NewGuy Publicado 27 Março 2013 Venho aqui deixar os parabens ao Joao Benedito, que foi claramente o justo vencedor, tem feito um trabalho espectacular ate aqui e acredito que o continuara a fa\er durante os proximos 2 anos, deixo tambem aqui a garantia de que nas proximas eleicoes irei me candidatar de forma a dar o melhor seguimento a este Sporting VIVA O SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 27 Março 2013 E agora venha mais uma champions!! Para a taça de Portugal :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Março 2013 Venho aqui falar de duas coisas . Desportivamente estamos razoaveis, a Taça de Portugal, um dos nossos principais objectivos , fomos eliminados contra o Covilhã, muita gente atribui-o culpa às eleições que impediram o presidente de estar em funções e o pessoal estava mais focado, continuo sem saber a razão, coisa que não se pode repetir novamente, na Champions estamos a ir muito bem, agora vamos contra os Ingleses, é para ganhar novamente, chegar à final e final estar no topo do mundo novamente. A outra parte que queria falar era sobre as eleições, venho aqui agradecer a confiança que em mim e nos elementos da lista S foi depositada, e queria falar ao candidato que me acusou de estar a fazer um mau trabalho de gestão sendo que os jogadores estão insatisfeitos, é assim amigo, um clube como o Sporting ainda por cima em topo de forma, os que jogam são os melhores, os outros acabam sempre por jogar seja mais ou menos, isto não é um Braga ou um Paços de Ferreira, isto é o Sporting!Os não titulares também têm de sentir orgulho em estar nesta equipa. Atenciosamente João Benedito Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Março 2013 Soberbo :) A vitoria sobre a Juventos já tinha sido boa, mas a forma como eliminaste o Porto OMG :prayer: Agora é só tubarões, e tudo pode acontecer mas os adeptos querem mais uma final europeia :p Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Março 2013 Penso que foste muito maldoso com o Porto :cadeirada: Frente ao Man United acredito na passagem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Março 2013 Porra tu és rápido :mrgreen: Esperemos que a final não seja 100% inglesa mas sim que seja metade inglesa e metade portuguesa. Esperemos que não :mrgreen: E agora venha mais uma champions!! Para a taça de Portugal :calduco: Vamos la ver , 1º meia final :compinchas: Grande campanha na champions Obrigado mano :compinchas: Soberbo :) A vitoria sobre a Juventos já tinha sido boa, mas a forma como eliminaste o Porto OMG :prayer: Agora é só tubarões, e tudo pode acontecer mas os adeptos querem mais uma final europeia :p Sim soube bem vence los , ainda mais com Mourinho por lá :compinchas: Nos também já somos tubarões :mrgreen: Penso que foste muito maldoso com o Porto :cadeirada: Frente ao Man United acredito na passagem :compinchas: Teve de ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Sporting pelo 3º ano seguido numa final Europeia , os Portugueses se vencerem a Champions novamente serão a 1ª equipa a fazê lo por 3 vezes seguidas , e iram empatar com o Porto que também tem 3 Champions.Na 1ª mão o Sporting foi a Old Traford vencer por 3-1 , o jogo foi muito equilibrado , mas o Sporting foi uma equipa mais adulta e controlou melhor o jogo , o United pareceu sempre muito ansioso e nervoso e depois de estar a perder por 2-1 parece que entregou o jogo por completo ao Sporting , que aproveitou isso e fez o 3-1 , deixando a eliminatória praticamente resolvida.Na 2ª mão empate 0-0 , o Sporting podia ter se limitado a gerir o jogo mas não entrou muito forte , e desde cedo foi quem procurou o golo , o United parece que veio resignado e não teve argumentos para se superiorizar ao Sporting , que merecia ter vencido esta partida tal foi o domínio apresentado pelos leões. Paulo Fonseca "Estou radiante por voltar a disputar a final da Champions , é a 4ª vez que vamos jogar esta final ,e podemos vencer pela 3ª vez , para mim vão estar as duas melhores equipas do Mundo da actualidade." Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 27 Março 2013 Se eliminaste o united eleminas o City por isso não tens desculpas Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Março 2013 Se eliminaste o united eleminas o City por isso não tens desculpas Não é bem assim o City tem melhor equipa que o United , embora o United até vá ser campeão , mas numa final é um jogo em terreno neutro qualquer 1 pode ganhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Março 2013 Venho aqui comentar a passagem à final da Champions , podemos conquistar a 3º Champions consecutiva, temo tudo para a trazer para cá e é isso que vamos fazer. Voltando agora à meia final , no estádio dos Sonhos dominas-te e vences-te , justamente , cá foi só gerir mesmo assim deviamos ter ganho mas menos mal. Atenciosamente João Benedito Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 27 Março 2013 Esta Champions é para ganhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 27 Março 2013 Cheira me a mais uma Champions para Alvalade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Março 2013 Esta Champions é para ganhar :compinchas: Espero que sim :compinchas: Cheira me a mais uma Champions para Alvalade :compinchas: Vamos la ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Março 2013 3 jogos 3 vitórias , na fase de grupos da Bwin Cup , com maior ou menor dificuldade seguimos para as meias finais , ficamos num grupo que tinha o Braga equipa sempre complicada , e o Belenenses que indo ao Restelo podia nos causar problemas , mas passamos as meias finais justamente. Meia Final Esperava se um jogo mais complicado para nos , mas novamente entramos fortes e dominadores e não demos chances ao adversário de ter bola e poder jogar , conseguimos passar a final de forma clara e justa. Final Depois de golearmos o Porto na Champions , voltamos a fazê lo , agora na final da Bwin Cup , foi um jogo feio e muito jogado a meio campo , poucas ocasiões de golo , o que não é habitual na nossa equipa , a posse de bola como habitual foi nossa ,e neste jogo ao contrário de outros , fomos eficazes merecendo o título. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 28 Março 2013 Venho aqui perante vós anunciar que estou extremamente satisfeito com este resultado, mais um troféu para o nosso museu de alte calibre, jogo não habitual, fomos eficazes com poucas oportunidades, Mourinho mais uma vez a ir para o buraco. Mais uma vez calamos os criticos. Atenciosamente João Benedito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Março 2013 O Mourinho até chora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 28 Março 2013 Se eu fosse o mourinho retirava-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 28 Março 2013 Mourinho dead :p Grande epoca, esperemos que consigas outra champeons :D Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 28 Março 2013 So massacras o Porto, o Benfica que e o vosso maior rival nada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Março 2013 que goleada no Porto. na Champions, sera dificil mas devera ser mais um caneco para alvalade Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Março 2013 Se eu fosse o mourinho retirava-me :mrgreen: :mrgreen: Mourinho dead :p Grande epoca, esperemos que consigas outra champeons :D Obrigado mano , vamos la ver :compinchas: So massacras o Porto, o Benfica que e o vosso maior rival nada :cadeirada: Benfica é meu clube não posso massacrar :mrgreen: que goleada no Porto. na Champions, sera dificil mas devera ser mais um caneco para alvalade Pois vai ser um jogo complicado , mas temos de acreditar , já que vencemos as 2 últimas edições da prova :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Março 2013 Bem palavras para quê , apenas um empate e foi um empate injusto , fomos os melhores em campo estivemos a vencer , e o Wellington Nem falhou 2 penaltis :cadeirada:. Destacar aqui a veia goleadora da equipa , e a solidez defensiva. Quase perfeitos , podia mos ter conseguindo ser campeões só com vitórias , mas aquela injustiça no Dragão não nos permitiu isso. Destacar os 9 golos sofridos , e os 91 marcados , é uma diferença enorme para os adversários. Prémios da Liga Melhor treinador da prova foi Bebé do Setúbal , por acaso foi a quem dei 5 pontos , mas eu venço o campeonato com apenas 2 pontos perdidos e não venço , a inveja dos outros treinadores é notável , pois nota se que não votam com critério. Ter Stegen melhor guarda redes pelo 4º ano seguido. Zouma melhor central pelo 4º ano seguido. Osama Mabrouk lateral do ano , substituito de Corchia entra da melhor maneira na equipa. José Anderson avançado do ano. Zouma jogador do ano. Cemin jovem jogador do ano. Diogo Salomão rei das assistências. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Março 2013 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 28 Março 2013 Porto a ser o unico clube a conseguir te parar e evitar que fizesses o pleno de vitorias no campeonato, que enorme o Porto :handclap: :funny: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post