solha Publicado 12 Janeiro 2013 Mesmo assim devia ter 99/100. A placa aguenta até 100. E certas horas tenho 50/60Mb (depois de jantar). Ja viste se a tua placa suporta os 100MB?. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 Ja viste se a tua placa suporta os 100MB?. Sim, já apanhei velocidades à volta disso (~95Mb). Fiz agora o teste e tenho 70Mb. Daqui a uma hora se fizer devo ter menos. Depois de jantar é sempre quando tenho menos velocidade. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Janeiro 2013 Sim, já apanhei velocidades à volta disso (~95Mb). Fiz agora o teste e tenho 70Mb. Daqui a uma hora se fizer devo ter menos. Depois de jantar é sempre quando tenho menos velocidade. Não estou a perguntar isso. Estou a perguntar se ja foste ver se a tua placa de rede suporta os 100MB. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 Não estou a perguntar isso. Estou a perguntar se ja foste ver se a tua placa de rede suporta os 100MB. Como é suposto ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2013 LOL Eles vieram com uma estória de que só garantem até 70% da velocidade contratada. Engraçado como uma pessoa começa a descobrir estas 'regras' só depois de estar fidelizado. Acho que é a 34543ª vez que to vou perguntar, e é provável que me volte a esquecer :mrgreen: é Fibra? Se for, é suposto ser velocidade garantida. Tendo em conta que é Zon, é garantida à porta de casa. Isto porque, e não sei se mudou entretanto, até há bem pouco tempo a Zon tinha Fibra (não é bem Fibra, mas não vamos complicar :mrgreen: ) até à porta de casa dos clientes; a partir daí, a transmissão era assegurada por uma espécie de raspas de Fibra, que era um misto de Fibra e cobre e há pessoas que conheço que era mesmo só cobre. Obviamente aí a velocidade perde-se, tal como se perde na transmissão por ADSL. Pode acontecer que as ligações de tua casa sejam de cobre e nesse caso é perfeitamente normal que não tenhas a velocidade total do teu tarifário. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Acho que é a 34543ª vez que to vou perguntar, e é provável que me volte a esquecer :mrgreen:/>/>/> é Fibra? Se for, é suposto ser velocidade garantida. Tendo em conta que é Zon, é garantida à porta de casa. Isto porque, e não sei se mudou entretanto, até há bem pouco tempo a Zon tinha Fibra (não é bem Fibra, mas não vamos complicar :mrgreen:/>/>/> ) até à porta de casa dos clientes; a partir daí, a transmissão era assegurada por uma espécie de raspas de Fibra, que era um misto de Fibra e cobre e há pessoas que conheço que era mesmo só cobre. Obviamente aí a velocidade perde-se, tal como se perde na transmissão por ADSL. Pode acontecer que as ligações de tua casa sejam de cobre e nesse caso é perfeitamente normal que não tenhas a velocidade total do teu tarifário. A ZON já não usa cobre. Usa cabo DOCSIS e usa 3 ips, um para a net, um para a tv e outro para o telefone. Quem tem IRIS contrata 100Mb e na realidade tem 120 a 123Mb. E a ZON neste momento esta a instalar mesmo fibra até casa dos clientes. Editado 13 Janeiro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Janeiro 2013 As vezes quando se tem poucos megas ou tem a imagem da tv com paragens convem ver se as roscas dos cabos que estão ligadas a este splitter se estão bem apertadas. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Janeiro 2013 Acho que é a 34543ª vez que to vou perguntar, e é provável que me volte a esquecer :mrgreen:/> é Fibra? Se for, é suposto ser velocidade garantida. Tendo em conta que é Zon, é garantida à porta de casa. Isto porque, e não sei se mudou entretanto, até há bem pouco tempo a Zon tinha Fibra (não é bem Fibra, mas não vamos complicar :mrgreen:/> ) até à porta de casa dos clientes; a partir daí, a transmissão era assegurada por uma espécie de raspas de Fibra, que era um misto de Fibra e cobre e há pessoas que conheço que era mesmo só cobre. Obviamente aí a velocidade perde-se, tal como se perde na transmissão por ADSL. Pode acontecer que as ligações de tua casa sejam de cobre e nesse caso é perfeitamente normal que não tenhas a velocidade total do teu tarifário. É fibra sim! Eu também penso que é suposto ser garantida. Até porque não vem nada no contrato! Eles gostam muito de evocar o contrato mas só quando lhes dá jeito. As ligações aqui de casa já são antigas, deve ser cobre. http://i.imgur.com/70PcQ.jpg[/img As vezes quando se tem poucos megas ou tem a imagem da tv com paragens convem ver se as roscas dos cabos que estão ligadas a este splitter se estão bem apertadas. A última pessoa que mexeu nisso foi o técnico da Zon, portanto suponho que esteja tudo como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Janeiro 2013 Já liguei para lá e o telefonista fez uma participação. Vão 'averiguar' porque é que não tenho a velocidade contratada. Cheira-me que isto só acaba quando mandar uma cartinha registada com aviso de recepção a dizer que quero a resolução do contrato por violação da cláusula 5.1. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Janeiro 2013 Acho que é a 34543ª vez que to vou perguntar, e é provável que me volte a esquecer :mrgreen:/> é Fibra? Se for, é suposto ser velocidade garantida. Tendo em conta que é Zon, é garantida à porta de casa. Isto porque, e não sei se mudou entretanto, até há bem pouco tempo a Zon tinha Fibra (não é bem Fibra, mas não vamos complicar :mrgreen:/> ) até à porta de casa dos clientes; a partir daí, a transmissão era assegurada por uma espécie de raspas de Fibra, que era um misto de Fibra e cobre e há pessoas que conheço que era mesmo só cobre. Obviamente aí a velocidade perde-se, tal como se perde na transmissão por ADSL. Pode acontecer que as ligações de tua casa sejam de cobre e nesse caso é perfeitamente normal que não tenhas a velocidade total do teu tarifário. travesti de fibra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Janeiro 2013 O Woohoo é um canal brasileiro, exclusivo ZON, que irá estar disponível na grelha a partir de 15 de janeiro na posição 139. O canal é dedicado a jovens adolescentes, focado em cultura jovem e recheado de música, comportamento, moda, design, desportos radicais e todos os ingredientes que fazem parte do dia a dia da geração Y. O Woohoo estará disponível para clientes Cabo (Funtastic HD), IRIS (Pacote Desporto e Infantil) e Satélite (CINE TOP e 2ª Habitação). Irá estar disponível no ZON Online - veja o canal no seu PC, iPad ou iPhone. Woohoo | Residencial Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 Quando li o titulo nunca pensei que o nome do canal fosse " Woohoo " Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Janeiro 2013 Quando li o titulo nunca pensei que o nome do canal fosse " Woohoo " E o nome do da canal é mesmo Woohoo.lol Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 Lol ya, quem lê o titulo pensa " qual será o canal? deve ser fixe, para quem postou ter colocado woohoo no titulo " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Janeiro 2013 Lol ya, quem lê o titulo pensa " qual será o canal? deve ser fixe, para quem postou ter colocado woohoo no titulo " :mrgreen:/> Lol. Acho que é mais lixo que zon vai ter. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 Tenho Meo, por isso, não me faz grande diferença :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Janeiro 2013 Já liguei para lá e o telefonista fez uma participação. Vão 'averiguar' porque é que não tenho a velocidade contratada. Cheira-me que isto só acaba quando mandar uma cartinha registada com aviso de recepção a dizer que quero a resolução do contrato por violação da cláusula 5.1. O mal de não teres os 120Mb é a tua placa de rede que não suporta isso. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 14 Janeiro 2013 e sexo? http://lmgtfy.com/?q=sexo Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Janeiro 2013 é melhor que a casa dos degredos de certeza Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Janeiro 2013 é melhor que a casa dos degredos de certeza Por ai tens razão. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 para falar sobre as malas channel 8-) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Só na ZON pode ver mais entretenimento, mais diversão, mais conversa... mais de tudo aquilo que a TVI lhe traz todos os dias, com as caras que tão bem conhece.A partir de 25 de janeiro os Clientes ZON têm disponível o novo canal exclusivo +TVI, na posição 12. Veja os bastidores dos reality shows, talkshows, programas musicais, concursos, documentários e ainda ficção nacional e internacional. Com o canal +TVI, a ZON aposta: . Na qualidade de conteúdos nacionais e internacionais; . Conteúdos inovadores e interativos; . No lançamento de canais exclusivos. O canal será lançado com a funcionalidade Restart TV e estará disponível na ZON Online. Veja do início programas que já começaram em 80 canais com o Restart TV. Na ZON Online veja televisão, alugueres do Videoclube e agende gravações diretamente no seu PC, iPad e iPhone. Incluído nos pacotes: Digital HD, Cine Plus, Cine Top e 2ª Habitação. http://www.zon.pt/tv/canais/Pages/Canal-Exclusivo-TVI.aspx Editado 15 Janeiro 2013 por BlackHawk quotes Compartilhar este post Link para o post