Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2013 Se ainda não pagou a primeira fatura após a 'refidelização' podes e deves telefonar para lá. Pois é como se não tivesse acordado nada. Os acordos telefónicos só contam após o pagamento da primeira fatura. Qualquer dúvida contacta a ASAE. E pede a eles a gravação telefónica do acordo, sempre. Eles têm de te dar as gravações que pedires, está no contrato deles. Se não derem estão a violar uma cláusula do contrato. Eles não dizem que dão, eles dizem que "disponibilizam", ou qualquer coisa parecida. E há várias formas de o fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) O mal é que tenho velocidades de 70Mb. A minha placa suporta até 100Mb. Neste caso tens 70Mb que a tua placa de rede suporta. Se tiveres uma até 1000Mb vais ter 124Mb dos 130Mb que esta na consola de gestão do router. Editado 16 Janeiro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Eles não dizem que dão, eles dizem que "disponibilizam", ou qualquer coisa parecida. E há várias formas de o fazer :mrgreen:/>/> Sim, podem disponibilizar por escrito. Neste caso tens 70Mb que a tua placa de rede suporta. Se tiveres uma até 1000Mb vais ter 124Mb dos 130Mb que esta na consola de gestão do router. Então como é que explicas que por vezes tenho picos de 90/92Mb? A minha placa de rede suporta até 100Mb. É uma placa 100/10. Editado 16 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 16 Janeiro 2013 Já liguei para lá e meti o Fibra 100 Light a 46.99€ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2013 A ZON agora não usa nada da PT usava antes era o ADSL quando a tv cabo era da PT. lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2013 Desde ontem de manhã que nem televisão, nem internet, nem telefone. Só voltou à bocadinho. Liguei para lá e tinham uma gravação e pelos vistos atingiu grande parte do país. Mas tanto tempo para resolver ... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Janeiro 2013 Fusão Zon -Optimus aprovada por unanimidade Fusão Zon - Optimus foi aprovada por unanimidade pelos conselhos de administração das duas empresas, informaram as operadoras em comunicado enviado à CMVM. A futura empresa fusionada terá a denominação social de Zon Optimus SGPS ou "outra que venha a ser aprovada pelo Registo Nacional de Pessoas Colectivas". O acordo agora aprovado mantém os traços principais da proposta apresentada em dezembro. A fusão atribui à Zon um valor igual a 1,5 vezes o valor da Optimus. "Por efeito da fusão a Zon deverá aumentar o respectivo capital social e, em consequência, emitir e entregar aos acionistas da Optimus, novas ações representativas de 40% do capital social da Zon resultante do referido aumento", pode-se ler no comunicado. A operação ainda terá de passar pelo crivo da assembleia geral de acionistas, pela não oposição da Autoridade da Concorrência e pela autorização da CMVM da derrogação do lançamento de OPA. As duas operadoras dizem acreditar "nas enormes potencialidades e no valor acrescentado que a projetada fusão trará ao mercado português", na medida em que irá resultar num grupo de telecomunicações com "dimensão relevante" e com um volume de negócios combinado de 1,6 mil milhões de euros e um EBITA (rentabilidade operacional) de 540 milhões de euros. A Zon-Optimus SGPS terá uma quota de 26% do mercado doméstico de telecomunicações. Crescimento de escala, sinergias operacionais e "possibilidade de aumentar a exposição e o crescimento internacional" foram outros dos elementos destacados pelas operadoras. @DinheiroVivo.pt Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Janeiro 2013 já era esperado, e depois de lançado a m4o, esta jogada tinha de ser rapidamente feita. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) mas o que tem de jeito, esse pacote da m4o? Editado 21 Janeiro 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Janeiro 2013 mas o que tem de jeito, esse pacote da m4o? Nada de jeito. Fica caro para uma família grande. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2013 o que é isso da m4o? já agora aquele logo novo é um nojo, não sei quem fez aquela m*rda mas f*da-se fez um bom trabalho de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Janeiro 2013 estou aqui com um problema. o meu comando deixou de funcionar, e não é das pilhas :|/> tenho zon iris, btw já funciona :D obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Janeiro 2013 Passado quase um ano... é bem, como sobreviveste??? lol o que é isso da m4o? já agora aquele logo novo é um nojo, não sei quem fez aquela m*rda mas f*da-se fez um bom trabalho de m*rda é o novo tarifario deles... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2013 Nada de jeito. Fica caro para uma família grande. Dizer que fica caro para uma família pequena ainda compreendo, agora isso que disseste não tem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Janeiro 2013 Boas , cá vai : Eu aderi ao pacote "Zon Iris Fibra 30" ao qual vêm fazer a instalação Segunda , mas , como esse pacote não traz canais como (Fox Crime , etc) , penso eu . E a minha pergunta/dúvida é se , se posso ligar para lá ou no dia da instalação aderir esse serviço que trás esses canais . Espero ter-me explicado bem , cumps. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Janeiro 2013 Boas , cá vai : Eu aderi ao pacote "Zon Iris Fibra 30" ao qual vêm fazer a instalação Segunda , mas , como esse pacote não traz canais como (Fox Crime , etc) , penso eu . E a minha pergunta/dúvida é se , se posso ligar para lá ou no dia da instalação aderir esse serviço que trás esses canais . Espero ter-me explicado bem , cumps. mas só pretendes os canais de Séries e Entretenimento ?? se for esse o caso deve ficar mais barato ativar na Gestão de Conta esse pack do que alterar uma um pacote onde tenha esses canais por defeito. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Janeiro 2013 Sim , estava me a referir a isso mas como nunca tive Zon não percebo nada :mrgreen: . E como funciona isso do gestão de contas ? Posso activar o pack no mesmo dia de instalação ? E ao activar tenho logo os canais ? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Sim , estava me a referir a isso mas como nunca tive Zon não percebo nada :mrgreen:/>/> . E como funciona isso do gestão de contas ? Posso activar o pack no mesmo dia de instalação ? E ao activar tenho logo os canais ? logo logo és capaz de não conseguir aceder à gestão de conta, pois o sistema pode levar algumas horas assumir o serviço na totalidade. mas se tiveres acesso ativas o pack e ficas logo com acesso aos canais. Editado 26 Janeiro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Janeiro 2013 Muito obrigado vedeta666 , já agora o preço desse pack é 2,5€/mês ? Pelo o que vi no site diz isso mas posso ter lido mal. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Janeiro 2013 Muito obrigado vedeta666 , já agora o preço desse pack é 2,5€/mês ? Pelo o que vi no site diz isso mas posso ter lido mal. sim. está certo Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Janeiro 2013 A ZON tem alguma coisa tipo Meo que dê para ver os canais da TV no smartphone/tablet, ligado ao router via Wifi? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Janeiro 2013 sim. com o Zon Iris podes usar o ZONline Compartilhar este post Link para o post