Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Tou numa azia do crl com estes fdps. Finalmente vêm cá técnicos amanhã pra ver o que se passa com o router que tá maluco, sempre a falhar, não apanho wifi no quarto, o sinal é curto.

Ando a pagar quase 100 euros a estes chulos e não tenho as coisas como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a box da Íris 2.0 tem 20 horas de gravação, nice, sempre é alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A box 2.0, não sei o nome ao certo. A Íris é a normal.

É a ZON BOX 2.0 HD, que permite fazer gravações na cloud.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que estou com uma lentidão extrema? Já vi no Facebook várias pessoas a queixarem-se de o serviço de Internet da ZON ter estado muito lento no dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena por Zon Fibra? É que tava a pensar mudar mas tenho amigos meus que dizem mal do serviço de internet, mas há outros que falam bem....

O que acham?

E a box da zon dá para fazer gravações normais como a da meo? sem ser aquilo dos 7 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

sem certezas, eu penso que sim. a parte do "vale a pena" vai de cada um, eu posso agora dizer que sim e dps chegar aqui alguém e desmentir... o que é certo é que ao inicio tinha problemas de velocidade, especialmente aos fins de semana mais para a noite, mas, já há muito mesmo, isso se resolveu e agora não verifico nada disso, sempre com a rapidez contratada. Tenho 100MB mas o meu pai até está a pensar reduzir só para 30/50MB, chega perfeitamente, porque se for como nos 100MB, tem-se aquela determinada velocidade garantida

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena por Zon Fibra? É que tava a pensar mudar mas tenho amigos meus que dizem mal do serviço de internet, mas há outros que falam bem....

O que acham?

E a box da zon dá para fazer gravações normais como a da meo? sem ser aquilo dos 7 dias.

Se tiveres Vodafone Fibra mete.

Não te metas na zon que vais ter TS e PUA nos torrents.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres Vodafone Fibra mete.

Não te metas na zon que vais ter TS e PUA nos torrents.

Podes traduzir? :mrgreen:

E duvido muito que aqui haja vodafone fibra, e mesmo zon fibra não sei...

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com problemas na ZON? desde ha uns dias que ando com a net super lenta. Tenho Zon Iris mas esta porcaria demora 30-40 segundos a abrir sites como abola... Já para não falar quando tou a jogar online, ando sempre com ping 300-500

O mais ridiculo é quando me ligo a Zon Fon tenho net mais rapido...

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com problemas na ZON? desde ha uns dias que ando com a net super lenta. Tenho Zon Iris mas esta porcaria demora 30-40 segundos a abrir sites como abola... Já para não falar quando tou a jogar online, ando sempre com ping 300-500

O mais ridiculo é quando me ligo a Zon Fon tenho net mais rapido...

O problema é da fusão com a Optimus que faz os serviços Zon falharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 120mb de net mas acho que é um exagero. 30mb é bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é contigo, ninguém te sabe responder lol. O upload é quanto com 30 mb?

~2.10mb

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me suficiente nos dias de hoje. Mas isso também é contigo, depende das tuas necessidades, se gastas muito tráfego, etc. Mesmo com 2 boxes de TV a funcionar, acho que chega.

Até porque o tamanho dos conteúdos não tem vindo a acompanhar no mesmo ritmo a subida na velocidade (e ainda bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me suficiente nos dias de hoje. Mas isso também é contigo, depende das tuas necessidades, se gastas muito tráfego, etc. Mesmo com 2 boxes de TV a funcionar, acho que chega.

Até porque o tamanho dos conteúdos não tem vindo a acompanhar no mesmo ritmo a subida na velocidade (e ainda bem).

Na Zon as box não gastam net.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi o meu pacote funtastic hd recheado de pacotes adicionais para o $&)/%#"%!% agora tenho ìris pqp. o chulanço da minha parte acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente no fim desta semana vou negociar com a Zon o meu pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente no fim desta semana vou negociar com a Zon o meu pacote.

Soa mesmo mal isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...