Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2013 As configurações foram revistas por um técnico do meo. E às 2 da manhã, aquilo acelera. :lol: E quanto a esse teste, já tinha feito. Curiosamente dá sempre 1 erro de tráfego congestionado. :lol: Aldrabões. Agora, depois da queixa ao provedor, ligaram-me a pedir uns print screens para demonstrar o que estou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2013 As configs do programa de torrents foram feitas pelo técnico da MEO? A sério? :shock: Depois queixa-te que te fazem TF à fartazana... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2013 Foram revistas, não foram feitas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2013 Tio, eu tenho MEO apesar não querer serviço de TV, só tenho net. 30MB. A minha casa chegam 38, mas tive 80 nos primeiros tempos. Também noto que a partir das 2h é que abrem a torneira, embora durante o dia não fazem TS tão agressivo como tu estás a dizer que te fazem. Se o fazem, possivelmente estás numa zona sobrepopulada ou numa central deteriorada. O mesmo se passa em casa da Legi, que tem Meo como eu, a partir das 2h também abrem a torneira mas durante o dia saca-se bem também. Tenho sempre as portas configuradas e o client configurada à minha maneira, uso um uTorrent antigo porque é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2013 Só se for numa zona sobrepopulada, porque duvido que a central da Boavista esteja avariada. E bem, parece que serviu ameaçar com livro de reclamações. Os links do site de debrid até voam, crl. Os torrents estão a mesma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Janeiro 2013 Tio, eu tenho MEO apesar não querer serviço de TV, só tenho net. 30MB. A minha casa chegam 38, mas tive 80 nos primeiros tempos. Também noto que a partir das 2h é que abrem a torneira, embora durante o dia não fazem TS tão agressivo como tu estás a dizer que te fazem. Se o fazem, possivelmente estás numa zona sobrepopulada ou numa central deteriorada. O mesmo se passa em casa da Legi, que tem Meo como eu, a partir das 2h também abrem a torneira mas durante o dia saca-se bem também. Tenho sempre as portas configuradas e o client configurada à minha maneira, uso um uTorrent antigo porque é melhor. Como é que tens só net? Esse serviço existe? Ainda há procura no site e não vi. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2013 Como é que tens só net? Esse serviço existe? Ainda há procura no site e não vi. Sapo Fibra. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Janeiro 2013 Ah, ok. Ainda não tenho fibra da PT aqui na província. Nem da Clix, se não tinha escolhido Clix. Tenho lido e ouvido que o serviço deles é bom. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2013 Ah, ok. Ainda não tenho fibra da PT aqui na província. Nem da Clix, se não tinha escolhido Clix. Tenho lido e ouvido que o serviço deles é bom. O serviço de TV é fraquinho, a box era um atraso de vida. Internet é como digo, depende da zona, mas também já tive e era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Janeiro 2013 CaboVisão FTW Apesar de tudo já fui lá hoje pedir a rescisão do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Janeiro 2013 A Cabovisão também andou umas semanas na m*rda. Torrents a 200kb/s ... Agora já saco mais mas só consigo chegar aos 20mb/s nos testes, e nem sempre, em vez de quase 30 que conseguia a partir de Setembro, quando mudei para o pacote dos 30mb. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Ao menos pagas um preço mais justo... Editado 4 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Janeiro 2013 A Cabovisão também andou umas semanas na m*rda. Torrents a 200kb/s ... Agora já saco mais mas só consigo chegar aos 20mb/s nos testes, e nem sempre, em vez de quase 30 que conseguia a partir de Setembro, quando mudei para o pacote dos 30mb. Sim é verdade, nessa altura liguei para lá a queixar-me pediram desculpa, andavam a fazer alterações nas linhas, e tal e coisa, deram um desconto de 10€ nesse mês. Saquei agora um filme com 1.3gbs em 30min, só tenho 20mbs e chega-me perfeitamente. Ao menos pagas um preço mais justo... Pode ser um preço justo, mas quero pagar sempre o minimo, por isso fui lá cancelar, dessa forma vai haver uma oferta para manter o contrato durante mais tempo, se as condições não me agradarem mudo, se me agradarem mantenho o serviço. Faço a mesma coisa com a TMN, tenho 2gb's de trafego por 8€/mês. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Janeiro 2013 Sim, se tiveres fora do período de fidelização eles fazem sempre boas ofertas. Há uns tempos veio cá um vendedor da Cabovisão e fez-me um pacote 34,90€ com 100 e tal canais, 100 megas, SportTV grátis por 3 meses, telefone ilimitado e 3 meses de videoclube grátis. Era uma excelente oferta, infelizmente tinha acabado de assinar com a Zon. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2013 Tenho ZON fibra. Tenho o router na cave porque era aí que eles podiam instalar. No entanto não apanho wireless no quarto. Pelo que me informei tenho de pagar 50 euros para me ampliarem o sinal. A minha pergunta é se é possível me fazerem isto sem pagar porque quando instalei a ZON era pra instalar na casa toda, não era só na cave. Acaba por ser injusto pagar mais 50 euros por algo que já devia ter. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Janeiro 2013 Tenta cancelar o contrato porque não consegues ter acesso à internet. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2013 As pessoas também se sujeitam a cada uma. Mas alguma vez eu deixava instalar um router na cave? FDX só se estivesse bêbado Se não dava de outra maneira nem queria. O router fica ao pé de uma tv ou de um desktop. E não precisas de pagar 50€, basta comprar um repetidor que seja mais barato e ele repete o sinal, mas nunca é uma situação ideal. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Janeiro 2013 Sim... Coisa de génio meter o router na cave. lol O meu está a 10 cm do PC e a poucos metros da TV. Apanho net na casa toda. Não devias ter deixado instalarem o router aí, agora tens de te sujeitar a gastar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2013 As pessoas também se sujeitam a cada uma. Mas alguma vez eu deixava instalar um router na cave? FDX só se estivesse bêbado Se não dava de outra maneira nem queria. O router fica ao pé de uma tv ou de um desktop. E não precisas de pagar 50€, basta comprar um repetidor que seja mais barato e ele repete o sinal, mas nunca é uma situação ideal. Não queria estar a entrar em detalhes sobre a minha casa mas cá vai Tenho a cave/garagem que tem a sala onde estamos sempre onde tenho a TV e onde costumamos estar com os portáteis (eu e o meu irmão). Depois temos o piso do meio onde dormem os meus pais, cozinha e sala de estar/refeições. E depois o andar de cima onde estão o resto dos quartos. E é aí que não apanho net :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Janeiro 2013 Com esses detalhes todos, já sei onde é a tua casa :mrgreen: Isso é muito estranho pois o router no qual eu acedo a net, encontra se entre 50 a 75 metros de mim e tenho um bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2013 Com esses detalhes todos, já sei onde é a tua casa :mrgreen:/> Isso é muito estranho pois o router no qual eu acedo a net, encontra se entre 50 a 75 metros de mim e tenho um bom sinal. Tenho complexos. Em miúdo chamavam-me rico porque a casa era grande. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Janeiro 2013 Não é preciso ter esses complexos Bill Gates :mrgreen: Quanto ao teu problema, uma das soluções, foi o que o Karel aka Red disse. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2013 As pessoas também se sujeitam a cada uma. Mas alguma vez eu deixava instalar um router na cave? FDX só se estivesse bêbado Se não dava de outra maneira nem queria. O router fica ao pé de uma tv ou de um desktop. E não precisas de pagar 50€, basta comprar um repetidor que seja mais barato e ele repete o sinal, mas nunca é uma situação ideal. Isto... Eles aqui em casa meteram onde eu disse para meter.. (ok, tem só um piso :mrgreen:) Mas nessa condições nunca permitia que ficasse num dos topos do edificio Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2013 Tenho complexos. Em miúdo chamavam-me rico porque a casa era grande. Então não descrevo a minha. :lol: Compartilhar este post Link para o post