Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

Votem lista I para um Liverpool de antigamente.

Ps: Os meus votos extra ainda contam?

Que votos extra?

Tens 2 votos por seres sócio , podes votar um numa lista e outro noutra , só não podem é votar nas próprias listas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dgyxveL.png

Ultra - 18 Pontos

paulogoncalves - 11 Pontos

Lavrador - 25 Pontos

PequenoGenio1985 - 23 Ponto

LeoZitu - 24 Pontos

diogt - 28 Pontos

Leao1998 - 20 Pontos

jONAS. - 19 Pontos

Apollion - 22 Pontos

O vencedor desta competição foi o diogt , nas próximas eleições terá direito a mais 2 votos , muitos parabéns :handclap:

E estes ?

Compartilhar este post

Link para o post

yTBFL99.jpg

APTXtPt.jpg

Foi perante milhares de adeptos que foi anunciado o novo presidente do Liverpool , foi nos arredores do estádio e na praça aonde geralmente o clube festeja as suas conquistas , os adeptos a muito esperavam pela troca de presidente pois o actual presidente já esta no clube a muitos anos e sem grandes resultados e conquistas , os adeptos acreditam que agora tudo poderá mudar , sendo assim passo a apresentar o novo presidente do Liverpool...

DpSMH2i.jpg

A Lista L de Michael Owen foi a vencedora destas eleições , espera se que o novo presidente do Clube possa falar aos adeptos do Liverpool , parabéns ao novo presidente deste enorme clube.

Compartilhar este post

Link para o post

6HlnyK3.jpg

Obrigado! Obrigado meus amigos por me darem esta oportunidade de uma vida! Agradeço-vos vezes sem contra por me confiarem as rédeas deste clube gigante que tanto amo! Vamos lá por mãos à obra e por este clube no lugar que merece, vamos po-lo no topo do mundo!

Espero que o meu mandato seja repleto de titulos e felicidades, e conto com o grande Paulo para me ajudar neste capitulo, e claro, com os adeptos, sem voçês nada disto seria possivel e prometo que vou fazer o meu melhor para vos compensar pelo vosso apoio incrivel ao longo destes duros anos.

Como prometido, fico a total disposição para me reunir com um dos candidatos derrotados ou outro apoiador do clube para ser meu Vice-Presidente e colaborar comigo para o melhor deste grande clube que é o Liverpool!

Saudações, e todos juntos para um futuro melhor!

ZL5oCyC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, acertei no certo, se precisares de alguma coisa fala com o John Barnes

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

WOCZrTq.jpg

Paulo Fonseca é o novo treinador do Liverpool , Paulo Fonseca após 10 anos de sucesso no Sporting , segue agora para um novo desafio na carreira , ira tentar trazer o Liverpool de volta aos sucessos.
Paulo Fonseca assinou por 5 temporadas e vai auferir um ordenado de 195 mil euros mensais.

Paulo Fonseca "É uma honra treinar em Inglaterra e treinar um clube com a história do Liverpool , quem conhece o futebol sabe que o Liverpool é a equipa com mais história do futebol inglês , infelizmente nos últimos anos tem vindo a ser ultrapassada por vários emblemas do futebol inglês , mas isso é algo que vamos tentar mudar."

Compartilhar este post

Link para o post

Steve McManaman, está disponível para se juntar com Michael Owen na direcção do Liverpool.

7osYI6l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

MxunRD8.jpg

À luz das minhas recentes declarações acerca da minha disponibilidade para trabalhar com outro membro, venho declarar que vou trabalhar com o ilustre Steve McManaman pois foi o primeiro a colocar-se à disposição da minha proposta e devido ao seu passado é difiçil também pensar noutra pessoa tão adequada ao cargo. Assumirá o cargo de Vice e trabalhará comigo em prol do clube, participará em todas as decisões do clube e procucarei o seu conselho quando necessário, conselhos que vão ser sempre tidos em alta conta, contudo, a última palavra será minha, em certos casos.

Espero que isto seja uma noticia que agrade tantos aos adeptos como me agrada a mim trabalhar com o Steve.

Saudações,

tlVKeRx.jpg

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Torres também está disponivel para ajudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ver que o Owen ganhou. Vamos agora colocar o Liverpool junto do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho por este meio informar que estou disponível para qualquer tipo de ajuda que possa ser prestada ao grande clube agora presidido pelo Sr.Michael Owen , Liverpool F.C

Desde já aplaudo a contratação do mister Paulo Fonseca , neste momento é um dos melhores treinadores do mundo , senão o melhor (isso porque eu , Rafa Benítez já me reformei e dediquei-me totalmente á pesca desportiva :mrgreen: ) e estou bastante confiante assim como toda a legião de adeptos dos reds devem estar que ele será o homem certo para este grande desafio e tenho a certeza que ele levará este grande clube ao lugar onde pertence

YNWA :heart:

Cumprimentos , Rafa Benítez

BMUpMYD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

emile_heskey_liver_1201814c.jpg

Acabei de ver o resultado das eleições. Dou, desde já, os meus grandes parabéns ao Sr. Michael Owen e sem dúvida que estou com ele e estou de acordo com as suas ideias para o nosso clube. Caso queiram o meu apoio, estou disponivel para isso.

Quanto aos meus resultados, fiquei desapontado. Esperava, sem dúvida, pelo menos 3 votos...também é verdade que a adesão às eleições não foi a maior.

Gostava de ter os resultados precisos das eleições, está claro, se o presidente da assembleia geral do Liverpool aceitar.

Com os cumprimentos,

Emilie Heskey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, Kenny Dalgish, meto me á disposição do novo presidente, que seja um mandato longo, e com bastantes titulos!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela Confiança, estarei aqui para ajudar no que for preciso, Senhor Presidente.

7osYI6l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Steven Gerrard, venho por este meio felicitar a Michael Owen por ter ganho as eleições e pela escolha do treinador, sei que nos próximos anos iremos ter imenso sucesso com Paulo Fonseca na frente da equipa e espero que ele aposte nos mais jovens

Att:

PBaQ8fJ.jpg

PS: Sir Paulo Fonseca, o treinador do Munique Paulo Gonçalves pediu-me para deixar Boa Sorte no Liverpool, apesar de ele não gostar da equipa :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no Liverpool é mais uma década a rebentar com tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no Liverpool é mais uma década a rebentar com tudo :mrgreen:

Mano ainda não escolheste a tua personagem , alias acho que podes até manter o Jorge Mendes ele domina em todos os clubes do Mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vou a tempo de escolher uma personagem para candidaturas futuras ? :D

Compartilhar este post

Link para o post

emile_heskey_liver_1201814c.jpg

Acabei de ver o resultado das eleições. Dou, desde já, os meus grandes parabéns ao Sr. Michael Owen e sem dúvida que estou com ele e estou de acordo com as suas ideias para o nosso clube. Caso queiram o meu apoio, estou disponivel para isso.

Quanto aos meus resultados, fiquei desapontado. Esperava, sem dúvida, pelo menos 3 votos...também é verdade que a adesão às eleições não foi a maior.

Gostava de ter os resultados precisos das eleições, está claro, se o presidente da assembleia geral do Liverpool aceitar.

Com os cumprimentos,

Emilie Heskey

iNS8DUe.jpg

Caro Heskey,

Obrigado pelo seu apoio e pelas suas palavras.

Quanto ao seu pedido do resultado das eleições, tratarei disso o mais rapidamente possivel.

Cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vou a tempo de escolher uma personagem para candidaturas futuras ? :D

Claro mano :compinchas:

PS: Bem quer tudo ajudar o presidente , para nas próximas eleições lhe darem a facada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Bem quer tudo ajudar o presidente , para nas próximas eleições lhe darem a facada :mrgreen:

claro... :- :mrgreen:

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...