Jimpo Publicado 28 Outubro 2013 Tou numa azia do crl com estes fdps. Finalmente vêm cá técnicos amanhã pra ver o que se passa com o router que tá maluco, sempre a falhar, não apanho wifi no quarto, o sinal é curto. Ando a pagar quase 100 euros a estes chulos e não tenho as coisas como deve ser Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2013 Depois diz o que fizeram, a mim acontece parecido, o router deles não deve ter muito alcance. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2013 Acabei de ver o anuncio do 4i, DIIV :heart: DIIV e Balacó no mesmo anuncio :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2013 Agora a box da Íris 2.0 tem 20 horas de gravação, nice, sempre é alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2013 Agora a box da Íris 2.0 tem 20 horas de gravação, nice, sempre é alguma coisa. Iris 2.0?? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2013 A box 2.0, não sei o nome ao certo. A Íris é a normal. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Outubro 2013 A box 2.0, não sei o nome ao certo. A Íris é a normal. É a ZON BOX 2.0 HD, que permite fazer gravações na cloud. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 Sou só eu que estou com uma lentidão extrema? Já vi no Facebook várias pessoas a queixarem-se de o serviço de Internet da ZON ter estado muito lento no dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) A box 2.0, não sei o nome ao certo. A Íris é a normal. A IRIS é a box 2.0. Zon Online para android. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neulion.android.zon2013&hl=pt_PT Editado 6 Janeiro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Janeiro 2014 Vale a pena por Zon Fibra? É que tava a pensar mudar mas tenho amigos meus que dizem mal do serviço de internet, mas há outros que falam bem.... O que acham? E a box da zon dá para fazer gravações normais como a da meo? sem ser aquilo dos 7 dias. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Janeiro 2014 sem certezas, eu penso que sim. a parte do "vale a pena" vai de cada um, eu posso agora dizer que sim e dps chegar aqui alguém e desmentir... o que é certo é que ao inicio tinha problemas de velocidade, especialmente aos fins de semana mais para a noite, mas, já há muito mesmo, isso se resolveu e agora não verifico nada disso, sempre com a rapidez contratada. Tenho 100MB mas o meu pai até está a pensar reduzir só para 30/50MB, chega perfeitamente, porque se for como nos 100MB, tem-se aquela determinada velocidade garantida Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 10 Janeiro 2014 Vale a pena por Zon Fibra? É que tava a pensar mudar mas tenho amigos meus que dizem mal do serviço de internet, mas há outros que falam bem.... O que acham? E a box da zon dá para fazer gravações normais como a da meo? sem ser aquilo dos 7 dias. Se tiveres Vodafone Fibra mete. Não te metas na zon que vais ter TS e PUA nos torrents. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Se tiveres Vodafone Fibra mete. Não te metas na zon que vais ter TS e PUA nos torrents. Podes traduzir? :mrgreen: E duvido muito que aqui haja vodafone fibra, e mesmo zon fibra não sei... Editado 10 Janeiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Alguem com problemas na ZON? desde ha uns dias que ando com a net super lenta. Tenho Zon Iris mas esta porcaria demora 30-40 segundos a abrir sites como abola... Já para não falar quando tou a jogar online, ando sempre com ping 300-500 O mais ridiculo é quando me ligo a Zon Fon tenho net mais rapido... Editado 11 Janeiro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Janeiro 2014 Alguem com problemas na ZON? desde ha uns dias que ando com a net super lenta. Tenho Zon Iris mas esta porcaria demora 30-40 segundos a abrir sites como abola... Já para não falar quando tou a jogar online, ando sempre com ping 300-500 O mais ridiculo é quando me ligo a Zon Fon tenho net mais rapido... O problema é da fusão com a Optimus que faz os serviços Zon falharem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Janeiro 2014 Tenho 120mb de net mas acho que é um exagero. 30mb é bom ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2014 Isso é contigo, ninguém te sabe responder lol. O upload é quanto com 30 mb? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Janeiro 2014 Isso é contigo, ninguém te sabe responder lol. O upload é quanto com 30 mb? ~2.10mb Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2014 Parece-me suficiente nos dias de hoje. Mas isso também é contigo, depende das tuas necessidades, se gastas muito tráfego, etc. Mesmo com 2 boxes de TV a funcionar, acho que chega. Até porque o tamanho dos conteúdos não tem vindo a acompanhar no mesmo ritmo a subida na velocidade (e ainda bem). Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Janeiro 2014 Parece-me suficiente nos dias de hoje. Mas isso também é contigo, depende das tuas necessidades, se gastas muito tráfego, etc. Mesmo com 2 boxes de TV a funcionar, acho que chega. Até porque o tamanho dos conteúdos não tem vindo a acompanhar no mesmo ritmo a subida na velocidade (e ainda bem). Na Zon as box não gastam net. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Janeiro 2014 Lá se foi o meu pacote funtastic hd recheado de pacotes adicionais para o $&)/%#"%!% agora tenho ìris pqp. o chulanço da minha parte acabou. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Janeiro 2014 Provavelmente no fim desta semana vou negociar com a Zon o meu pacote. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Janeiro 2014 Na Zon as box não gastam net. Os 30 Mbps é só pela net? Pensava que era 30 Mb pelo tráfego descendente. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Janeiro 2014 Provavelmente no fim desta semana vou negociar com a Zon o meu pacote. Soa mesmo mal isso :lol: Compartilhar este post Link para o post