Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM13] Celtic Football Club

Publicações recomendadas

Fizeste uma grande mudança de clube e vais ter que te habituar a objectivos mais modestos do que tens conseguido nas últimas épocas. Fizeste ai uma pequena revolução que à primeira vista parece ter tudo para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito das aquisicoes e excelente pre-epoca. boa sorte em Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Inglaterra, tens tudo para triunfar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa troca, uma vez que no PSG já não havia nada a conquistar e ai em Newcastle tens trabalho pela frente!

Compartilhar este post

Link para o post

mais um bom desafio, será difícil levar o Newcastle ao topo da Inglaterra e quem sabe da Europa. Vc tem grandes jovens a sua disposição..e teve um bom orçamento para transferências. Gostei das contratações, quero ver como irá se sair nesta primeira temporada.

Para este desafio coloquei um prazo de 5 anos para ganhar tudo com o Newcastle, para já nesta primeira epoca objectivo é ficar na 1ª metade da tabela. Claro que a classificaçao que permita o apuramento para a Uefa estará sempre no pensamento e o sonho de ir á Champions sempre presente, mas será bastante complicado, principalmente a UCL

Boa sorte em Inglaterra :) Newcastle é um bom projecto :compinchas:

Fizeste grandes contratações e esse miudo japonês :prayer:

Obrigado, o miudo japonês ja o tive para trazer para o psg, mas na altura apostei no chines :mrgreen:

boa pre temporada

Obrigado

Bem, também não é por aqui que te podes queixar de falta de salários :mrgreen: Tens alguns nomes conhecidos e também trouxeste ingleses como o Wellbeck ou o Ince..mas o Ishigami é o melhor reforço a meu ver, tu descobres com cada japonês vai lá vai :mrgreen:

Realmente o orçamento para salários é muito jeitoso sendo que ha alguns nomes como Shaqiri e Erick Torrer não devem durar muito tempo no plantel devido ao enorme salário. O Ishigami na altura que eu tava no psg estive em duvida entre lee e o Chinês, sendo que na altura optei pelo chinês que ja era meu conehcido da Roma, mas este japonês deixa me de agua na boa :carinhoso:

Acho que fizeste um bom encaixe nas vendas e boas contratações mas não acho o Camacho um grande jogador. O Sterling e o Welbeck serão peças fundamentais. A pré-epoca foi excelente e agora é o campeonato compinchas.gif

O Camacho para esta primeira epoca serve para desenrascar, até porque conto a longo prazo que Lyons fique com o lugar. O Sterling terá uma grande concorrência e o Welbeck tem azar em estar no mesmo clube que o Erick mas tambem terá as suas oportunidades.

Fizeste uma grande mudança de clube e vais ter que te habituar a objectivos mais modestos do que tens conseguido nas últimas épocas. Fizeste ai uma pequena revolução que à primeira vista parece ter tudo para dar certo.

Percisava de um desafio neste save, pois as 2 epocas no psg para mim foram as mais "chatas" deste save, no Newcastle a motivação voltou!

gostei muito das aquisicoes e excelente pre-epoca. boa sorte em Inglaterra

Obrigado cadete :compinchas:

Boa sorte em Inglaterra, tens tudo para triunfar :compinchas:

Obrigado Ultra :wink:

Foi uma boa troca, uma vez que no PSG já não havia nada a conquistar e ai em Newcastle tens trabalho pela frente!

No Pag este último ano foi pessimo para a motivação deste save, agora no Newcastle sinto me novamente motivado!

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No Pag este último ano foi pessimo para a motivação deste save, agora no Newcastle sinto me novamente motivado!

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Foi como eu no Lyon por isso fizeste a coisa certa ao assinar pelo Newcastle.

O turco e o japonês são top :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como eu no Lyon por isso fizeste a coisa certa ao assinar pelo Newcastle.

O turco e o japonês são top :compinchas:

Aqui no Newcastle as coisas são muito mais complicados e isso vai ser possivel ver já na próxima actualização, o turco e o japonês têm 2 coisas boas, são bons jogadores e estão longe de ser os mais bem pagos do clube, ao contrário de Torres e Shaqiri que devem sair até á proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

RXiHBuU.png

fnRNa4V.png

A minha estadia em Newcastle iniciava-se com a receção ao West Ham, um jogo em que fomos muito mais facilitados do que o esperado e acabamos por ter um arranque em grande. No 2º jogo deslocávamo-nos ao terreno do nosso rival o Middlesbrough. Conseguimos comprovar o nosso favoritismo para este jogo onde goleamos e Torres fez uma excelente exibição. Na Carling Cup o sorteio colocou-nos pela frente uma equipa muito inferior a nós pelo que deu para fazer algumas experiências e conseguir um resultado volumoso. Depois era a vez do Watford, um jogo em que se pode dizer que tivemos alguma sorte com as grandes penalidades, o jogo foi muito disputado a meio campo e valeu-nos das poucas vezes que fomos á baliza adversário conseguirmos sacar 2 penaltys.

Foi neste mês de Setembro que tudo descambou, logo a começar o mês jogamos contra um dos candidatos ao título, o Tottenham, e foi este jogo onde obtivemos o melhor resultado do mês. 1ª Parte brilhante e depois do intervalo parece que nem entrámos em campo, fomos completamente dominados e naturalmente os golos do adversário foram surgindo o que levou a este empate que apesar de tudo é positivo. Seguiu-se a deslocação ao terreno do Wolves , uma das equipas que pode fazer surpresa na tabela classificativa atendendo ao seu plantel. Um jogo em que fomos muito infelizes. Embora equilibrado o jogo todo nos minutos finais a tendência era só de nós a atacar e o adversário a defender até que num contra ataque sofremos o golo que ditou a nossa 1ªderrota. Na Carling Cup tínhamos derby pela frente e como favoritos que eramos apanhamos uma enorme deceção. Em todo o jogo nem se viu Newcastle, completamente abafados no terreno adversário e saímos cedo desta competição. Para terminar o mês jogo no terreno dos Villans onde á semelhança do jogo contra o Tottenham procurámos resolver a questão logo no 1º tempo e na 2ªparte desaparecemos o que levou ao nosso adversário a conseguir 1 ponto.

v2pX0QO.png

Apesar de um mau mês de Setembro estamos numa posição muito boa para este arranque inicial, destaque para o mau arranque do campeão Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano antes de mais desejar te boa sorte por Inglaterra , tens ai potencial para a curto médio prazo fazer coisas boas , o clube tem dinheiro para te ajudar a montar um bom plantel , e usaste bem o orçamento , embora tenha conseguido fazer mais dinheiro nas vendas.

Quanto ao arranque foi positivo , embora a saída da taça e estes 2 últimos jogos do campeonato esteja a colocar a equipa numa onda de resultados negativos , espero que melhorem nos próximos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Newcastle mano, tens bons jogadores e a meu ver mexes-te bem na equipa no mercado.

Começas-te bem, porém foste eliminado da taça, tens de compensar :compinchas:

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste ai uma fase final de resultados menos positivos...esperemos que nao abalem a confianca da equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto foi um mês positivo para ti e que deu confiança à equipa mas em Setembro as coisas descambaram e não ganhaste qualquer jogo. Ainda assim é um começo positivo esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um misto de sensações estes dois primeiros meses, mas acredito que as coisas venham a correr melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como dito acima , começas-te bem e acabaste mal, veremos se consegues recuperar a confiança dos jogadores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem a nova época, mas de repente algo aconteceu e a equipa caiu a pique :(

Isso já te custou a eliminação da Carling Cup, tens de dar a volta a isso pois ainda é muito cedo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano antes de mais desejar te boa sorte por Inglaterra , tens ai potencial para a curto médio prazo fazer coisas boas , o clube tem dinheiro para te ajudar a montar um bom plantel , e usaste bem o orçamento , embora tenha conseguido fazer mais dinheiro nas vendas.

Quanto ao arranque foi positivo , embora a saída da taça e estes 2 últimos jogos do campeonato esteja a colocar a equipa numa onda de resultados negativos , espero que melhorem nos próximos jogos :compinchas:

Obrigado, o orcamento é enganador pois mesmo com as vendas e esando abaixo do limite de salarios estamos a ter prejuizo de 3M, ou seja muitas das estrelas que temos aqui no clube terão de ir embora...tenho um plano de 5 epocas aqui no clube. O arranque foi sem duvida positivo tendo em conta que somos uma equipa que nem na europa esta e tem a expectativa de terminar no meio da tabela.

Boa Sorte no Newcastle mano, tens bons jogadores e a meu ver mexes-te bem na equipa no mercado.

Começas-te bem, porém foste eliminado da taça, tens de compensar :compinchas:

A equipa é muito boa, mas infelizmente muitos terão de sair devido ao facto de estarmos a ter prejuizos a rondar os 3M....A epoca a meu ver de uma maneira geral comeocu bem.

tiveste ai uma fase final de resultados menos positivos...esperemos que nao abalem a confianca da equipa :compinchas:

Fomo nos algo abaixo é verdade, mas de uma maneira geral comecamos bem.

Agosto foi um mês positivo para ti e que deu confiança à equipa mas em Setembro as coisas descambaram e não ganhaste qualquer jogo. Ainda assim é um começo positivo esse.

Em Setembro a equipa foi realmente algo abaixo mas de uma maneira geral comecamos bem!

Foi um misto de sensações estes dois primeiros meses, mas acredito que as coisas venham a correr melhor.

Eu sou da opinião contrária, a premier league é um campeonato muito competitivo e os objetivos para esta equipa são a rondar o meio da tabela sendo que a europa está sempre no pensamento, a ucl já é sonhar!

Não foi a melhor entrada do mundo, mas também nada esta perdido!

Creio que foi uma entrada de encontro com as expectativas.

Como dito acima , começas-te bem e acabaste mal, veremos se consegues recuperar a confiança dos jogadores :compinchas:

A confianca da equipa não foi abalada, voces é que todos tem expectativas muito altas com esta equipa, foram mal habituados! :mrgreen:

Começaste muito bem a nova época, mas de repente algo aconteceu e a equipa caiu a pique :(

Isso já te custou a eliminação da Carling Cup, tens de dar a volta a isso pois ainda é muito cedo :)

Nada aconteceu, simplesmente não somos uma equipa candidata ao titulo como ja vinha a ser a algumas epocas em outras equipas, sendo que a Carling Cup é sem duvida negativo!

Aqueles ultimos resultados wtf :estrelas:

Fomo nos algo abaixo mas nao é o fim do mundo!

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

RXiHBuU.png

S774Pqv.png

Logo a começar o mês recebíamos o Liverpool. Um dos jogos mais difíceis deste mês pois trata-se do campeão inglês e mesmo após um último mês algo negativo a equipa conseguiu tirar a carga negativa das costas e conseguimos aqui um excelente resultado onde após uma 2ª parte de emoções fortes Erick Torres nos últimos momentos de jogo deu-nos a vitória! Era depois a vez do Fulham, jogo em que era sem dúvida para ganhar. Mais uma vez a vitória surge só no final do jogo, Gibbs marcou 1º com um remate fantástico fora de área mas ainda antes do Intervalo Fox igualou para os visitantes. Só mesmo no fim com o recém-entrado Elmes conseguimos segurar os 3 pontos. Em casa do United foi mesmo caso para dizer que foi ver jogar. Apenas conseguimos chegar por 3 vezes á baliza adversária enquanto que a equipa de Manchester fazia de nós o que queria, muita sorte em só termos sofrido 1. Para terminar o mês de Outubro enfrentávamos o Southampton, fui algo apreensivo para este jogo após a nossa péssima exibição em Manchester mas mais uma vez demonstramos que somos fortes psicologicamente, á meia hora já vencíamos por 2-0 e nem o golo perto do intervalo no fez abalar naquela que foi uma boa exibição nossa.

Depois da vitória frente a um dos último classificados Novembro começava com a deslocação ao Liberty Stadium onde realizamos uma partida semelhante á que ocorreu em Manchester no último mês, mais uma vez apenas chegamos á baliza contrária 3 vezes e em nenhuma delas criamos perigo, já o Swansea é o justo vencedor. Vinha depois o Norwich, que tendo em conta o sue plantel esta a fazer um mau campeonato. A equipa visitante marcou cedo, aos 10 minutos e desde dai previ logo o pior pelo que á meia hora já tinha colocado em campo Shaqiri o que logo ao intervalo teve o seu impacto com o golo do empate. No segundo tempo fomos superiores mas a bola não quis entrar e temos aqui mais um resultado negativo. Depois de 2 desaires vinha o Reading. Uma equipa com um plantel bastante razoável e a quem fomos buscar o nosso gk Delac. Conseguimos regressar as vitórias neste jogo com uma excelente exibição, golos na 1ª e 2ª parte e em nenhum momento do jogo o Reading nos assustou.

7Igfwh7.png

Descemos 2 posições em relação ao último mês mas continuamos dentro dos objetivos propostos!

Mercado(ajuda): Como é sabido por alguns o clube anda a ter prejuízos na ordem de 3M por mês, isto em muito se deve ao facto de o clube ter jogadores de top que pedem salários milionários pelo que em Janeiro muito deve mudar e posso desde já adiantar que Shaqiri vai sair por 30M (ganhava 160m semanais), Welbeck por 6M(80m), Krul por 10M(100m), Mccarthy por 20M (120m). Em minha mente estou a pensar ainda deixar sair Torres (120m), Joe Allen (70m) e tenho ainda o craque japonês descontente que quer sair (89m). Ou seja neste momento já existem 4 saídas confirmadas, será que devo também mandar já embora o Torres e o Allen neste período ou deixo os ficar até ao final da época? Que fazer com o craque japonês?

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Novembro acabou por deitar por terra o bom trabalho feito em Outubro :( Derrota em casa do Swansea e empate caseiro com o Norwich deveriam ter sido evitados :cadeirada:

Mesmo assim não estás mal classificado e parece-me que o objectivo passa pela qualificação para uma competição europeia, de preferência a Champions :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste resultados bons e perdeste aonde devias perder , tirando o empate com o Norwich nada a apontar.

Tu é que sabes o plantel que tens e se te podem fazer falta , se for para entrar outros reforços com qualidade e receber menos despacha , agora se forem jogadores que te vão fazer falta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Novembro acabou por deitar por terra o bom trabalho feito em Outubro :( Derrota em casa do Swansea e empate caseiro com o Norwich deveriam ter sido evitados :cadeirada:

Mesmo assim não estás mal classificado e parece-me que o objectivo passa pela qualificação para uma competição europeia, de preferência a Champions :p

Ja começa a ser habito, comecamos bem acabamos mal :mrgreen: o objetivo é a metade da tabela, a liga europa claro que não nos foge do pensamento, a champions é o sonho!

Tiveste resultados bons e perdeste aonde devias perder , tirando o empate com o Norwich nada a apontar.

Tu é que sabes o plantel que tens e se te podem fazer falta , se for para entrar outros reforços com qualidade e receber menos despacha , agora se forem jogadores que te vão fazer falta :compinchas:

Fazem sem duvida falta, pois estamos a falar das referencias deste clube, jogadores que podem ser titulares em qualquer clube do mundo, mas a situação esta a ficar cada vez mais grave e agora a direção tirou-me os 30M que ainda tinha para transferências e baixou-me em 100m os ordenados ou seja o Torres deverá mesmo sair, resta depois ainda o Allen que está num enorme momento de forma e o Ishigami que é o melhor jogador do clube, mas a sair o Ishigami e o Allen e ainda mais o Mccarthy que ja esta confirmado significa a saida de 3 jogadores num total de 6 disponiveis no meio campo....vai ser uma situação complicada que tenho entre mãos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mês mais ou menos , derrota contra o United normal, contra o Swansea e o Norwich, podias ter evitado mas não conseguis-te , de qalquer maneira estás bem encaminhado para um bom lugar final.

Nisso do plantel, para mim mandavas já o Torres que mama muito dinheiro,deixavas o Allen ou como se escreve, pode ainda dar uma perninha e ganha menos.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos jogos realizados, o balanço do mês é positivo apesar de teres descido na tabela, Quanto aos jogadores para vencer eu ficava com o Torres porque o puto vale o que ganha e pode bem ser o teu principal goleador e ficava também com o Japonês pela grande qualidade que tem. O Allen despachava também e tentava reforçar a equipa com jogador a receber menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...