Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Eu tenho ZON e ultimamente tenho tido alguns problemas nomeadamente com a box, a net corre tudo bem.

A box quero ver algum programa para trás, assim que carrego para ver a box reinicia. Outra coisa: veio cá um comercial a casa e eu tenho notado por causa do meu primo que o Nickeolodeon ora está codificado, ora está descodificado. Perguntei-lhe e ele disse que o pacote que tenho tem direito a esse canal e a outras que estavam codificados. Tenho que ligar para lá para eles virem substituir a box, que foi a solução que o comercial deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ZON e ultimamente tenho tido alguns problemas nomeadamente com a box, a net corre tudo bem.

A box quero ver algum programa para trás, assim que carrego para ver a box reinicia. Outra coisa: veio cá um comercial a casa e eu tenho notado por causa do meu primo que o Nickeolodeon ora está codificado, ora está descodificado. Perguntei-lhe e ele disse que o pacote que tenho tem direito a esse canal e a outras que estavam codificados. Tenho que ligar para lá para eles virem substituir a box, que foi a solução que o comercial deu.

por isso não trocam a box. vão dizer que é anomalia do serviço

Compartilhar este post

Link para o post

é que aquilo é constantemente, praticamente todas as vezes que quero ver qualquer coisa, aquilo reinicia-me....tenho que estudar a concorrência para ver se mudo ou não, é pena porque já sou cliente desde a antiga TV Cabo

Compartilhar este post

Link para o post

é que aquilo é constantemente, praticamente todas as vezes que quero ver qualquer coisa, aquilo reinicia-me....tenho que estudar a concorrência para ver se mudo ou não, é pena porque já sou cliente desde a antiga TV Cabo

sinceramente duvido que a troca de box resolva. mas tens duas opções.

1ª - passar numa loja com a box, se o funcionário recusar tentas argumentar que ele deve trocar

2ª - ligar para lá e dizer que a box se desliga ao ver canais em direto. se o operador perguntar se é no timewarp/restart tv dizes que não. depois vão fazer a formatação da box, fazes tudo na boa. no final quando ficares com canais dizes que a box se desligou outra vez. e pedes o técnico pois não podes passar na loja

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar naquilo da Fon@Zon, quando faço login vou parar à pagina do pagamento.

Já fiz o que o manny disse na pagina anterior, ativei o serviço nas configurações do router, no myzon, fui à parte dest serviço e dizia para criar uma conta fon ou associar para ativar o serviço, associei a conta fon já criada previamente, mas quando vou fazer login na pagina da Fon@Zon aquilo vai para a pagina dos pagamentos, e na conta Fon e na MyZon diz que sou um user alien ou qq coisa assim.

daxJfpr.png

Como faço para resolver isto?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

faz login na pagina da Fon e depois muda o perfil de Alien para Linus ou Bill

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

e isso é onde diz ''modificar o perfil fon'' ? É que vai me mandar comprar um router ou aceder ao site zonfon.pt para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ZON HUB 2.0

MyHub_Luzes.jpg

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não tens acesso faz assim

Vais à página interna do hub, para aceder tens que fazer ligação por cabo de rede. User: home pass:zonnet

Depois tens uma opção que diz registar o serviço zon fon clicas ai e segues os passos. Deve faltar o registo do modem por isso tens o perfil alien

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi à Zon, Fibra 30 a 29,99€/mês, por 24 meses

Posso perguntar porque é que optaste pela Zon em vez da Vodafone, isto se tivesses as duas opções, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não tens acesso faz assim

Vais à página interna do hub, para aceder tens que fazer ligação por cabo de rede. User: home pass:zonnet

Depois tens uma opção que diz registar o serviço zon fon clicas ai e segues os passos. Deve faltar o registo do modem por isso tens o perfil alien

Hoje decidi mexer nisto outra vez e lá consegui! :biggrin:

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ler que os tvcines e tvseries estão abertos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Estive a negociar o pacote coma NOS e ficou acordado o seguinte:

- Iris 100mb + móvel 200mb 2 cartões

- Serviço TV HD + Serviços Digitais;

- Net Wideband top - 120mb;

- 1 box 2.0 HD + Portabilidade de 2 móveis com 200mb de internet;

Tudo a € 69,99

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Estive a negociar o pacote coma NOS e ficou acordado o seguinte:

- Iris 100mb + móvel 200mb 2 cartões

- Serviço TV HD + Serviços Digitais;

- Net Wideband top - 120mb;

- 1 box 2.0 HD + Portabilidade de 2 móveis com 200mb de internet;

Tudo a € 69,99

Que acham?

Esse valor é fixo durante os 24meses ou somente os primeiros 12?

Parece-me o pacote normal "Quatro" que é de 79€, mas por causa dos números portados para a rede NOS (4), vais pagar 69€ que é o valor segundo as condições deles.

(4) Desconto €5/mês, durante 12 meses, por número de telemóvel portado para a rede NOS. Limitado a 2 números. Caso o cliente opte por um pacote com 1 cartão, apenas poderá realizar no máximo 1 portabilidade. Desconto não aplicável nas adesões ao pacote NOS Quatro Light.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/default.aspx

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tinham dito que o valor era fixo para sempre, o contrato é valido por 24 meses (2 anos).

Também tinha reparado nisso do desconto, daí a minha pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta precisava de uma opinião vossa. Eu em Agosto vou estar fora e não sei se vou conseguir ter acesso à internet, a minha esperança é conseguir apanhar a net da Fon Zon mas queria saber qual é a melhor oferta de internet móvel disponível na Zon/Nos. Queria uma coisa em que não precise de estar fidelizado a ela pois apenas vou a usar durante um mês e ao mesmo tempo que me dê para estar regularmente na net.

Vi este pacote e queria saber o que acham? Como agora está em promoção acho que basta carregar com 15€ e fico sem limite de tráfego.

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficas sem limite de tráfego, a partir dos 15 GB ficas com 128 kbps, atenção a isso.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste isso? Estive a ler as condições do tarifário e não vi lá isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...