LeoZitu Publicado 28 Março 2013 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Que epoca fabulosa :maluco: Dá para meteres uma print do salomao e as estatisticas do ronaldo ? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 29 Março 2013 Que grande época. Só falta mesmo a terceira champions :handclap: :handclap: Quase de certeza que vem cá parar! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2013 :handclap: e agora se venceres a Champions? vais continuar ou vais procurar um novo desafio? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Março 2013 Chapa 5 na final da Taça da Liga e novo recorde na Liga ZON Sagres, este Paulo Fonseca é qualquer coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 29 Março 2013 Mais uma época fabulosa a encher o museu de troféus :p Falta apenas a Final da Liga dos Campeões :) Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 29 Março 2013 Venho aqui na presença dos adeptos falar do que foi a nossa conquista do titulo, fizemos a nossa obrigação, o Mourinho continua a ser o " pequeno grande " adversário ao impedir-nos de fazer o tão esperado pleno , de qualquer maneira fomos dominadores e sem dúvida demos banho de bola a todas as outras equipas, os nossos jogadores foram fabulosos e mostrá-mos mais uma vez quem manda e que não é preciso gastar 50 milhões num jogadores para se ganhar troféus. Atenciosamente João Benedito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Março 2013 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Obrigado mano :compinchas: Porto a ser o unico clube a conseguir te parar e evitar que fizesses o pleno de vitorias no campeonato, que enorme o Porto :handclap: :funny: :mrgreen: Sim enormes , nem sabem como :mrgreen: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Que epoca fabulosa :maluco: Dá para meteres uma print do salomao e as estatisticas do ronaldo ? :cool: Obrigado mano , sim depois na estatística meto isso :compinchas: Que grande época. Só falta mesmo a terceira champions :handclap: :handclap: Quase de certeza que vem cá parar! Obrigado mano :compinchas: :handclap: e agora se venceres a Champions? vais continuar ou vais procurar um novo desafio? Vamos continuar ainda a coisas para conquistar e objectivos a conseguir :compinchas: Espetacular epoca :handclap: Obrigado mano :compinchas: Chapa 5 na final da Taça da Liga e novo recorde na Liga ZON Sagres, este Paulo Fonseca é qualquer coisa :compinchas: Tem de ser mano :compinchas: Mais uma época fabulosa a encher o museu de troféus :p Falta apenas a Final da Liga dos Campeões :) Obrigado mano :compinchas: Editado 29 Março 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Março 2013 Olímpico de Roma , em Roma http://www.youtube.com/watch?v=i5w3YkX-PwE Mas que bela forma de vencermos a 3ª Champions consecutiva , que demonstração de poderio e de qualidade futebolística apresentou a nossa equipa , tal como aconteceu a 3 anos ao Bayern aonde esmagamos o adversário , aqui voltou a fazer o mesmo , total domínio da nossa parte , fomos os justos vencedores , mas merecia mos um resultado mais dilatado , o City aonde o jogo todo a cheirar a bola e a defender , não conseguiram impor o seu jogo. Parabéns a minha equipa e aos adeptos fantásticos , agora é hora de celebrar. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 29 Março 2013 Que grande amostra de futebol que voces deram ao City :handclap: Totalmente "bailados" qe os citizen foram :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 29 Março 2013 Venho por esta via , mandar este mail do jacto em que vimos de Roma com a equipa direção staff e tudo em conjunto, vimos todos muito felizes, fizemos um jogo brilhante , ganhando assim a 3º Champions consecutiva , onde mostra o nosso poderio Europeu. Sendo assim venho também pedir que digam as vossas queixas ao nosso Recebedor Delas o Leão1998... Atenciosamente João Benedito Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Março 2013 Citação do site "Maisfutebol" João Vieira Pinto de volta!Antes de mais queria pedir desculpa a todos aqueles que esperavam que me candidatasse nas ultimas eleições, mas a verdade é que tal não foi possivel uma vez que não tinha a disponiblidade suficiente apra tal, no entanto é de destacar o bom trabalho realizado pelo João Benedito na presidencia do clube estando sempre muito intreventivo, pelo que mesmo se eu tivesse disponiblidade não me candidataria as eleições, pois o que está bem não se mexe.Por outro lado nas próximas eleições visto que o actual presidente não se pode recandidatar ai sim avancarei com a minha candidatura na qual espero contar com alguns apoios da actual presidencia.Viva o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 29 Março 2013 Mais um limpeza geral :mrgreen: Parabéns bro :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Março 2013 Grande jogo, foste claramente superior :handclap: 3º consecutiva, aumenta o museu pah :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 29 Março 2013 Mais uma para o museu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 29 Março 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Boa tarde, caros SPORTINGUISTAS.É com muito gosto que vos falo, após mais uma grandiosa vitória.Antes de mais quero agradecer, o apoio de todos à nossa lista e em especial ao João.Este é um dos momentos em que podemos olhar para trás e ficar extremamente contentes com o trabalho feito até agora.De um SPORTING à beira da falência,um SPORTING que já não ganhava titulos à algum tempo, passamos assim a uma das melhores equipas, senão a melhorequipa do Mundo.Não é preciso falar da época, pois foi mais uma época de sucesso e empenho e de festejo.Quero felicitar o João Benedito, por todo o seu trabalho e por me ter permitido entrar na sua lista.Quero dar os meus parabéns, ao que para mim neste momento é o melhor treinador Português e do Mundo, Paulo Fonseca.Quero felicitar toda esta direcção e a todas as pessoas que ajudam o Sporting a crescer, desde empregadas de limpeza, jardineiros,cozinheiras, guarda-roupa até ao nosso presidente João Benedito.Mas quero dar os parabéns e agradecer todo apoio que os nossos Sócios e Apoiantes têm demonstrado perante esta equipa.Também não posso deixar de agradecer a todo o Plantel do Sporting, que são o pilar de toda esta grandeza.Sportinguistas, é uma boa hora para dizer ´´Quem nos viu e quem nos vê.``VIVA O SPORTING.Eduardo Barroso Editado 29 Março 2013 por chico7 Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 29 Março 2013 Mais uma grande conquista para o clube, especialmente pela forma como ocorreu :) Parabéns !!!! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Março 2013 Reforma-te, já chega de conquistas :mrgreen: ÉS ENORME MANO, TORNAS-TE O SPORTING NUM ENORME :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 30 Março 2013 Faz mais um museu em nome do Paulo Fonseca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 sem palavras para descrever enorme grandeza. excelente epoca (mais uma) Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 30 Março 2013 Grande projeto este! Este é um Sporting de um outro mundo, com uma organização brilhante! A questão agora é: o que fazer a seguir? Já agora, é mesmo uma boa pergunta. Com tantas vitórias magníficas, há mais objetivos para este Sporting? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 30 Março 2013 (editado) EXCELENTE :prayer: PS: Está a tornar-se tudo muito fácil :- :mrgreen: Editado 30 Março 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Março 2013 :prayer: :prayer: :prayer: Obrigado mano :compinchas: Que grande amostra de futebol que voces deram ao City :handclap: Totalmente "bailados" qe os citizen foram :confuso: Obrigado mano , sim rebentamos com eles :compinchas: Mais um limpeza geral :mrgreen: Parabéns bro :handclap: Obrigado mano :compinchas: Mais uma para o museu :mrgreen: É verdade :mrgreen: Mais uma grande conquista para o clube, especialmente pela forma como ocorreu :) Parabéns !!!! Obrigado mano :compinchas: Reforma-te, já chega de conquistas :mrgreen: ÉS ENORME MANO, TORNAS-TE O SPORTING NUM ENORME :prayer: :prayer: Ainda é novo o Paulo Fonseca :mrgreen: Todos vocês estão a tornar o Sporting enorme :compinchas: Faz mais um museu em nome do Paulo Fonseca :mrgreen: :mrgreen: sem palavras para descrever enorme grandeza. excelente epoca (mais uma) Obrigado mano :compinchas: Grande projeto este! Este é um Sporting de um outro mundo, com uma organização brilhante! A questão agora é: o que fazer a seguir? Já agora, é mesmo uma boa pergunta. Com tantas vitórias magníficas, há mais objetivos para este Sporting? :compinchas: Obrigado mano , ainda não chegas a número 1 Mundial , depois estou a pensar em fazer uma coisa , mas 1º saber opiniões , no seu devido tempo serão comunicadas :compinchas: EXCELENTE :prayer: PS: Está a tornar-se tudo muito fácil :- :mrgreen: Obrigado , fomos abençoados pelo senhor Papa Bergolio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Março 2013 Bem fazendo uma analise breve do que foi esta temporada , a nível interno estivemos quase imparáveis , vencemos Supertaça , Bwin Cup e Campeonato. No campeonato domina mos a nosso belo prazer , conseguindo ser campeões sem derrotas , e só com 2 pontos perdidos. Na Europa , vencemos de forma clara o Inter na Supertaça e domina mos na Champions , conseguindo na final praticamente humilhar o City , que embora só tenha perdido por 1-0 não jogou a bola. Por fim vencemos o Mundial de Clubes , o que tornou esta época quase perfeita , só faltou mesmo a Taça de Portugal. Grande temporada que realizamos , José Anderson foi o melhor marcador com 32 golos , Salomão rei das assistências com 21 passes para golo. Os rapazes voltaram a vencer a Orangina pelo 4º ano consecutivo , o inicio de época não foi dos melhores , mas uma excelente 2ª volta permitiu que fossem campeões. Parabéns ao Boavista e Naval que volta ao convívio dos grandes. Sensacional Feirense que venceu a prova , os nossos rapazes quase conseguiam ser campeões , mas tiveram um deslize a duas jornadas do final. Vencemos o campeonato sub 19. Na NextGen terminamos em 3º lugar a prova , ainda não foi desta que vencemos a competição , mas andamos próximos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post