Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

Artista esconde 9300 euros para atrair clientes

Publicações recomendadas

Um artista britânico escondeu um cheque em branco no valor de 8 mil libras (9300 euros) na galeria onde expõe as suas obras para tentar atrair mais visitantes e estimular a vida cultural da sua cidade.

Cheque em branco está escondido

Segundo o diário britânico "Telegraph", Tomas Georgeson deixou esta terça-feira de manhã o cheque na galeria de Milton Keynes - uma cidade da região de Buckinghamshire - e publicou um anúncio num jornal local aliciando o público a encontrar o "cheque em branco de 8 mil libras" que está "escondido algures" na galeria.

Se ninguém encontrar o cheque até dia 1 de março, o artista plástico irá buscá-lo ao esconderijo.

Tomas Georgeson afirmou ao jornal britânico que pretendeu apoiar a galeria, conseguindo que as pessoas "entrem pela porta e mudem o ambiente" do espaço, acrescentando que o público está "desligado" das artes na cidade de 250 mil habitantes.

Por isso, passou o cheque no valor quase total das suas economias, garantindo que o cheque "não é careca".

"Estou preparado para assumir as consequências de alguém o encontrar e levantar. Mais importante do que possa acontecer é o facto de o cheque lá estar. Se alguém o usar para pagar a prestação da casa, esses pagamentos serão uma forma de arte, o que me parece uma coisa miraculosa", argumentou.

ng2353104.jpg

JN

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Genial! Muito bom, mesmo!

Só lamento que seja necessária uma medida destas para atrair pessoas para se interessarem pelas artes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava lá o dia todo até o encontrar :mrgreen:

Interesseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheque em branco / Valor de 8000 libras :lol:/> É o que dá traduzir noticias á letra

Tem o nome em branco...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheque em branco / Valor de 8000 libras :lol:/>/>/> É o que dá traduzir noticias á letra

W6lOnScQH96.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou fazer bold nas partes mais importantes para não te perderes ;)

Glossário financeiro:

- Cheque em branco - cheque assinado pelo emitente mas com a quantia deixada em branco, à discrição do beneficiário.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou fazer bold nas partes mais importantes para não te perderes ;)/>

Glossário financeiro:

- Cheque em branco - cheque assinado pelo emitente mas com a quantia deixada em branco, à discrição do beneficiário.

O que está em branco é o nome do beneficiário, não a assinatura do emitente nem a quantia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso, passou o cheque no valor quase total das suas economias, garantindo que o cheque "não é careca"

É caso para dizer que pôs a sua conta em cheque :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que está em branco é o nome do beneficiário, não a assinatura do emitente nem a quantia. :mrgreen:

Sim, eu percebi isso. O que eu queria dizer é que cheque em branco (ou blank check na noticia original) não tem bem o mesmo significado nas duas linguas e o jornalista que fez a noticia apenas se limitou a fazer uma tradução literal. Depois veio o boneco todo armado em esperto a pensar que tinha dito uma grande coisa e eu apenas respondi á letra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebi isso. O que eu queria dizer é que cheque em branco (ou blank check na noticia original) não tem bem o mesmo significado nas duas linguas e o jornalista que fez a noticia apenas se limitou a fazer uma tradução literal. Depois veio o boneco todo armado em esperto a pensar que tinha dito uma grande coisa e eu apenas respondi á letra. :mrgreen:/>

Boneco? :lol:

Armado em esperto?

lol...

Eu sei o que é um cheque em branco, mas se percebeste o que queriam dizer na notícia com "cheque em branco" porque é que vieste implicar? E depois eu é que sou o boneco. Está explícito na notícia que tem a quantia mas nome está em branco, não percebi o teu drama só porque a expressão cheque em branco é usada para um cheque com o valor em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

A do boneco não era para ti, devia ter explicitado isso, até porque, como eu, apenas mostras-te a tua interpretação sem ofender ou armares-te em esperto. Era sim para o outro artista que veio todo contente insultar as pessoas (ate porque já vi irem de BO por menos) sem sequer pensar um bocadinho no que eu queria dizer. E não tenho drama nenhum, como disse apenas disse o que acho, só ando um pouco farto de quem usa os tópicos, não para dar uma opinião sobre o assunto, mas sim para mandar a sua piadola, normalmente sem graça nenhuma. Mas novamente, peço desculpa se fui mal interpretado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

até aposto que ele passa lá o dia e tem o cheque na carteira

Compartilhar este post

Link para o post

Nem isto é uma exposição nem uma galeria, é sim um local para passar um atestado de estupidez a quem lá for.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Milton Keynes , passei pela galeria quando ia para o cinema , havia uma fila enorme para entrar na galeria.

Se calhar passo la mais tarde com um martelo pneumatico :-

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Milton Keynes , passei pela galeria quando ia para o cinema , havia uma fila enorme para entrar na galeria.

Se calhar passo la mais tarde com um martelo pneumatico :-/>

fdx :lol: cmpt all around the world :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...