Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

LISTA H

"RUGIR PARA O MUNDO"

beto_acosta_cancer.jpg_869080375.jpg

Reuni-me com o Oliver Runhert e o Franck Arnesen, e estivemos a analisar alguns jogadores que possam vir a ajudar o Sporting a crescer mais ainda

WsWI7Re.jpg

Gonzalo Villa estaria disposto a ingressar no Sporting por uma verba de 17,25M

OaknDE4.jpg

Langeveld tambem estaria disposto a ingressar no Sporting por uma verba a rondar o 2M

MN9o3F9.jpg

Frederic Pierret a vir seria um pouco mais caro que os outros, e aqui teria de ser o treinador a dar o sim ou o nao para ver se avancamos para negociacoes

foHUH3o.jpg

Mandle May, o jovem sensacao na Africa do Sul custaria cerca de 600 mil euros

Estes sao apenas alguns dos muitos jogadores que eu e a minha equipa estivemos a analisar, e caso seja o escolhido, garanto aos Sportinguista de que mesmo gastando pouco dinheiro iremos conseguir manter o nivel de jogo ate agora praticado ou mesmo aumentar a sua intensidade

LISTA H

"RUGIR PARA O MUNDO"

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post
ng2303317.jpg?type=big

Polga acaba de admitir que este ano nao se vai candidatar a presidente, por motivos pessoais.

Mas se alguma lista quiser e lhe enteressar ele fara parte dela.

Compartilhar este post

Link para o post
MwMRANy.jpg?2

Eu, Ricardo Sá Pinto, informo que não me candidatarei mas que estou inteiramente disponível para trabalhar com a lista vencedora, seja em que área for.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista G

A lista g vem por este meio informar que pre-contratamos mais duas maquinas.

Kost

2cpiacpia.png

Wimmer

2cpiaw.png

Isto porque o antigo presidente vai vender ou já vendeu jogadores adorados por todos nós no caso de Zouma e De Stegen e outro o que acho uma pouca vergonha devido ao que a ultima direção fez ao balneario durante o seu mandato que metade da equipa já pediu para sair!! Isto esta um caos!! Vamos de ter de reconstruir este sporting se não prevesse uma quebra de forma

Compartilhar este post

Link para o post

WArfGvK.gif

Sporting TV promove eleições 2020

sFXkXSs.png

Bem a pedido de alguns candidatos vamos abrir até as 21 horas , um debate entre os candidatos , aonde poderão fazer perguntas uns aos outros , os sócios que não vão concorrer também poderão colocar algumas questões , pede se aos candidatos que sejam moderados , isto é para servir o clube e não entrar em quezilhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho algumas perguntas:

Balakov onde Beto é um bom treinador para treinar uma equipa que é campeã europeia e mundial? Onde?

Balokov ir buscar jogadores formados no rival é um golpe muito baixo para quem é sportinguista. E as suas contratações são todas para irem para o banco. Não acha que devia rever isso?

Sera a sua primeira expriência como presidente acha isso positivo ó negativo

Acosta não acha que a saida de De Setgen é um duro golpe para os sportinguistas? Dinheiro ha muito, então para que vender o melhor guarda redes do mundo?

Acosta o que voce sabe o que é ser presidente? Nada de nada, não?

Manuel Fernandes os jogadores que pedem são velhos e recebem um grande salario não acha isso prejudicial ao sporting?

Já tem uma certa idade e nunca foi presidente acha que aguenta a pressão?

Lista G

Ganhar a todo o custo

Se qures ver um sporting de titulos

votaG

Compartilhar este post

Link para o post

CMwAvAN.jpg

Boa tarde,

Gostaria de saber como sócio do SCP e conhecimentos no clube, o porquê de Abrahimovic estar a mentir em relação ao atual presidente João Benedito ao dizer que ele tinha vendido o nosso capitão Zouma entre outros?

Se não ganhar as eleições, vai deixar esses jogadores á mercê do atual presidente?

O que é que um Russo qualquer veio aqui parar, e o porquê de se querer candidatar ao Sporting?

Obrigado e uma boa tarde

Editado por Leao1998

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos

Andei ausente uns tempos mas o tempo que tenho é aproveitado para acompanhar o nosso clube.

Quero começar por dizer que fiquei contente com o regresso de Ronaldo a casa, um dos poucos que cumpriu o seu desejo de acabar aqui a carreira.

Quanto aos resultados da nova época, melhor não se podia pedir até agora com a conquista de 3 troféus já e com o campeonato bem encaminhado para novo título.

Quanto às próximas eleições quero apenas dizer que não compreendo o porquê de tantos candidatos à presidência tendo em conta que o João Benedito está a fazer um excelente trabalho e por isso o meu voto será sempre para ele.

VIVA O SPORTING!

Atentamente

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde caro socio se Joao Benedito ficar ca ( aida nem sequer apresentou a recanditura) ele quase de certesa venderia eles os dois. E porquê a minha candidatura? Porque o Sporting esta a estagnar e daqui não vai evoluir eu sou um dos melhores empresarios do mundo e o unico que já foi presidente e como logico o sporting sendo a melhor equipa do mundo cla que se juntarem as duas melhores coisas vamos ficar imparaveis. Como socio do sporting tenho direito de candidatar-me e penso que era uma mais valias com os meus conhecimentos a nivel mundial.

Esta escalrecido caro socio.

Obrigado e boa tarde E vote G

Compartilhar este post

Link para o post

Diogt - É claro que não. Se fosse assim o Cristiano não estaria no Sporting. São jogadores com alguma idade é certo mas ao mesmo tempo são jogadores que se fizeram uma época ao serviço do clube vão-se valorizar e assim conseguiremos ter lucro com eles.

Lista A - Um leão como símbolo! Viva o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

ND5f0XJ.jpg

LISTA S

Venho aqui apresentar a minha candidatura, não há muito a dizer, como o próprio Bruno de Carvalho disse à pouco não se compreende o porquê de haver tantos candidatos se há união.

Venho aqui apresentar a minha recandidatura à presidência do Sporting, neste momento estamos como um dos melhores do mundo e isso não seria possivel sem o Bruno de Carvalho e o restante Staff na nossa direção que consegue mostrar o verdadeiro Sporting, não há muito a dizer, somos a continuidade temos vários elementos na nossa lista, Bruno de Carvalho, Figo, Eduardo Barroso, etc, , a filosofia é a mesma, os objectivos é vencer tudo , e vamos adicionar o Ciclismo, Rugby e futsal feminino ao clube.

Não há muito a dizer a nossa gestão vai continuar a ser a mesma, vamos pela primeira vez ter um cargo preenchido pelo Leão1998 ( não tenho tempo para ver o nome da personagem * ) que é o presidente dos adeptos, sendo que ele vai receber por mp as queixas dos adeptos que mandarem, teremos também o cargo de avaliador de taças .

Em relação a reforços garantidos passo a apresentá-los:

k2ienSS.png

Bassala Koné, MC, MCO , jogador que não vai levar muito salário barato e faz tanto como um velho Fabregas ou De Rossi

K8jyVuK.png

Rodrigo, PL , Extremos Esquerdo, jogador conhecido por vós com esta idade é dos melhores pontas de lança do jogo

aqbPJao.png

Pablo Serabia , Extremos esquerdo, jogador muito rapido e com uma tecnica impressionante, certamente importante nos nossos quadros

Dcea00W.png

José Reyes , ala direito , extremo direito , como se pode ver tem tudo para vingar, jogador muito completo

SKVk9bC.png

Felix Daniel , guarda redes , não há muito a dizer vem para guarda-redes

Estes são os reforços para já assegurados, não vamos trazer nenhum Hazard, nenhum Fabregas nem nenhum ch*pa salários, não precisamos de gastar um dinheirão para ter jogadores tão bons quanto esses, basta continuar a nossa gestão de comprar barato e vender caro, para isso é preciso perdermos muito tempo a analisar tudo como temos feito.

A nossa candidatura resume-se a isto , falo em nossa porque não é só minha , é de todos os Sportinguistas .

VOTA LISTA S E VIVA O SPORTING!!

wnU0D1w.png

----------------------------

PS: Não vou poder estar presente , tive um dia sem poder vir ao pc foi ao ipad e nao da pa fazer nada, a noite nao vou poder estar em casa, para o debate, podem por as perguntas ou respondo mais tarde ou podem responder os seguintes: Rafa Nadal, Apollion , PequenoGenio, Leao1998, Leozitu,Chico7, penso não me estar a esquecer de ninguem, resumindo os membros desta lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Companheiros de candidatura ao titulo, embora saiba que ja passa da hora eu so tive disponiblidade de vir ca agora, e depois de falar com o pequenogenio1985 ele premitiu-me a participar ainda no debate, pelo qual respondendo as perguntas que me foram feitas, falando do Beto, quem melhor que um sportinguista ferranho que jogou tantos anos por este clube para saber a raça e a ambicao de vencer algo por ele, quem melhor que ele para saber o que é um coracao puro de sportinguista, e ja falando disso acho que e desmerecido o voto no actual treinador, visto ter assinado pré-acordos com quase todas as listas possiveis vencedoras, acho que é mais que prova, saber que ele so olha para o seu umbigo e se uma proposta boa e repentina aparecer deixar o nosso grande sporting de maos a abanar, é apenas um aviso a todos os candidatos..

Ja em relacao aos jogadores, perguntaram me acerca da contratacao do Nelson Oliveira, que seria formado no rival, e tambem nao e portugues meu caros antes demais? ele é provavavelente o titular da nossa selecao, e acho que qualquer clube gosta de ter no plantel o goleador da sua selecao, e acerca de ser de outro clube, seria duro golpe para o rival e nao para nós que tenho a certeza que estes magnificos adeptos o receberiam de bracos abertos..

Quanto aos outros 2 como e que alguem consegue dizer que o Hamsik nao teria lugar na equipa, e um jogador em pico de carreira, um 10 extraordinario e polivalente no meio campo, como nao tem lugar na equipa pergunto eu?

Ja quanto ao Sime, e um lateral direito de raça, e bastante forte, pode ser decisivo em jogos mais complicados que tenhamos pela frente o extremo esquerdo de grande qualidade..

Atenciosamente :

Balakov

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento nao ter estado presente no debate, mas tudo se justifica com a minha viagem ate a Russia, aonde consegui assegurar um pre acordo com o CSKA de Moscovo para a contratacao de Gonzalo Villa, o jogador a vir nao ira receber um salario acima dos 70mil por mes

WsWI7Re.jpg

LISTA H

"RUGIR PARA P MUNDO"

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

WArfGvK.gif

Sporting TV promove eleições 2020

sFXkXSs.png

Bem como sabem todos os sócios terão direito a 2 votos , e os não sócios a 1 , mas a alguns que por terem conseguido feitos neste save vão ter direito a mais votos , e irei inúmera los:

Antes de mais todos os que já receberam prémios Stromp terão direito a mais 2 pontos.

O Paulogonçalves terá direito a 6 votos , pois venceu o desafio do Mundial , e tem os 2 normais ,mais 2 por ter vencido prémio Stromp e extra pelo desafio ganho.

Jonas também terá 6 votos , pois já venceu prémio Stromp , é sócio e ganhou o recente desafio Bwin Sporting.

Aqui podem ver todos os sócios e respectivos cartões para que possam colocar na candidatura e nas votações

User PequenoGenio1985

TDnkdTL.png

User Rafa_Nadal

VK8AXm3.png

User Vampiris

sHkZ307.png

User Andre Alves

NWE0NpR.png

V2ke4eA.png

User diogomr2

User jONAS.

z8Xq8bV.png

User googol

UCNWNtl.png

User Radamel Falcao

b6r6L7f.png

User LeandroBento

wFfNDdV.png

User Boomer

1C2MH4T.png

User Slbsempre

IvXRlkO.png

User paulogoncalves

rfZfvAg.png

User NewGuy

EboQott.png

User Jonas Thern

hdh8mrb.png

User Chico7

g1QmiwU.png

User Chico7

nfttElR.png

wnU0D1w.png

User Ultra

tAsjUQb.png

User dotraw

ItTKv3M.png

User Batatamen12

HT9jPfj.png

User PequenoGenio1985

hrNL7kI.png

User LeoZitu

UppA7Mt.png

User cfad77

mQ0mzH0.png

User Apollion

M9ostYp.png

User Lavrador

21IEV4V.png

User Leão1988

DBaLOxh.png

User diogt

7WIlRY0.png

User levezinho100

eWzjOE7.png

User dbc14

BP7KXGZ.png

User pabcc2000

Bem podem então começar a votar no vosso candidato preferido , não esqueçam de colocar o cartão de sócio.

Aqui ficam também as listas aonde podem votar:

Lista S

Actual Presidente João Benedito lidera esta Lista.

Lista A

Manuel Fernandes ex director desportivo e jogador do Sporting lidera esta Lista.

Lista G

Roman Abramovich ex presidente do Chelsea , o milionário Russo lidera esta Lista.

Lista B

Balakov ex jogador do Sporting lidera esta Lista.

Lista H

Acosta ex jogador do Sporting lidera esta Lista.

Os candidatos também poderão continuar com os apelos.

Boa sorte a todos os candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

eduardobarroso2.jpg

Boa noite, Caros Sócios do Sporting

Venho-vos falar novamente,após ter estado fora durante este primeiro mandato, devido a problemas pessoais, que me obrigaram a

ausentar do pais.Antes de mais quero mostrar o meu agrado pelo excelente trabalho que foi desenvolvido durante o mandato do

meu grande amigo e líder da lista João Benedito e todo o trabalho do nosso treinador e jogadores da nossa equipa.

Falando agora destas novas eleições.

Quando vi a quantidade exagerada de listas fique de boca aberta, pois como é possivel este número exagerado de listas.

A nossa lista, liderada pelo João Benedito fez um, excelente trabalho, ganhamos tudo o que tínhamos para ganhar e como

é possível alguém nos conseguir tirar de lá. O que querem fazer mais?

Falando agora destas listas que se apresentam candidatas é ridiculo as promessas que fazem.

Querem trazer jogadores a custa zero até aí tudo bem, mas os jogadores que são vão pedir balúrdios e com essas promessas de

jogadores o Sporting vai caminhar para o lugar onde estava quando Bruno de Carvalho assumiu o Sporting, vamos para a bancarrota.

Votem S e virão o Sporting a crescer, a ganhar e subir as finanças.

Votem S para um Sporting Seguro.

VIVA O SPORTING!

Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor Barroso isto é já as listas a prepararem e a ganhar terreno para daqui a 2 anos , quando terá de ser obrigatoriamente um novo presidente :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Lista A

"Um leão como símbolo"

mf8.jpg

Peço a todos os Sportinguistas que votem na Lista A. Quem quer que o nosso leão, a nossa camisola seja respeitada pelos jogadores. Manter as tradicionais riscas faz parte da história e isso tem que continuar. Tem que se apostar mais nos jovens mas também ter alguns jogadores para segurar a equipa para quando for necessário, os mais velhos. As vendas têm que ser muito ponderadas tal como as compras. Vamos tornar este clube uma lenda do futebol mundial e isso só é possível mantendo as tradições e com a Lista A. Viva o Sporting!

Editado por levezinho100

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA H

"RUGIR PARA O MUNDO"

Venho aqui apelar ao voto dos Sportinguista que realmente queiram ver este clube a ser uma das principais marcas do futebol Mundial e que nao queiram ca charlatoes Russos que compram jogadores a torto e a direito sem pensar no equilibrio da equipa e que gastao 347285684725678942567 Milhoes por epoca para no final ganharem apenas a Taca de Inglaterra e despedirem os treinadores quando a coisa nao corre bem(Abramovich no Chelsea).

O Sporting Clube de Portugal merece um Presidente de pulso firme e que seja um Presidente do povo, que continue a dar estabilidade a equipa ea melhora-la ainda mais, eu sou a pessoa indicada para o cargo.

Votem em Acosta, votem por um Sporting alem da Europa

O meu voto ira para a Lista S pois tem feito um enorme trabalho ate aqui

wqFOZSF.png

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...