Oblivion Publicado 14 Abril 2015 É só aqui que a Internet está toda f*dida? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2015 É só aqui que a Internet está toda f*dida? Aqui à noite é um festival. Está sempre a ir abaixo. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 Abril 2015 Algum de vocês não tem fibra? É que não posso ter portátil+tablet na mesma net. É >1000 ping nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2015 É que o que se está a passar hoje não é normal. Os Speedtests e essas tretas estão a dar-me velocidades de 1MB, e não consigo abrir sequer o Google :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Abril 2015 Aqui está decente. Vila Real. Fibra. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2015 Português, Kratos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Abril 2015 Português, Kratos. :mrgreen: Fiber-to-the-Home não deve ser Kratos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2015 Algum de vocês não tem fibra? É que não posso ter portátil+tablet na mesma net. É >1000 ping nos jogos. É que o que se está a passar hoje não é normal. Os Speedtests e essas tretas estão a dar-me velocidades de 1MB, e não consigo abrir sequer o Google :lol: traffic shaping aqui costuma ser por volta das 18/19h e 21/22h Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2015 A minha māe comprou um tablet e pôs-lhe um cartão com net móvel da zon e nāo me sabe dizer qual é o plafond mensal. Como posso consultar Isso? Já andei aqui às voltas e nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2015 A minha māe comprou um tablet e pôs-lhe um cartão com net móvel da zon e nāo me sabe dizer qual é o plafond mensal. Como posso consultar Isso? Já andei aqui às voltas e nada. dá para fazer chamadas? tenta *111# Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2015 dá para fazer chamadas? tenta *111# Sim. O seu tarifário nāo é válido para esse serviço. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Maio 2015 Agora anda aí pessoal a comprar boxes, com o intuito de as desbloquear e ficar com os canais todos que existem no pacote da NOS. Alguém sabe mais informações sobre isto ou é só lenga lenga para depois venderem e enganarem alguém? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2015 Agora anda aí pessoal a comprar boxes, com o intuito de as desbloquear e ficar com os canais todos que existem no pacote da NOS. Alguém sabe mais informações sobre isto ou é só lenga lenga para depois venderem e enganarem alguém? Isso abrange que canais? BTV e Sport.tv? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Maio 2015 Presumo que sim, pelo que vi de pessoas a venderem, diga-se, a preço de ouro (~180€), referem que tem todos os canais que a NOS disponibilizaria. Agora, se é assim ou não, não faço a mínima. Mas curtia saber, era uma cena fixe de um gajo ter aqui em casa, e boxes antigas arranjam-se sempre. Outra coisa, vi pessoas a comentarem isso, e naturalmente, é algo ilegal. Mas quem estiver mais dentro do assunto que diga aí qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Maio 2015 não estarás a falar de cardsharing ? Acho que o Red (?) tem isso. basicamente arranjas uma boxe e metes o cartão da operadora ( aquele que costuma vir com as boxes ) e voilá.. mas acho que só funciona via satélite. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Maio 2015 Não sei, as pessoas que vendiam só descreviam como estando desbloqueada. E que cartão é esse? Não tenho mesmo ideia disso. Esse processo é grátis? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Maio 2015 A minha māe comprou um tablet e pôs-lhe um cartão com net móvel da zon e nāo me sabe dizer qual é o plafond mensal. Como posso consultar Isso? Já andei aqui às voltas e nada. Ninguém me sabe ajudar? :( Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Maio 2015 (editado) Se for para consultar os MBs ou GBs a que tens direito, podes ver isso na página da NOS, através da área de cliente. Da mesma forma que podes fazer como se fosse um serviço de internet fibra ou assim. Quanto a verificar quanto já gastaste, isso não te sei responder. Mas experimenta a app Mobile Counter, uma vez que faz a análise dos consumos do 3G e do Wifi, portanto, é provável que diga isso. Editado 16 Maio 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2015 Não sei, as pessoas que vendiam só descreviam como estando desbloqueada. E que cartão é esse? Não tenho mesmo ideia disso. Esse processo é grátis? sinceramente não sei. Sei que basta teres o pacote básico( da NOS, MEO OU VODAFONE ), tv via satélite e arranjares uma boxe. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Maio 2015 Ninguém me sabe ajudar? :( Vais a areadecliente.nos.pt, caso não tenhas registo crias um com os dados do titular. Depois é aceder a Consumos e tens lá a informação. Outra opção é ligares para lá que eles vêem isso num instante. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Maio 2015 Eu durante esta semana desativei pela box a sport tv e btv. A minha ideia era que ficava até ao final do mês e no próximo mês já não pagava. Hoje vou para pôr a Sport TV e diz que já estava desativo, a btv ainda ta ativa. Ligo para a NOS Madeira, e ela lá esteve a dizer que são períodos de faturação de 30 dias, que tinha ativa há 10 meses atrás e que o cicl fechava hoje. Não fiquei muito convencido, mas pronto. Alguém sabe como isto realmente funciona? Obs: cancelei sport tv e btv no mesmo instante, segundo ela a btv já devia tar desativa, mas continua a dar. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Maio 2015 Eu durante esta semana desativei pela box a sport tv e btv. A minha ideia era que ficava até ao final do mês e no próximo mês já não pagava. Hoje vou para pôr a Sport TV e diz que já estava desativo, a btv ainda ta ativa. Ligo para a NOS Madeira, e ela lá esteve a dizer que são períodos de faturação de 30 dias, que tinha ativa há 10 meses atrás e que o cicl fechava hoje. Não fiquei muito convencido, mas pronto. Alguém sabe como isto realmente funciona? Obs: cancelei sport tv e btv no mesmo instante, segundo ela a btv já devia tar desativa, mas continua a dar. Sim, o período de facturação são 30 dias. Apesar de teres feito o pedido de desligamento ao mesmo tempo, se a data de activação for diferente, a data fe desligamento tb será. Nas facturas deves conseguir ver o período de faturação de cada canal Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2015 (editado) Operador NOS é o que tem mais queixas na ANACOM A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) recebeu 78.239 reclamações em 2014, mais 8,9% do que no ano anterior. A maioria das reclamações, 66.017, respeita aos serviços de comunicações eletrónicas (84,4% do total), que aumentaram 13,4% face ao ano anterior. As questões relacionadas com o contrato celebrado para a prestação de serviços de comunicações eletrónicas são o assunto mais reclamado pelos utilizadores destes serviços, representando mais de metade das reclamações analisadas (54,2%), com destaque para os problemas relacionados com a venda (33,5%) e o cancelamento do serviço (28%). Seguem-se as questões relativas a equipamentos (14,1% do total de reclamações), e a faturação do serviço, que representa 10,2% do total – esta última foi a que registou maior crescimento homólogo, mais 59,6%. Avarias, atendimento ao cliente e portabilidade são os outros temas objeto de reclamação. Praticamente todas as questões referidas acima são matérias de âmbito contratual que se situam fora do âmbito de atuação da ANACOM. No período em apreço, as reclamações relacionadas com anúncios de campanhas publicitárias são absolutamente residuais no total de reclamações recebidas pela ANACOM, sendo inexpressivo o seu peso. Em 2014, o serviço telefónico móvel e os serviços em pacote foram os serviços que registaram um aumento da taxa de reclamação face a 2013, passando, em termos de número médio de reclamações por mil clientes, de 1,24 para 1,57 e de 5,28 para 6,12, respetivamente. Os restantes serviços diminuíram a sua taxa de reclamação, sobretudo o serviço telefónico em local fixo que, de uma média de 0,84 reclamações por mil clientes em 2013, passou para uma média de 0,64 em 2014, mantendo-se como o serviço com a taxa de reclamação mais baixa. Tendo em conta o total de clientes de serviços de comunicações eletrónicas de cada prestador, o grupo NOS foi o prestador mais reclamado no período em análise, com 2,67 reclamações por mil clientes. A Vodafone foi o prestador menos reclamado, com 1,16 reclamações por mil clientes. Os serviços postais registaram 8.008 reclamações, menos 3,7% do que no período homólogo. Ainda assim, são responsáveis por 10,2% do total de reclamações rececionadas pela ANACOM em 2014. A distribuição postal foi o serviço mais reclamado, responsável por 43,5% das reclamações recebidas. Os assuntos mais reclamados prendem-se com o atendimento nos postos e nas estações de correio (27,3%), seguidas de problemas relacionados com a falta de tentativa de entrega de correspondência e encomendas no domicílio (14%) e das questões relacionadas com o atraso na entrega de objetos postais (13%). As reclamações relativas à televisão digital terrestre registaram a maior redução em termos homólogos, 34,1%, e representam 1,2% do total. Na análise das reclamações que se situam na esfera de intervenção da ANACOM foram desencadeadas as diligências adequadas às diferentes situações. Tendo-se detetado indícios de incumprimento da legislação sectorial aplicável, sobretudo em matéria de informação sobre as condições de oferta dos serviços, do procedimento para o cancelamento de serviços, do pré-aviso de alteração das condições contratuais, das condições de desbloqueamento de equipamentos, do pré-aviso de suspensão de serviços, da disponibilização do livro de reclamações e da distribuição postal diária, desencadearam-se ações de fiscalização (353 ações sobre serviços de comunicações eletrónicas e 270 sobre a prestação de serviços postais). Quando se confirmam os incumprimentos, a ANACOM avança com a instauração de processos de contraordenação. Em 2014, foram instaurados 346 processos de contraordenação e decididos 360 (parte dos quais já vinha do ano anterior). 532 Empresashoje Editado 26 Maio 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2015 sou NOS desde a tvcabo e até agora estou satisfeito com o serviço. Compartilhar este post Link para o post