Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2013 Bah, crianças adoráveis. ;_; Must... resist.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) oh meu deus que cutxieessss :heart: Editado 28 Fevereiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Fevereiro 2013 Faz anos no mesmo dia do Glorioso? Melhor era impossível. you know it... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Fevereiro 2013 http://3.bp.blogspot.com/-uFAV3XcOTsE/TdpT2f28c2I/AAAAAAAAAKA/RiqE751Qb6g/s1600/Pedo+bear.png É mesmo ter uma. :mrgreen: Nem um sobrinho nem um primo nem nada. :( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Com bebés devo parecer um elefante numa loja de porcelanas, mas aposto que aí dos 4 aos 13 vou ser o melhor pai de sempre. Edit: Pena que isso só se vá passar daqui a muitos anos. :-( Editado 28 Fevereiro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2013 Nunca peguei num bebé, estou-me a guardar para o meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Fevereiro 2013 Com bebés devo parecer um elefante numa loja de porcelanas, mas aposto que aí dos 4 aos 13 vou ser o melhor pai de sempre. Edit: Pena que isso só se vá passar daqui a muitos anos. :-( Crl, partilho a mesma opinião. Há qualquer coisa que não me encanta nos bebés, parecem nenucos que mijam, cagam, choram e acordam os pais durante a noite. E não a partir dos 4, mas a partir dos 2, que acho que é a altura em que eles começam a falar. A partir daí, vou ser ganda pai :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Fevereiro 2013 Nunca peguei num bebé, estou-me a guardar para o meu :lol: Vais deixá-lo cair por falta de experiência. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Fevereiro 2013 Sou, e sempre fui, "natural" com os bébés, normalmente engraçam comigo, e adoro ter aquelas reliquizinhas no colo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2013 Também ainda não tinha posto porque estava a pensar um pouco como o Wilson e a Leoa, mas realmente é como o Bazuka diz também está no Facebook e pode-se apagar depois. Assim sendo, apresento-vos a minha Carolina :carinhoso: Estou como o Bazuka e o Parilla. Upload pelo meu photob, apago daqui a um par de dias.. .para mais a minha mulher farta-se de por fotos no Fb Meet... Mati A curtir em grande estilo bailarina eheheheheheh Mas duas para o meu Tomás martelar daqui a uns tempos!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Fevereiro 2013 eheheheheheh Mas duas para o meu Tomás martelar daqui a uns tempos!!! :mrgreen: Manda vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2013 Manda vir :mrgreen: Tem muito para cortar! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Fevereiro 2013 Tem muito para cortar! :mrgreen: :mrgreen: :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2013 ahahah :lol: ri-me genuinamente! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Sou, e sempre fui, "natural" com os bébés, normalmente engraçam comigo, e adoro ter aquelas reliquizinhas no colo. O Xixo é óptimo com animais, é esperar que seja assim com os filhos. :mrgreen: eheheheheheh Mas duas para o meu Tomás martelar daqui a uns tempos!!! :mrgreen: :lol: :prayer: Tem muito para cortar! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: Editado 28 Fevereiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2013 O Xixo é óptimo com animais, é esperar que seja assim com os filhos. :mrgreen: Por isso é que engraçaste comigo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2013 Bem giros os vossos miúdos, espero daqui a uns meses poder ter um. É o que me falta para me sentir realizado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Fevereiro 2013 Por isso é que engraçaste comigo Não perdes uma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2013 Tenho de me entreter com alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Fevereiro 2013 Bazuka, ganhaste a Internet :lol: Pá, não é para me gabar, mas tenho muuuuuito jeito para crianças. Desde bebés até quase adolescentes, consigo sempre dar-me bem e criar bom ambiente com eles. Também pode ter a ver com o facto de ensinar alguns deles a fazer bombas de cal, e coisas do género :mrgreen: Mas falando a sério, acho que tenho mesmo jeito. E não me importava nada de aos 25 ou 26 ter o primeiro! Depende da vida! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) A minha irmã mais nova: :carinhoso: Editado 28 Fevereiro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Ah. Editado 28 Fevereiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Fevereiro 2013 45roma, 17 anos? deves ser de um bairro social :medinho: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Fevereiro 2013 45roma, 17 anos? deves ser de um bairro social :medinho: 17 anos, quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post