pabcc2000 Publicado 19 Abril 2013 4- Ir para outro clube , e fazer o mesmo que no Sporting eleições na mesma e mesma base , só que em outro clube. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Abril 2013 eu fazia a 4.. acho que no sporting já deu o que tinha a dar.. seria uma lufada de ar fresco.. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 19 Abril 2013 (editado) Escolha dificil :) Por um lado gostava de continuar a ver o Sporting ganhar tudo :p Mas por outro lado começa a ser repetitivo em termos de qualidade do save :) Portanto numa optica de tornar o save mais vivo e interessante opto pela opção 4. Editado 19 Abril 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Abril 2013 Por mim ou a 2 ou a 4. Acredito que a motivação agora já não seja a mesma com tantos anos a ganhar . Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Abril 2013 Bem senhor presidente venho aqui falar lhe do nosso mercado de transferências. Quanto as saídas foram 11 , falando das mais sonantes , sem dúvida a que salta mais a vista é Wellington Nem um dos jogadores que esta cá desde a minha chegada e que sai para novos desafios pois já fez tudo o que tinha a fazer por nos , sai assim um dos pilares deste Sporting e um dos capitães :prayer: , outro jogador que sai e que para muitos pode dizer pouco , mas para mim diz muito e Diogo Salomão é um jogador que esteve em grande a duas temporadas , mas que este ano com a falta de oportunidades e grande qualidade na sua posição esteve na equipa B , estava na hora de renovar e com a elevada idade do jogador chegamos a acordo para a não renovação , já a maior transferência e a de Reyes jogador que não era um titular o ano passado mas que sai para o City por 40 Milhões. Quanto as entradas foram apenas 4. Craques a lupa... Francisco Teixeira o jovem médio defensivo vem para ser uma opção de recurso para já , ira alternando também na equipa júnior , embora vá ficar com o plantel principal , e mais um Português que foi formado no City , equipa que tem ajudado Portugal a criar grandes craques. Samuel Sackey jovem de enorme talento chega a custo 0 , e vem para ser uma alternativa a Paquito o novo médio construtor. Jorge Castagnola o jovem italiano joga tanto na direita como na esquerda , e com as saídas de Reyes e Serabia tinha mos de reforçar este lugar. Claudio Pecci , o central é neste momento um dos melhores do Mundo , e vem se juntar ao para mim melhor do Mundo Zouma. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Abril 2013 Esse pretinho é qualquer coisa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 20 Abril 2013 Bons jogadores, especialmente o Samuel :) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 20 Abril 2013 Bons jogadores, timing certo a venda do Nem Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2013 Esse pretinho é qualquer coisa! :prayer: Vai ser uma boa alternativa ao Paquito :compinchas: Bons jogadores, especialmente o Samuel :) Sim mas acho melhor o central o Claudio :compinchas: Bons jogadores, timing certo a venda do Nem Sim já estava nos 30 e era hora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2013 Bem a nossa pré época terminou , estou satisfeito com os resultados obtidos pelos meus atletas , fomos em digressão até os Estados Unidos novamente , aonde realizamos 4 jogos , vencemos as 4 partidas de forma clara , e mostramos uma já excelente condição física. Este para o Troféu 5 Violinos convidamos o Manchester United , o Boca Juniores , e o já habitual Porto. Nas meias finais calhou nos em sorte o Manchester United. Mais uma grande jogo da minha equipa , frente a um grande adversário , fizemos do Manchester United uma equipa totalmente banal e avançamos tranquilamente para a final. Na final enfrentamos o Porto , e para nosso azar tinha mos mais de metade da equipa nas selecções , o Porto também tinha alguns por isso o jogo foi jogado com alguns jogadores dos juniores e das equipas B , mesmo assim fomos muito superiores ao Porto e vencemos justamente a competição. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 20 Abril 2013 Excelente resultados e mais 1 troféu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Abril 2013 Venho aqui depois das minhas férias e de toda a equipa comentar este inicio de época, mais concretamente a pré-época e o mercado. Este ano mais uma vez, o que fizémos desde sempre, amortizar as finanças com um grande lucro em relação aos gastos, conseguimos grandes vendas, e os 4 jogadores que comprámos são essenciais. Em relação à pré-epoca , o que há a dizer? Somos superiores a qualquer equipa neste momento presente no nosso planeta, venha de lá Marte ou Neptuno vai tudo abaixo, fomos aos EUA mandar aquilo tudo abaixo e demos um banho para mais tarde recordar, o nosso troféu mais uma vez veio para o museu , encaminhámos os Ingleses de volta a casa e na final mandamos os tripeiros para o norte recambiados e sem nada... Já começámos a conquistar troféus esta época, e vai continuar assim VIVA O SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2013 Excelente resultados e mais 1 troféu :mrgreen: É verdade mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2013 Guarda Redes Felix Daniel Hugo Belo* João Duarte* Defesa Direito Osama Mabrouk Carlos Olivieri Edgar Simões Defesas Esquerdos Vitor Araújo Rodrigo* Riccardo Gatti* Carl Duffy Defesas Centrais Carlos Pecci Ernesto Morais* Zouma (Capitão) Edir Fidalgo Ruben Dúnen* Ruben Merenda Médios Andrey Vakhrushev Cemin* Schumacher Samuel Sackey Bassala Koné Paquito* Elias Bertrand* Carlos Carvalho Extremos Direitos Messi Almerares* Jorge Castagnola Extremos Esquerdos Cabezas Cristiano Ronaldo* (Sub Capitão) Pontas de Lança Hugo Martins* Taborga Nenê* David Bento* * Jogadores formados no Sporting Este será o plantel para a temporada 2020/2021 , alguns destes jogadores como vem sendo habitual iram jogar na equipa B e Juniores. Qualquer SS é só pedir... Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 20 Abril 2013 ss do schumacher sff o CR saltou para o banco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Abril 2013 Messi e CR juntos :prayer: Estás em grande, força na nova época Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Abril 2013 Boa pré-época e bons reforços, mexeste-te muito bem no mercado. Quanto ao que propuseste voto na opção 4 Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 21 Abril 2013 Muita boa pré época mais uma vez :) A equipa está cada vez mais forte e começa a ser difícil encontrar adversário à altura :p Entretanto mais um troféu para o Museu :p Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 21 Abril 2013 Mais uma epoca, mais uma epoca com equipa para ganhar tudo o que aparecer a frente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Abril 2013 O Cabezas ate ja senta o Ronaldo 8) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Abril 2013 (editado) ss do schumacher sff o CR saltou para o banco? :mrgreen: Schumacher Ronaldo já o ano passado foi suplente , a idade já pesa :mrgreen: Messi e CR juntos :prayer: Estás em grande, força na nova época Obrigado mano :compinchas: Boa pré-época e bons reforços, mexeste-te muito bem no mercado. Quanto ao que propuseste voto na opção 4 Obrigado mano :compinchas: Muita boa pré época mais uma vez :) A equipa está cada vez mais forte e começa a ser difícil encontrar adversário à altura :p Entretanto mais um troféu para o Museu :p Obrigado mano , sim estamos num patamar já muito elevado e quase sem oposição :compinchas: Mais uma epoca, mais uma epoca com equipa para ganhar tudo o que aparecer a frente :compinchas: Vamos la ver se conseguimos repetir a época passada :compinchas: O Cabezas ate ja senta o Ronaldo 8) Já o tinha feito ano passado :compinchas: mais um passeio.. :mrgreen: Campeonatos Taça de Portugal Bwin Cup Supertaça Portuguesa Troféu 5 Violinos Liga Orangina Supertaça Europeia Liga dos Campeões Mundial Clubes Actualmente desde que chegamos ao clube são estes os nossos títulos. Editado 21 Abril 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 21 Abril 2013 Já nem tem piada :mrgreen: sai dai quero ser presidente noutro clube por que esse é muito forte para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post