Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

a_zpsd1529eb8.png

Sem margem para dúvida que estamos a fazer um grande trabalho na liga, dominamos completamente e ao vencermos o jogo que temos em falta em relação ao 2º classificado ficaremos com 7 pontos de vantagem que aumentaremos ate ao fim do campeonato,Mourinho este ano com esperanças e nós a deitar tudo por terra .

Na Champions estivemos muito bem, passamos em 1º lugar empatados com o Toulose, pena aquela derrota mas melhoramos e relação à epoca passada, agora temos os Italianos pela frente, há-que vencê-los para revalidar o titulo pela 3º vez consecutiva.

Atenciosamente

João Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

Ac Viseu na liga zon sagres :blink:

Isso mais parece a equipa de futsal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um inicio fenomenal no campeonato, mas na Liga dos Campeões foi mais tremido. Mesmo assim ficamos em 1º lugar :)

Segue-se a Juventos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ac Viseu na liga zon sagres :blink:

Isso mais parece a equipa de futsal :mrgreen:

Mas recambiados para a 2ª a jogar assim :mrgreen:

Não queres ir para treinador do SCP na vida real ? Limpas tudo mano :handclap:

Fazia melhor figura dos que la estão , tinha era de ter uma boa equipa técnica pois isso conta muito :compinchas:

Mais um inicio fenomenal no campeonato, mas na Liga dos Campeões foi mais tremido. Mesmo assim ficamos em 1º lugar :)

Segue-se a Juventos :p

Obrigado mano , sim na Champions foi e jogamos mais do que os resultados indicam , principalmente nos jogos em casa , aonde vencemos por 1-0 , mas com grande domínio , a Juventus vai ser um duro teste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste fraquinho :mrgreen:

Cumpriste o objetivo champions e juntas te mais um caneco ao palmares.

Parabens, e viva ao SCP

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste fraquinho :mrgreen:

Cumpriste o objetivo champions e juntas te mais um caneco ao palmares.

Parabens, e viva ao SCP

É verdade mano , não jogamos nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente arranque na liga, mas na champions ainda deu para assustar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente arranque na liga, mas na champions ainda deu para assustar :cadeirada:

É verdade mano :compinchas:

Bom início :handclap: ...ja agora, o Ronaldo está a render? 8-)

Tem estado bem , mas podia estar melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta altura ja ninguem faz frente ao Sporting :medinho:

Era bom que fosse assim :compinchas:

WArfGvK.gif

Sporting TV promove eleições 2020

sFXkXSs.png

Bem passou ano e meio de mandato deste actual direcção , e no fim deste ano poderemos ter ou não um novo presidente para o Sporting , iremos abrir as candidaturas para que as listas possam se apresentar.

Para as eleições as Listas terão de ser apresentadas com a seguinte ordem:

1- Indicar a letra da Lista (ex Lista A , B , C ...)

2- Indicar o lema da nova Lista (ex Dar rumo ao Sporting)

3- Colocar o seu cartão de sócio na candidatura (Quem não for sócio e queira concorrer tem de me enviar PM , para se fazer o cartão)

4- Indicar o Presidente candidato (nome , idade e profissão atual)

5- Indicar o treinador da vossa lista ( pode ser quem quiserem , podem até manter o Paulo Fonseca se quiserem , se vier um novo eu retiro me com o Paulo Fonseca , e adiciono um novo , esse treinador se estiver ainda presente no jogo , coloco lhe alcunha para não atrapalhar)

6- Treinador Adjunto , Diretor Desportivo , Diretor Despertivo Jovem , etc... (se quiserem também podem ficar os atuais , ou ficar os que quiserem , irei disponibilizar o save para que possam ver algum que possa ser possível vir para o Sporting , porque se meterem que querem Mourinho para adjunto , ou o Director Desportivo do Real Madrid , óbvio que eles não viram , quem não tiver o FM13 , ou não quiser fazer a pesquisa pode me perguntar de alguns nomes que eu digo se eles aceitam vir depois para o clube).

7- O que pretendem para o clube , projectos , o que pretendem vencer nos próximos 4 anos de mandato.

8- Apresentem regras que queiram para o clube , se quiserem que só compre jogadores com x de idade , ou se querem comprar uma estrela todos os anos , sei la vocês é que decidem , depois pode se sempre negociar isso entre presidente e treinador.

9- Foto do candidato também tem de ter.

10- Ter a mínima disponibilidade , para ir pelo menos 2 vezes por época comentar como Presidente , se quiserem podem colocar um Vice Presidente com vocês , outro user e fazerem candidatura conjunta , assim podem ir sempre comentado quando o outro não esta , mas isso é opcional.

Sejam criativos pessoal , isto serve também para mostrar mos que temos boas ideias , e quem sabe alguém um dia possa ser presidente de um clube desportivo , isto serve para desenvolver ideias , e coisas novas , eu ao fazer este save tenho aprendido várias coisas , e tendo ideias que não me passavam pela cabeça , esta me a obrigar a ter de ser criativo , controlar finanças , coisas que nem ligava , pensar a longo prazo , fazer gestões de 3 equipas , etc...

Tentem ter um projecto com pés e cabeça , vi várias listas boas nas últimas eleições , e espero nestas certamente ver ainda melhores :celebracao:

Os sócios iram ser notificados pelo nosso gabinete de apoio as eleições.

Espero que o novo presidente seja tão bom como o último.

Fica aqui o save para quem quiser e tiver o FM2013 para ver staff , jogadores , etc..

Aqui podem ver todos os sócios e respectivos cartões para que possam colocar na candidatura e nas votações

User PequenoGenio1985

TDnkdTL.png

User Rafa_Nadal

VK8AXm3.png

User Vampiris

sHkZ307.png

User Andre Alves

NWE0NpR.png

V2ke4eA.png

User diogomr2

User jONAS.

z8Xq8bV.png

User googol

UCNWNtl.png

User Radamel Falcao

b6r6L7f.png

User LeandroBento

wFfNDdV.png

User Boomer

1C2MH4T.png

User Slbsempre

IvXRlkO.png

User paulogoncalves

rfZfvAg.png

User NewGuy

EboQott.png

User Jonas Thern

hdh8mrb.png

User Chico7

g1QmiwU.png

User Chico7

nfttElR.png

wnU0D1w.png

User Ultra

tAsjUQb.png

User dotraw

ItTKv3M.png

User Batatamen12

HT9jPfj.png

User PequenoGenio1985

hrNL7kI.png

User LeoZitu

UppA7Mt.png

User cfad77

mQ0mzH0.png

User Apollion

M9ostYp.png

User Lavrador

21IEV4V.png

User Leão1988

DBaLOxh.png

User diogt

7WIlRY0.png

User levezinho100

eWzjOE7.png

User dbc14

BP7KXGZ.png

User pabcc2000

Boa sorte a todos os candidatos.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Lista A

"Um leão como símbolo!"

manuel+fernandes.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=jM6EzIj5IXw

7WIlRY0.png

Venho aqui apresentar a minha candidatura a este enorme clube onde me ensinaram a ser quem sou hoje. De meu nome completo Manuel José Tavares Fernandes, nasci a 5 de Junho de 1951, tenho neste momento 61 anos. Candidato-me porque quero voltar a ver o enorme resultado que conquistei juntamente com os meus colegas de equipa, o 7-1 ao Benfica.

paulo_fonseca_47159f69_400x225.jpg

Para treinador vou manter o Paulo pelo grande trabalho que tem feito e merece continuar aos lemes do clube e conduzi-lo num rumo ainda mais vitorioso.

Nuno_Valente.jpg

O Nuno tem sido o braço direito do Paulo e assim vai continuar.

ARTHUR.jpg

A única mudança a nível de staff que vou fazer vai ser no Diretor Desportivo que vai passar a ser o Arthur Ramalho do Palmeiras e irá receber um salário de 10 000€ por semana. Assim Augusto Inácio irá rescindir o seu contrato.

Para os próximos 4 anos de mandato eu tenho como projeto fazer um campeonato sem derrotas, um percurso perfeito a nível do campeonato nacional e além disso vencer todas as competições internas. Quero ainda ganhar 2 champions e 2 supertaças europeias.

Pierre-Emerick-Aubameyang-110925-Celebrates-AI-300.jpg

Se vencer prometo contratar a 0 o jogador do Real Madrid Pierre-Emerick Aubameyang mas o treinador terá que o fazer já porque temos o risco de o perder para outros clubes.

cesc-fabregas.jpg

Cesc Fabregas outro jogador que quero contratar a 0 mas tem que ser proposto o contrato imediatamente para que não nos escape.

Juan-Mata-Chelsea-Player-Profile_2823675.jpg

Juan Mata é mais uma promessa se for eleito presidente.

250px-Hulk_2012_bigger.jpg

Espero também ir buscar a 0 Hulk ao Zenit. É um grande jogador e também vais servir para causar alguns desgostos ao rival.

seconds-articleInline.jpg

Por fim Daniele de Rossi chegará para ajudar os jovens a crescer e apesar da idade acredito que vá triunfar./center]

Sem querendo limitar o Paulo única coisa que eu vou impor é que não se contrate jogadores com mais de 29 anos se for um jogador de campo. É óbvio que à excepções se for um Ronaldo ou um Messi ou um jogador que ainda nos possa dar grandes alegrias é óbvio que a contratação terá luz verde para avançar. Outra coisa é que os jogadores chave não sejam vendidos sem a minha autorização porque terá que ser uma proposta muito boa para esse sair.

Com isto tudo quero dizer que quero que volte a haver paixão que havia aqui no meu tempo em que as pessoas ficavam o dia inteiro no estádio para assistir a jogos de juniores, e de outras modalidades. Quero que os adeptos voltem a ver aquele amor à volta do nosso Sporting e que a camisola volta a ser respeitada e que voltemos a ser e a ter o leão como símbolo. Viva o Sporting!

sporting.jpg

Editado por levezinho100

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Joao Benedito disse nos que a sua Lista S só ira ser apresentada amanha logo de manhãzinha e que já conta com alguns reforços de peso para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da apresentação , se quiseres juntar alguns jogadores podes sempre fazê lo , tens é de ver bem os que já vão chegar e tudo isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lista G

Ganhar a todo o custo

imagescad055r0.jpg

Venho por este meio apresentar a minha candidatura oficial. O meu nome Roman Abramovich antigo dono do Chelsea onde ganhei vários prémios actualmente estou no ramo da hotelaria e com 53 anos queria voltar a ser presidente de um clube e gostaria que fosse do meu clube favorito o Sporting.

A minha lista será a lista G e o lema é “Ganhar a todo custo”.

Terei alguns projectos para o futuro tal com criar novas parcerias com clubes de outros países, vai haver novas regras nas transferências e em todos os mercados tem de chegar

pelo menos dos estrelas, um jogador russo, da Asia, de Africa e da Oceânia para a equipa b ou de juniores e os alvos para já são Adémilson internacional brasileiro, Draxler internacional Alemão, Dotsenko jogador Russo para actuar nos juniores actualmente no Lyon, Franck Outtara do ASEC para a equipa b ou a principal e por fim Jae-Woon Shin do Seongnam.

A nível de staff o Alex Ferguson aceitou sair da reforma para vir treinar o Sporting e para seu adjunto vai chegar Ezio Sella e sairá Nuno Valente se o Paulo Fonseca quiser pode continuar na equipa B.

Eu prometo muitos títulos e estrelas no Sporting. E os objetivos é ter um campeonato sem derrotas ganhar duas champions e havera dois novos trofeus na pre-epoca o trofeu Abramovich que tera de contar com uma equipa russa e se possivel o Chelsea e o outro sera o trofeu Alvalade que só pode contar com equipas portuguesas.

DBaLOxh.png

Alex Ferguson

2cpiacpia.png

Ezio Sella

123qnc.jpg

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Lista F

"Para um Sporting Gordo em Prestígio"

79741644c90d963d0b595550b3bbefd1.jpg

BP7KXGZ.png

Sim, é verdade, eu, Fernando Mendes acabo de me apresentar como candidato à presidência do GRANDE SPORTING!!!

Para já quero dizer que, caso seja eleito, manterei a confiança em Paulo Fonseca e deixarei a escolha de staff técnico nas suas mãos, à excepçao do director desportivo.

20120920143827_paulo_fonseca425.jpg

Para Diretor Desportivo confiarei Paulo Sousa, sportinguista de grande calíbre.

paulo_sousa1.jpg

Já para Diretor Desportivo de Jovem acordei com outro Fernando Mendes.

ngFF5CAA4E-4EF2-4B7D-AA2B-4A49968C167F.jpg

Se for o escolhido, a equipa B só poderá ter 3 extra-comunitários de forma a tornar o futebol europeu, europeu, e no máximo 2 jogadores com mais de 24 anos.

Tenho acordo com novas marcas de equipamentos e publicidade para as camisolas. (poderei ceder, se quiserem, os kits feitos por mim)

Irei organizar digressões a países petrolíferos (tipo Arábia Saudita e EAU)

Todos os negócios de jogadores que não estejam para dispensa passaram a ser analisados por mim.

Quero vencer Liga dos Campeões e gostava, publicamente, de apresentar um convite ao senhor Pedro Barbosa para colaborar na minha lista como Vice-presidente.

pedrobarbosa.gif

Que o Sporting seja um ESPETÁCULO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhora temos aqui belas listas , já agora gostaria de ver esses kits , seria interessante , manda uma PM ao Pedro Barbosa ao Jonas é mais fácil :compinchas:

wqFOZSF.png

User NewGuy

Bem vindo Acosta de volta a Alvalade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lista B

"De Campeao em Campo a Campeao no escritorio"

balakk.jpg787346_w2.jpg

eWzjOE7.png

O meu nome é Krasimir Genchev Balakov, de minha idade 54 anos, tenho um grande amor a este clube onde joguei 5 anos, e onde sempre disse que um dia gostava de regressar, infelizmente nao o foi possivel enquanto jogador, espero que seja agora enquanto empresario, sempre disse que o Sporting era um grande clube e sempre o acompanhei de perto, e verdade que ha uns 10 anos atravessamos um mau momento, mas agora tudo tem corrido pelo melhor e temos feito grandes epocas, espero agora ter a opurtunidade de poder ser eu a continuar este bom momento do sporting e chegar ainda mais longe do que ao que chegamos, e verdade que nestes ultimos anos ja ganhamos tudo o que nos era possivel, mas sei que ainda podemos chegar mais longe..

Objectivos :

Bem passando ao que interessa, nestes 4 anos de mandato, gostaria de poder fazer deste sporting o melhor possivel, acho que a equipa esta a um grande nivel e nao vejo o porque nao de vencermos as 4 champions que disputara no proximo mandato, esse acho que e o foco principal, pois em portugal ja somos bastante grandes e ricos, acho que precisamos de mais prestigio e sermos os melhores do mundo, logicamente tambem gostara de vencer tudo em Portugal ou seja a nivel interno mas a Europa sera sempre prioridade..

Ja a nivel do Plantel, gosto dos planteis equilibrados, ou seja com jogadores de idades altas nao muitos que possam trazer expriencia e respeito dentro de campo, e jogadores jovens que nos tragam raça e motivacao e ambicao, devido a isso nao vou impor limite de idades ao treinador que certamente sabera montar o plantel melhor que eu, apenas lhe vou pedir que aposte em jovens refiro me a todos os anos promover no minimo 3 jovens ate aos 21 anos das nossas escolas ou da equipa B, pois formar bem é o primeiro passo para a gloria, e como e logico com uma boa formacao e possivel vender jogadores de qualidade por muito dinheiro tirando 100 % de lucro por assim dizer..

Alvos :

Treinador :

ngA74CD281-8BCA-4680-83CB-50470BFA0B8D.jpg?type=big

Caso venca este sera o nosso treinador, Beto, é um grande leao por assim dizer, era enquanto jogador alguem que admirava muito, foi o nosso capitao, e merece o respeito de todos os nosso adeptos, e um homem de palavra firme e que ja deu provas como treinador, é a minha aposta..

Director Desportivo :

nelson_pereira.jpg

Nelson, é tambem um grande leao, que defendeu as nossas redes durante anos a fio e tambem ja colaborou a nivel tecnico no clube, agora um pouco desaparecido sera o homem escolhido para o cargo, considero -o um grande homem e conhecedor do futebol mundial, contarei com ele para uma melhor gestao desportiva do nosso clube..

Director Desportivo Jovem :

cadete.JPG

Cadete, homem fortissimo deste sporting, amou este clube durante anos e nunca conheceu outra cor no sangue se nao verde, ja nao vai para novo e por isso sera apenas diretor desportivo jovem, passara muito tempo em viagem a procura de novos miudos e conto com ele para enriquecer a escola que o criou..

Jogadores :

sime.jpg 20+N%C3%A9lson+Oliveira+avan%C3%A7ado.JPG 299810.png

Estes serao os 3 jogadores que vou tentar trazer para o clube, embora ainda nao tenha falado com nenhum, acho que conseguiremos trazer os 3.. Sime e o lateral expontanio que aprecio e que acho que pode trazer algo especial a este clube, ja Nelson e um ponta de lanca forte e portugues que e o mais importante, é formado no rival, mas um grande jogador que serve a selecao como poucos e por fim Hamsik um 10 magico sem palavras...

Viva o Sporting.. Vota Lista B

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA H

"Rugir para o Mundo"

beto_acosta_cancer.jpg_869080375.jpg

Venho aqui apresentar a minha candidatura oficialmente aos socios do Sporting Clube de Portugal, o meu nome e Aberto Acosta e conto com 46 anos (53 na data presente do save), mas como voces adeptos gostam de me tratar Beto Acosta, nos dois anos que representei este grande clube onde fui campeao Portugues fui sempre bem tratado por todas as pessoas e tinha uma grande empatia com a massa adepta.

Nao sou um homem de muitas palavras como sabem por isso irei ja apresentar aquilo que pretendo para o Sporting caso seja o eleito.

Durante o meu mandato estes serao os objectivos a que me irei propor:

- Dar prioridade a contratacao de jogadores Portugueses

- Jogadores em destaque na equipa B, terao oportunidade de jogar na equipa A, pois e disto que o Sporting sempre teve fama, a excelente academia de que dispomos e temos que fazer uso dela e nao apenas desenvolver os jogadores para depois os vender aos nosso rivais como aconteceu em mandatos anteriores e que quase levaram o Sporting para o abismo

- Campeonato Nacional sera sempre a prioridade numero 1 da equipa

- Taca de Portugal e segundo objectivo,

- Vencer 2 Champions e/ou Liga Europa

- Nos jogos da Taca da Liga comecar o jogo com um minimo de 6 Portugueses (sem contar com os jogos onde tal nao e possivel, devido a ja terem jogado no mesmo dia, alguns jovens)

- Verba de vendas, superior a de compras

- Contratar apenas se realmente for necessario

- Dar prioridade a contratacoes para posicoes carenciadas

- Os socios no final de cada temporada, poderao manifestar-se na venda de um jogador que acham que nao merecer vestir a camisola do Sporting Clube de Portugal, pois no final das contas o Sporting pertence aos adeptos.

Para conseguir atingir estes objectivos irei fazer algumas mudancas no staff

O Paulo Sousa ira continuar no comando do Sporting, a nao ser que ele procure novos voos na sua carreira

Ttreinador-do-Pa%C3%A7os-de-Ferreira-Paulo-Fonseca.jpg

O Nuno Valente ira continuar a desempenhar o papel de Treinador Adjunto, pois tem vindo a desenpenha-lo muito bem.

allsportnunovalenteeuro2004.jpg

Para director desportivo irei trazer uma cara nova e um senhor que tem um grande conhecimento futebolistico, portanto o senhor Augusto Inacio ira abandonar o clube, sabendo que fez um grande trabalho ate agora

148615hp2.jpg

Frank Arnesen

Para o cargo de director desportivo jovem entrei em contacto com um amigo meu e que tambem ele tem um grande conhecimento futebolistico e um grande olho para futuros jovens promessas (ex. Draxler e Holtby ambos foram descubertos por ele ainda muito jovens)

0024441720-0054085616.jpg

Oliver Ruhnert

Ja para preparadores fisicos irei trazer duas caras novas

507.jpg

Edvaldo Tacao

imgent_elio.jpg

Elio Carravetta

Quanto a jogadores, analisando o plantel, nao sao precias grandes mudancas mas temos uma posicao que a meu ver precisa um reforco urgentemente, a posicao de lateral esquerdo e eu tenho um canditato ideal, e portugues, representa a Seleccao e pode vir por um custo de 4,7 Milhoes, ou seja um grande negocio

O jogador que tenho em mento e o Vitor Araujo

Analisando os ultimos actos no mercado da actual direcao penso que a saida de alguns dos activos do Sporting ira ser obrigatoria

Em mente tenho:

A saida de Marc Andre Terr-Stegen onde podemos facilmente angarinhar 40 Milhoes com a sua venda

A saida de Cabezas onde podemos receber uma verba perto dos 30 Milhoes

A saida de El Shaarawy, ele que a meu ver tem estado um pouco aquem das espectativas e podemos sempre fazer muito dinheiro com a sua venda

Outro acto que acho importantissimo e tambem a renovacao de alguns jogadores como os caso de Ruben Ferreira, Carlos Carvalho, Jose Anderson e Schumacher

Atencao que todos os actos que envolvem a venda/compra e renovacao de jogadores sera o treinador quem tem o maior aval na avaliacao que eu, eu apenas irei lancar sugestoes que eu acho que irao melhor o Sporting, mas e o treinador que dara a palavras final.

Posto isto, espero receber o apoio dos socios e juntos elevarmos o Sporting Clube de Portugal para alem do Mundo e fixarmos nos como uma marca Mundial

FORCA SPORTING

wqFOZSF.png

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui deixo o prefil dos meus jogadores pre-contratados.

Dotsenko

2cpiacpia.png

Shin

2cpia.png

Draxler

56800159.png

Outtara

6xev64acpia.png

Ademilson

6xev64a.png

Estão aqui as futuras estrelas do Sporting da LISTA G "GANHAR A TODO O CUSTO"

Compartilhar este post

Link para o post

logo_dn2.jpg

Última Hora: Fernando Mendes já não é candidato

FernandoMendes.jpg

Fernando Mendes, que havia anunciado a sua candidatura à presidência do Sporting, cancelou a hipótese de lá chegar. As razões terão sido o facto do apresentador sair de Lisboa e ficar sem Internet durante a próxima semana. Mas Fernando Mendes prometeu aos seus fãs que nas próximas eleições irá candidatar-se às eleições e, prometeu também, ser um grande candidato.

Deixo os meus kits caso o PequenoGenio queira usar:

gR9Vis5.pngz9uP2U4.pngt0uxbz2.png

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Outarra é maquina, mas melhor que não seja como o que já andou pelo sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Outarra é maquina, mas melhor que não seja como o que já andou pelo sporting!

Se quiseres mais maquinas daquelas vota LISTA G é que já tenho mais uma ou duas maquinas!!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem só vou conseguir postar a lista logo a noite, porque estou no iPad , e para falar de máquinas temos 6 ou 7 asseguradas , ate logo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...