Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

o Maritimo causou mais dificulade do que se esperava mas no fim la venceste mais um trofeu, e bem. :celebracao:

Sim embora nada tenham feito vi isto mal parado , mas acreditei sempre que mesmo com 10 ia mos dar a volta a situação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

H2u6IA1.jpg

cv7dF0v.jpg L3nMyWs.jpg

m8NUTDJ.jpg

Old Trafford , Manchester

0gZ5QfJ.png

unbed64.png

Mais uma grande final , duas grandes equipas a querer vencer um troféu , o United jogava em casa e perante grande parte dos seus adeptos pois o estádio era na maioria adeptos dos reds , mas o cerca de 10 mil adeptos do Sporting que foram a Inglaterra foram enormes e fizeram muito barulho.

Quanto ao jogo fomos desde o 1º minuto a equipa que mais jogou a bola e mais perigo criou , o United criava perigo sempre em lances de contra ataque ou bola parada , o United adiantou se no marcador já na 2ª parte e senti que as coisas se podiam complicar pois De Gea estava em grande plano , mas os meus jogadores são enormes e procuraram sempre o golo e a sorte , e foi aos 90 que num grande lance Wellington Nem que De Gea fez um autogolo.

No prolongamento houve poucas oportunidades de golo para os 2 lados , as equipas estavam algo desgastadas e preferimos também não arriscar.

Nas grandes penalidades que em tempos tinha mos sempre grandes dificuldades em vencer , mas que ultimamente temos estado em grande plano nesse aspecto do jogo , fomos superiores e Felix Daniel enorme , vencemos por 3-1 nas grandes penalidades e colocamos justiça no marcador , vencemos a 4ª Champions consecutiva , e o 7º título esta época , somos a única equipa no Mundo a conseguir tal feito , enorme orgulho dos meus jogadores , este título foi dedicado ao Presidente que estava magoado do pé , devido a um jogo de Futsal para beneficiência no qual participou.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

continua a senda de vitorias deste Enorme Sporting. custou a vencer mas as grandes penalidades fizeram justica

Compartilhar este post

Link para o post

7 troféus :prayer:

este título foi dedicado ao Presidente que estava magoado do pé , devido a um jogo de Futsal para beneficiência no qual participou.

o que me ri com isso, foi mas foi subir a estátua do marquês quando o Sporting ganhou ao Moreirense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que sorte na final! Esse auto golo no ultimo minuto!

Grande sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma champions para o museu. Esta foi sem dúvida a melhor época de sempre com os títulos todos conquistados. Começa a ser pequeno este país para equipa tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 7 troféus, no inicio da epoca avisei! :mrgreen:

É verdade mano :mrgreen:

You are the champions....ja faziam essa musica pra ti :mrgreen: :compinchas:

:mrgreen:

continua a senda de vitorias deste Enorme Sporting. custou a vencer mas as grandes penalidades fizeram justica

Sim feita justiça :compinchas:

7 troféus :prayer:

este título foi dedicado ao Presidente que estava magoado do pé , devido a um jogo de Futsal para beneficiência no qual participou.

o que me ri com isso, foi mas foi subir a estátua do marquês quando o Sporting ganhou ao Moreirense :mrgreen:

Bem que sorte na final! Esse auto golo no ultimo minuto!

Grande sporting!

Sorte e azar não termos resolvido logo durante os 90 minutos :compinchas:

Mais uma champions para o museu. Esta foi sem dúvida a melhor época de sempre com os títulos todos conquistados. Começa a ser pequeno este país para equipa tão grande.

É verdade melhor de sempre , já pedi para irmos jogar na Liga Inglesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive dois dias de fora e fazes isto :)

Memorável :) Sporting venceu tudo o que havia para ganhar numa época só :)

A Final da Champions quase que te fugia mas a sorte teve do teu lado e conseguiste vencer com justiça :)

Sporting é Enorme !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, fecha masé isto.. que atentado ao futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive dois dias de fora e fazes isto :)

Memorável :) Sporting venceu tudo o que havia para ganhar numa época só :)

A Final da Champions quase que te fugia mas a sorte teve do teu lado e conseguiste vencer com justiça :)

Sporting é Enorme !!!!

É verdade mano ,época de sonho :compinchas:

Epá, fecha masé isto.. que atentado ao futebol :mrgreen:

Grande save :compinchas:

Obrigado :compinchas:

muito fácil :-

Compartilhar este post

Link para o post

wlYmnWJ.png

Bem fazendo o balanço desta época , foi realmente uma época de sonho , enormes que fomos , vencemos as 7 provas aonde participamos , e fizemos história no futebol , nenhuma equipa no Mundo conseguiu tal feito.

Internamente limpamos tudo e fomos campeões sem derrotas , alias não perdemos nenhum jogo para qualquer prova Nacional.

Na Champions fomos enorme e vencemos de forma clara os adversários que nos iam surgindo.

Em suma foi realmente um ano para não mais esquecer e difícil de se repetir.

ZiHQKFy.png

GdPb3rd.png

Bem que dizer dos meus jogadores que venceram 7 títulos , destaque claro para Zouma e Paquito com médias acima de 8 , e com os golos de Taborga 47 golos e Paquito um médio ofensivo com 27 golos.

841vbjG.png

Jq7nPFI.png

Bem os nossos B continuam a mandar na Orangina e pelo 5º ano consecutivo vencem a prova , é o 6º título na competição em 7 anos , estão de parabéns.

R1u3sRy.png

kpiTyUZ.png

Os miúdos seguem as pisadas da equipa principal e da equipa B , e venceram também eles o seu grupo no campeonato.

NbH57OA.png

Na final do campeonato sub 19 , os rapazes voltaram a brilhar e a vencer , este ano não estivemos na NextGen e não sei porque , mas como não foi nenhuma equipa tuga pode ter a ver com algum ranking da selecção que anda muito mal , ou com os coeficientes da Europa , mas espero para o ano lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kurt Zouma :prayer:

Paquito :prayer:

Sporting ganha tudo e em qualquer escalão :handclap:

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Kurt Zouma :prayer:

Paquito :prayer:

Sporting ganha tudo e em qualquer escalão :handclap:

É verdade mano :compinchas:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Resumo da Principais Competições

Vencedor Liga dos Campões - Sporting

Vencedor Liga Europa - Lille

Vencedor Supertaça Europeia - Sporting

Vencedor NextGen Series - Tottenham

Vencedor Mundial Clubes - Sporting

Liga Espanhola - Barcelona

Liga Inglesa - Chelsea

Liga Italiana - Juventus

Liga Alemã - Bayern Munich

Liga Francesa - PSG

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Venho aqui na presença de todos os sócios falar desta época, dificilmente irá ser repetida mas finalmente dominámos todas as provas, finalmente podemos dizer isso e em todos os escalões.

Fizémos história a nivel interno, externo em tudo que era sitio, o Sporting está no topo, parto agora para o meu ultimo ano de mandato e sinto o dever cumprido

Ganhámos tudo não há muito a dizer, somos os melhores de sempre, a frase do nosso fundador, o Visconde de Alvalade, tenho muito orgulho nele e sei que enquanto o nosso antigo presidente Bruno de Carvalho adorado por todos não chegou o Sr.Visconde andou às voltas no Caixão neste momento já dorme bem e tudo, cumprimos o seu sonho, somos os melhores de sempre e do mundo!

Não há muito a dizer somos os melhores, venho agora anunciar diversas novidades.

Seguem-se:

Neste momento conseguimos uma grande parceria, aumentando novamente e penso que ao nivel máximo de procura de novos craques sejam jovens ou desenvolvidos, na América do Sul onde há os maiores craques jovens, nós vamos lá buscá-los!

presidente2.jpg

Vai ser aqui onde vamos encontrar alguns dos nossos futuros craques, aqui é só uma amostra , só para se ter a noção há mais 7.000 destes sob nossa vigia só na América do Sul.

Vila%2BBelmiro.jpg

Novamente , agora trago as outras novidades, os resultados desportivos como todos sabem são cada vez melhores, este ano foi o auge do trabalho desenvolvido pela equipa, staff, direcção e adeptos.

Com isso novos patrocinios conseguimos arranjar todos os anos, como sempre nenhum negociado abaixo do valor atual.

Cá vão:

0gw9cbO.png

TLaFAul.png

Sempre a amortizar as nossas finanças, sem quebrar e sem dar de si.

Com isto despeço-me do universo Sportinguista, e irei fazer umas pequenas férias para depois regressar para começar a nova época e iniciar o ultimo ano de mandato em grande.

VIVA O SPORTING!

Atenciosamente

João Benedito

Compartilhar este post

Link para o post

dgyxveL.png

dbc14 - 14 Pontos

paulogoncalves - 28 Pontos

pabcc2000 - 16 Pontos

LeoZitu - 32 Pontos

Leao1998 - 34 Pontos

Lavrador - 32 Pontos

Pika77 - 6 Pontos

diogt - 28 Pontos

Ultra - 30 Pontos

jONAS. - 18 Pontos

Apollion - 36 Pontos

Bem o vencedor é o Apollion , o Jorge Mendes percebe disto :mrgreen: , e nas próximas eleições terá mais 2 votos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PJHhJ9q.gif

A Sporting TV tem o prazer de anunciar em direto e ao vivo a entraga dos prémio Stromp referentes a temporada passada.

qkFNeDF.png

PhsqM4r.png

1oeKBv9.jpg

Zouma finalmente vence este prémio não venceu em anos anteriores por já receber o prémio de jogador do ano para os adeptos.

mO20scm.png

Xtyr0wX.png

Paquito depois da grande época foi eleito pelos adeptos como o melhor.

kWQeiLg.png

ED1IhqA.png

Carl Duffy fez uma grande época e merece este prémio que foi o mais difícil de decidir pois foram muitos os jogadores que se revelaram.

bA1q4K2.png

0kxv6go.png

Este ano mais ausente por motivos particulares e sem grande trabalho pois a máquina já vai bem oleada , mas continua a ser dele o prémio sem concorrência a vista.

thMvW2c.png

6MfRl63.jpg

Aurélio Pereira (user googol) o observador chefe do clube e o homem que descobriu os melhores extremos do Mundo vai abandonou a carreira no fim desta época e vamos lhe entregar este prémio por tudo o que fez pelo clube :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

EF5ZnjT.png

i76062I.jpg

Cadete o adepto do ano e porquê , não é sócio do clube :cadeirada: (não entendo ainda porquê :mrgreen: ) , mas esta sempre a acompanhar a equipa , já tem camarote em Alvalade , e segue nos em muitos jogos fora de portas , um exemplo para todos de um seguidor dum Clube :handclap:

Parabéns aos vencedores para o ano haverá mais , vamos unidos fazer este Sporting enorme.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
mqdefault.jpg

É com honra e orgulho que termino a minha carreira como observador do Sporting Clube de Portugal. Vivi aqui os melhores anos da minha vida, convivi com os melhores jogadores do mundo e espero que este clube continue a ter o sucesso até hoje evidenciado. Está na altura de passar a minha pasta a pessoas mais jovens e com mais energia do que a minha. Esta é uma das melhores academias do mundo e espero que continue a ser por muitos anos.

Agradeço a todos o apoio, agradeço ao Sporting tudo o que me deu e agradeço o prémio Stromp. Sinto me lisonjeado por ter feito parte desta família e serei sempre sportinguista de coração. Obrigado e viva ao Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Por 2 pontos nao ganhei as apostas :facepalm:

Parabéns aos vencedores dos trofeus stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Apollion - 36 Pontos

Bem o vencedor é o Apollion , o Jorge Mendes percebe disto :mrgreen: , e nas próximas eleições terá mais 2 votos :compinchas: [/font]

Antes de mais quero agradecer ao Papa sua Santidade, ao Presidente de Portugal, à minha família, ao meu cão, mas principalmente ao senhor Platini e Pinto da Costa que fizeram aqui uma falcatrua mas o que interessa é que ganhei :mrgreen:

Obrigado e este ano vou voltar a ganhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...