Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM13] Celtic Football Club

Publicações recomendadas

Na Champions irrepreensivel, mas a nivel interno isso tem que melhorar....

Compartilhar este post

Link para o post

pena aquela série de empates, mas agora encarreiraste, portanto só se adivinham coisas boas ;)

pegando nas palavras do André, o gajo é mesmo uma besta, muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua sem perder, mas com demasiados empates...algo que penso que irá ser emendado com o tempo e com mais entrosamento.

Fantástico na Champions

Os empates realmente têm nos adiado a liderança mas tenho a certeza de que la chegaremos.

Fantastico na Chmapions mas internamente tens empates a mais, se calhar o modelo tático que jogas na champions nao é o mais adequado para jogar na frança visto que tens mais facilidade em ganhar jogos na frança e se calhar ate jogas um futebol mais de contra-ataque.

Disseste tudo, eu tenho usado quase sempre o 4-3-3 em ambas as provas, talvez seja a altura de apostar no 3-2-3-2...

Excelente percurso até agora. Chegar quase a meio da época sem qualquer derrota é fantástico e a cereja no topo do bolo é mesmo a vitória em Camp Nou. No campeonato só mesmo um campeonato fantástico de Saint Etienne e Toulouse não te permitem ser líder.

O campeonato de uma maneira geral não esta a correr mal, no entanto os empates t~em nos afastado da liderança e temos depois 2 outsiders que estão a surpreender.

continuas com bons resultados e chegaras ao topo mais cedo ou mais tarde...na champions, impecavel

Tambem tenho o sentimento de que a liderança vai ser nossa, na ucl surpreendemos o barça.

Na Champions irrepreensivel, mas a nivel interno isso tem que melhorar....

Sem duvida que tem de melhorar, até porque o objetivo desta epoca é as competições internas!

pena aquela série de empates, mas agora encarreiraste, portanto só se adivinham coisas boas ;)

pegando nas palavras do André, o gajo é mesmo uma besta, muito bom mesmo!

Sim a equipa agora vive um bom momento e temos de dar cntinuidade para chegar á liderança, o Zouma juntamente com o Sakho são 2 autenticas muralhas.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Percurso muito bom na Champions, no campeonato não tenho dúvidas que vais regressar ao 1º lugar!

Boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos empates percurso imaculado até agora

Percurso muito bom na Champions, no campeonato não tenho dúvidas que vais regressar ao 1º lugar!

Boa continuação.

Obrigado a ambos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

n5eub.jpg

1calend-77_zps81dcab30.png

O mês natalício começou com a última partida da fase de grupos da liga dos campeões com o Copenhaga, jogo em que usamos o 3-2-3-2 que como se vê pelo resultado resultou na perfeição. Depois no campeonato recebemos os campeões em título, um jogo muito equilibrado mas Renard num canto deu-nos a vitória. Com o Nancy posso dizer que fui surpreendido, o adversário jogou muito bem e tivemos muitas dificuldades em chegar á baliza contrária. Frente ao Lille começámos logo a perder no início do jogo mas rapidamente igualamos e atendendo ao jogo que estávamos a realizar fomos os justos vitoriosos. Depois para terminar o mês enfrentamos 2 equipas com qualidade muito inferior á nossa e como tal o resultado foi idêntico, 2 vitórias fáceis por 3-0.

Em Janeiro após jogarmos um amigável com o Metz disputamos uma eliminatória para a taça onde não perdoamos e goleamos. Logo a seguir na taça da liga foi a vez de o Mónaco levar meia dúzia! Infelizmente a serie de goleadas terminou da pior forma pois no terreno do Etienne tivemos a primeira derrota para o campeonato muito por culpa nossa que marcamos cedo e depois adormecemos. A derrota pode se dizer que deixou marcas, pois na eliminatória da taça quando se esperava que vencêssemos facilmente acabamos por só conseguir seguir em frente nos descontos. Com o Lens voltamos a fazer uma boa exibição onde só pecamos pelos golos sofridos. No entanto o mês acabou mesmo por terminar da pior forma ao perdermos pontos com o Lorient.

2class-76_zps5cfd0454.png

3ucl-13_zpsfd5d9510.png

Aqui segue-se o Spartak!

Compartilhar este post

Link para o post

Foram mais 2 meses positivos com imensas vitórias e a ascenção ao primeiro lugar. O Saint Ettienne continua muito bem, seguindo em 2º e provocando-te a tua primeira derrota da época.

Na Liga dos Campeões caminho irrepreensível, sendo o Spartak para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim PSG no lugar onde pertence.

Tens equipa para destruir tudo e todos vamos la :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente chegaste ao 1º lugar e espera-se que permaneças lá até ao fim do campeonato, na Champions há pouco a dizer visto que estiveste irrepreensível e com o adversário que vais enfrentar nos Oitavos é certamente para passar, siga !

Compartilhar este post

Link para o post

sabiamos que mais cedo ou mais tarde chegarias ao topo, apesar da derrota contra o St Etienne :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Dominas a nível interno sem grandes dificuldades para já , e na Europa ficas em 1º no grupo com o Barcelona o que antevê coisas boas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa ficou consistente e arrancou vitórias atrás de vitórias, sendo que a tua invencibilidade acabou por cair com o Saint Etienne que é a equipa que ainda assim está mais próxima de poder lutar contigo...

Grande qualificação na Champions e o Spartak também deve ser acessível!

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno estás dominador, e também a nível externo. Colocaste o PSG onde ele deveria estar, na posição de dominador em termos de futebol. Uma equipa constante e consistente que arranca muitos feitos positivos.

Spartak, será para passar facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG em grande forma :)

Na Liga dos Campeões foste excelente e superaste todas as expectativas :handclap:

A nível interno estás muito bem nas Taças e no campeonato, embora cedas alguns pontos de quando em quando estás bem melhor que a concorrência e caminhas para o titulo de campeão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foram mais 2 meses positivos com imensas vitórias e a ascenção ao primeiro lugar. O Saint Ettienne continua muito bem, seguindo em 2º e provocando-te a tua primeira derrota da época.

Na Liga dos Campeões caminho irrepreensível, sendo o Spartak para passar.

O Saint Ettienne surpreendeu-nos imenso nesse jogo, felizmente nao nos abalou na tabela, na ucl o Spartak até esta com uma boa equipa mas eá para seguir em frente claramente!

Agora sim PSG no lugar onde pertence.

Tens equipa para destruir tudo e todos vamos la :torcida:

Foi dificil mas chegamos lá, só na europa é que é mais complicado...

Finalmente chegaste ao 1º lugar e espera-se que permaneças lá até ao fim do campeonato, na Champions há pouco a dizer visto que estiveste irrepreensível e com o adversário que vais enfrentar nos Oitavos é certamente para passar, siga !

Tambem eu espero manter o 1º lugar,mas algo me diz que vamos ser tipo jj, na 2ª metade vamos fraquejar. Na ucl o spartak esta com uma boa equipa, mas temos a obrigaçao de passar.

Chegas-te ao lugar que é teu por mérito próprio...

Agora temos é de manter!

sabiamos que mais cedo ou mais tarde chegarias ao topo, apesar da derrota contra o St Etienne :handclap:

Demorou mas la acabamos por conseguir, agora temos é de manter!

Dominas a nível interno sem grandes dificuldades para já , e na Europa ficas em 1º no grupo com o Barcelona o que antevê coisas boas :compinchas:

Não acredito que dominemos assim tanto, mas somos a melhor equipa a par do lyon, na europa surpreendemos, mas só iremos apostar na ucl na proxima epoca.

A equipa ficou consistente e arrancou vitórias atrás de vitórias, sendo que a tua invencibilidade acabou por cair com o Saint Etienne que é a equipa que ainda assim está mais próxima de poder lutar contigo...

Grande qualificação na Champions e o Spartak também deve ser acessível!

O percurso vinha a ser muito bom, mas acabamos mesmo por cair frente a um dos oponentes diretos, na ucl o spartak esta ocm uma equipa engracada, mas temos de passar!

A nível interno estás dominador, e também a nível externo. Colocaste o PSG onde ele deveria estar, na posição de dominador em termos de futebol. Uma equipa constante e consistente que arranca muitos feitos positivos.

Spartak, será para passar facilmente.

Não sou da opinião que sejamos tão dominadores a nivel interno, pois a prova disso é que só agora cheamos ao 1º lugar e perdemos com Etienne, na europa o spartak tem alguns jogadores de qualidade, mas sim é para passar.

PSG em grande forma :)

Na Liga dos Campeões foste excelente e superaste todas as expectativas :handclap:

A nível interno estás muito bem nas Taças e no campeonato, embora cedas alguns pontos de quando em quando estás bem melhor que a concorrência e caminhas para o titulo de campeão :)

Na ucl surpreendemos o barça, já cá dentro nas taças estamos bem lancados e no campeonato é verdade que temos tido algumas falhas, mas estamos bem encaminhados.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

n5eub.jpg

1calend-77_zpsa82b14d6.png

Começámos por jogar contra um dos aflitos do campeonato, o Stade Lavallois, jogo que foi complicado pois talvez fosse pelo facto de o adversário precisar de pontos fizeram nos sofrer com um empate até perto do fim do jogo. Já com o Bodeaux esperava bem mais dificuldades do que as que foram encontradas, pois considerava-os um adversário de respeito mas acabamos por golear. Com Nancy tudo normal, adversário inferior a nós e controlamos o jogo como queríamos. Seguiu-se a taça de França onde tínhamos pela frente o Sochaux, e com a nossa tática á italiana acabamos por golear e seguir para os quartos. Infelizmente a senda vitoriosa terminou contra um adversário inesperado, os Valenciennes, resultado muito injusto pois dominamos o jogo e nas poucas oportunidades que os visitantes tiveram conseguiram os golos suficientes para chegarem á vitória. Depois na ucl tínhamos jogo na Russia, partida me que ficámos a jogar com menos 1 ainda antes do intervalo com a expulsão de Coentrão mas conseguimos uma vantagem importante para a segunda mão em casa. Depois ao que parece acusámos cansaço do jogo da champions e frente ao Monaco a nossa equipa não se viu em nenhuma parte do jogo e como tal empatamos a 0. Seguiu-se depois o jogo contra o Lyon que era o mais importante desta fase pois são os que melhor equipa têm a par de nós e estão mais próximos de nós, e deu para ver o equilíbrio ao longo do jogo, poucas oportunidades muito disputado a meio campo, mas no final conseguimos os 3 pontos.

A seguir fomos ao terreno do Reims, um adversário acessível e como tal não tivemos dificuldades em vencer e ainda deu para poupar jogadores para o ucl. Na segunda mão da champions demonstramos realmente que somos os melhores, vitória por 2-0 com uma exibição esclarecedor e seguimos agora em frente onde vamos jogar contra o City. Após um jogo europeu desgastante voltámos ao campeonato para enfrentar o Evian onde jogamos muito mal, valeu-nos o facto do Evian conseguir ser uma equipa mesmo muito fraquinha. Seguiu-se depois 2 derrotas, algo que acontece pela 1ª vez na época, primeiro numa exibição patética contra o Rennais que nos ditou a derrota para o campeonato e depois nos quartos da taça onde fomos superiores ao Marseille mas num livre fomos eliminados. Para terminar o mês demos quase que um grito de revolta com uma excelente exibição frente ao Auxerre.

2class-76_zps1071925a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste 2 meses preenchidos mas de forma global positivos. No campeonato ganhaste uma boa vantagem para os perseguidores e agora tens tudo na mão para seres campeão. Na Liga dos Campeões passaste os Russos com relativa facilidade mas na próxima eliminatória, num duelo entre Sheik's a coisa vai ser mais complicada. O único ponto negativo nestes meses foi a derrota na taça de França.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já não escapa! Estou curioso para ver o que vais conseguir alcançar na Champions, uma vez que a Taça também já foi, podes muito bem apostar tudo na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo penso que ja nao foge mas fiquei com muita pena da eliminação nos quartos de final, para o ano ha mais se calhar nao era prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

agora o titulo ja nao te escapa

Esperemos que não, ams a equipa anda a perder gas...

Tiveste 2 meses preenchidos mas de forma global positivos. No campeonato ganhaste uma boa vantagem para os perseguidores e agora tens tudo na mão para seres campeão. Na Liga dos Campeões passaste os Russos com relativa facilidade mas na próxima eliminatória, num duelo entre Sheik's a coisa vai ser mais complicada. O único ponto negativo nestes meses foi a derrota na taça de França.

No campeonato creio que estamos a atravessar a pior fase da epoca mas sim temos tudo para ser campeões, na europa vai ser complicado ultrapassar o City, a derrota na taça foi muito desapontante...

Já não escapa o titulo de campeão!

Eu espero bem que não, mas assusta me os desaires que a equipa tem vindo a ter...

O campeonato já não escapa! Estou curioso para ver o que vais conseguir alcançar na Champions, uma vez que a Taça também já foi, podes muito bem apostar tudo na Europa

O meu projeto para a champions não é para esta epoca já, mas se houver a oportunidade de a conquistar já porque nao?

O titulo penso que ja nao foge mas fiquei com muita pena da eliminação nos quartos de final, para o ano ha mais se calhar nao era prioridade.

A taça era prioridade, pois o meu objetivo esta epoca era ganhar tudo internamente e deixar a champions para a próxima epoca mas trocaram me as votlas...

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...