Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

a_zpsd1529eb8.png

A massa salarial está um pouco alta para as nossas possibilidades e por isso antes de pensar em contratar há que conseguir realizar encaixes financeiros. Como tal, antes de avançarmos para esses 2 jogadores há que nos libertar dos pesos mortos por isso após as vendas de Izmailov e Schaars darei luz verde ao Augusto Inácio para abordar esses 2 alvos específicos.

Quanto ao empréstimo de Macheda é um negócio com luz verde para avançar.

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns ao Presidente Bruno de Carvalho. Desejo as melhores das sortes para o novo cargo. Boa sorte também para o treinador Paulo Fonseca, é merecido. Vamos ver no que vai dar esta parceria. Para já penso que começou bem. Se precisarem de alguma coisa, estou no Qatar a gerir alguns negócios :mrgreen:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

É possível haver uma Assembleia Geral para a convocação de eleições antecipadas caso o clube atravesse um momento muito mau?

Editado por dotraw

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a conseguir ver as imagens :/

E esta engracada esta idea :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando como comentador deste save:

Acho que foi uma grande ideia este save e que começaram bem.

Falando na pele de Eduardo Barroso pois fui derrotado nas eleições:

Quero dizer, que vou estar muiito atento a este processo das finanças. E em caso de ver o Sporting a ir para baixo, vou exigir eleições. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar de ver esta iniciativa. Uma Co-op entre o presidente e o treinador que, espero eu, dê muitas alegrias aos adeptos leoninos.

Quanto às transferências, penso que, caso se concretizem, serão de muita importância para o clube. Continuo a achar que devias apostar no mercado português.

Continuem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns ao Presidente Bruno de Carvalho. Desejo as melhores das sortes para o novo cargo. Boa sorte também para o treinador Paulo Fonseca, é merecido. Vamos ver no que vai dar esta parceria. Para já penso que começou bem. Se precisarem de alguma coisa, estou no Qatar a gerir alguns negócios :mrgreen:

Obrigado mano , vamos la ver no que da o Presidente confia em mim e eu nele , ok qualquer bom negócio será bem vindo :mrgreen:

Estou a gostar do que estou a ver

Obrigado mano :compinchas:

É possível haver uma Assembleia Geral para a convocação de eleições antecipadas caso o clube atravesse um momento muito mau?

Claro que sim , o objectivo é esse a qualquer momento pode se alterar o Presidente , claro que no jogo não dará para mudar , mas será ele aqui a dar as ordens :mrgreen:

Nao estou a conseguir ver as imagens :/

E esta engracada esta idea :compinchas:

Não sei mano eu consigo ver , as vezes é mesmo da nossa net :compinchas:

Falando como comentador deste save:

Acho que foi uma grande ideia este save e que começaram bem.

Falando na pele de Eduardo Barroso pois fui derrotado nas eleições:

Quero dizer, que vou estar muiito atento a este processo das finanças. E em caso de ver o Sporting a ir para baixo, vou exigir eleições. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Claro Eduardo Barroso , o objectivo é levar o Sporting longe , e se isto correr mal , o Presidente poderá ser questionado por vocês :compinchas:

Estou a gostar de ver esta iniciativa. Uma Co-op entre o presidente e o treinador que, espero eu, dê muitas alegrias aos adeptos leoninos.

Quanto às transferências, penso que, caso se concretizem, serão de muita importância para o clube. Continuo a achar que devias apostar no mercado português.

Continuem! :compinchas:

Obrigado mano , pois vamos ver o que se vai fazer , depende das saídas como disse o Presidente :compinchas:

Grande ideia :handclap:

Indicar que no fim de cada temporada , serão entregue os Prémios Stromp aos melhor associados (Users) :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
auMYdM4.jpg

Bem antes de mais venho desejar a melhor das sortes a Bruno de Carvalho e também a Paulo Fonseca , espero que levem o nosso grande Sporting para a frente , estarei a disposição da direcção sempre que necessário , e claro irei estar atento e defender sempre os interesses do Sporting , sendo que fica já aqui prometido que se nada de anormal acontecer dentro de 4 anos , irei me recandidatar a presidência do Clube , até lá espero que Bruno Carvalho cumpra o mandato será bom sinal , que as coisas correram bem.

Luis Figo

Compartilhar este post

Link para o post

R3Ql13W.png

Bem Presidente venho aqui comunicar que acabamos as negociações , e neste momento mais ninguém entra e sai do plantel , de acordo com aquilo que falamos , apenas houve uma alteração , surgiu aqui uma oportunidade de ir buscar um craque que estava avaliado em 10 Milhões , por apenas 4 Milhões , e como houve mais saídas do que previsto , pois o plantel era muito extenso , acabamos por conseguir encaixar um bom dinheiro e neste momento estamos bem melhores das nossas finanças , neste momento temos mais 5 Milhões que no inicio da temporada , e o balanço projectado baixo cerca de 90% , a nível de salários , também conseguimos reduzir de 100 Mil euros.

Mas falando das saídas e entradas no clube...

DwsiVge.png

Xoso6eC.png

Bem falando 1º das saídas , embora tenha mos encaixo uma verba de 33,5 Milhões , uma boa parte desse dinheiro foi para agentes e clubes por aonde os jogadores passaram , acho que a partir de agora isso ira mudar pois quem vem para o clube , terá de na maioria garantir numa venda futura 85% da transferência , espero que concorde comigo.

A para disso , tirando Elias que podia ser um jogador com lugar na equipa , os restantes jogadores não contava com eles , Viola foi emprestado para ganhar rodagem e tornar se num jogador que no futuro poderá ser importante para nos , já Izmailov foi o último a sair pois teve mais uma lesão , desta vez de 3 semanas e afastou alguns clubes da sua contratação , já Gelson com a chegada de Kara ficou sem espaço e com valores como Adrien e André Martins a despontar e para mais sendo jogadores Portugueses optamos pela venda dele , Schaars e Rinaudo não iriam jogar e com o assédio que lhes foi feito , só me restou vende los.

Bem Presidente agora apresentando os nossos novos craques...

m4kD1ei.png

Bem Kara era um jogador que eu pretendia , é forte no desarme e no jogo aéreo , e tem uma grande disciplina táctica , tanto joga como defesa central , como a trinco ou médio defensivo , no Sporting ira ser maioria dos encontros médio defensivo.

89uenhJ.png

Ruben Jessen é um jovem médio centro com grande futuro , tem uma grande qualidade técnica e uma grande visão de jogo , será uma peça fundamental na nossa equipa.

5iO4BGL.png

Macheda promessa do ataque do United , esta tapado pelos craques dos red devils , e chega nos por empréstimo , conto com ele para fazer muitos golos.

tbclcH9.png

Wellington Nem , este jovem é craque e chega para ser uma das pedras fundamentais desta equipa , Nem ainda tem muito para evoluir e no futuro ira nos render muito dinheiro.~

Senhor Presidente espero que esteja satisfeito com as movimentações de mercado , fomos cirúrgicos nas compras e conseguimos sair com lucro , se houver alguma coisa que queira mudar , sabe aonde me encontrar , vou continuar a preparar a pré época nos próximos dias darei noticias.

Paulo Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador está de parabéns, conseguiu boas vendas que permitiram contratar bons jogadores e além disso fez lucro. Conseguiu também descer a massa salarial, penso que foi um bom inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular no mercado que o treinador esteve, consegui um encaixe financeiro impecavel e consegui trazer jovens jogadores ja com valor provado e que iram ajudar certamente a equipa a finalemnte rumar no rumo certo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a_zpsd1529eb8.png

Boa Tarde caros sócios

Como puderam ver pelo último relatório apresentado pelo nosso querido treinador, Paulo Fonseca, neste mercado de transferências começamos a tratar de uma das propostas eleitorais, que foi a reestruturação financeira do clube.

Vendemos alguns dos nossos activos que não fariam parte dos planos do treinador e de forma a não desvalorizarem foram vendidos já. Um encaixe de 33,5 milhões de Euros foi muito importante para as finanças do clube, principalmente para o balanço projectado que está próximo do lucro.

Esta atitude no mercado será para manter nas próximas épocas acrescentando se possível a inclusão de jovens portugueses nos quadros do clube, no sentido inverso.

VIVA AO SPORTING!

Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste bem no mercado :handclap:

O treinador está de parabéns, conseguiu boas vendas que permitiram contratar bons jogadores e além disso fez lucro. Conseguiu também descer a massa salarial, penso que foi um bom inicio.

Obrigado mano , é verdade fiz o que o Presidente pediu :mrgreen:

Espectacular no mercado que o treinador esteve, consegui um encaixe financeiro impecavel e consegui trazer jovens jogadores ja com valor provado e que iram ajudar certamente a equipa a finalemnte rumar no rumo certo :compinchas:

Grandes negócios que fizeste, bons reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

OeFZ6NC.png

Bem senhor Presidente concluímos a nossa pré época , fizemos bastantes partidas para podermos dar ritmo , e minutos a todos para se ver quem tinha estaleca para ficar no plantel , tivemos bons jogos no geral , mas como acontece sempre nas pré épocas a muita coisa a mudar e alguns jogos não correram bem , mas falando das partidas que fizemos...

x7vybzf.png

DTJ2LFj.jpg

sJRRWwy.png

Bem no geral as coisas até correram bem , nos primeiros 4 jogos jogamos em terrenos de equipas que tinham uma condição física um pouco mais avançada do que a nossa , mas que claramente a nível de qualidade eram inferiores , conseguimos vencer 3 , e perder 1.

Voltamos a território Nacional aonde fomos vencer o Farense no jogo de apresentação deles aos sócios , podia mos ter feito mais golos , mas para pré época foi uma boa exibição , e no futuro podemos apanhar uma equipa destas na Taça.

No nosso 1º jogo em casa , recebemos o River Plate , e dizer que se a jogos aonde justiça foi feita , este foi um deles , estivemos iguais em todos os capítulos do jogo , e devido as poucas ocasiões de golo de ambas as equipas o 0-0 justificou se.

Seguiu se o encontro em Inglaterra , na apresentação da equipa de Vilas Boas , 2 erros no inicio da partida ditaram a nossa derrota , num Patrício mete a bola no avançado do Tottenham , no outro é o Rojo que mete nos pés de Defoe novamente que fez o 2-0 , e assim ficou o jogo , sendo que no fim da partida encostamos o Tottenham.

Seguiu se mais 2 encontros em casa , e frente a equipas inferiores , embora no caso do Marítimo a qualidade dos Madeirenses seja clara , conseguimos 2 bons resultados.

Por fim fomos a Alemanha , para a apresentação do Estugarda , tal como no encontro com o River o jogo foi equilibrado e o resultado foi justo.

aPuTjAY.png

No Trofeu 5 Violinos , convidamos 3 grandes equipas , o enorme Barcelona , o Porto e o Boca Juniores , acabamos por ter em sorteio para a meia final o Boca Juniores...

01EGfJg.png

Enorme jogo dos nossos rapazes , vencendo claramente uma das melhores equipas da América do Sul , sem espinhas.

Rojo foi o homem da partida.

Na final como era de se esperar enfrentamos o Barcelona...

YRBl5cb.png

Grande jogo de futebol , o Barcelona jogou na máxima força , e ao longo de toda a partida dividimos o jogo com eles , conseguimos fazer uma coisa que poucos ou nenhuns lhe fazem , que é roubar a bola , os nossos miúdos também sabem troca la e foi isso que fez com que quase tenha mos vencido o Barcelona.

Infelizmente acabamos por perder nas grandes penalidades , por 16-15.

Homem do jogo foi novamente Rojo.

Senhor Presidente espera que esteja satisfeito com a pré época , eu fiquei , sei que muito temos a melhorar , mas nota se que a equipa começa a entrosar se e a ganhar ritmo de jogo , e fio de jogo , amanha faremos a apresentação do plantel e contamos consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente iniciativa, este save. Muito criativo! :handclap:

Em relação à pré época, as contratações foram muito boas e os resultados também são prometedores. Principalmente conseguindo jogar de igual para igual com o Barça. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época foi muito produtiva, esses jogos todos deram para os jogadores novos darem-se com os outros jogadores e para a equipa começar a assimilar as tuas ideias de jogo. Aqueles primeiros jogos fora foram em que país? Bateste-te bem no Troféu dos 5 Violinos, mas parece-me que o Sporting CP ainda não está preparado para jogar na Europa e ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou aqui como adepto e não Presidente pois nessa posição não é preciso um parecer sobre os amigáveis.

Fizeste bastantes jogos durante a mesma para os jogadores ganharem ritmo e rotinas e no geral foi positivo. Foi pena é não teres conseguido deixar em casa a taça dos 5 violinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa preepoca, principalmente essa derrota contra o barça q foi um bom jogo

Obrigado mano , jogamos bem sim :compinchas:

Excelente iniciativa, este save. Muito criativo! :handclap:

Em relação à pré época, as contratações foram muito boas e os resultados também são prometedores. Principalmente conseguindo jogar de igual para igual com o Barça. :compinchas:

Obrigado mano , espero que sejas candidato as próximas eleições :mrgreen:

Sim reforçamos bem :compinchas:

A pré época foi muito produtiva, esses jogos todos deram para os jogadores novos darem-se com os outros jogadores e para a equipa começar a assimilar as tuas ideias de jogo. Aqueles primeiros jogos fora foram em que país? Bateste-te bem no Troféu dos 5 Violinos, mas parece-me que o Sporting CP ainda não está preparado para jogar na Europa e ganhar.

Nem eu sei mano , foram os que estavam disponíveis e que pagavam melhor :mrgreen:

Vamos ver como corre na Europa , também ainda estamos em fase de construção :compinchas:

Hoje estou aqui como adepto e não Presidente pois nessa posição não é preciso um parecer sobre os amigáveis.

Fizeste bastantes jogos durante a mesma para os jogadores ganharem ritmo e rotinas e no geral foi positivo. Foi pena é não teres conseguido deixar em casa a taça dos 5 violinos.

Obrigado Presidente , e realmente ficamos tristes por não vencermos a Taça 5 Violinos , mas como o Presidente viu no final fomos aplaudidos pelos adeptos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

6cnSVZY.png

EqGHeGS.jpg

Guarda Redes

Rui Patrício

Marcelo Boeck

Defesa Direito

Cédric Soares

Santiago Arías

Defesas Esquerdos

Insúa

Pranjic

Defesas Centrais

Boulahrouz

Rojo

Xandão

Daniel Carriço

Médios

Kara

Adrien

Ruben Jessen

André Martins

Wellington Nem

Labyad

Extremos Direitos

Carrillo

Jeffren

Extremos Esquerdos

Diego Capel

Bruma

Pontas de Lança

Ricky Wolfswinkel

Macheda

Diego Rubio

2SUWKGs.png

Bem este será o nosso plantel para a temporada 2012/2013 , contamos também caso seja necessário com os jogadores que estão na equipa b e nos juniores.

Falando da equipa e passado pelos vários setores , na baliza Patrício será o titular claramente , sendo que a Taça da Liga será toda realizada por Boeck.

Na defesa todos podem jogar e não haverá titulares indiscutíveis , o único que tem neste momento o lugar mais tranquilo é Insúa pois não tem muita concorrência pois Pranjic não é lateral de raíz , Rojo também após a grande pré época realizada também será o centra preferencial.

No meio campo e a frente da defesa , Kara será claramente o titular , e a sua frente Ruben Jessen e Wellington Nem serão as outras escolhas , mas Adrien , Labyad e André Martins iram disputar o lugar e podem muito bem passar para o estatuto de titulares.

Nas alas , Capel e Carrillo partem em vantagem , embora Bruma e Jeffren sejam tão válidos quanto eles.

No ataque Macheda e Ricky serão os mais usados , sendo que Rubio ira rodando na equipa b , sendo chamado sempre que necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

GIaeEZm.png

g6Yx92h.jpg

Bem antes de mais agradecer a presença de todos aqui presentes , o treinador Paulo Fonseca ira falar e responder as vossas perguntas , esta assim aberta a conferência de imprensa , por favor quando falarem identifiquem se por favor...

Jornal Record- Paulo antes de mais gostaria , e penso que isto é uma pergunta geral , se esperava nesta altura estar a treinar um grande do futebol Português?

Paulo Fonseca- Bem sinceramente não esperava , tinha como objectivo um dia treinar um grande , como qualquer treinador Português , mas não esperava que fosse tão cedo , o trabalho realizado no Paços estava a correr bem , mas nunca pensei dar já este passo , mas felizmente o Bruno Carvalho acreditou nas minhas capacidades e deu me esta oportunidade , e estou feliz por aqui estar.

TVI 24- Paulo esta numa nova realidade , acha que ira conseguir lidar com a pressão dos adeptos , que estão claramente sedentos de títulos , visto o Sporting não vencer nada nos últimos tempos.

Paulo Fonseca- Bem eu , tal como todos os que estamos no Sporting queremos ganhar , mas antes de mais queremos montar uma estrutura para que possamos ganhar no futuro várias vezes , e não ganhar de vez em quando , o Sporting e os adeptos tem de encarar a nova realidade do Clube , os nossos rivais estão mais fortes e mais organizados , mas agora com a chegada de Bruno Carvalho acredito que as coisas vão mudar , e no futuro sim poderemos falar de títulos.

SIC Noticias- Paulo sabe que ao dizer isso vai deixar muitos adeptos defraudados.

Paulo Fonseca- Não penso dessa forma , o Presidente foi eleito dizendo que 1º o clube tinha de se reorganizar e depois sim viria os títulos , e foi eleito com maioria absoluta , não estou a dizer que não vamos lutar pelos títulos , mas digo que não os vamos prometer como outros o fizeram , e sem sucesso.

O Jogo- Paulo esta contente com os novos reforços?E qual o que mais se tem destacado?

Paulo Fonseca- Sim são 4 grandes jogadores , e neste momento tem estado ambos bem , mais para a frente poderei dizer que mais se tem destacado , para já não o consigo fazer.

RTP Noticias- Paulo não acha que a saída do Elias pode ter sido uma má decisão?

Paulo Fonseca- Essa questão é um pouco ridícula , o Elias se saiu é porque havia alternativas , temos grandes jogadores na posição do Elias , desejo boa sorte ao Elias , e no futuro não quero falar de jogadores que já não estão.

Record- Paulo é verdade que prometeu um título a Bruno Carvalho?

Paulo Fonseca- :mrgreen: , ainda a pouco disse que não prometia títulos , mas as minhas ambições perante o grupo e o presidente , ficaram no seio da estrutura , e mais ninguém precisa de saber , uma das coisas que quero mudar por aqui e a comunicação que é feita para o exterior , quer blindar o balneário.

Correio da Manha- Paulo a poucos dias de iniciar a época oficial , acredita que a equipa esta pronta para começar da melhor maneira a época , já que na 1ª jornada ira a Braga , não acha que uma derrota já em Braga pode causar logo uma instabilidade na equipa e também desconfia na direcção?

Paulo Fonseca- Bem essa pergunta é daquelas que me faz :mrgreen: , se perder na 1ª jornada num terreno dum candidato ao título , causa logo instabilidade e dúvidas na estrutura , então se perder em casa com o último classificado somos todos demitidos :mrgreen:

O jogo em Braga é um jogo como os outros , é a 1ª jornada , iremos lá para ganhar , mas se não ganhar mos não quer dizer nada.

Record- Paulo que pensa de actualmente dizer que o Braga é o 3º grande de Portugal?

Paulo Fonseca- Por momentos pensei que estava numa conferência de imprensa do Braga :mrgreen:

Eu não acho nem deixo de achar , vocês é que podem avaliar isso , acham que uma equipa que tem dezenas de campeonatos , conquista dezenas de taças , ganha uma taça das taças , não é maior que uma equipa que nunca venceu um campeonato , tem uma taça salvo erro de Porgugal , é maior , então sim eles são o 3º grande , mas ainda que pensam assim , nos queremos que pensem que somos o 16º grande e venham jogar contra nos com essa mentalidade , assim serão mais fáceis as partidas para nos :mrgreen:

Bem não havendo mais questões vamos concluir a conferência de imprensa , obrigado a todos os presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...