Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

[Ajuda] Windows não inicia

Publicações recomendadas

Bem malta é o seguinte, quando ligo o pc, aparece "a iniciar windows" mas não passa dai, já corri o malwarebytes a pensar que podia ser vírus, mas continua igual, alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta é o seguinte, quando ligo o pc, aparece "a iniciar windows" mas não passa dai, já corri o malwarebytes a pensar que podia ser vírus, mas continua igual, alguém me pode ajudar?

se n passa dai, como correste o malwarebytes?? em modo de segurança??

Experimenta um ponto de restauro

Pode ser o disco danificado.

Porra.. realmente até pode vir a ser.. mas pode ser tanta coisa primeiro com probabilidade mais elevada

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, dá aqui uma ajuda, porque já não me lembro dos passos. Iniciar a reparação de arranque através do DVD, e se não funcionar, usar a linha de comandos nessa mesma reparação e escrever "bootrec /fixmbr".

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, dá aqui uma ajuda, porque já não me lembro dos passos. Iniciar a reparação de arranque através do DVD, e se não funcionar, usar a linha de comandos nessa mesma reparação e escrever "bootrec /fixmbr".

Chama ai o Jota então ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste arrancar em modo de segurança?

Sim, eu estou neste momento em modo segurança!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta reinstalar tudo o que é drivers. Vai ao site do fabricante dos componentes (motherboard, gráfica, etc), descarrega as versões mais recentes para o teu sistema operativo e reinstala tudo, um a um. Depois reinicia a máquina para ver se resolveu a situação. Pode ser devido a drivers corrompidos...

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã azul não te vai deixar entrar na reparação, terás que inserir o DVD do Win7.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li sobre esse comando mas n me recordo se o cheguei a usar. normalmente qd é para 'corrigir' efectuo o chkdsk /r ou então um ponto de restauro (seja em safe mode ou através do dvd/sistema de recuperação)

tantos dias com o problema eu já tinha formatado :mrgreen:

btw isto: 'sfc /scannow' não é capaz de ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

É. E o problema dele não é do Master Boot Record, depois de ver o vídeo cheguei a essa conclusão. Logo o bootrec /fixmbr deixa de fazer sentido. Eu pensei que o Windows não conseguia ler a partição de boot e ficava bloqueado aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...