PequenoGenio1985 Publicado 8 Abril 2013 o Maritimo causou mais dificulade do que se esperava mas no fim la venceste mais um trofeu, e bem. :celebracao: Sim embora nada tenham feito vi isto mal parado , mas acreditei sempre que mesmo com 10 ia mos dar a volta a situação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 8 Abril 2013 (editado) Old Trafford , Manchester http://www.youtube.com/watch?v=i5w3YkX-PwE Mais uma grande final , duas grandes equipas a querer vencer um troféu , o United jogava em casa e perante grande parte dos seus adeptos pois o estádio era na maioria adeptos dos reds , mas o cerca de 10 mil adeptos do Sporting que foram a Inglaterra foram enormes e fizeram muito barulho. Quanto ao jogo fomos desde o 1º minuto a equipa que mais jogou a bola e mais perigo criou , o United criava perigo sempre em lances de contra ataque ou bola parada , o United adiantou se no marcador já na 2ª parte e senti que as coisas se podiam complicar pois De Gea estava em grande plano , mas os meus jogadores são enormes e procuraram sempre o golo e a sorte , e foi aos 90 que num grande lance Wellington Nem que De Gea fez um autogolo. No prolongamento houve poucas oportunidades de golo para os 2 lados , as equipas estavam algo desgastadas e preferimos também não arriscar. Nas grandes penalidades que em tempos tinha mos sempre grandes dificuldades em vencer , mas que ultimamente temos estado em grande plano nesse aspecto do jogo , fomos superiores e Felix Daniel enorme , vencemos por 3-1 nas grandes penalidades e colocamos justiça no marcador , vencemos a 4ª Champions consecutiva , e o 7º título esta época , somos a única equipa no Mundo a conseguir tal feito , enorme orgulho dos meus jogadores , este título foi dedicado ao Presidente que estava magoado do pé , devido a um jogo de Futsal para beneficiência no qual participou. Editado 8 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 9 Abril 2013 Os 7 troféus, no inicio da epoca avisei! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 9 Abril 2013 (editado) Double post, apaguei Editado 9 Abril 2013 por Leao1998 Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 9 Abril 2013 You are the champions....ja faziam essa musica pra ti :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Abril 2013 continua a senda de vitorias deste Enorme Sporting. custou a vencer mas as grandes penalidades fizeram justica Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 9 Abril 2013 7 troféus :prayer: este título foi dedicado ao Presidente que estava magoado do pé , devido a um jogo de Futsal para beneficiência no qual participou. o que me ri com isso, foi mas foi subir a estátua do marquês quando o Sporting ganhou ao Moreirense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Abril 2013 Bem que sorte na final! Esse auto golo no ultimo minuto! Grande sporting! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Abril 2013 Mais uma champions para o museu. Esta foi sem dúvida a melhor época de sempre com os títulos todos conquistados. Começa a ser pequeno este país para equipa tão grande. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Abril 2013 Os 7 troféus, no inicio da epoca avisei! :mrgreen: É verdade mano :mrgreen: You are the champions....ja faziam essa musica pra ti :mrgreen: :compinchas: :mrgreen: continua a senda de vitorias deste Enorme Sporting. custou a vencer mas as grandes penalidades fizeram justica Sim feita justiça :compinchas: 7 troféus :prayer: este título foi dedicado ao Presidente que estava magoado do pé , devido a um jogo de Futsal para beneficiência no qual participou. o que me ri com isso, foi mas foi subir a estátua do marquês quando o Sporting ganhou ao Moreirense :mrgreen: :mrgreen: Bem que sorte na final! Esse auto golo no ultimo minuto! Grande sporting! Sorte e azar não termos resolvido logo durante os 90 minutos :compinchas: Mais uma champions para o museu. Esta foi sem dúvida a melhor época de sempre com os títulos todos conquistados. Começa a ser pequeno este país para equipa tão grande. É verdade melhor de sempre , já pedi para irmos jogar na Liga Inglesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Abril 2013 Estive dois dias de fora e fazes isto :) Memorável :) Sporting venceu tudo o que havia para ganhar numa época só :) A Final da Champions quase que te fugia mas a sorte teve do teu lado e conseguiste vencer com justiça :) Sporting é Enorme !!!! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Abril 2013 Epá, fecha masé isto.. que atentado ao futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Abril 2013 muito fácil :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Abril 2013 Estive dois dias de fora e fazes isto :) Memorável :) Sporting venceu tudo o que havia para ganhar numa época só :) A Final da Champions quase que te fugia mas a sorte teve do teu lado e conseguiste vencer com justiça :) Sporting é Enorme !!!! É verdade mano ,época de sonho :compinchas: Epá, fecha masé isto.. que atentado ao futebol :mrgreen: :mrgreen: Grande save :compinchas: Obrigado :compinchas: muito fácil :- :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Abril 2013 Bem fazendo o balanço desta época , foi realmente uma época de sonho , enormes que fomos , vencemos as 7 provas aonde participamos , e fizemos história no futebol , nenhuma equipa no Mundo conseguiu tal feito. Internamente limpamos tudo e fomos campeões sem derrotas , alias não perdemos nenhum jogo para qualquer prova Nacional. Na Champions fomos enorme e vencemos de forma clara os adversários que nos iam surgindo. Em suma foi realmente um ano para não mais esquecer e difícil de se repetir. Bem que dizer dos meus jogadores que venceram 7 títulos , destaque claro para Zouma e Paquito com médias acima de 8 , e com os golos de Taborga 47 golos e Paquito um médio ofensivo com 27 golos. Bem os nossos B continuam a mandar na Orangina e pelo 5º ano consecutivo vencem a prova , é o 6º título na competição em 7 anos , estão de parabéns. Os miúdos seguem as pisadas da equipa principal e da equipa B , e venceram também eles o seu grupo no campeonato. Na final do campeonato sub 19 , os rapazes voltaram a brilhar e a vencer , este ano não estivemos na NextGen e não sei porque , mas como não foi nenhuma equipa tuga pode ter a ver com algum ranking da selecção que anda muito mal , ou com os coeficientes da Europa , mas espero para o ano lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Abril 2013 (editado) Kurt Zouma :prayer: Paquito :prayer: Sporting ganha tudo e em qualquer escalão :handclap: Editado 9 Abril 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Abril 2013 Kurt Zouma :prayer: Paquito :prayer: Sporting ganha tudo e em qualquer escalão :handclap: É verdade mano :compinchas: Citação do jornal "Record" online Resumo da Principais Competições Vencedor Liga dos Campões - Sporting Vencedor Liga Europa - Lille Vencedor Supertaça Europeia - Sporting Vencedor NextGen Series - Tottenham Vencedor Mundial Clubes - Sporting Liga Espanhola - Barcelona Liga Inglesa - Chelsea Liga Italiana - Juventus Liga Alemã - Bayern Munich Liga Francesa - PSG Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 9 Abril 2013 Venho aqui na presença de todos os sócios falar desta época, dificilmente irá ser repetida mas finalmente dominámos todas as provas, finalmente podemos dizer isso e em todos os escalões. Fizémos história a nivel interno, externo em tudo que era sitio, o Sporting está no topo, parto agora para o meu ultimo ano de mandato e sinto o dever cumprido Ganhámos tudo não há muito a dizer, somos os melhores de sempre, a frase do nosso fundador, o Visconde de Alvalade, tenho muito orgulho nele e sei que enquanto o nosso antigo presidente Bruno de Carvalho adorado por todos não chegou o Sr.Visconde andou às voltas no Caixão neste momento já dorme bem e tudo, cumprimos o seu sonho, somos os melhores de sempre e do mundo! Não há muito a dizer somos os melhores, venho agora anunciar diversas novidades. Seguem-se: Neste momento conseguimos uma grande parceria, aumentando novamente e penso que ao nivel máximo de procura de novos craques sejam jovens ou desenvolvidos, na América do Sul onde há os maiores craques jovens, nós vamos lá buscá-los! Vai ser aqui onde vamos encontrar alguns dos nossos futuros craques, aqui é só uma amostra , só para se ter a noção há mais 7.000 destes sob nossa vigia só na América do Sul. Novamente , agora trago as outras novidades, os resultados desportivos como todos sabem são cada vez melhores, este ano foi o auge do trabalho desenvolvido pela equipa, staff, direcção e adeptos. Com isso novos patrocinios conseguimos arranjar todos os anos, como sempre nenhum negociado abaixo do valor atual. Cá vão: Sempre a amortizar as nossas finanças, sem quebrar e sem dar de si. Com isto despeço-me do universo Sportinguista, e irei fazer umas pequenas férias para depois regressar para começar a nova época e iniciar o ultimo ano de mandato em grande. VIVA O SPORTING! Atenciosamente João Benedito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Abril 2013 dbc14 - 14 Pontos paulogoncalves - 28 Pontos pabcc2000 - 16 Pontos LeoZitu - 32 Pontos Leao1998 - 34 Pontos Lavrador - 32 Pontos Pika77 - 6 Pontos diogt - 28 Pontos Ultra - 30 Pontos jONAS. - 18 Pontos Apollion - 36 Pontos Bem o vencedor é o Apollion , o Jorge Mendes percebe disto :mrgreen: , e nas próximas eleições terá mais 2 votos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Abril 2013 (editado) A Sporting TV tem o prazer de anunciar em direto e ao vivo a entraga dos prémio Stromp referentes a temporada passada. Zouma finalmente vence este prémio não venceu em anos anteriores por já receber o prémio de jogador do ano para os adeptos. Paquito depois da grande época foi eleito pelos adeptos como o melhor. Carl Duffy fez uma grande época e merece este prémio que foi o mais difícil de decidir pois foram muitos os jogadores que se revelaram. Este ano mais ausente por motivos particulares e sem grande trabalho pois a máquina já vai bem oleada , mas continua a ser dele o prémio sem concorrência a vista. Aurélio Pereira (user googol) o observador chefe do clube e o homem que descobriu os melhores extremos do Mundo vai abandonou a carreira no fim desta época e vamos lhe entregar este prémio por tudo o que fez pelo clube :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Cadete o adepto do ano e porquê , não é sócio do clube :cadeirada: (não entendo ainda porquê :mrgreen: ) , mas esta sempre a acompanhar a equipa , já tem camarote em Alvalade , e segue nos em muitos jogos fora de portas , um exemplo para todos de um seguidor dum Clube :handclap: Parabéns aos vencedores para o ano haverá mais , vamos unidos fazer este Sporting enorme. Editado 9 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Abril 2013 É com honra e orgulho que termino a minha carreira como observador do Sporting Clube de Portugal. Vivi aqui os melhores anos da minha vida, convivi com os melhores jogadores do mundo e espero que este clube continue a ter o sucesso até hoje evidenciado. Está na altura de passar a minha pasta a pessoas mais jovens e com mais energia do que a minha. Esta é uma das melhores academias do mundo e espero que continue a ser por muitos anos. Agradeço a todos o apoio, agradeço ao Sporting tudo o que me deu e agradeço o prémio Stromp. Sinto me lisonjeado por ter feito parte desta família e serei sempre sportinguista de coração. Obrigado e viva ao Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 10 Abril 2013 Por 2 pontos nao ganhei as apostas :facepalm: Parabéns aos vencedores dos trofeus stromp Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 10 Abril 2013 Tchiiiiii!!!...tive menos de metade dos pontos. :estrelas: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 10 Abril 2013 Apollion - 36 Pontos Bem o vencedor é o Apollion , o Jorge Mendes percebe disto :mrgreen: , e nas próximas eleições terá mais 2 votos :compinchas: [/font] Antes de mais quero agradecer ao Papa sua Santidade, ao Presidente de Portugal, à minha família, ao meu cão, mas principalmente ao senhor Platini e Pinto da Costa que fizeram aqui uma falcatrua mas o que interessa é que ganhei :mrgreen: Obrigado e este ano vou voltar a ganhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post