Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Que epoca fabulosa :maluco:

Dá para meteres uma print do salomao e as estatisticas do ronaldo ? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: e agora se venceres a Champions? vais continuar ou vais procurar um novo desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa 5 na final da Taça da Liga e novo recorde na Liga ZON Sagres, este Paulo Fonseca é qualquer coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época fabulosa a encher o museu de troféus :p

Falta apenas a Final da Liga dos Campeões :)

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Venho aqui na presença dos adeptos falar do que foi a nossa conquista do titulo, fizemos a nossa obrigação, o Mourinho continua a ser o " pequeno grande " adversário ao impedir-nos de fazer o tão esperado pleno , de qualquer maneira fomos dominadores e sem dúvida demos banho de bola a todas as outras equipas, os nossos jogadores foram fabulosos e mostrá-mos mais uma vez quem manda e que não é preciso gastar 50 milhões num jogadores para se ganhar troféus.

Atenciosamente

João Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano :compinchas:

Porto a ser o unico clube a conseguir te parar e evitar que fizesses o pleno de vitorias no campeonato, que enorme o Porto :handclap: :funny: :mrgreen:

Sim enormes , nem sabem como :mrgreen:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Que epoca fabulosa :maluco:

Dá para meteres uma print do salomao e as estatisticas do ronaldo ? :cool:

Obrigado mano , sim depois na estatística meto isso :compinchas:

9hiuSsC.png

Que grande época. Só falta mesmo a terceira champions :handclap: :handclap: Quase de certeza que vem cá parar!

:handclap: e agora se venceres a Champions? vais continuar ou vais procurar um novo desafio?

Vamos continuar ainda a coisas para conquistar e objectivos a conseguir :compinchas:

Espetacular epoca :handclap:

Chapa 5 na final da Taça da Liga e novo recorde na Liga ZON Sagres, este Paulo Fonseca é qualquer coisa :compinchas:

Tem de ser mano :compinchas:

Mais uma época fabulosa a encher o museu de troféus :p

Falta apenas a Final da Liga dos Campeões :)

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

H2u6IA1.jpg

cv7dF0v.jpg 4SFCYzG.jpg

PnS6l4U.jpg

Olímpico de Roma , em Roma

qaFkhOp.png

bTbyVPf.png

Mas que bela forma de vencermos a 3ª Champions consecutiva , que demonstração de poderio e de qualidade futebolística apresentou a nossa equipa , tal como aconteceu a 3 anos ao Bayern aonde esmagamos o adversário , aqui voltou a fazer o mesmo , total domínio da nossa parte , fomos os justos vencedores , mas merecia mos um resultado mais dilatado , o City aonde o jogo todo a cheirar a bola e a defender , não conseguiram impor o seu jogo.

Parabéns a minha equipa e aos adeptos fantásticos , agora é hora de celebrar.

gTLFBCb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande amostra de futebol que voces deram ao City :handclap:

Totalmente "bailados" qe os citizen foram :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Venho por esta via , mandar este mail do jacto em que vimos de Roma com a equipa direção staff e tudo em conjunto, vimos todos muito felizes, fizemos um jogo brilhante , ganhando assim a 3º Champions consecutiva , onde mostra o nosso poderio Europeu.

Sendo assim venho também pedir que digam as vossas queixas ao nosso Recebedor Delas o Leão1998...

Atenciosamente

João Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

João Vieira Pinto de volta!

QSPjYbz.jpg

Antes de mais queria pedir desculpa a todos aqueles que esperavam que me candidatasse nas ultimas eleições, mas a verdade é que tal não foi possivel uma vez que não tinha a disponiblidade suficiente apra tal, no entanto é de destacar o bom trabalho realizado pelo João Benedito na presidencia do clube estando sempre muito intreventivo, pelo que mesmo se eu tivesse disponiblidade não me candidataria as eleições, pois o que está bem não se mexe.
Por outro lado nas próximas eleições visto que o actual presidente não se pode recandidatar ai sim avancarei com a minha candidatura na qual espero contar com alguns apoios da actual presidencia.

Viva o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, foste claramente superior :handclap:

3º consecutiva, aumenta o museu pah :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Eduardo-Barroso.jpg

Boa tarde, caros SPORTINGUISTAS.

É com muito gosto que vos falo, após mais uma grandiosa vitória.
Antes de mais quero agradecer, o apoio de todos à nossa lista e em especial ao João.Este é um dos momentos em que
podemos olhar para trás e ficar extremamente contentes com o trabalho feito até agora.De um SPORTING à beira da falência,
um SPORTING que já não ganhava titulos à algum tempo, passamos assim a uma das melhores equipas, senão a melhor
equipa do Mundo.

Não é preciso falar da época, pois foi mais uma época de sucesso e empenho e de festejo.

Quero felicitar o João Benedito, por todo o seu trabalho e por me ter permitido entrar na sua lista.
Quero dar os meus parabéns, ao que para mim neste momento é o melhor treinador Português e do Mundo, Paulo Fonseca.
Quero felicitar toda esta direcção e a todas as pessoas que ajudam o Sporting a crescer, desde empregadas de limpeza, jardineiros,
cozinheiras, guarda-roupa até ao nosso presidente João Benedito.
Mas quero dar os parabéns e agradecer todo apoio que os nossos Sócios e Apoiantes têm demonstrado perante esta equipa.
Também não posso deixar de agradecer a todo o Plantel do Sporting, que são o pilar de toda esta grandeza.

Sportinguistas, é uma boa hora para dizer ´´Quem nos viu e quem nos vê.``

VIVA O SPORTING.

Eduardo Barroso
Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande conquista para o clube, especialmente pela forma como ocorreu :)

Parabéns !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Reforma-te, já chega de conquistas :mrgreen:

ÉS ENORME MANO, TORNAS-TE O SPORTING NUM ENORME :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sem palavras para descrever enorme grandeza. excelente epoca (mais uma)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande projeto este! Este é um Sporting de um outro mundo, com uma organização brilhante! A questão agora é: o que fazer a seguir? Já agora, é mesmo uma boa pergunta. Com tantas vitórias magníficas, há mais objetivos para este Sporting? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

Que grande amostra de futebol que voces deram ao City :handclap:

Totalmente "bailados" qe os citizen foram :confuso:

Obrigado mano , sim rebentamos com eles :compinchas:

Mais um limpeza geral :mrgreen: Parabéns bro :handclap:

Mais uma para o museu :mrgreen:

É verdade :mrgreen:

Mais uma grande conquista para o clube, especialmente pela forma como ocorreu :)

Parabéns !!!!

Reforma-te, já chega de conquistas :mrgreen:

ÉS ENORME MANO, TORNAS-TE O SPORTING NUM ENORME :prayer: :prayer:

Ainda é novo o Paulo Fonseca :mrgreen:

Todos vocês estão a tornar o Sporting enorme :compinchas:

Faz mais um museu em nome do Paulo Fonseca :mrgreen:

:mrgreen:

sem palavras para descrever enorme grandeza. excelente epoca (mais uma)

Grande projeto este! Este é um Sporting de um outro mundo, com uma organização brilhante! A questão agora é: o que fazer a seguir? Já agora, é mesmo uma boa pergunta. Com tantas vitórias magníficas, há mais objetivos para este Sporting? :compinchas:

Obrigado mano , ainda não chegas a número 1 Mundial , depois estou a pensar em fazer uma coisa , mas 1º saber opiniões , no seu devido tempo serão comunicadas :compinchas:

EXCELENTE :prayer:

PS: Está a tornar-se tudo muito fácil :-

:mrgreen:

Obrigado , fomos abençoados pelo senhor Papa Bergolio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wlYmnWJ.png

Bem fazendo uma analise breve do que foi esta temporada , a nível interno estivemos quase imparáveis , vencemos Supertaça , Bwin Cup e Campeonato.

No campeonato domina mos a nosso belo prazer , conseguindo ser campeões sem derrotas , e só com 2 pontos perdidos.

Na Europa , vencemos de forma clara o Inter na Supertaça e domina mos na Champions , conseguindo na final praticamente humilhar o City , que embora só tenha perdido por 1-0 não jogou a bola.

Por fim vencemos o Mundial de Clubes , o que tornou esta época quase perfeita , só faltou mesmo a Taça de Portugal.

ZiHQKFy.png

lJQ96DC.png

JwMpMvP.png

Grande temporada que realizamos , José Anderson foi o melhor marcador com 32 golos , Salomão rei das assistências com 21 passes para golo.

841vbjG.png

dP21IFP.png

Os rapazes voltaram a vencer a Orangina pelo 4º ano consecutivo , o inicio de época não foi dos melhores , mas uma excelente 2ª volta permitiu que fossem campeões.

Parabéns ao Boavista e Naval que volta ao convívio dos grandes.

R1u3sRy.png

7R7vtv6.png

Sensacional Feirense que venceu a prova , os nossos rapazes quase conseguiam ser campeões , mas tiveram um deslize a duas jornadas do final.

jKmTX9F.png

Vencemos o campeonato sub 19.

DjkoplL.png

Na NextGen terminamos em 3º lugar a prova , ainda não foi desta que vencemos a competição , mas andamos próximos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...