kareca Publicado 27 Junho 2013 Há bocado recebi uma sms deles: O prazo para resolvermos a anomalia de zona que afecta o seu serviço alterou para as 12:00 de dia 29-06-2013. Pedimos desculpa pelo incomodo. Mais questões: 16990, opção 3. Obrigado pela sua preferência. Já agora, ao pessoal que aconteceu isto, também são da zona de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2013 (editado) Novo update via sms: O prazo para resolvermos a anomalia de zona que afecta o seu serviço alterou para as 12:00 de dia 06-08-2013. Pedimos desculpa pelo incomodo.Mais questões: 16990, opção 3. Obrigado pela sua preferência. .... Editado 30 Junho 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2013 Sempre adiar :lol: pede o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2013 Eu tenho cá em casa a Zon Iris e dentro do pacote sei que tinha uns 10 euros para canais pagos (tenho a TVcine assim). Não me lembro bem como é que isto funciona mas dá por exemplo para agora retirar a tvcine e meter a benfica tv? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Julho 2013 (editado) Eu tenho cá em casa a Zon Iris e dentro do pacote sei que tinha uns 10 euros para canais pagos (tenho a TVcine assim). Não me lembro bem como é que isto funciona mas dá por exemplo para agora retirar a tvcine e meter a benfica tv? Obrigado :) Não.Esse canal não pode ser adicionado pelo plafond. Editado 1 Julho 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2013 Não.Esse canal não não pode ser adicionado pelo plafund. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2013 Quando tento gravar alguma coisa na minha box da Iris aparece um erro a dizer que a box está cheia...Sem eu ter nada gravado lá...Alguma solução para isto? Desde ha uma semana para cá que, ao reproduzir as gravações que faço na box, não sá nada, fica apenas ecran preto. Meto para a frente, para trás, reinicio box, desligo da ficha e nada.Já alguém experenciou isto? É isto. Que m*rda de serviço sinceramente. Não estou a gostar nada da Zon Iris. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Setembro 2013 é possível com a ZON fibra e só com uma box ter TV por cabo em várias televisões numa casa? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2013 (editado) sim Edit: mas acho que não dão todos os canais Editado 4 Setembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 4 Setembro 2013 é possível com a ZON fibra e só com uma box ter TV por cabo em várias televisões numa casa? sim, mas tens que ter a casa já com uma rede interna de sinal. ou podes sempre mandar instalar as tomadas quando meteres os serviços, pagas 15euros por cada tomada. a nível de canais ficas com 34/35 canais Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2013 Pode não ser o melhor tópico mas já que pertence à Optimus, que acham do novo serviço WOW? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 É normal a Zon cobrar 2 meses de sportv? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Setembro 2013 É normal a Zon cobrar 2 meses de sportv? 8-[ como assim? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2013 Nop. Basicamente veio o mês de Setembro para pagar e o mês seguinte, Outubro, também. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2013 Nop. Basicamente veio o mês de Setembro para pagar e o mês seguinte, Outubro, também. m*rda, vai me acontecer o mesmo estou a ver. Mas eles podem fazer isso sequer? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2013 Não sei se isso é possível. Liga para lá. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Setembro 2013 Nop. Basicamente veio o mês de Setembro para pagar e o mês seguinte, Outubro, também. Atenção ás novas condições de contrato da ZON&OPTIMUS ao efectuar o pagamento da factura de outubro estarás a aceitá-las. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2013 Vem ai o novo pacote da Zon com móvel ilimitado. Zon4i Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Outubro 2013 Vem ai o novo pacote da Zon com móvel ilimitado. Zon4i Folheto ZON4i Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 À partida parece. Se vier para cá, só é pena que seja Optimus Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Outubro 2013 Acabei de ver o anuncio do 4i, DIIV :heart: Compartilhar este post Link para o post