Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM13] Celtic Football Club

Publicações recomendadas

Parabéns pela conquista da taça. Foi preciso sofrer mas a tua equipa demonstrou que está na divisão errada e ainda respira como um campeão. Conseguiu recuperar da desvantagem de 2 golos na primeira parte e acaba por ser um justo vencedor tal com as estatísticas indicam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter caminha a passos muito largos para regressar ao estatuto de grande equipa! Já conseguiste um título e a equipa está na Uefa! Parabéns! :handclap: :handclap:

Agora tens que reforçar a equipa com critério e terás um plantel forte para atacar os primeiros lugares. A vitória sobre a Juve mostrou que não andas assim tão longe dessa realidade! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, grande época, voltas-te a colocar o Inter de volta à Calcio e vences-te a Taça de Itália que te dá acesso à Liga Europa, o Inter está a ficar perto de voltar ao que era :compinchas:

Conseguimos tornar o pesadelo numa epoca positiva e estar de volta á Europa é magnifico!

excelente essa conquista da Taca. enorme mesmo :handclap:

Surpreendemos imenso neste jogo.

Parabéns :prayer:

Obrigado :compinchas:

A equipa não falhou quando os adeptos mais precisavam dela e a festa em Milão vai ser longa :)

Parabéns pela conquista, pois tornou a próxima época mais competitiva para o Inter :p

E mesmo que falhassemos como era previsto o ja termos chegado á final foi muito bom, mas o estar presenta na europa na proxima epoca so motiva ainda mais!

Aquafresca :prayer:

Foi um enorme goleador :compinchas:

Que vitória na final da Taça de Itália :prayer: A perder por 2-0 seria de esperar que a equipa fosse abaixo e potencialmente goleada..o golo de Guarin deu a força necessária para ripostar e depois tiveste 2 penaltys que te deram a vitória. Grande vitória!

Quanto a estatísticas, não me surpreende os números do Acquafresca...ainda assim não sei se será o avançado ideal para a 1º liga. E muito bem o Negretti com as assistências.

Por acaso quando chegamos ao intervalo a perder 2-0 estava mais preocupado em evitar a goleada do que na reviravolta, felizmente a equipa manteve a mesma força e vontade de ganhar.

Quanto aos jogadores, estas a assustar me ao dizeres que o Acquafresca nao é o avancado ideal pois vai ser á mesma um dos melhores jogadores da equipa na proxima epoca :medinho:

Parabéns pela conquista da taça. Foi preciso sofrer mas a tua equipa demonstrou que está na divisão errada e ainda respira como um campeão. Conseguiu recuperar da desvantagem de 2 golos na primeira parte e acaba por ser um justo vencedor tal com as estatísticas indicam.

Foi uma enorme final mas tendo em conta o jogo que foi caso nao fossemos vitoriosos ficaria um gosto amargo pois fomos a melhor equipa.

O Inter caminha a passos muito largos para regressar ao estatuto de grande equipa! Já conseguiste um título e a equipa está na Uefa! Parabéns! :handclap: :handclap:

Agora tens que reforçar a equipa com critério e terás um plantel forte para atacar os primeiros lugares. A vitória sobre a Juve mostrou que não andas assim tão longe dessa realidade! :compinchas:

Esperemos que sim, mas creio que ainda iremos percisar de umas 2 epocas pelo menos para conseguir por o clube como era, o objetivo da proxima epoca será lutar por um lugar europeu :compinchas:

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

0c26ucai_zps44cb2723.png

1transf-30_zpsbf759b3c.png

Mercado de Verão muito movimentado por estes lados, sendo que logo com o iniciar da época tive a bela surpresa de a direção não ter mexido em nada nos orçamentos para a nova época, e como tal acabamos por ter uma abordagem diferente ao mercado, apostamos no mercado livre e dos empréstimos e contratamos jogadores a preços algo baixos com salários acessíveis e promovemos alguns jovens que mesmo estando longe da qualidade da Serie A vão ter esta época a oportunidade de uma vida.

Nas entradas tivemos logo 3 empréstimos a abrir o mercado, André Castro é um medio centro conhecido por nós todos e vem para suplente, assim como Martin que é um regen e que vem com a opção de compra de 3Milhões, um caso a ponderar. Já o Sifakis é o nosso novo nº1. O Friesz é um gk jovem e razoável e espero que aos poucos posso ir roubando a titularidade a Sifakis. O Ferreira foi recomendado pelos nossos olheiros, com 16 anos não esperava contar com ele já para o plantel principal mas o estado financeiro do clube assim obriga. Bruno Cesar é um ex Benfica e foi a contratação mais cara deste mercado, custou-nos quase 2M e vem para lutar pela titularidade com Tabanou que também chegou esta temporada a custo 0 e embora seja um jogador de enorme qualidade, esta aqui apenas de passagem para render algum dinheiro. Sheytanov é outro homem que os nossos olheiros recomendaram, custou-nos 1 Milhão de euros, jovem com potencial é a nossa 2ª opção para o ataque. Por fim mais um empréstimo de Reinartz que já ca esteve a temporada passada e conhece o clube.

Nas saídas logo a custo 0 tive pena de perder principalmente Marquinho pois era o extremo esquerdo que contava para esta época, mas não aceitou renovar e volta assim ao pais de origem. Mihaylov foi um gk contratado por mim mal cheguei ao clube, no entanto conclui que podia arranjar alguém de qualidade semelhante a ganhar metade e conseguimos assim fazer ainda algum dinheiro com ele. Guarin foi um jogador que me custou ver partir, qualidade inquestionável, capitão de equipa e esteve no momento mais baixo da história do clube, no entanto era o jogador mais bem pago do plantel e já se encontra a regredir pelo que acho que fizemos um bom negocio. O Emre Can tinha como objetivo inicial vende-lo, pois embora encontrasse potencial neste jovem estava a ganhar muito, no entanto o empréstimo acabou por ser uma solução que me agradou. Depois seguiram-se uma serie de emprestimos de jovens quase nenhum de qualidade e ainda vendemos Pulhac que era o jogador mais experiente do clube e até nos deus jeito na reta final da época passada mas preferi manda-lo embora e chamar um jovem.

13calend-1_zps7f6f7d0c.png

A pré época foi do meu agrado, enfrentamos adversários de todo o tipo e ainda tivemos boas receitas, pelo meio tivemos a supertaça onde enfrentamos novamente a Juventus mas não tivemos a sorte da época passada e levamos um autentico baile e só chegamos á baliza adversaria 3 vezes. Na taça perante um adversário inferior rodamos a equipa e conseguimos a goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ferreira é muito bom aos 16 e na seleçao de sub21 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A epoca não começou da melhor forma, com a equipa a não ser capaz de suplantar a Juventos na Supertaça.

Esperemos que no campeonato as coisas corram melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

gostei das mexidas no mercado (Reinartz e Tabanou foram boas aquisicoes) mas a pre-epoca foi muito irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuu... realmente a equipa parece não ter o nível de outros tempos tendo em conta os jogadores que chegaram..

O Tabanou é uma boa contratação e o Bruno Cesár também... acho que podes e deves apostar bastante nos jovens porque tens aí alguns regens que podem dar qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Notam-se algumas fragilidades na equipa, principalmente a jogar frente a adversários "grandes", o que mostra que este Inter ainda tem que crescer. Mas acredito que com o decorrer da época as coisas vão melhorar. Foste ao mercado com critério, sem exageros. Agora é por a máquina a funcionar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande fim de época , eu bem disse que ainda ias a Europa , e isso aconteceu mesmo , este Inter realmente tem condições para lutar por lugares cimeiros da Serie A e não andar na Serie B , entraram poucos jogadores mas serão os suficientes para solidificar esta equipa que já tem muita qualidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram muitas as mudanças no plantel e por isso não sei até que ponto isso não será prejudicial. Uma coisa que reparei é que a equipa na pré-época não conseguiu vencer equipas de nível semelhante à tua em termos de reputação mas esperemos que isso mude ao longo do campeonato pois caso contrário não será uma grande época para os lados de Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o teu plantel fraco, mas vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ferreira é muito bom aos 16 e na seleçao de sub21 :prayer:

Tem potencial, mas ainda nao tem a qualidade suficiente para estar no plantel principal, mas não ha nada a fazer...

A epoca não começou da melhor forma, com a equipa a não ser capaz de suplantar a Juventos na Supertaça.

Esperemos que no campeonato as coisas corram melhor :)

A derrota com a Juventus seria de esperar, o ano passado na taça foi uma rara exceçao, temos uma epoca complicada pela frente.

gostei das mexidas no mercado (Reinartz e Tabanou foram boas aquisicoes) mas a pre-epoca foi muito irregular.

O Reinartz ja conhece os cantos á casa e vai ser titular, o Tabanou vai ter de lutar para conseguir manter a titularidade.

Fuu... realmente a equipa parece não ter o nível de outros tempos tendo em conta os jogadores que chegaram..

O Tabanou é uma boa contratação e o Bruno Cesár também... acho que podes e deves apostar bastante nos jovens porque tens aí alguns regens que podem dar qualidade.

Mas tu tambem ja tiveste neste clube e ja viste que a direcção não é grande amiga no que toca a dar dinheiro e aposta acaba por ser como tu dizes nos jovens, mesmo sendo que alguns estejam muito longe de ter qualidade para uma equipa de SerieA

Este ano estás obrigado a ficar nos 12 primeiros :mrgreen:

O meu objectivo é a metade da tabela :compinchas:

Que limpeza...

Mostra pf o ferreira

Tens a SS dele na ultima actualizaçao :compinchas:

Notam-se algumas fragilidades na equipa, principalmente a jogar frente a adversários "grandes", o que mostra que este Inter ainda tem que crescer. Mas acredito que com o decorrer da época as coisas vão melhorar. Foste ao mercado com critério, sem exageros. Agora é por a máquina a funcionar. :compinchas:

Claramente que ainda temos muito para crescer, estamos ainda longe dos tempos gloriosos da equipa e a prova disso foi a derrota com a Juventus, estipulei quando cheguei ao clube um prazo de 4 anos para por esta equipa a lutar pelo.

Mas que grande fim de época , eu bem disse que ainda ias a Europa , e isso aconteceu mesmo , este Inter realmente tem condições para lutar por lugares cimeiros da Serie A e não andar na Serie B , entraram poucos jogadores mas serão os suficientes para solidificar esta equipa que já tem muita qualidade :compinchas:

Só o facto de estarmos na final da taça creio que ja tinhamos carimbado a ida á Europa pois a Juve foi campea e depois num jogo em que estavamos inspirados e com uma ajudinha do arbito la conseguimos o caneco :mrgreen: Quanto aos jogadores que entraram nao dão para o plantel que tinha em mente mas creio que dá apra um lugar no meio da tabela.

Foram muitas as mudanças no plantel e por isso não sei até que ponto isso não será prejudicial. Uma coisa que reparei é que a equipa na pré-época não conseguiu vencer equipas de nível semelhante à tua em termos de reputação mas esperemos que isso mude ao longo do campeonato pois caso contrário não será uma grande época para os lados de Milão.

Não é prejudicial pois são poucos os que terao lugar no 11, mas a pre epoca correu de facto algo mal e espero melhorar pois o objectivo é a metade da tabela :compinchas:

Acho o teu plantel fraco, mas vamos lá ver.

Não é um plantel que dê para grandes aspiraçoes e esta longe de ser um plantel "á Inter", mas creio que dá apra as expectativas.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira epoca ao servico do Inter foi de sonho, subida de divisao e conquista da Taca de Italia que penso que de apuramento direto para a Liga Europa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira epoca ao servico do Inter foi de sonho, subida de divisao e conquista da Taca de Italia que penso que de apuramento direto para a Liga Europa :handclap:

Foi claramente uma epoc amuito positiva, mas as dificuldades vêm agora e sim estamos na liga europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0c26ucai_zps44cb2723.png

1calend-77_zps2f4405f9.png

Serie A: Quem diria que o regresso ao campeonato principal de Itália seria tão positivo para este Inter? Foram 3 meses muito positivos onde em 8 jogos só num deles não conseguimos os 3 pontos que foi perante o Genoa. No entanto também á que ter os pés bem assentes na terra, pois nesta serie de jogos ainda não tivemos nenhum adversário de maior dificuldade e o mais provável é no próximo mês as coisas piorarem e não observarmos um mês tão verdinho como estes 3 foram.

Liga Europa: No nosso regresso á Europa posso dizer que nos calhou um grupo algo acessível, nenhum dos adversários era fraco, no entanto também não tínhamos nenhum gigante no nosso grupo, pelo que é um grupo em que qualquer um tem a oportunidade de passar. O regresso não começou da melhor maneira perante os russos, fomos claramente melhores e tivemos a ganhar ate aos últimos 10 minutos de jogo, no entanto não resistimos ao cansaço e acabamos por perder. Felizmente recuperamos muito bem nos 2 jogos seguintes, frente ao Malaga que é a meu ver o adversário mais complicado ganhamos por uns esclarecedores 3-0 e contra o holandeses conseguimos a goleada!

2class-76_zpsda8e2657.png

3uefa-11_zps42e41880.png

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Inter quer-se é entre os grandes e prova disso é este arranque.

Tiveste azar na derrota frente ao dinamo mas nada que te impeça de vencer o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo inicio de campeonato :) Apenas cedeste pontos contra o Genova, mas a Juventos persegue-te de muito perto o que não permite falhas :p

Na Liga Europa as coisas começaram mal, mas a equipa reagiu e fez bons resultados, estando bem encaminhada para garantir o apuramento :)

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

E um arranque perfeito a calar as dúvidas que pairavam sobre a tua equipa. Não esperava tal coisa mas esse arranque é motivador para os jogadores que podem acreditar ainda mais no seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...