Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Os 40€ de oferta dos novos clientes da Zon Iris são fiáveis ? Ou seja , posso estar a gastar 40€ no videoclube sem me preocupar .

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos Serviços Adicionais, que vem nos pacotes, permite comprar packs de canais sem qualquer custo acrescido no final do mês? Assumindo que o valor dos canais é idêntico ao disponível nos serviços adicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos Serviços Adicionais, que vem nos pacotes, permite comprar packs de canais sem qualquer custo acrescido no final do mês? Assumindo que o valor dos canais é idêntico ao disponível nos serviços adicionais.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Novas funcionalidades em teste na ZON.

As novas funcionalidades são:

Gravação: Caixas ZON BOX HD sem disco passam a ter a capacidade de gravar todos os programas transmitidos em 80 canais;

Gravações simultâneas: Fim da limitação de gravação de apenas 2 programas em simultâneo e fim dos conflitos de gravação. Passa a ser possível a gravação de um número ilimitado de programas em simultâneo;

Gravações disponíveis em todas as ZON BOX HD (sem disco): As gravações efetuadas numa ZON BOX HD ficam disponíveis em todas as ZON BOX HD da sua casa;

2x mais capacidade para gravação: Aumento da capacidade de gravação para 500 horas em HD ou em SD. Atualmente a capacidade das ZON BOX HD+DVR é de aproximadamente 200 horas em HD e 400 em SD;

Manter programas gravados em Timewarp: Permite ao utilizador manter a gravação de qualquer evento que tenha sido gravado de forma automática pelo Timewarp. A gravação passa a estar disponível no Arquivo;

Melhoria da gravação automática de séries: Gravação de séries passa a incluir os episódios que tenham passado nos últimos 7 dias;

A nova versão estará disponível apenas para ZON BOX HD (sem disco).

Vi num forum..

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Porto canal mas é só apresentação ainda.

Edit: posição nº 15

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Bem preciso de uma ajudinha.

Estava a morar em casa da sogra e agora juntei-me com a minha Maria.

Liguei para a Zon e pedi a portabilidade de morada e mudança de nome de titular de contrato, mas para manter os mesmos serviços.

Os serviços, são os mesmos. Os aparelhos tambem tive que os trazer da casa da sogra.

E não é que agora peço para me mudarem o nome do MyZonCard e me dizem que devido a mudar o nome do contrato que não tenho direito? Que é como se fosse um contrato novo e tenho que esperar um ano?

Em nenhum dos passos que tomei anteriormente (trocar morada e nome), isso me foi referido :S

Outra das coisas, se aceder ao espaço myzon no site da zon, diz lá num espaço, Estado do MyZonCard: ACTIVO.

Estou capaz de os MATAR!

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano não vais ter grande hipótese de ter o cartão antes de fazer 1 ano.

já estive uma vez a falar com a linha não técnica sobre isso e só tens direito ao cartão no imediato a quando da mudança de titular se a alteração for devido ao óbito do titular.

podes matar os que quiseres que vão dar sempre a mesma resposta, mas vai tentando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano não vais ter grande hipótese de ter o cartão antes de fazer 1 ano.

já estive uma vez a falar com a linha não técnica sobre isso e só tens direito ao cartão no imediato a quando da mudança de titular se a alteração for devido ao óbito do titular.

podes matar os que quiseres que vão dar sempre a mesma resposta, mas vai tentando :mrgreen:

Pode ser que a ameaça de os deixar já de me imediato com rescisão lhes sirva e a justificação já está pronta: 100MB contratados, atinge apenas 42MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Então espera aí que eu já vou ligar para lá e levantar-lhe a voz. Juraram-me a pés juntos que também tinha que esperar 1 ano para ter o novo cartão quando fiz o pedido de portabilidade e mudança de titular de contrato. E eles sabiam que era devido a óbito do antigo titular.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso em momento algum da mudança me avisaram disso.

Na net diz myzoncard activo.

E agora armam-se ao pingarelho que tem de ter um ano de contrato? vai rescisão na certa se não se desenrascam.

Alguem sabe o email de reclamações ? Já que por telefone só me atendem seres que me recuso a classificar.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Então espera aí que eu já vou ligar para lá e levantar-lhe a voz. Juraram-me a pés juntos que também tinha que esperar 1 ano para ter o novo cartão quando fiz o pedido de portabilidade e mudança de titular de contrato. E eles sabiam que era devido a óbito do antigo titular.

já liguei à algum tempo. e agora fiquei na duvida :confuso: se era o Myzon Card ou o período de fidelização que não existia devido à troca ser por óbito do titular. mas ligas para a faturação perguntas e vês o que dizem. :mrgreen:

No meu caso em momento algum da mudança me avisaram disso.

Na net diz myzoncard activo.

E agora armam-se ao pingarelho que tem de ter um ano de contrato? vai rescisão na certa se não se desenrascam.

Alguem sabe o email de reclamações ? Já que por telefone só me atendem seres que me recuso a classificar.

até podes rescindir mas tens que pagar o que falta do período de fid. numa primeira analise não tens motivo valido para rescindir, atenção que estou a analisar aos "olhos" da Zon

para fazer reclamações com a Zon não tens hipótese por email. só por carta, fax ou em loja. fax é o mais aconselhado

Compartilhar este post

Link para o post

até podes rescindir mas tens que pagar o que falta do período de fid. numa primeira analise não tens motivo valido para rescindir, atenção que estou a analisar aos "olhos" da Zon

para fazer reclamações com a Zon não tens hipótese por email. só por carta, fax ou em loja. fax é o mais aconselhado

Ter 120MB contratados e ter 40MB não é mais do que suficiente? Julgo que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter 120MB contratados e ter 40MB não é mais do que suficiente? Julgo que sim.

as velocidades da net têm sempre mt que se lhe diga. mas ok não vale a pena discutir isso aqui. tens é que falar com a fidelização

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não me derem o cartão, basta-me assinar com outro operador que eles resolvem entre eles.

Sendo que ao que sei o novo 'operador' alega aquilo que referi as velocidades da net.

Btw, eu não estou nada descontente com o serviço, mas sinto-me lesado, primeiro porque usava muito o Myzoncard, segundo nunca fui informado de tal e a mudança de nome até foi aconselhada por um funcionário do call center aquando da mudança de morada e NUNCA em momento algum do processo fui informada da perda desse privilégio, até porque o privilégio de mudança de preço de pacote se manteve que motivos tem para o cartão não se manter? Tretas

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que referi acima, decidi escrever á ZON:

Exmos Srs.

Venho pelo presente meio demonstrar o meu profundo desagrado com a falta de informação/desorganização de que fui alvo da vossa parte.

Era residente na casa de uma cliente vossa, morada da qual me ausentei e vos contactei para transferir os serviços para a nova morada, neste contacto foi-me indicado/aconselhado pelo vosso colaborador que já que a pessoa portadora do contrato não iria estar no mesmo domicilio, seria melhor alterar para alem da morada o titular do contrato, que nada se alteraria, ou seja mantinha os mesmos serviços, o mesmo 'preço' já renegociado anteriormente, até os mesmos aparelhos de acesso á internet/televisão e telefone.

O meu desagrado começa nesse mesmo acto, em que andei semanas (?!?), a ser contactado pelos vossos serviços a saber se era a pessoa 'x' ou 'y', porque ainda andavam a tratar da mudança de contrato. Feita a mudança de contrato, foi marcada a instalação e eu tive que trazer os equipamentos da casa da portadora do outro contrato (tal como combinado). Instalação efectuado, nada a apontar do técnico que se deslocou ao meu domicilio.

O suplicio começa a seguir, desloquei-me aos Cinemas ZON e reparei que ainda tinha o cartão no nome do anterior contrato, acedi na internet ao myzon.pt e verifiquei que continha a informação de Cartão MyZonCard : ACTIVO. Apressei-me a aceder á opção de requerimento de nova via do cartão, qual não é o meu espanto quando uns dias depois, recebo no meu telemóvel um sms que me dá conta de que com a mudança de titular do contrato, não teria direito ao cartão e que teria de aguardar um ano. Mas, então uma sms anula o que um colaborador vosso me diz? Anula a informação que a minha área de cliente me diz? Mais ainda, o vosso colaborador aconselha-me a mudança de titularidade, afirmando que (sic) tudo se mantém, até leva os aparelhos e afinal existe uma alteração bem considerável para mim que vou ao cinema com alguma frequência? Não me parece de mau tom, considerar que agiram comigo de má fé e que me 'inclinaram' para essa alteração para que assim perdesse um direito.

Antes que me respondam, com a típica resposta de que tal informação, está no local 'x' e 'y', deixem-me que vos diga que antes de leitura eu tenho que confiar em quem me presta o serviço que são vossas excas e como tal, seguindo as indicações do vosso colaborador, eu alterei os dados, julgando não ser 'lesado' em nada, conforme estou a ser lesado.

Resumindo para vocês, eu alterei o titular de contrato, perdi o direito ao cartão myzoncard, mas... mesmo alterando o titular, mantive o mesmo preço 'negociado' com o titular anterior, mantenho o mesmo pacote e mais ainda, mantenho os mesmos aparelhos e ainda gasto gasóleo para para a deslocação dos mesmo. Mas em que ficamos? Só se mantém aquilo que convêm a vossas excelências?

A isto acrescem ainda duas coisas que passo a enumerar.

1 - O serviço que me estão a prestar:

Televisão e Telefone, sem nada apontar, tirando o facto de viajar no tempo por vezes falhar e ao contactar o apoio cliente me dizerem que deve ser de ter muita gente a tentar fazer o mesmo na zona. Mas... Vocês não tem milhares de clientes?

Internet: 100MB contratados, velocidade atingida? Nem metade, conforme podem verificar na screen abaixo.

2 – Serviço Telefónico, apoio cliente:

30 Cent por minuto da rede móvel? 30 cêntimos? Por minuto? Quando levam 2/3 minutos atender? Ainda neste campo, quando vos contactei para aderir, fiquei sem saldo e fui logo de seguida contactado pela pessoa com quem falava. Hoje contactei, comecei a explicar o meu problema, dei todos os meus dados, entretanto a meio da conversa, fiquei sem saldo e a chamada foi abaixo e novo contacto houve? Não. Porquê? Se calhar porque não era para angariar mais um cliente.

Posto isto, agradeço que analisem todas as situações acima exposta e me respondam por carta para minha morada, que consta nas vossas bases de dados, ou por email para [email protected]

A concorrência bate-me á porta, tem dias que mais que uma vez por dia e já faltou muito pouco para perder a paciência e servir-me dos meios legais que tenho á disposição para me defender.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui pessoal com net da vodafone? qual é a opinião? há falhas de serviço? stress com o router?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 49,99 €. Vou perder essa promoção por um cêntimo?! Já não há vergonha neste país xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 49,99 €. Vou perder essa promoção por um cêntimo?! Já não há vergonha neste país xD

Ou então aluga uma powerbox daquelas mais simples, acho que fica 1€ por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...