Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Ahh grande Maritimo, finalmente alguma concorrencia por estes lados, na ucl muitas dificuldades que terás agora perante os Real, mas es o maior clube do mundoe como tal tens de seguri em frente

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern foi facil e esperemos que o Real seja tambem para eliminar

Compartilhar este post

Link para o post

tudo mt facil para já xD

Ahh grande Maritimo, finalmente alguma concorrencia por estes lados, na ucl muitas dificuldades que terás agora perante os Real, mas es o maior clube do mundoe como tal tens de seguri em frente

Bayern foi facil e esperemos que o Real seja tambem para eliminar

Obrigado pessoal , sim o Bayern foi sem grandes dificuldades , mas o Real esta muito forte vai ser grande eliminatória :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

NXnBU2S.jpg

Real Madrid deixa Sporting pelo caminho , o Real Madrid mostrou ao Sporting que são a melhor equipa do Mundo de sempre e não de a 3 anos para trás.

Na 1ª mão o Sporting venceu o Real em casa por 3-2 , o Sporting foi de longe a melhor equipa em campo , e merecia ter tido outro resultado , o Real conseguiu estar até perto do fim com um empate a 2-2 , o que seria ainda mais injusto para a equipa Portuguesa , no final da partida os jogadores do Sporting estavam tristes com o resultado pois acharam que mereciam ter goleado e que não mereciam ter sofrido 2 golos.

Na 2ª mão o Sporting perdeu por 2-1 no Santiago Bernabéu , o jogo foi equilibrado com ligeiro ascendente da equipa merengue , no geral das duas mãos o Sporting seria o justo vencedor , mas infelizmente o que conta é os golos e não as exibições e sendo assim o Real segue para as meias finais.

Paulo Fonseca "Algum dia teria mos de perder , não ia mos ganhar as Liga dos Campeões todas como devem compreender , acho que fizemos um jogo em casa suficiente para ter saído com a eliminatória resolvida , e mesmo em Madrid entramos a ganhar e devia mos ter conseguido a passagem , mas o futebol é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena a derrota, mas estiveste muito bem, como sempre :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um excelente percurso que fizeste até aqui, mas foi pena ter acabado assim, em casa dominaste e bem, já fora o jogo foi mais equilibrado e Real é Real :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

ui não estava a espera.. foi bem renhido na mesma.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grande Real Madrid pôs um ponto final nas conquistas deste Sporting a nivel da Liga dos Campeões, e quem mais para o fazer :p

Mesmo assim cheira a injustiça e o Real não perde pela demora :p

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno estás muito bem mas o Marítimo com um grande campeonato é líder para já com mais 2 jogos. Na Europa pela primeira vez acho fizeste uma fase de grupos imaculada mas depois caiste aos pés do Real nos quartos perdendo por causa dos golos marcados fora. Toda a gente sabia que a nossa hegemonia não durava para sempre mas custa sempre perder.

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena a derrota, mas estiveste muito bem, como sempre :handclap:

Pois :compinchas:

Grande save PequenoGenio :prayer:

Obrigado mano :compinchas:

Foi um excelente percurso que fizeste até aqui, mas foi pena ter acabado assim, em casa dominaste e bem, já fora o jogo foi mais equilibrado e Real é Real :mrgreen:

Caímos perante um grande emblema :compinchas:

ui não estava a espera.. foi bem renhido na mesma.. :compinchas:

Nem eu esperava depois da 1ª mão :compinchas:

O Grande Real Madrid pôs um ponto final nas conquistas deste Sporting a nivel da Liga dos Campeões, e quem mais para o fazer :p

Mesmo assim cheira a injustiça e o Real não perde pela demora :p

Sim só mesmo uma grande equipa nos podia parar :compinchas:

A nível interno estás muito bem mas o Marítimo com um grande campeonato é líder para já com mais 2 jogos. Na Europa pela primeira vez acho fizeste uma fase de grupos imaculada mas depois caiste aos pés do Real nos quartos perdendo por causa dos golos marcados fora. Toda a gente sabia que a nossa hegemonia não durava para sempre mas custa sempre perder.

É verdade mano não ia durar para sempre , mas claro é sempre lixado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vq8jirb.gif

3grBwqV.png

chGyX92.png

I117vt2.png

Fase de grupos muito tranquila aonde vencemos os 3 jogos disputados sem dificuldades..

Meia Final

4FNdxMB.png

Nas meias finais enfrentamos os campeões de inverno , e acabamos por jogar sozinhos praticamente , reduzimos a nada o Marítimo , que nem 1 remate a nossa baliza fez.

Final

jmihDp2.png

Na final enfrentamos o nosso rival o Porto , o jogo foi muito bom com oportunidades para ambos os lados , mas com claro domínio da nossa parte , Paquito esteve em grande fazendo um hattrick.

PGW4w8S.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Venho aqui na presença de todos o universo Sportinguista desde já falar da nossa temporada até agora.

Tenho de pedir desculpas a todos pela eliminação na Liga dos Campeões, sabiamos que isto não ia durar para sempre, mas para mim não ganhar a liga dos campeões no ultimo ano de mandato é uma desilusão.

Na liga o Maritimo está a fazer uma grande temporada estão a mostrar o futebol madeirense e a sua qualidade interna e externa, vamos a caminho do titulo e não nos irá fugir.

Na Bwin Cup, como já tem sido habitual, dominamos a fase de grupos, não damos hipótese nessas eliminatória, nas meias dominamos e atropelámos o adversário,com isso seguimos para a final, onde defrontámos um Porto forte mas que não nos intimidou e foram recambiados para casa.

Neste momento estou um pouco triste mas resta ganhar o resto.

SL

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

WArfGvK.gif

N02TLze.png

3CWprBi.png

Final de campeonato de grande nível , verdade que cedemos 3 empates , mas conseguimos grandes resultados e grandes goleadas.

aPSLcjC.png

3ª época consecutiva sem perder jogos para o campeonato , 92 jogos sem perder é obra :prayer: , voltamos a passar a marca dos 100 golos , em apenas 30 jogos , o que da uma média de mais de 3 golos por jogo é incrível o nosso domínio a nível Nacional.

Prémios da Liga

Bebé do Setúbal eleito melhor treinador , eu fiquei em 2º.

Felix Daniel melhor guarda redes pelo 2º ano seguido.

Zouma melhor central pelo 6º ano seguido.

Carl Duffy melhor lateral pelo 2º ano seguido.

Taborga avançado do ano pelo 2º ano seguido.

Taborga jogador do ano.

Schumacher jovem jogador do ano.

Cabezas rei das assistências , 25 passes para golo em 26 jogos.

Taborga melhor marcador 38 golos em 30 jogos.

CGqqKta.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quero cartão de sócio e de preferencia com um gajo que um dia possa ser presidente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sem derrotas e ja agora grande Maritimo

É verdade :compinchas:

Quero cartão de sócio e de preferencia com um gajo que um dia possa ser presidente :mrgreen:

Ya mano , mas eu vou mudar de clube agora , vai se manter a mesma cena dos presidentes , mas noutro clube ainda a decidir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora embora seja presidente penso que alguns tenham essa dúvida, quem se quiser candidatar às próximas deverá criar novos personagens e dessa nacionalidade ou pais certo?

Ganha as eleições num Barcelona com o JVP ou Benedito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora embora seja presidente penso que alguns tenham essa dúvida, quem se quiser candidatar às próximas deverá criar novos personagens e dessa nacionalidade ou pais certo?

Ganha as eleições num Barcelona com o JVP ou Benedito :mrgreen:

Nepia mano , Barcelona serás um Figo , Ronaldinho , Romário , Puyol gajos associados a esse clube , o Sporting e os Beneditos ficam no passado , e que passado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ok, esclarecido, bora Tó Madeira1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já postar a Taça Portugal para ver se o pessoal vai decidir o próximo clube das opções possíveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...