Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2013 É para o meu pai que não é nenhum entendido na matéria das tecnologias. Comprei um nexus 7 e ele tem mexido, tem achado engraçado e até se tem adaptado. O uso do aparelho será exclusivamente para acesso a internet nas férias ou em casa na sala, para ver notícias, facebook, e um fórum de ciclistas tipo este. Problema 1 - tem falta de vista e os dedos muito grossos. Problema 2 - tenho de lhe explicar muitas vezes até ele perceber como se usam as coisas. O windows 8 com que vêm os novos portáteis acho que está muito difícil para ele usar. O tablet acaba por ser de uso mais simples para ele, sendo que ele e a minha mae estão viciados no jogo Palavraz para o tablet :mrgreen: que faço? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2013 Por acaso procuro a mesma coisa para oferecer ao meu pai, vou aproveitar o tópico :D btw, Palavraz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2013 Pah, se assim for, (eu) optava por um tablet por 2 razões: 1º - Os mais caros são mais baratos do que um portátel 2º - O portátel para a idade deles ( :laugh: ) é muito complicado facilitando mais a opção Fica ao teu critério agora ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Fevereiro 2013 pelo que disseste acho que um tablet se adapta melhor ate para estar no sofa e etc... quanto ao tablet em si se calhar seria melhor um 10.1 que o nexus 7.....depende do orçamento que tiveres Compartilhar este post Link para o post