualquer dúvida contacta a ASAE.

E pede a eles a gravação telefónica do acordo, sempre. Eles têm de te dar as gravações que pedires, está no contrato deles. Se não derem estão a violar uma cláusula do contrato.

Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...