Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM13] Celtic Football Club

Publicações recomendadas

Ui o Tottenham foi bastante forte, mas acho que a tua prestação foi boa...nunca nos podemos esquecer que o ano passado estavas na Série B. A Juventus acabou por descolar, mas o 2º lugar ninguém to tira.

Quanto á Roma....mas tás a querer passar por onde eu passei pá?!?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui o Tottenham foi bastante forte, mas acho que a tua prestação foi boa...nunca nos podemos esquecer que o ano passado estavas na Série B. A Juventus acabou por descolar, mas o 2º lugar ninguém to tira.

Quanto á Roma....mas tás a querer passar por onde eu passei pá?!?! :mrgreen:

Os Ingleses já eram demasiada areia para a nossa cameoneta, mas sim num panorama geral foi uma boa prestação tendo em conta a evolução desde cá cheguei. No campeonato era previsivel que a Juve acabasse por ser campeã sem problemas, quanto á Roma estou a seguir as pisadas ai de um ister massarico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs nao deram hipoteses e Juventus esta muito forte. mesmo assim, muito boa epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs nao deram hipoteses e Juventus esta muito forte. mesmo assim, muito boa epoca

Sem duvida que é uma boa epoca, pois é de realcar que ainda no ano passado estavamos na Serie B :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0c26ucai_zps44cb2723.png

1calend-77_zpsafa65d18.png

Entrámos então para a reta final de campeonato já com as nossas contas feitas, já não podíamos ser campeões, mas também já não podíamos descer nenhum lugar na classificação.

Começámos por jogar com o Chievo onde optámos ainda por ir com a nossa equipa mais forte onde só depois na 2ª parte optámos por mexer na equipa e colocar os jogadores com menos minutos nas pernas, acabamos por conseguir uma vitória gorda.

Frente ao Cagliari, ai sim rodámos a equipa e por pouco não nos demos mal, estivemos a perder o jogo praticamente todo e só nos últimos minutos de jogo quando colocamos em campo o suplente Bettoia resolvemos o jogo e chegamos á vitória.

Para terminar o campeonato íamos á casa do 3º classificado, e como tal coloquei os melhores em campo de modo a deixar uma boa imagem de final de campeonato. Muito bom jogo que fizemos, os homens da casa bem que deram luta mas no final a vitória era nossa.

2class-76_zps0ee1dbe4.png

3jogadores-14_zpsa8c0e499.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato :compinchas:

o Acquafresca foi o pilar da equipa durante esta época

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

excelente esse segundo lugar que garante presenca na Liga dos Campeoes. mais dinheiro, mais reforcos = luta pelo titulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com muitas dificuldades nos jogos fora de casa e isso tem complicado a tua vida no campeonato :( A Juventos já é campeã, mas conseguiste o apuramento para a Liga dos Campeões :)

Já na Liga Europa estiveste muito bem ao eliminar o Shakthar, mas depois o Tottenham deu-te a volta completamente.

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel fraco, mas mesmo assim conseguiste assegurar a Champions.

O Tassi deve estar mais ou menos bom ou não? O Romanò, Bardi, Longo e Garritano? Bazaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o Água fresca mais dez. Eu não conhecendo o plantel da Roma se calhar ia para lá pois deve ter uma estrutura melhor que o Inter actualmente mas não ir às competições europeias condiciona um pouco a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro, Acquafresca.... :mrgreen: Fizeste os possíveis e os impossíveis em Milão. Muito boa sorte em Roma!

Compartilhar este post

Link para o post

Acquafresca foi qualquer coisa :prayer:

Grande época com uma juventus forte demais para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve está a outro nível, mas com um ou outro retoque e um bocadinho de sorte, o próximo ano promete. Tens um excelente ataque, mas a defesa está um pouco abaixo do nivel da Vechia Signora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato :compinchas:

o Acquafresca foi o pilar da equipa durante esta época

Fomos a equipa surpresa da Serie A e o italiano foi importantissimo!

excelente esse segundo lugar que garante presenca na Liga dos Campeoes. mais dinheiro, mais reforcos = luta pelo titulo :compinchas:

A questão prendesse mesmo nessa, a questão do dinheiro, duvido que o Inter dê, ao contrário da Roma.

Grande epoca :handclap:

Obrigado :compinchas:

Tá perto esse Inter!

Tá perto mas vai deixar de tar quando eu os deixar :mrgreen:

Estás com muitas dificuldades nos jogos fora de casa e isso tem complicado a tua vida no campeonato :( A Juventos já é campeã, mas conseguiste o apuramento para a Liga dos Campeões :)

Já na Liga Europa estiveste muito bem ao eliminar o Shakthar, mas depois o Tottenham deu-te a volta completamente.

As deslocações têm sido um serio problema e a Juve é uma equipa muito superior á nossa, na Liga Europa creio que fizemos mesmo assim uam grande caminhada!

Tens um plantel fraco, mas mesmo assim conseguiste assegurar a Champions.

O Tassi deve estar mais ou menos bom ou não? O Romanò, Bardi, Longo e Garritano? Bazaram?

Nem eu nunca me passou pela cabeça no inicio da epoca conseguir ir tao longe com uma equipa tao meh como esta, o Tassi é o nosso melhor jogador do meio campo, todos esses ja sairam.

Isso foi o Água fresca mais dez. Eu não conhecendo o plantel da Roma se calhar ia para lá pois deve ter uma estrutura melhor que o Inter actualmente mas não ir às competições europeias condiciona um pouco a decisão.

O avancado foi claramente um dos que carregou a equipa as costas, e quanto á Roma vou assinar, mesmo eles não indo ás competições europeias a minha prioridade neste momento é ganhar um campeonato, algo que acredito que a Roma tenha condições.

Boa época, ficas-te perto de ser campeão

Creio que não, tivemos uma fase em que andamos taco a taco com a juve, mas a 2ª metade da epoca arrasou-nos.

Pois claro, Acquafresca.... :mrgreen: Fizeste os possíveis e os impossíveis em Milão. Muito boa sorte em Roma!

Ainda tu dizias que não era jogador para a Serie A no inicio da epoca :cadeirada:

Acquafresca foi qualquer coisa :prayer:

Grande época com uma juventus forte demais para ti.

E mesmo com o italiano a fazer uma grande epoca, não ochamam á seleção, a Juve tem uma euqipa muito superior á nossa.

A Juve está a outro nível, mas com um ou outro retoque e um bocadinho de sorte, o próximo ano promete. Tens um excelente ataque, mas a defesa está um pouco abaixo do nivel da Vechia Signora ;)

Bem isto de ter o moskito a acompnhar-me o save já é outra coisa :mrgreen: Esta equipa do Inter ainda percisaria de no minimo 2 epocas para poder fazer frente á Juve, dai a ir para a Roma na próxima epoca.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1ae5NZXL_zpsb54f9f32.png

Pois bem como já tinha dito em alguns comentário atrás mudei de ares, acabei mesmo por aceitar o projeto da Roma, a minha prioridade neste momento é conquistar um campeonato, algo que ainda não consegui neste save, pelo que isso é possível para já com a Roma e não com o Inter.

2transf-4_zps386dc400.png

Quanto ao mercado de transferências, começo logo por falar da venda que permitiu a esta equipa criar um plantel capaz de fazer frente a meu ver, á maioria das equipas da europa, Lamela. O argentino quando cheguei já estava vendido e bem vendido a meu ver, 42Milhões são irrecusáveis e depois com mais umas vendas de jogadores que se encontravam a mais no plantel conseguimos encaixar a magnifica quantia de 56Milhões de euros.

Nas entradas, Pawlowski já estava contratado quando cheguei e será o nosso gk suplente. Bocchetti é um centralão que o Liverpool não conseguiu renovar contrato, com 31 anos, continua a meu ver um dos melhores centrais do mundo. Seguiu-se Valderrama, um extremo que já acompanhava desde dos tempos do Inter, no entanto la não tinha fundos para o trazer, agora na Roma foi uma compra obrigatória este magnífico extremo. Depois Xian é um dos melhores jogadores asiáticos e um dos melhores médios centro do mundo, chega por uma quantia baixíssima tendo em conta a sua qualidade. O Martin Garcia é outro miúdo com um enorme potencial que chega a itália, lateral esquerdo que já vai sendo convocado pela seleção espanhola, tem tudo para ser um enorme jogador. Shaarawy é um conhecido de todos, enorme extremo italiano que estava descontente em milão, vem para fazer concorrência a Valderrama. Ola John é outro conhecido, tem andado meio perdido mas espero que aqui em Roma demonstre toda a sua qualidade. André Castro é já um conhecido da época passada e vou reencontra-lo mais uma vez por empréstimo. Mandzukic é o homem escolhido para ser o nosso matador, jogador já com bastante experiencia, confio muito nele. Por fim Vrsaljko é dado como dispensável em Liverpool e nos tendo em conta que estoiramos o orçamento trouxemo-lo por empréstimo.

3plantel-7_zps86938a9f.png

Pagliarini | David Mares | Martin Garcia | Xian |Valderrama | Roman Cervenka

10calend-1_zpsb8db167c.png

Pré época razoável, de negativo apenas a registar a derrota com a Sampdoria e frente ao Manchester esperava que a equipa tivesse feito algo melhor, mas deixamo-nos dominar por completo, que venha o campeonato!

11bannertuga_zpsf5bd3531.jpg

12portugal_zps67fe2644.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que burro, trocar o Inter que ia à LC pela Roma que nem à LE vai :mrgreen:

Agora a sério, antes de mais, parabéns pelo excelente trabalho no Inter, onde conseguiste um 2º lugar após uma promoção. :handclap:

Sinceramente, nunca esperei que ficasses tão bem posicionado, tendo em conta que era um Inter com muitas dificuldades.

De certo modo, acho que fizeste bem em ter aceite a proposta da Roma. Posso estar enganado, mas parece-me que a Roma, antes de lhe pegares, devia estar mais ou menos como o Inter.

Boa sorte para este novo desafio :compinchas:

Ah e aquele chinês é qualquer coisa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom orçamento que a Roma te proporcionou, tens tudo para fazer uma boa época e ganhar a Série A, basta manter a regularidade e não falhar contra as equipas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem ir a nenhuma competição Europeia também acho que mais depressa és campeão com a Roma, grande arrumadela à casa, boas contratações e boas vendas para arrumar a casa, a venda do Lamela :handclap:

Na pré-época perdeste 2 vezes, mas parece-me que já tens um sistema táctica definido e agora é só a equipa entrosar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que burro, trocar o Inter que ia à LC pela Roma que nem à LE vai :mrgreen:

Agora a sério, antes de mais, parabéns pelo excelente trabalho no Inter, onde conseguiste um 2º lugar após uma promoção. :handclap:

Sinceramente, nunca esperei que ficasses tão bem posicionado, tendo em conta que era um Inter com muitas dificuldades.

De certo modo, acho que fizeste bem em ter aceite a proposta da Roma. Posso estar enganado, mas parece-me que a Roma, antes de lhe pegares, devia estar mais ou menos como o Inter.

Boa sorte para este novo desafio :compinchas:

Ah e aquele chinês é qualquer coisa :prayer:

Nem tu nem eu nunca esperei fazer uma epoca tão boa, mas a equipa entrou num bom ritmo e la conseguimos este grande feito. A Roma em termos de plantel vinha com um bom conjunto de jogadores como o Stekelenburg, Bellusci, Politevich, Papp, Mares, Rossi, Berisha, Lamela...enfim mesmo sem qualquer contratação era uma equipa por si só capaz de dar luta á Juve, alias desde do inicio do save foi a unica equipa que ganhou o campeonato para alem da juve, obrigado, o Xian tem tudo apra vir a ser um dos melhores do mundo.

muito bom projeto na Roma. boa sorte

Obrigado :compinchas:

Bom orçamento que a Roma te proporcionou, tens tudo para fazer uma boa época e ganhar a Série A, basta manter a regularidade e não falhar contra as equipas pequenas.

Nem proporcionaram grande coisa, a venda do Lamela é que ajudou muito, o objectivo é simples, ganahr tudo internamente e como tal é como tu dizes, nao podemos falhar contra os pequenos.

Mesmo sem ir a nenhuma competição Europeia também acho que mais depressa és campeão com a Roma, grande arrumadela à casa, boas contratações e boas vendas para arrumar a casa, a venda do Lamela :handclap:

Na pré-época perdeste 2 vezes, mas parece-me que já tens um sistema táctica definido e agora é só a equipa entrosar :compinchas:

Foi esse o meu grande motivo para ter mudado, ainda nao ganhei nenhum campeonato neste save e neste momento é a minha prioridade, quanto ao mercado, a venda do Lamela deu nos a oportunidade de criar um plantel temivel a meu ver por grande parte das equipas da europa. Na pre epoca as coisas podiam ter corrido melhor mas tenho medo de termos feito demasiadas movimentações e que agora a equipa nao se adapte nos primeiros jogos.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nao percebi muito essa mudança :confuso:

Nao conseguias com o Inter porque?

Boa sorte em Portugal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nao percebi muito essa mudança :confuso:

Nao conseguias com o Inter porque?

Boa sorte em Portugal :)

O Inter desde que eu cheguei ja andava com as financas negativas e esperava que com a entrada na ucl dessem um puch up nisso, mas nao, tudo igual e bastava observar o plantel que para alem de jogadores muito pouco valorizados, só existiam 4 jogadores de topo, por outro lado olhavas para a Roma com umas financas equilibradas e que com a venda do Lamela era possivel construir o melhor plantel de Italia, e depois quando estava a actualizar o histórico do save reparei que ainda não tinha ganho nenhum campeonato de primeira divisão e no Inter era algo ainda para demorar alguns aninhos pois a epoca passada nem sei como foi possivel o 3º lugar com uma equipa tão fraca, dai ter ido para a Roma onde espero ja esta epoca ser campeão e se houver oportunidade na próxima epoca ir apra um grande português e ganhar tambem la o campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...