Ultra Publicado 30 Março 2013 Sem dúvida uma grande época a derrota contra o Sporting não te roubou o 2º lugar. Bem na taça. Não renovas-te faltou-te o titulo, vais para onde? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Março 2013 Fantástico, 2º lugar, mas vences-te a Taça de Portugal e Liga Europa o que te abre as portas às 2 Super Taças :handclap: Pena não teres renovado, Benfica agora? :mrgreen: Tenho muita pena de não ter renovado, pois tinhamos um bom orcamento para criar uma equipa capaz de lutar com o Porto, o Benfica contratou treinador á pouco tempo, mais depressa o Sporting dos 3 grandes e mesmo assim será dificil. Não fosse o Porto e a época poderia ser fenomenal, assim foi só magnifica :p Guimarães a ganhar a Liga Europa, fantástico :) O Porto está uma equipa muito forte, ams acredito que caso renovasse este poderia ser o ano do Guimarães. Que momento memorável para guimaraes, grande epoca. É uma pena não teres renovado. E qual vai ser o proximo desafio ? Foi sem duvida uma boa epoca, o próximo desafio ideal era um dos 3 grandes mas só a meio da epoca. Sem dúvida uma grande época a derrota contra o Sporting não te roubou o 2º lugar. Bem na taça. Não renovas-te faltou-te o titulo, vais para onde? :compinchas: A derrota foi por ter rodado a equipa pois em condiçoes normais o resultado era dificil, agora gostaria de ir para um dos grandes, mas estou aberto a outras propostas. Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 excelente epoca com a conquista da taca e Liga Europa. segue-se a Liga para o ano? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 30 Março 2013 Eu se fosse presidente dava-te tudo o que quisesses para ficar, olha com um segunda lugar e nao renovam! :facepalm: Comigo era so pedires que eu dava so para ficares :mrgreen: Boa sorte no proximo projeto. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Março 2013 2º Lugar campeonato :handclap: Liga Europa :prayer: Taça Portugal :handclap: Mas que época de sonho para este Guimarães , a equipa esteve sempre em grande plano e fazer grandes jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Março 2013 Eu se fosse presidente dava-te tudo o que quisesses para ficar, olha com um segunda lugar e nao renovam! :facepalm: Comigo era so pedires que eu dava so para ficares :mrgreen: Boa sorte no proximo projeto. Eles não renovaram porque eu só queria renovar por 1 ano e o presidente teimava em 4. Obrigado. 2º Lugar campeonato :handclap: Liga Europa :prayer: Taça Portugal :handclap: Mas que época de sonho para este Guimarães , a equipa esteve sempre em grande plano e fazer grandes jogos :compinchas: E se eu tivesse ficado mais 1 epoca no clube com os recursos que dispunha acredito que era a epoca do titulo, sendo assim deixo em Portugal um projecto inacabado. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Março 2013 Creio que as SS dizem tudo, o Inter foi despromovido na epoca apssada á serie B e como seria antural este gigante italiano deveria estar a dominar o campeonato, mas estão escandalosamente a 8 pontos dos lugares de promoção, não irei apra já postar o plantel pois irão haver bastantes alterações na equipa mas adianto já que as estrelas são: Guarin, Handanovic, Park Young, Acquafresca e mais 1 regen, em Janeiro apresente o plantel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 31 Março 2013 Ate me babei com esse desafio, que sorte que tiveste em encontrar tal achado. Toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 31 Março 2013 (editado) . Editado 31 Março 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 31 Março 2013 Grande desafio, mete-os no topo. Era bem feito que descessem de divisão :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 31 Março 2013 O inter na 2º :facepalm: ainda por cima em 9º :facepalm: Bora lá levantar esse gigante Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 31 Março 2013 WTF!!!???? :espanto: Levanta o Inter de novo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2013 Inter na serie B? :blink: boa sorte neste novo desafio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Abril 2013 (editado) O Inter esta sempre mal em qualquer save , no meu também desceu ao fim duns anos , é incrível , tens ai um belo desafio , renovar essa equipa :compinchas: Editado 1 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Abril 2013 Já andam na 2ª divisão? :o :facepalm: Gostei dessa mudança para Itália, pelo clube em si e pela situação em que se encontra. Boa sorte nesse desafio e espero que consigas levantar de novo o Inter. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Abril 2013 Ate me babei com esse desafio, que sorte que tiveste em encontrar tal achado. Toda a sorte do mundo. Sem duvida que é um desafio muito tentador, veremos o que sairá daqui :compinchas: Grande desafio, mete-os no topo. Era bem feito que descessem de divisão :badgrin: Nesta 1ª epoca é obrigatório subir já de divisão, depois logo se vê :biggrin: O inter na 2º :facepalm: ainda por cima em 9º :facepalm: Bora lá levantar esse gigante Sem duvida um grande choque, mas acredito que existem condições minimas para voltar a Serie A WTF!!!???? :espanto: Levanta o Inter de novo :compinchas: Um grande choque e um muito bom desafio :compinchas: Inter na serie B? :blink: boa sorte neste novo desafio Com um treinador de San Marino e falta de soluções na ultima epoca la conseguiram este grande feito, obrigado. O Inter esta sempre mal em qualquer save , no meu também desceu ao fim duns anos , é incrível , tens ai um belo desafio , renovar essa equipa :compinchas: Por acaso ja num save meu com o Benfica tinha reparado nisso, mas sem duvida que é um grande desafio! Já andam na 2ª divisão? :o :facepalm: Gostei dessa mudança para Itália, pelo clube em si e pela situação em que se encontra. Boa sorte nesse desafio e espero que consigas levantar de novo o Inter. :compinchas: O meu objectivo passava primeiro por conquistar tudo em Portugal, mas tal não foi possivel ficando a faltar o campeonato, e o desafio em Italia veio mesmo a calhar! Inter na segunda...wtf? Muito estranho, mas neste fm o Inter não tem por norma ter grandes prestações... é um bom desafio :mrgreen: Sem duvida :compinchas: Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 1 Abril 2013 Inter na série B... Como é que foi possível??? :confuso: É um grande desafio! Recolocar uma equipa destas no topo é um serviço público! ;-) Estou em pulgas para ver o plantel, as mudanças e os resultados! Força! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Abril 2013 Inter na série B... Como é que foi possível??? :confuso: É um grande desafio! Recolocar uma equipa destas no topo é um serviço público! ;-) Estou em pulgas para ver o plantel, as mudanças e os resultados! Força! :yahoo: Eu acho que se deve á pessima gestão do plantel e claro o treinador do Sao Marino depois tambem não deve ter ajudado, pois ao longo dos anos as pedras fundamentais foram saindo e o Inter limitou-se a usar o plantel que tinha contratando apenas putos sem qualidade. Na proxima actualização sairao os primeiros resultados e depois a apresentação da equipa com as transferencias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Abril 2013 Começo já por dizer que o jogo com o Sassuolo não fui eu que diz pelo que uma coisa é certa, mal eu cheguei a equipa começou a ganhar e aos poucos a melhorar as exibições. O jogo com o Novara foi complicado, começámos a perder mas valeram-nos os nossos 2 atacantes que deram a volta ao resultado. Depois frente ao Ascoli tínhamos pela frente um dos candidatos á subida, no entanto tivemos aqui a nossa primeira grande exibição onde chegamos ao intervalo com o resultado já feito. Contra o Trapani a história também não foi muito diferente, poucas dificuldades tivemos e vencemos o jogo por uma margem de 2 golos. Seguiu-se a taça contra uma equipa de uma divisão acima, mas a meu ver com pouca qualidade e perfeitamente ao nosso alcance, então optei por fazer algumas experiencias como usar o Coulibaly (titularíssimo com o ex treinador, mas comigo perdeu o lugar para Acquafresca)e acabamos por nos sair bem com uma vitória num jogo equilibrado. No final deste mês recebemos a Juve Stabia onde tivemos imensas dificuldades e só resolvemos o jogo nos últimos minutos. A seguir enfrentamos o Siena, equipa que em tempos recentes andou pelo principal escalão, mas agora encontra se connosco no segundo escalão. Melhor jogo desde da minha chegada e por consequente melhor resultado, uma goleada por números esclarecedores demonstra que estamos a mais neste campeonato. Depois tivemos jogo complicado na taça contra uma equipa que tem sem duvida um melhor plantel que o nosso, portanto tivemos de por a carne toda no assador. Tal como eu esperava acabamos por conseguir equilibrar as coisas e no fim do jogo estávamos empatados, o jogo seguiu para prolongamento e depois para penaltys onde falhamos 1 e eles 2, seguimos para os quartos onde temos pela frente o Parma! De volta ao campeonato enfrentávamos aquele que até ao momento era a equipa mais forte do campeonato, mas nós voltamos a provar que somos os melhores e vencemos facilmente o Reggina. Já no final do mês seguiram-se os 2 primeiros resultados negativos, empatamos contra o Catania que mesmo sendo um bom adversário deveríamos ter ganho e contra o Treversio 2 erros infantis da nossa defesa e um Acquafresca desinspirado fizeram nos perder contra o na altura último classificado. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Abril 2013 Grande recuperação :prayer: Depois desta série de jogos, o Inter tem grandes condições para lutar pela subida. Acredito que agora em Janeiro, consigas fazer boas mexidas que irão tornar a equipa mais forte. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 1 Abril 2013 De facto era incompreensivel a situação desse Inter vamos la traze-lo para a serie A, caso contrário mais te vale pedir a reforma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Abril 2013 grande inicio mesmo. no caminho certo para chegar ao seu devido lugar, a Serie A Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 2 Abril 2013 Tiveste ai um grande achado :) Apanhar uma equipa como o Inter na 2º Divisão OMG :) Boa sorte :compinchas: É para subir já este ano :p Compartilhar este post Link para o post