Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM13] Celtic Football Club

Publicações recomendadas

Fácil demais, estás de parabéns pelo que conquistaste, mais uns canecos para a longa lista que já conseguiste construir e agora tou à espera de ver qual é o próximo destino, alguma coisa com mais competição vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Época perfeita. Parabéns. Agora toca a sair dai para abraçar um novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande época... No campeonato foi um autêntico passeio, não havia ninguém que te fizesse frente. Na Champions o United acabou por ser melhor mas a vitória sorriu-te a ti com o Fierro a ser decisivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que estrondo sem dúvida, não ninguém que te faça frente, quando tens na ideia mudares de rumo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te embora daí, muito fácil mesmo, os meus sinceros parabéns! :handclap:

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal após a minha brilhante nota no exame de pt só voltarei a pegar no jogo 3ªfeira após o exame :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato que realizaste, parabéns :compinchas:

Toooooo easyyyy!!!! :compinchas:

Obrigado pessoal, ja estou quase a acabar os amigaveis, se tudo correr bem hoje posto alguma coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época fantastica em que destaco a vitoria no Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões :handclap:

Internamente estás muito forte e juntaste a um fantastico campeonato a Taça da Liga. Acabaste invicto e com 102 pontos, marca muito consideravel :p

Mais uma época em França ou vais mudar de ares?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época fantastica em que destaco a vitoria no Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões :handclap:

Internamente estás muito forte e juntaste a um fantastico campeonato a Taça da Liga. Acabaste invicto e com 102 pontos, marca muito consideravel :p

Mais uma época em França ou vais mudar de ares?

Vou sair, tinha ficado pelo mundial de clubes e pela taça de frança, sendo que o utlimo nao participei :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada, ganhou os títulos mais importantes que disputou, mostrando a força e competência de sua equipe!

Obrigado Bruno :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

RXiHBuU.png

sg9RLWJ.png

e7EDos8.png

aoQwlNc.png

pxGyjgF.png

Começando pelas entradas, apesar do meio campo ser provavelmente o melhor sector desta equipa, não tínhamos nenhum jogador para atuar a médio defensivo. Sendo assim estritamente necessário reforças esta posição. As escolhas recaíram sob Ignacio Camacho e Lyons, jogadores que no total nos custaram pouco mais de 10M sendo que o espanhol pela sua experiência será o titular.

Quanto a Gibbs, é um lateral esquerdo de créditos confirmados e visto que no plantel só constava 1, pelo preço é muito boa contratação.

Welbeck é um nome habituado a andar a par de grandes clubes ingleses, mas a verdade é que ao longo do save nunca se afirmou em lado nenhum, vem para o lugar de Vela que terminou contrato.

Quanto a Sterling, Elmes e Ince são 3 extremos que chegam a este plantel que para o lado esquerdo apenas contava com as adaptações de Bruyne e Sciglio, ambos jogadores que saíram e do lado direito após a excelente proposta da Juventus por Murphy, Sterling é um substituto mais do que á altura.

Depois foi a vez de Rivera, um central titular na seleção mexicana que vem experimentar o futebol europeu pela primeira vez, Já Delac será o nosso gk suplente.

Nas saídas, Bruyne e Xhaka para alem de estarem a mais no plantel, não caminhavam para novos e ganhavam imenso, depois Sciglio neste plantel era uma espécie de tapa buracos, mas tirando isso era um suplente milionário pelo que seguiu a sua vida, Douglas foi um jogador que tive muita pena de não segurar mas o brasileiro estava decidido em abandonar o clube. Thompson é um lateral direito com imenso potencial e vai ser emprestado na esperança de na próxima época ficar no plantel. Rai era uma jovem promessa que a meu ver iria ser um fiasco pelo que despachei. Por fim Murphy embora seja um jogador de enorme qualidade, 20M por um suplente é algo que não posso rejeitar.

lkXEkdL.png

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

mais um bom desafio, será difícil levar o Newcastle ao topo da Inglaterra e quem sabe da Europa. Vc tem grandes jovens a sua disposição..e teve um bom orçamento para transferências. Gostei das contratações, quero ver como irá se sair nesta primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Inglaterra :) Newcastle é um bom projecto :compinchas:

Fizeste grandes contratações e esse miudo japonês :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, também não é por aqui que te podes queixar de falta de salários :mrgreen: Tens alguns nomes conhecidos e também trouxeste ingleses como o Wellbeck ou o Ince..mas o Ishigami é o melhor reforço a meu ver, tu descobres com cada japonês vai lá vai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste um bom encaixe nas vendas e boas contratações mas não acho o Camacho um grande jogador. O Sterling e o Welbeck serão peças fundamentais. A pré-epoca foi excelente e agora é o campeonato compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...