Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Vídeo] Eterno 29, já lá vai 10 anos, Miklós Fehér

Publicações recomendadas

Porra já lá vão 9 anos :|

Ainda me arrepio com as imagens e muito sinceramente, hei-de me arrepiar sempre. Lembro-me tão bem de estar a ver o jogo com o meu pai e o meu pai a dizer que ele já estava a fazer fita por ter levado o amarelo (quando ele está curvado) e depois só o vemos cair. :|

Como benfiquista marcou-me muito, e ainda só tinha 13 anos quando isto aconteceu, por isso ainda mais me marcou. Tanto que hoje em dia ainda uso o 29 muitas vezes em jogos. Como alguém disse atrás, nem dormi bem nessa noite, ver alguém morrer em plena TV, para Portugal inteiro, é obra...

Compartilhar este post

Link para o post

Bons comentários.

Arrepiei-me todo com o vídeo, foi sem dúvida dos momentos mais tristes que assisti no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me como se fosse hoje também. Nesse dia até me deitei mais cedo na cama e vieram-me as lágrimas aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Único poster de um benfiquista que tive postado no meu quarto, em adolescente. Saudade...

Isto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 4 anos ou assim, não me lembro de o ver a cair mas lembro-me como se fosse hoje do desespero que foi depois, os jogadores todos de roda dele e o Simão a chorar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o jogo e adormeci uns 10' antes dele cair, quando acordo e vou procurar saber o resultado do jogo.. que choque.

Compartilhar este post

Link para o post

marcou-me bastante.

e outro dia quando fui fazer a tour ao estádio da Luz, na porta onde se entra está la exposta a camisola dele toda rasgada (por causa da reanimação) e mete muita impressão mesmo.

e foi emocionante a dedicatória da taça de portugal, nunca me vou esquecer... MIKI! <3

Compartilhar este post

Link para o post

o_atletico_de_madrid_tiago-1068051.jpg

Lembro-me como se fosse hoje. Apesar de ter sido um jogador rival do meu clube, na altura foi como um choque ao ter visto o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avó tinha o hábito de quando os jogadores caiam dizer que tinham morrido .... foi a última vez que o ouvi a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou farto de pedir sem resposta mas vou tentar aqui também, alguém tem vídeo da cena em directo, da homenagem no jogo seguinte frente à académica ou de homenagens que os jogadores fizeram quando ganharam taça/campeonato sem músicas de tanga e com os comentários em directo?

Compartilhar este post

Link para o post

*lá vão 9 anos.

Eterno :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Tiago só estava assim desesperado porque era o 30, que vem a seguir ao 29...

epa, rio-me tanto mas tanto com este gajo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o tempo passa, fds. Parece que foi ontem. Miki :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de não descolar da televisão até a transmissão acabar para saber mais sobre ele. Depois não quis ver mais televisão e fui para o quarto. Oiço os meus pais depois a dizerem que morreu. Desatei a chorar nessa noite e no dia a seguir quando fui para a escola. Marcou-me imenso.

MIKI :heart: Nunca serás esquecido, 29.

Compartilhar este post

Link para o post

*lá vão 9 anos.

Eterno :heart:/>

Esqueci-me do já.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me perfeitamente dessa noite, não sou muito de misturar futebol com religiao e essas cenas, e esta foi a unica vez que rezei a ver um jogo.

as imagens do Armando Sá de joelhos ainda mexem comigo, tive pena tb da continua repetição do momento que tivemos de assistir nos dias seguintes nos jornais e programas desportivos, mas enfim é o aproveitamento da cena

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro desse jogo. Tinha eu 9 anos, e quando vi a cena eu pensei que o Fehér estava a fingir por ter recebido um amarelo.

Depois reparei que toda a gente estava de mãos na cabeça e a chorar e até fiquei com remorsos. Não consegui dormir nada nessa noite.

Sou Sportinguista e odeio o Benfica, mas nunca queria uma cena destas acontecesse. :-|

ATÉ SEMPRE MIKLÓS FEHÉR :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...