Makulelee Publicado 3 Fevereiro 2013 Bem malta é o seguinte, quando ligo o pc, aparece "a iniciar windows" mas não passa dai, já corri o malwarebytes a pensar que podia ser vírus, mas continua igual, alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
joaogomes Publicado 3 Fevereiro 2013 Pode ser o disco danificado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Fevereiro 2013 Bem malta é o seguinte, quando ligo o pc, aparece "a iniciar windows" mas não passa dai, já corri o malwarebytes a pensar que podia ser vírus, mas continua igual, alguém me pode ajudar? se n passa dai, como correste o malwarebytes?? em modo de segurança?? Experimenta um ponto de restauro Pode ser o disco danificado. Porra.. realmente até pode vir a ser.. mas pode ser tanta coisa primeiro com probabilidade mais elevada Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Fevereiro 2013 Jota, dá aqui uma ajuda, porque já não me lembro dos passos. Iniciar a reparação de arranque através do DVD, e se não funcionar, usar a linha de comandos nessa mesma reparação e escrever "bootrec /fixmbr". Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Fevereiro 2013 Jota, dá aqui uma ajuda, porque já não me lembro dos passos. Iniciar a reparação de arranque através do DVD, e se não funcionar, usar a linha de comandos nessa mesma reparação e escrever "bootrec /fixmbr". Chama ai o Jota então ;_; Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 4 Fevereiro 2013 Já experimentaste arrancar em modo de segurança? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Fevereiro 2013 Já experimentaste arrancar em modo de segurança? Sim, eu estou neste momento em modo segurança! Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 4 Fevereiro 2013 Tenta reinstalar tudo o que é drivers. Vai ao site do fabricante dos componentes (motherboard, gráfica, etc), descarrega as versões mais recentes para o teu sistema operativo e reinstala tudo, um a um. Depois reinicia a máquina para ver se resolveu a situação. Pode ser devido a drivers corrompidos... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=8hpAsNmpb1o O que acontece é isto, quando meto reparação do arranque fica o ecra todo preto também como aparece ai! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2013 O ecrã azul não te vai deixar entrar na reparação, terás que inserir o DVD do Win7. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Fevereiro 2013 Jota, dá aqui uma ajuda, porque já não me lembro dos passos. Iniciar a reparação de arranque através do DVD, e se não funcionar, usar a linha de comandos nessa mesma reparação e escrever "bootrec /fixmbr". Já li sobre esse comando mas n me recordo se o cheguei a usar. normalmente qd é para 'corrigir' efectuo o chkdsk /r ou então um ponto de restauro (seja em safe mode ou através do dvd/sistema de recuperação) tantos dias com o problema eu já tinha formatado :mrgreen: btw isto: 'sfc /scannow' não é capaz de ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2013 É. E o problema dele não é do Master Boot Record, depois de ver o vídeo cheguei a essa conclusão. Logo o bootrec /fixmbr deixa de fazer sentido. Eu pensei que o Windows não conseguia ler a partição de boot e ficava bloqueado aí. Compartilhar este post Link para o post