PequenoGenio1985 Publicado 7 Julho 2013 Bem realmente não a equipa que rivalize com este PSG só mesmo o Sporting de Paulo Fonseca :mrgreen: , é hora de sair dai :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 7 Julho 2013 Fácil demais, estás de parabéns pelo que conquistaste, mais uns canecos para a longa lista que já conseguiste construir e agora tou à espera de ver qual é o próximo destino, alguma coisa com mais competição vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Julho 2013 Avassalador no campeonato...102 pontos! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 8 Julho 2013 Época perfeita. Parabéns. Agora toca a sair dai para abraçar um novo desafio. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Julho 2013 excelente epoca. parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 8 Julho 2013 Que época maravilhosa :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 9 Julho 2013 Parabéns pela época de sonho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2013 Grande, grande época... No campeonato foi um autêntico passeio, não havia ninguém que te fizesse frente. Na Champions o United acabou por ser melhor mas a vitória sorriu-te a ti com o Fierro a ser decisivo! Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 10 Julho 2013 Que estrondo sem dúvida, não ninguém que te faça frente, quando tens na ideia mudares de rumo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Julho 2013 (editado) Vai-te embora daí, muito fácil mesmo, os meus sinceros parabéns! :handclap: Editado 10 Julho 2013 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Julho 2013 Pessoal após a minha brilhante nota no exame de pt só voltarei a pegar no jogo 3ªfeira após o exame :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 11 Julho 2013 Excelente campeonato que realizaste, parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Julho 2013 Toooooo easyyyy!!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2013 Excelente campeonato que realizaste, parabéns :compinchas: Toooooo easyyyy!!!! :compinchas: Obrigado pessoal, ja estou quase a acabar os amigaveis, se tudo correr bem hoje posto alguma coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 16 Julho 2013 Mais uma época fantastica em que destaco a vitoria no Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões :handclap: Internamente estás muito forte e juntaste a um fantastico campeonato a Taça da Liga. Acabaste invicto e com 102 pontos, marca muito consideravel :p Mais uma época em França ou vais mudar de ares? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2013 Mais uma época fantastica em que destaco a vitoria no Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões :handclap: Internamente estás muito forte e juntaste a um fantastico campeonato a Taça da Liga. Acabaste invicto e com 102 pontos, marca muito consideravel :p Mais uma época em França ou vais mudar de ares? Vou sair, tinha ficado pelo mundial de clubes e pela taça de frança, sendo que o utlimo nao participei :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoJuventus Publicado 16 Julho 2013 Excelente temporada, ganhou os títulos mais importantes que disputou, mostrando a força e competência de sua equipe! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2013 Excelente temporada, ganhou os títulos mais importantes que disputou, mostrando a força e competência de sua equipe! Obrigado Bruno :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2013 (editado) Começando pelas entradas, apesar do meio campo ser provavelmente o melhor sector desta equipa, não tínhamos nenhum jogador para atuar a médio defensivo. Sendo assim estritamente necessário reforças esta posição. As escolhas recaíram sob Ignacio Camacho e Lyons, jogadores que no total nos custaram pouco mais de 10M sendo que o espanhol pela sua experiência será o titular. Quanto a Gibbs, é um lateral esquerdo de créditos confirmados e visto que no plantel só constava 1, pelo preço é muito boa contratação. Welbeck é um nome habituado a andar a par de grandes clubes ingleses, mas a verdade é que ao longo do save nunca se afirmou em lado nenhum, vem para o lugar de Vela que terminou contrato. Quanto a Sterling, Elmes e Ince são 3 extremos que chegam a este plantel que para o lado esquerdo apenas contava com as adaptações de Bruyne e Sciglio, ambos jogadores que saíram e do lado direito após a excelente proposta da Juventus por Murphy, Sterling é um substituto mais do que á altura. Depois foi a vez de Rivera, um central titular na seleção mexicana que vem experimentar o futebol europeu pela primeira vez, Já Delac será o nosso gk suplente. Nas saídas, Bruyne e Xhaka para alem de estarem a mais no plantel, não caminhavam para novos e ganhavam imenso, depois Sciglio neste plantel era uma espécie de tapa buracos, mas tirando isso era um suplente milionário pelo que seguiu a sua vida, Douglas foi um jogador que tive muita pena de não segurar mas o brasileiro estava decidido em abandonar o clube. Thompson é um lateral direito com imenso potencial e vai ser emprestado na esperança de na próxima época ficar no plantel. Rai era uma jovem promessa que a meu ver iria ser um fiasco pelo que despachei. Por fim Murphy embora seja um jogador de enorme qualidade, 20M por um suplente é algo que não posso rejeitar. Demir | Lyons | Wagner | Hudson | Rivera | Elmes | Ishigami | Madrigal Editado 16 Julho 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
BrunoJuventus Publicado 16 Julho 2013 mais um bom desafio, será difícil levar o Newcastle ao topo da Inglaterra e quem sabe da Europa. Vc tem grandes jovens a sua disposição..e teve um bom orçamento para transferências. Gostei das contratações, quero ver como irá se sair nesta primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 16 Julho 2013 Boa sorte em Inglaterra :) Newcastle é um bom projecto :compinchas: Fizeste grandes contratações e esse miudo japonês :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Julho 2013 Bem, também não é por aqui que te podes queixar de falta de salários :mrgreen: Tens alguns nomes conhecidos e também trouxeste ingleses como o Wellbeck ou o Ince..mas o Ishigami é o melhor reforço a meu ver, tu descobres com cada japonês vai lá vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 17 Julho 2013 Acho que fizeste um bom encaixe nas vendas e boas contratações mas não acho o Camacho um grande jogador. O Sterling e o Welbeck serão peças fundamentais. A pré-epoca foi excelente e agora é o campeonato Compartilhar este post Link para o post