master Publicado 5 Fevereiro 2013 Alguem viu? Que gajo sem noção pensando que é o melhor, mas sem graça nenhuma. O primeiro episodio foi fraco, mas acho que vai melhorar, irá haver mais polemica. Acho que vai começar a dar todas as segundas na sic radical, e repete as sextas e domingos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2013 Ele está a fazer, e muito bem, o papel dele. Curto largo deste tipo de coisas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 Não vi,mas nada faz esquecer o Aleixo :( Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Fevereiro 2013 Ele está a fazer, e muito bem, o papel dele. Curto largo deste tipo de coisas. :lol:/> Ou seja, viste? Lol Não vi,mas nada faz esquecer o Aleixo :(/> Já acabou? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2013 Sim, vi. Não acompanhei os primeiros minutos, mas depois vi. Já tinha uma ideia do que era. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Fevereiro 2013 Sim, vi. Não acompanhei os primeiros minutos, mas depois vi. Já tinha uma ideia do que era. Isto basicamente foi uma demonstracao do gajo, quero e ver quando as coisas comecarem a correr para o torto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2013 Ele ou é convencido ou finge que o é ou finge que finge que é convencido mas de qualquer forma...Não tem piada... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Fevereiro 2013 Ele ou é convencido ou finge que o é ou finge que finge que é convencido mas de qualquer forma...Não tem piada... Este primeiro episodio nao foi grande coisa, mas espero melhor, visto que irá haver confusão... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu pensava que isto fosse um filme e não uma série. A parte da confusão deve ser agradável de se ver Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu tambem pensava que fosse, mas nao, nos proximos episodios vai haver confusão :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 5 Fevereiro 2013 O primeiro episódio foi fraquito. Opá a ideia da personagem é um gajo convencido e arrogante das suas qualidades como humorista mas que depois não tem piada nenhuma. Quando começar a parte da confusão é que vai ficar giro. As piadas dele são tão fracas... "Qual era a banda favorita do Bon Vox quando era jovem? Bon Jovi!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Fevereiro 2013 Muito fracas mesmo, uma pessoa ri-se, mas é da estupidez do gajo... Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 12 Fevereiro 2013 Foi melhor o episódio de hoje. Ri-me com algumas coisas lá, mas sinceramente o melhor é vé-lo a fazer os auto-elogios na entrevista e depois mostrar ele a fazer exactamente o contrário. A melhor dessas foi "Não devemos gozar com os defeitos dos outros", e logo a seguir mostra-o a mandar bocas a um velho que tinha acabado de chegar á plateia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 12 Fevereiro 2013 "Nornalmente não gosto de pretos no meu espetáculo" LOL Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Fevereiro 2013 é daqueles tipos que considero um c*na, diz uma coisa para ficar bem e depois faz o contrario Uns colegas meus dizem que isto e encenado, será? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2013 Quando fui para a cama estava a dar isto. Só para dizer que o nome da série está muito mal empregue. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 13 Fevereiro 2013 Acho que os produtores desta série são os mesmos do "Vai Tudo Abaixo". E pensando bem tem algumas semelhanças. O papel do gajo é usar aquela personalidade arrogante e convencida até ao limite para provocar os outros e provocar as reacções que vimos no ultimo episódio. :mrgreen: . Não acho que seja encenado. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) A sério que há pessoal que acha que isto é a sério? Nunca me passou sequer pela cabeça que fosse. A piada da série é precisamente essa. As reacções fazem-me lembrar tanto o Último a Sair :p Editado 13 Fevereiro 2013 por Light Years Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Fevereiro 2013 Por acaso também sempre achei que é tudo encenado. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 20 Fevereiro 2013 A ideia é isto ser um Mockumentary. Estilo "The Office". A única diferença é que aqui a interacção com outras personagens (neste caso o público) não é também encenada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Fevereiro 2013 epa,que programa de m*rda :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 24 Fevereiro 2013 O velho argumento do "não percebo/não gosto, logo é m*rda" :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Fevereiro 2013 O velho argumento do "não percebo/não gosto, logo é m*rda" :lol: O programa é mesmo uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post