Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Se ainda não pagou a primeira fatura após a 'refidelização' podes e deves telefonar para lá. Pois é como se não tivesse acordado nada. Os acordos telefónicos só contam após o pagamento da primeira fatura.

Qualquer dúvida contacta a ASAE.

E pede a eles a gravação telefónica do acordo, sempre. Eles têm de te dar as gravações que pedires, está no contrato deles. Se não derem estão a violar uma cláusula do contrato.

Eles não dizem que dão, eles dizem que "disponibilizam", ou qualquer coisa parecida. E há várias formas de o fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mal é que tenho velocidades de 70Mb. A minha placa suporta até 100Mb.

Neste caso tens 70Mb que a tua placa de rede suporta.

Se tiveres uma até 1000Mb vais ter 124Mb dos 130Mb que esta na consola de gestão do router.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não dizem que dão, eles dizem que "disponibilizam", ou qualquer coisa parecida. E há várias formas de o fazer :mrgreen:/>/>

Sim, podem disponibilizar por escrito.

Neste caso tens 70Mb que a tua placa de rede suporta.

Se tiveres uma até 1000Mb vais ter 124Mb dos 130Mb que esta na consola de gestão do router.

Então como é que explicas que por vezes tenho picos de 90/92Mb?

A minha placa de rede suporta até 100Mb. É uma placa 100/10.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

A ZON agora não usa nada da PT usava antes era o ADSL quando a tv cabo era da PT.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem de manhã que nem televisão, nem internet, nem telefone. Só voltou à bocadinho. Liguei para lá e tinham uma gravação e pelos vistos atingiu grande parte do país. Mas tanto tempo para resolver ...

Compartilhar este post

Link para o post
Fusão Zon -Optimus aprovada por unanimidade

Fusão Zon - Optimus foi aprovada por unanimidade pelos conselhos de administração das duas empresas, informaram as operadoras em comunicado enviado à CMVM.

A futura empresa fusionada terá a denominação social de Zon Optimus SGPS ou "outra que venha a ser aprovada pelo Registo Nacional de Pessoas Colectivas".

O acordo agora aprovado mantém os traços principais da proposta apresentada em dezembro. A fusão atribui à Zon um valor igual a 1,5 vezes o valor da Optimus. "Por efeito da fusão a Zon deverá aumentar o respectivo capital social e, em consequência, emitir e entregar aos acionistas da Optimus, novas ações representativas de 40% do capital social da Zon resultante do referido aumento", pode-se ler no comunicado.

A operação ainda terá de passar pelo crivo da assembleia geral de acionistas, pela não oposição da Autoridade da Concorrência e pela autorização da CMVM da derrogação do lançamento de OPA.

As duas operadoras dizem acreditar "nas enormes potencialidades e no valor acrescentado que a projetada fusão trará ao mercado português", na medida em que irá resultar num grupo de telecomunicações com "dimensão relevante" e com um volume de negócios combinado de 1,6 mil milhões de euros e um EBITA (rentabilidade operacional) de 540 milhões de euros. A Zon-Optimus SGPS terá uma quota de 26% do mercado doméstico de telecomunicações.

Crescimento de escala, sinergias operacionais e "possibilidade de aumentar a exposição e o crescimento internacional" foram outros dos elementos destacados pelas operadoras.

@DinheiroVivo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

já era esperado, e depois de lançado a m4o, esta jogada tinha de ser rapidamente feita.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que tem de jeito, esse pacote da m4o?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que tem de jeito, esse pacote da m4o?

Nada de jeito.

Fica caro para uma família grande.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é isso da m4o? já agora aquele logo novo é um nojo, não sei quem fez aquela m*rda mas f*da-se fez um bom trabalho de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui com um problema. o meu comando deixou de funcionar, e não é das pilhas :|/> tenho zon iris, btw

já funciona :D

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Passado quase um ano... é bem, como sobreviveste??? lol

o que é isso da m4o? já agora aquele logo novo é um nojo, não sei quem fez aquela m*rda mas f*da-se fez um bom trabalho de m*rda

é o novo tarifario deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de jeito.

Fica caro para uma família grande.

Dizer que fica caro para uma família pequena ainda compreendo, agora isso que disseste não tem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , cá vai :

Eu aderi ao pacote "Zon Iris Fibra 30" ao qual vêm fazer a instalação Segunda , mas , como esse pacote não traz canais como (Fox Crime , etc) , penso eu . E a minha pergunta/dúvida é se , se posso ligar para lá ou no dia da instalação aderir esse serviço que trás esses canais .

Espero ter-me explicado bem , cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , cá vai :

Eu aderi ao pacote "Zon Iris Fibra 30" ao qual vêm fazer a instalação Segunda , mas , como esse pacote não traz canais como (Fox Crime , etc) , penso eu . E a minha pergunta/dúvida é se , se posso ligar para lá ou no dia da instalação aderir esse serviço que trás esses canais .

Espero ter-me explicado bem , cumps.

mas só pretendes os canais de Séries e Entretenimento ?? se for esse o caso deve ficar mais barato ativar na Gestão de Conta esse pack do que alterar uma um pacote onde tenha esses canais por defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , estava me a referir a isso mas como nunca tive Zon não percebo nada :mrgreen: . E como funciona isso do gestão de contas ? Posso activar o pack no mesmo dia de instalação ? E ao activar tenho logo os canais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , estava me a referir a isso mas como nunca tive Zon não percebo nada :mrgreen:/>/> . E como funciona isso do gestão de contas ? Posso activar o pack no mesmo dia de instalação ? E ao activar tenho logo os canais ?

logo logo és capaz de não conseguir aceder à gestão de conta, pois o sistema pode levar algumas horas assumir o serviço na totalidade. mas se tiveres acesso ativas o pack e ficas logo com acesso aos canais.

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado vedeta666 , já agora o preço desse pack é 2,5€/mês ? Pelo o que vi no site diz isso mas posso ter lido mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado vedeta666 , já agora o preço desse pack é 2,5€/mês ? Pelo o que vi no site diz isso mas posso ter lido mal.

sim. está certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...