Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[FM'13] A Gestão Perfeita

Publicações recomendadas

eish...Hala Madrid. grande serie mas esse Barca esta mesmo forte...hao de ceder pontos e chegaras ao 1 lugar em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Boa carreira. Estive a reler por alto (mais a ver as imagens :mrgreen: ) e tou a gostar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bem, mas no campeonato o Barça está a levar a melhor, para já...

Compartilhar este post

Link para o post

Este ultimo mes foi muito positivo, estás na luta com o teu maior rival. Força ai :compinchas:

Halla Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada tal como se esperava subiste imenso a qualidade de jogo da equipa , mas insuficiente para parar um enorme Barcelona , já na Taça do Rei venceste e bem e podias ainda ter tido uma época de sonho , mas perdeste na final da Champions.

Já tinhas investido imenso no mercado de inverno , e neste voltaste a fazer , pede se muitos títulos ao Real que tem actualmente o maior orçamento do Mundo , começaste mal com um fraca pré época , mas entraste logo a vencer uma competição.

No campeonato também começaste mal , mas neste momento estas colado ao Barcelona e a jogar um bom futebol :compinchas:

Basta um deslize para os alcançarmos, estou a espera disso.

:handclap:

Agora é lutar no campeonato, estás a 3 pontos e basta um jogo em que o Barcelona derrape ou então no confronto directo.

Eles ainda têm de vir a Madrid :-

eish...Hala Madrid. grande serie mas esse Barca esta mesmo forte...hao de ceder pontos e chegaras ao 1 lugar em breve

Espero que sim.

Boa carreira. Estive a reler por alto (mais a ver as imagens :mrgreen: ) e tou a gostar! ;)

Obrigado, tem sido um percurso engraçado.

Estás a ir bem, mas no campeonato o Barça está a levar a melhor, para já...

Eles hão de cair 8-)

Este ultimo mes foi muito positivo, estás na luta com o teu maior rival. Força ai :compinchas:

Halla Madrid!

Para mim, o Barcelona não está assim tão forte como parece.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

realcopy_zps1c3837f8.png

Liga BBVA

MetadedaLiga_zps8005d2ee.png

Antes de falar desta 2ª volta, quero antes dizer que fizemos uma investida no mercado de inverno. Notei ao longo da da 1ª metade da época que Ronaldo já não era o mesmo de outros tempos, então decidi emprestá-lo, ele foi para o Benfica, e para o seu lugar veio um belga bastante conhecido, falo de

Eden Hazard que custou cerca de 60M de euros.

Na Liga, voltamos a estar a um excelente nível e foram poucos os jogos onde perdemos pontos, antes de recebermos o Barcelona, escorregamos frente ao Zaragoza, ao deixarmos escapar os 3 pontos perto do fim do jogo. No jogo seguinte, vencemos o Barcelona, este resultado permitiu-nos alcançar o 1º lugar com mais um ponto que os catalães. Voltamos a perder pontos em Março, frente ao Granada, num jogo onde marcamos cedo mas a equipa adormeceu e deixou-se empatar. Na jornada seguinte, no Derby de Madrid, não fomos além de um empate a duas bolas, mais uma vez, sofremos o golo da igualdade nos últimos minutos da partida através de uma grande penalidade, com este resultado o Barcelona ultrapassou-nos na tabela classificativa. Quase 30 jornadas depois, voltamos a perder para a Liga, neste jogo tínhamos a possibilidade de alcançar o Barça que tinham empatado mas o Sevilla esteve numa noite inspirada e acabou por nos vencer. Depois disto, vencemos as sete finais que tinha definido para vencermos a Liga e a equipa não perdoou, vencemos os 7 jogos e o Barcelona escorregou em alguns, e com isso vencemos a Liga BBVA com mais 2 pontos que a equipa catalã. De destacar os 121 golos marcados. Nas estatísticas da Liga destaque para Higuaín e Olivier, o argentino foi o melhor marcador da prova e o francês foi que mais assistências fez.

Taadorei_zpsb229bbad.png

Na Taça do Rei, depois de eliminarmos o Barcelona, tínhamos praticamente o caminho aberto para a final, pelo meio eliminamos o Villarreal e afastamos o Atlético Madrid. Na final, vencemos o Sevilla por 2-0 com o jogo a ficar decidido na primeira parte.

LigadosCampees_zpsdb1804b8.png

Desilusão na Liga dos Campeões, nos oitavos-de-final defrontamos os alemães do Leverkusen e na Alemanha deitamos tudo a perder, não conseguimos produzir nem parar o poderio ofensivo da equipa da casa e fomos para a 2ª mão praticamente eliminados. Em Madrid, podíamos ter marcado logo nos minutos iniciais mas tal não acontece, ainda assim fomos para o intervalo a vencer por 1-0. Na 2ª parte, por volta do minuto 60 marcamos um golo que foi anulado e pouco depois vimos Fellaini a ser expulso, pouco tempo depois os alemães reduziram e sentenciaram a eliminatória, e se já estavamos mal a jogar com 10 ainda pior foi quando o grego Papadopoulos viu o 2º amarelo e o respectivo vermelho. Depois de uma ida à final na época passada ficamos logo pelo caminho nos oitavos-de-final depois de uma fase-de-grupos brilhante.

Estatísticas Globais

EstasGlobais18-19_zps8a3af445.png

Os destaques esta época vão para, Ortiz, que se assumiu como o guarda-redes titular destronando Casillas. Varane e Papadopoulos que formaram uma dupla de centrais fantástica, no meio-campo, Javi Martínez, Capoue, Garba e Fellaini estiveram numa forma sublime, no ataque, Shaqiri, Ozil e Olivier estiveram muito bem, com destaque para o jovem francês, Hazard entrou bem na equipa e lá na frente, Higuaín foi o goleador, Neymar ainda se esteve adaptar e Montoya não teve muito tempo para se mostrar.

Ferreirasai_zpsff9ac954.png

Saio sem ter conquistado a Liga dos Campeões, mas consegui ganhar todos os títulos internamente. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época a nível interno mas acho que só devias ter saído depois da conquista da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Sais logo no fim da 1ª epoca? Porquê?

Ainda por cima ganhas-te tudo internamente. O que te fez sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época a nível interno mas acho que só devias ter saído depois da conquista da champions.

O clube está amaldiçoado no que toca a Champions, o Mourinho não conseguiu enquanto esteve lá, eu estive perto mas não deu.

Sais logo no fim da 1ª epoca? Porquê?

Ainda por cima ganhas-te tudo internamente. O que te fez sair?

É a tal questão da motivação, ficar mais uma época só por causa da Champions ia ser aborrecido, pelo menos para mim.

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelos titulos que conquistas-te, pena mesmo não conseguires mais na Champions.

Boa sorte agora para o teu novo clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente época internamente , venceste 2 provas e bem conseguindo o objectivo de parar o Barcelona.

Já na Champions foi uma desilusão este Real Madrid.

Quando a saída também acho prematura , pois esta no maior clube do Mundo , mas se não estas motivado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos a eliminar são mesmo assim , conquistaste tudo a nivel interno e estás de parabéns por isso , estou curioso por saber qual o teu proximo clube :biggrin:

P.S - Se perdes a motivação devias optar por treinar clubes mais pelo desafio , já se sabe q com o Real ñ ia ser mto dificil limpar tudo (...)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelos titulos que conquistas-te, pena mesmo não conseguires mais na Champions.

Boa sorte agora para o teu novo clube :compinchas:

Obrigado :compinchas:

E qual o proximo desafio ?

Vamos ver qual será.

Foi uma excelente época internamente , venceste 2 provas e bem conseguindo o objectivo de parar o Barcelona.

Já na Champions foi uma desilusão este Real Madrid.

Quando a saída também acho prematura , pois esta no maior clube do Mundo , mas se não estas motivado :compinchas:

Não estava desmotivado por estar no Real mas sim por ficar mais um ano só por causa da LC não me agradava muito.

Jogos a eliminar são mesmo assim , conquistaste tudo a nivel interno e estás de parabéns por isso , estou curioso por saber qual o teu proximo clube :biggrin:

P.S - Se perdes a motivação devias optar por treinar clubes mais pelo desafio , já se sabe q com o Real ñ ia ser mto dificil limpar tudo (...)

Mas é curioso, no Real onde tinha um plantel do caraças não consigo vencer a Champions, já no Porto com uma equipa menos forte limpei aquilo duas vezes :mrgreen:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Paris Saint-Germain: Histórico

Pois bem, o meu novo clube é o PSG. E como é que isto aconteceu? Depois de me demitir do cargo de treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti rescindiu com a equipa francesa para se assumir como o novo treinador do clube espanhol, imediatamente me candidatei ao lugar e uns dias depois recebi uma

proposta de contrato.Treinar em França não estava nos meus planos, o meu objectivo era ir para Inglaterra, Guardiola estava em risco de ser despedido mas a vitória na Liga dos Campeões salvou-o do desemprego.

PSG no jogo

A nível interno, o clube de Paris não tem facilitado, nos últimos sete anos a equipa francesa venceu sete campeonatos, quatro Supertaças, uma Taça da Liga e quatro Taças de França. Já em termos europeus, a equipa conquistou a Liga dos Campeões na época 2014/15 frente ao Chelsea e foi finalista vencido na última época, perdendo o troféu no prolongamento frente ao Manchester United.

O Plantel

Plantel_zpse52e49c0.png

Este é o plantel actual do PSG. A equipa tem alguns nomes bastante conhecidos no mundo futebol e alguns trintões. Gosto do plantel e apenas pretendo fazer alguns retoques para que a equipa fique ao meu gosto, vou contratar alguns jovens, tentar apostar em jogadores franceses. Quero misturar alguns jogadores mais experientes com alguns jovens. Para já os indispensáveis são: Sirigu, Alaba, Subotic, Astori, Xhaka, Lucas, Verratti, Pastore e Giroud.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais novamente para um clube financeiramente poderoso , que te vai dar tudo o que é necessário para fazeres um bom trabalho , ai já se sabe que internamente tens de vencer tudo , o grande desafio é mesmo a Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho no Real, agora é para ganhar tudo com o PSG :compinchas:

O Verratti, Lucas e Pastore ainda ai estão que grande tripla

Compartilhar este post

Link para o post

Vais novamente para um clube financeiramente poderoso , que te vai dar tudo o que é necessário para fazeres um bom trabalho , ai já se sabe que internamente tens de vencer tudo , o grande desafio é mesmo a Champions :compinchas:

Vamos lá ver o que faço em Paris.

Grande trabalho no Real, agora é para ganhar tudo com o PSG :compinchas:

O Verratti, Lucas e Pastore ainda ai estão que grande tripla

Conto com eles para vencer títulos.

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no PSG!

Tens ai um Grande Plantel, no meu ponto de vista acho que precisas só de um lateral direito se não estou em erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no PSG :)

Desafio é claramente a Champions :p

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que so deverias ter saido do Real apos a conquista da Champions, agora boa sorte em Franca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sigo este save, mas não costumo comentar. mas estava aqui curioso e gostava de ver os atributos do Alphonse Areola e do Marco Verratti. é possível? continuação de uma grande carreira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no PSG!

Tens ai um Grande Plantel, no meu ponto de vista acho que precisas só de um lateral direito se não estou em erro...

Vamos precisar muito mais do que o DD.

Boa sorte no PSG :)

Desafio é claramente a Champions :p

Sim, mas a prioridade é o campeonato.

Bom clube.

E rico :mrgreen:

Penso que so deverias ter saido do Real apos a conquista da Champions, agora boa sorte em Franca :compinchas:

Foi o título que faltou.

eu sigo este save, mas não costumo comentar. mas estava aqui curioso e gostava de ver os atributos do Alphonse Areola e do Marco Verratti. é possível? continuação de uma grande carreira ;)

É possível sim :wink: Verrati e Areola.

Obrigado a todos. Desculpem a falta de actualizações, ando um bocado ocupado. Daqui a pouco posto qualquer coisa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PSG_zps9d3c45c2.png

Mercado

Com um orçamento a rondar os 70M para transferências, primeiro vendemos quem achamos que devia sair do clube e assim foi, fizemos um encaixe importante para o clube com tantas

saídas, o que nos permitiu, olhar para o mercado de outra forma. Foram mais 125M que entraram para os cofres do clube, nas saídas, podemos destacar, o abandono de Thiago Silva, o central brasileiro já com 35 anos não tinha idade para jogar a esta nível, Song e Clichy sem qualidade para representar o clube parisiense, Pedro voltou a Espanha por 20M, Chandler foi oportunidade de negócio, Lukaku não faz o meu género de PL tal como Aboubakar e Bony saiu porque queria rumar a outro campeonato.Por último, as saídas do alemão Howedes e Astori, dois jogadores já experientes e com qualidade mas o seu físico impedia-os de jogarem ao mais alto nível.

Entradas_zps55ba2a21.png

Quanto às entradas, gastamos 57M em novas contratações.

Olivier foi o 1º reforço da época, o extremos francês trabalhou comigo no último ano e meio e quando soube que estava listado para empréstimo não hesitei em trazê-lo, foi uma peça fundamental na conquista do campeonato na temporada passada ao serviço do Real. Também do clube espanhol, veio outro extremo que conheço bem, Plata, o colombiano que contratei quando estive no Real também estava listado e resolvi assim o problema quanto aos extremos. Do Porto, também por empréstimo, veio o lateral-direito espanhol Marc, eu que o contratei quando ainda estava no clube português vai ser suplente de Jorge Canever, o argentino veio por uma verba de 12M e vai ser o titular do lado direito da defesa. Do Sporting, chegou um GR bastante promissor, Luis Tomás vem de uma das melhores academias de futebol do mundo e vem para suplente de Sirigu e quem sabe, mais tarde pode vir a substituí-lo. De Inglaterra, veio o ponta-de-lança que andava à procura, Brescia, tem 22 anos, é italiano mas foi formado no Genk da Bélgica, após 6 anos no clube que o formou chamou a atenção do Arsenal que o contratou por cerca de 12M, o jovem italiano não esteve à altura do desafio e acabou por não convencer a equipa londrina e rumou assim até à nossa equipa. Bangoura é um adolescente de 15 anos que me foi indicado com um gr promissor, mas na verdade penso que não vai dar em nada. Witsel após 8 temporadas na Rússia regressa aos grandes palcos europeus e foi uma contratação de peso que sinceramente me agrada. O último reforço assinar pelo clube foi um homem da casa, Sakho tinha saído há 3 épocas para rumar ao Chelsea mas não convenceu a turma inglesa e trouxe-o de volta a casa, além de estarmos a precisar de um central dá jeito por se francês e formado cá.

Plantel 2019/2020

PlantelfinalPsg_zpsdb0a04cd.png

Este é o plantel ao meu dispor para esta temporada. Temos um equipa equilibrada e soluções para todas as posições, com apenas 4 franceses no plantel e com muitos estrangeiros. O sistema táctico será um já usado anteriormente, será um 4-2-3-1, táctica desenvolvida no Real Madrid. O meu onze inicial vai ser em princípio, Sirigu na baliza, Canever do lado direito, Alaba no lado oposto, Subotic e Sakho a fazerem a dupla de centrais, no meio-campo, Xhaka e Verratti formarão dupla, no ataque contamos com Gastón Ramírez do lado direito, Pastore atrás do avançado, Lucas do lado esquerdo e Giroud será o PL de serviço.

Pré-época

Pr-pocaPSG_zpsc8bce84d.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...