Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Se ativarem o registo no Fon Nos já fico satisfeito. :lol:

Então? Que se passa?

Mentira. "Herdaram" os FTTH do antigo Clix por isso, em algumas zonas, é mesmo FTTH. No resto sim, é fibra até ao ponto de distribuição e depois é coaxial ;)

Certo. FTTH já há em algumas zonas, como por exemplo Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

A IRIS 4.0 já saiu em várias zonas mas não deve ser isso. Vai sair uma APP nova que é só relacionada com a BOX. Tem as mesmas funcionalidades do antigo ZON REMOTE + umas infos de guia tv, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Que se passa?

Quero registar.me para poder ter acesso aos hotspots FON, mas não está a deixar registar. Liguei para a NOS e eles disseram-me que o serviço de registo estava em baixo e que me ligavam mal estivesse disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero registar.me para poder ter acesso aos hotspots FON, mas não está a deixar registar. Liguei para a NOS e eles disseram-me que o serviço de registo estava em baixo e que me ligavam mal estivesse disponível.

Cheira-me a esturro. Faz isto:

areadecliente.nos.pt

login

serviços

serviços adicionais

net

O NOS WI-FI está para subscrever?

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a esturro. Faz isto:

areadecliente.nos.pt

login

serviços

serviços adicionais

net

O NOS WI-FI está para subscrever?

Não me aparece nada disso dos serviços. A minha área de cliente é isto:

nibEEzL.png

Se for à tab Internet>Nos Wifi>Registo, ele reencaminha-me novamente para essa página.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber o que vai sair na sexta-feira. Não deverá sair nada de especial, mas mesmo assim estou curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for à tab Internet>Nos Wifi>Registo, ele reencaminha-me novamente para essa página.

Sempre foste cliente Zon/Nos ou eras cliente Optimus?

É que falta um "menu" nessa area de cliente. Que pode ser por teres migrada da Optimus

Btw: o teu modem é um hub ou um netgear ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber o que vai sair na sexta-feira. Não deverá sair nada de especial, mas mesmo assim estou curioso...

Uma app para tablets apenas. Que a meu ver tem potencial para ser algo mais que aquilo que vai dar para fazer.

Alem de ser apenas para tablets devem ter o perfil criado na box para poderem usar a 100%

Software Iris 4.0 é uma bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, Açores. :mrgreen: Não faço ideia, pelo menos no Continente não aparece dessa forma. Se calhar é de forma diferente aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma app para tablets apenas. Que a meu ver tem potencial para ser algo mais que aquilo que vai dar para fazer.

Alem de ser apenas para tablets devem ter o perfil criado na box para poderem usar a 100%

Software Iris 4.0 é uma bela m*rda

A 100% como assim ? Eu não consigo sincronizar com a TV, mas parece ser global. ( consigo mudar de canais e enviar os programas para a TV )

Eu por acaso curto da app.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foste cliente Zon/Nos ou eras cliente Optimus? É que falta um "menu" nessa area de cliente. Que pode ser por teres migrada da OptimusBtw: o teu modem é um hub ou um netgear ?

Ah, Açores. :mrgreen: Não faço ideia, pelo menos no Continente não aparece dessa forma. Se calhar é de forma diferente aí.

Sou cliente NOS há 3 meses. Antes era MEO :mrgreen:

Se calhar é mesmo pro ser açoriano. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não és o único, várias pessoas no zwame sofrem do mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

A 100% como assim ? Eu não consigo sincronizar com a TV, mas parece ser global. ( consigo mudar de canais e enviar os programas para a TV )

Eu por acaso curto da app.

A app teoricamente é um complemento ao perfil da box.

Quando digo a 100% é a cena das recomendações ser mais precisa em relação ao que tu vez e não ao geral de quem vê tv.

acho que dando um exemplo é mais prático.

Crias um perfil na box e sempre que vês tv metes a boa no teu perfil. A box e a app ao fim de algum tempo no guia mostram primeiro os programas e relacionados que aquele perfil por norma assiste.

Deu para perceber ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje o dia da revelação. Quando houverem mais novidades, avisem, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

não será o novo update da iris ? 4.00

Acertei !

Desliguem e liguem as vossas boxes

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei !

Já experimentaste? Se sim, a box ficou mais rápida ou assim?

PS: Neste momento não estou em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei !

Basta ligar e desligar no comando, ou tira-se o cabo de alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

eu desliguei e liguei no comando e deu mas qlq coisa vai as definições e mete procurar software ou update.

Compartilhar este post

Link para o post

está melhorzita.. mas está estranha.

Hum...!

A ver se vejo isso quando chegar a casa á hora de almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei !

Nada disso. O lançamento de hj é mesmo a app NOS Iris.

Cena so software já começou no final de Fevereiro e inicio do Março. E só faltam a actualizar as boxes hd+ dvr, hd+ de Lisboa e as hd+ do Porto. Hj é feita a actualização das dvr em Lisboa e para a semana o resto. Se ficarem sem opção de ver no timiwarp basta desligar da corrente. E no geral a box a meu ver fica mais lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha box foi actualizada. Não tive muito tempo para ver, mas notei que quando mudo de canal, agora aparece uma barra com o "progresso" do programa que está a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...