Hansy Publicado 12 Março 2013 Adiciona um \n no final do primeiro print. É como o bdani disse, problema de buffers. Se não quiseres criar uma linha nova ali, adiciona este comando: fflush(stdout); Depois do printf em questão, de forma a que o buffer imprima imediatamente o conteúdo na consola. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Março 2013 Adiciona um \n no final do primeiro print. É como o bdani disse, problema de buffers. Se não quiseres criar uma linha nova ali, adiciona este comando: fflush(stdout); Depois do printf em questão, de forma a que o buffer imprima imediatamente o conteúdo na consola. Já funciona, obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 14 Março 2013 (editado) alguém tem um programa em Java que seja capaz de ler um número inteiro do teclado e o guarde num ficheiro binário de dados? e que pesquise se esse número existe ou não num ficheiro binário. btw, adicionar-me no 1post em Java (pouco) HTML, CSS e JavaScript Editado 14 Março 2013 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Março 2013 Queres guardar num ficheiro .bin? É só usar a biblioteca do File, e depois quando especificas o caminho, dizer que queres um .bin. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2013 Alguém que domine programação de autómatos? Isto é suposto ser feito no Saia PG5 2.0. Eu sei que provavelmente os informáticos não o fazem, mas tenho ideia que os electrotécnicos abordam qualquer coisa acerca disto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2013 Só dou a teoria disso, nunca programei. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Março 2013 Só dou a teoria disso, nunca programei. x2. A teoria é bem fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Março 2013 A teoria também tenho percebido :mrgreen: O problema tem sido mesmo mexer no PG5, aquilo tem tanta merdinha e nem sei para onde me virar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 Confere. Autómatos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Março 2013 (editado) A teoria também tenho percebido :mrgreen: O problema tem sido mesmo mexer no PG5, aquilo tem tanta merdinha e nem sei para onde me virar. Pega nos códigos que sejam feitos nas aulas práticas (Sequeira se possível) e fá-los por ti, que começas a perceber a lógica. Depois no laboratório começas a ver o efeito de cada comando e apanhas mesmo os pormenores todos. AI é cagadíssimo rapaz :mrgreen: Editado 19 Março 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Março 2013 Pega nos códigos que sejam feitos nas aulas práticas (Sequeira se possível) e fá-los por ti, que começas a perceber a lógica. Depois no laboratório começas a ver o efeito de cada comando e apanhas mesmo os pormenores todos. AI é cagadíssimo rapaz :mrgreen: Juro que estou mesmo com dificuldade nisto :lol: O pior é mesmo os elementos do meu grupo que meio que se estão a cagar. O meu problema está mesmo a ser para começar. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 22 Março 2013 Podem por o meu nome aí nos pseudo-programadores. CSS, HTML, PHP, JS(muito fraquinho) Simple Machines, Wordpress btw, andava aqui a mexer num tema para SMF, mas empaquei na falta(gritante) de criatividade. Alguém aí(com bom gosto, de preferencia) que dê uns conselhos/críticas que achar pertinentes. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Março 2013 Eu sei que alguém já tinha perguntado aí atrás, mas alguém vai ao ENEI? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Março 2013 Eu sei que alguém já tinha perguntado aí atrás, mas alguém vai ao ENEI? Eu vou, não a todas as sessões mas vou aparecer em algumas Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 23 Março 2013 Pessoal, tou a ter informatica na universidade, tou a trabalhar com o octave, linguagem matlab, alguem sabe uns bons tuturiais que expliquem o basico sobre isso, é que aquelas aulas são intragáveis, nem sequer vou. Basicamente o que fazemos é construir funções, seja para calcular perimetros com vectores, ou calcular variancias, principalmente tudo a volta de funções. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Março 2013 Eu vou, não a todas as sessões mas vou aparecer em algumas Eu chego ao Porto na 2ª-feira. Ao todo, cá de Aveiro, vamos 88 pessoas. No ano passado já estive em Lisboa, vamos lá ver como corre este ano. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Março 2013 Eu chego ao Porto na 2ª-feira. Ao todo, cá de Aveiro, vamos 88 pessoas. No ano passado já estive em Lisboa, vamos lá ver como corre este ano. Fdx o pessoal de Aveiro faz uma barulheira do crl :mrgreen: Eu também fui ao ENEI quando foi na UA Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Março 2013 88 cachopos a invadir a FEUP, andava tudo feliz :mrgreen: Pode ser que para o ano volte cá. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Abril 2013 É só para dizer que a pessoa que inventou o XQuery merecia uma estátua. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Abril 2013 (editado) Aproveito este tópico para colocar aqui uma dúvida. Tenho este código em C que implementa uma queue. No entanto, ao compilar dá-me um erro na linha a vermelho como sendo "invalid application of ‘sizeof’ to incomplete type ‘struct Queue’" Alguém tem alguma sugestão? #include <stdlib.h> #include<stdio.h> #include "Lista_ligada.c" #define MinQueueSize 5 #define Error(Str) FatalError(Str) #define FatalError(Str) fprintf(stderr, "%s\n", Str), exit(1) typedef struct{ int Capacity; int Front; int Rear; int Size; lista *Array; }Queue; //criar a queue Queue *CreateQueue(int MaxElements) { Queue *Q; Q->Array = malloc( sizeof(lista) * MaxElements ); [color="#FF0000"]Q =malloc(sizeof(struct Queue));[/color] if (Q->Array == NULL) { FatalError("CreateQueue Error: Unable to allocate more memory."); } if (Q == NULL) { FatalError("CreateQueue Error: Unable to allocate more memory."); } Q->Capacity = MaxElements; MakeEmpty(Q); return Q; } Editado 2 Abril 2013 por Sobreira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2013 Já estou um pouco enferrujado em C, já lá vão uns meses, e não compilei isso pois teria de ligar a máquina virtual, mas experimenta definir a tua struct antes assim: struct Queue{ int Capacity; int Front; int Rear; int Size; lista *Array; }; Não sei se o problema está aqui ou não, mas olhando para o que queres fazer eu acho que faria assim. Lê isto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Abril 2013 Alguém daqui sabe programar para Android? Queria tentar fazer alguma coisa, mas nem sei por onde pegar. :x Compartilhar este post Link para o post