Roland Publicado 23 Julho 2014 (editado) Epá e isso leva mais ou menos quanto tempo até se gastarem os 15GB? Eu devo estar 2 horinhas/dia na net. Mesmo assim não me apetece da 70€ por uma pen 4G, tenho uma do kanguro achas que dá para usar o tarifário nesta? Lá que as pen's 3G tb são compativeis com os tarifários 4G... Editado 23 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Julho 2014 15 GB é muito mesmo. Para um mês é mais que suficiente. Para mim 15 GB é sinonimo de net ilimitada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Julho 2014 Epá e isso leva mais ou menos quanto tempo até se gastarem os 15GB? Eu devo estar 2 horinhas/dia na net. Mesmo assim não me apetece da 70€ por uma pen 4G, tenho uma do kanguro achas que dá para usar o tarifário nesta? Lá que as pen's 3G tb são compativeis com os tarifários 4G... eu posso estar 1 semana na net e gastar menos que tu numa hora.. é tudo relativo Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Julho 2014 (editado) Vou ver disso então, como já tenho aqui uma pen do kanguro quero ver se posso utilizar esta ou tenho de comprar outra. Obrigado aos 3! Editado 23 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Agosto 2014 Tenho duas duvidas A primeira, a zon tem algum serviço que ofereça emails ? Algo que seja como ter email que seja daqueles a pagar... E segunda de um momento para o outro no meu quarto no rés do chão mal consigo ter acesso á net por wireless, neste momento ando com cerca de 30% ou pouco mais de potência do sinal, e nem sequer consigo entrar online nas minhas consolas nem telemóvel etc. (Quando antigamente conseguia sem problemas) A minha duvida é se eles podem de alguma forma aumentar a força do sinal ou outra coisa possível, não percebo nada deste tipo de coisas. A caixa está no primeiro andar, de um momento para o outro fiquei com ligações de caca. Isto já algum tempo atrás, só agora é que tive tempo para tratar disto. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Agosto 2014 Brian wolverine Dawkins já tiveram domínios de email, @netcabo e @zonmail, mas com a migração das contas para o outlook já não quando ao wireless tenta ver o canal em que está a ser emitido o sinal wireless, só consegues fazer isso na pagina interna do modem, podes estar numa canal com má qualidade se for caso de o modem estar dar as ultimas e como ainda tens sinal eles pouco fazem mudam o canal, alteram a encriptação e se continuar dizem para falares com a pcmedic. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Brian wolverine Dawkins já tiveram domínios de email, @netcabo e @zonmail, mas com a migração das contas para o outlook já não quando ao wireless tenta ver o canal em que está a ser emitido o sinal wireless, só consegues fazer isso na pagina interna do modem, podes estar numa canal com má qualidade se for caso de o modem estar dar as ultimas e como ainda tens sinal eles pouco fazem mudam o canal, alteram a encriptação e se continuar dizem para falares com a pcmedic. Obrigado pelas respostas ;) Eu entretanto liguei hoje de manha e eles disseram que podia ser por causa de ter muitas ligações á minha volta e que podem estar a interferir com o meu sinal, não faço a mínima ideia se isto pode ser verdade ou não, mas o que é certo é que existe muitas ligações quando vejo que redes por wifi estão disponíveis... A solução que me deram foi comprar um amplificador de sinal, até ai tudo bem, o problema foi quando disseram o preço, fodase +40 euros por um aparelho que permite fazer uma coisa que conseguia fazer sem problemas antigamente... Editado 2 Agosto 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Agosto 2014 Brian wolverine Dawkins já tiveram domínios de email, @netcabo e @zonmail, mas com a migração das contas para o outlook já não quando ao wireless tenta ver o canal em que está a ser emitido o sinal wireless, só consegues fazer isso na pagina interna do modem, podes estar numa canal com má qualidade se for caso de o modem estar dar as ultimas e como ainda tens sinal eles pouco fazem mudam o canal, alteram a encriptação e se continuar dizem para falares com a pcmedic. Pah, queria agradecer-te por este post. De alguns tempos para cá a minha ligação wireless estava a ficar cada vez pior. Agora que falaste de mudar de canal, fui à consola de gestão do Zon Hub e mudei aquilo, e porra,é da noite para o dia. O canal default era o único com ligação má. Meti num com ligação supostamente "excelente" e agora é tudo muito mais suave. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 5 Agosto 2014 Estou insatisfeito com a MEO derivado a não me fazerem o mesmo preço que a familiares que possuem o mesmo pacote (eles pagam 29,9€ e eu 41€ e ainda por cima não tenho box). Já falei com eles tendo em vista a negociação mas dizem que não fazem mais barato do que o que tenho. Vou hoje tratar da rescisão. Já conhecendo a lengalenga que vão fazer: apresentar a proposta que eu quero depois de rescindir o contrato de forma a agradar-me, mas não querendo aceitar a mesma visto achar que devem preservar os clientes antes de ser preciso chegar a medidas extremas (rescisão), ando a estudar as alternativas. Liguei para a NOS e o pacote IRIS 30, segundo a menina do call center, ficaria por 34,5€. Acham que há maneira de eles baixarem para os 29,9€? Ela na altura disse que o mínimo que podia fazer era 34,5€... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2014 Estes e a Meo andam chatos pa crl. Ainda por cima ligam sempre de números diferentes (21, 22, 93, 92..), ca fdx Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2014 Estes e a Meo andam chatos pa crl. Ainda por cima ligam sempre de números diferentes (21, 22, 93, 92..), ca fdx A sério ? para mim é sempre em privado.. e sempre com a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 5 Agosto 2014 Estou insatisfeito com a MEO derivado a não me fazerem o mesmo preço que a familiares que possuem o mesmo pacote (eles pagam 29,9€ e eu 41€ e ainda por cima não tenho box). Já falei com eles tendo em vista a negociação mas dizem que não fazem mais barato do que o que tenho. Vou hoje tratar da rescisão. Já conhecendo a lengalenga que vão fazer: apresentar a proposta que eu quero depois de rescindir o contrato de forma a agradar-me, mas não querendo aceitar a mesma visto achar que devem preservar os clientes antes de ser preciso chegar a medidas extremas (rescisão), ando a estudar as alternativas. Liguei para a NOS e o pacote IRIS 30, segundo a menina do call center, ficaria por 34,5€. Acham que há maneira de eles baixarem para os 29,9€? Ela na altura disse que o mínimo que podia fazer era 34,5€... Vodafone. Sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2014 Estou insatisfeito com a MEO derivado a não me fazerem o mesmo preço que a familiares que possuem o mesmo pacote (eles pagam 29,9€ e eu 41€ e ainda por cima não tenho box). Já falei com eles tendo em vista a negociação mas dizem que não fazem mais barato do que o que tenho. Vou hoje tratar da rescisão. Já conhecendo a lengalenga que vão fazer: apresentar a proposta que eu quero depois de rescindir o contrato de forma a agradar-me, mas não querendo aceitar a mesma visto achar que devem preservar os clientes antes de ser preciso chegar a medidas extremas (rescisão), ando a estudar as alternativas. Liguei para a NOS e o pacote IRIS 30, segundo a menina do call center, ficaria por 34,5€. Acham que há maneira de eles baixarem para os 29,9€? Ela na altura disse que o mínimo que podia fazer era 34,5€... Já é mais barato que o preço tabelado. E oferecem móvel? Não sei de que zona és mas a NOS costuma ser boa, mas se tiveres fibra a MEO costuma ser melhor (mas duvido que seja o teu caso). Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Já é mais barato que o preço tabelado. E oferecem móvel? Não sei de que zona és mas a NOS costuma ser boa, mas se tiveres fibra a MEO costuma ser melhor (mas duvido que seja o teu caso). Fibra sim. Sou do Porto. Sem telemóvel EDIT: Não consigo quotar o Mota30, mas respondo aqui. Na minha zona a vodafone ainda não tem fibra. Editado 5 Agosto 2014 por BreakTheRules Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Agosto 2014 Fibra sim. Sou do Porto. Sem telemóvel EDIT: Não consigo quotar o Mota30, mas respondo aqui. Na minha zona a vodafone ainda não tem fibra. Opá NOS é aquela coisa maravilhosa que me fez na noite passada escrever 4 folhas no livro de reclamações para dar seguimento para a Anacom. Não há milagres, MEO e NOS é farinha no mesmo saco tendo a MEO um serviço superior com verdadeira fibra (na NOS levas com um cabo coaxial). Disse Vodafone pois é para onde eu pretendo mudar e onde tenho boas indicações de colegas. Depende também para que queiras o produto, conheço bastantes que ainda andam com adsl e andam todos contentes e nem pensam em mudar, porque para eles aquilo chega. Para mim por exemplo que exijo bastante da net é que preciso de um serviço de 100MB e estável. Caso contrário adsl chegava para ir ao facebook e pouco mais como muitos. Sinceramente se a MEO tem fibra na tua zona eu aceitaria a proposta que te vão fazer ao rescindir o contracto, até admira não conseguires que te fizessem logo um preço mais baixo, não estás fidelizado? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2014 É só a minha net que está toda f*dida? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2014 nop, aqui também ficou um valente cancro :lol: deu um problema qualquer a pedir para reiniciar o router e agora tá assim, um cancro do crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2014 nop, aqui também ficou um valente cancro :lol: deu um problema qualquer a pedir para reiniciar o router e agora tá assim, um cancro do crl True, mas aqui no fórum está mais ou menos tranqui. Mas de 5 em 5 minutos pede-me para reiniciar o router. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2014 agora já me parece melhor, depois de abrir um site caso geral já não me dá mais problemas nele, mas até abrir ainda tinha de tentar algumas 4 ou 5x :lol: zon logic Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Agosto 2014 a minha mãe acabou de ligar para a zon a mesma conversa de sempre... a área técnica estava a resolver o problema Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2014 Os routers da NOS agora andam todos fdds. Já não trocava o meu desde que meti fibra, ou seja, desde o inicio.. no espaço dum mês tive que trocar 2x. O tecnico disse que agora anda acontecer muito isto. O problema surge na placa wireless do router. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Agosto 2014 a zon aqui morreu rip morreu ta morto Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Outubro 2014 A minha box acabou de reiniciar 4x nos ultiomos 30min pqp Alguem sabe como resolver isto sem mandar a box para a lareira? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Outubro 2014 A minha box acabou de reiniciar 4x nos ultiomos 30min pqp Alguem sabe como resolver isto sem mandar a box para a lareira? Experimenta desligar e voltar a ligar da corrente! Compartilhar este post Link para o post