Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

Volta ao Algarve 2013

33 votos

1. 1. Quem achas que vai ser o vencedor?

• Tony Martin
      7
    • Sergio Henao
      1
    • Denis Menchov
      3
    • Rui Costa
      13
    • Wilco Kelderman
      1
    • Tiago Machado
      2
    • Lieuwe Westra
      2
    • Hugo Sabido
      0
    • Rigoberto Uran
      0
    • Steven Kruijswijk
      0
    • Wouter Poels
      0
    • Andreas Kloden
      0
    • Sylvian Chavanel
      1
    • Outro
      3

Publicações recomendadas

1. Paul Martens (Blanco)

2. Tiago Machado (RadioShack-Leopard)

3. Theo Bos (Blanco)

4. Giacomo Nizzolo (RadioShack-Leopard)

5. Thomas Sprengers (Topsport Vlaanderen-Baloise)

Compartilhar este post

Link para o post
A chegada da 1.ª etapa da 39.ª Edição da Volta ao Algarve ficou marcada por um incidente na última rotunda que antecedia a linha de meta. Os ciclistas dianteiros deveriam contornar a rotunda pela direita mas alguns deles cortaram pela esquerda, seguindo pelo caminho mais curto, o que influenciou no resultado final. O sprinter Mark Cavendish fez 6.º e Rui Costa 8.º. A vitória sorriu ao corredor alemão Paul Martens (BLA) que se impôs no sprint final e lidera a prova.

Numa etapa de 198,8 quilómetros que ligou Faro a Albufeira os corredores ultrapassaram uma contagem de montanha e um total de 2.700 metros de desnível.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui a minha contribuição para o tópico.

30802590.jpg

92408517.jpg

50114096.jpg

73605936.jpg

51761098.jpg

40056297.jpg

25622745.jpg

62959898.jpg

68586239.jpg

Le Sprint

87173413.jpg

Cavendish 6º

11980159.jpg

Rui Costa 8º

79503357.jpg

Martin pós prova. Muita cerveja nas ferias, pelos vistos :mrgreen:

66622296.jpg

Cav & Chav

38068731.jpg

Sim, eles existem. Essa carrinha levou todos os ciclistas, membros da equipa e bicicletas :lol:

46621323z.jpg

Tiago Machado, Paul Martens e Sergio Paulinho.

103gr.jpg

O vencedor, Paul Martens.

68919063.jpg

:heart:

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :mrgreen: Fui fazer meu papel da fanboy.

O Tony todo f*dido pois ninguém dava-lhe atenção, enquanto o Cav era rodeado por todos os lados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony todo f*dido pois ninguém dava-lhe atenção, enquanto o Cav era rodeado por todos os lados :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja do crl tiraste uma foto com deus :///

Também tirei com o Tiago e o Paulinho dos portugueses. Fiquei com pena de não ter tirado uma com o Rui Costa, mas a culpa é da Movistar que escondeu o autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol eu mais depressa ia tirar uma foto com o Martin do que com o Cav.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol eu mais depressa ia tirar uma foto com o Martin do que com o Cav.

Era mesmo isto que vinha aqui dizer. :mrgreen:

Aquela foto em que aparece o vencedor de braços aberto está porreira. És feio. :mrgreen:

No resumo da RTP deu para ver que o Tiago Machado por pouco não ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
CarroVassoura ‏@CarroVassoura

10 da fuga: Kozontchuk, Vanmarcke, Ricardo Garcia, Boaro, Lindeman, Fraile, Ospina, Metcalfe, Hugo Sabido e Marque (OFM) #VoltaAlgarve

Compartilhar este post

Link para o post

1 Bos, 2 Nizzolo, 3 Sancho, 4 Herrada, 5 Boeckmans, 6 Leezer, 7 Bazzanza, 8 Vanspeybrouck 9 Avila, 10 Morkov

Compartilhar este post

Link para o post
Os ciclistas correram hoje a 2.ª etapa da Volta ao Algarve em mais uma chegada ao sprint. Rui Costa chegou inserido no pelotão com o mesmo tempo do vencedor. Mais uma vez a vitória foi para a equipa Blanco, uma nova formação do pelotão internacional, na pessoa do Theo Boss, que lidera a classificação geral individual.

Esta 2.ª etapa ficou marcada por uma queda a 5 quilómetros da chegada, onde David Livramento, ciclista da Carmin-Tavira sofreu um traumatismo crânio-encefálico, o ciclista já foi observado e encontra-se fora de perigo. Mark Cavendish que era a grande aposta para a chegada de hoje teve uma avaria mecânica a 200 metros da chegada e não figurou entre primeiros classificdos da etapa.

Depois de ultrapassados os 195 quilómetros da tirada, com partida e chegada a Lago, Boss foi o mais veloz e bateu ao sprint o italiano Giacomo e o português Bruno Sancho, 2.º e 3.º respectivamente. A prova teve a duração de 4h50 com uma média de 40, 31km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima escreveu 2 vezes, tecla presa uma ova :mrgreen: o gajo que escreveu e que deve ser azelha. ta bem que nao deve haver muitos Giacomos e o pessoal chega la, mas se me dissessem que o Joao tinha ficado em 2º...

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Sylvain Chavanel (Omega Pharma-Quick Step), David López (Sky), José Herrada (Movistar), Maarten Wynants (Blanco), Nelson Oliveira (RadioShack-Leopard), Ricardo Mestre e Jorge Azanza (Euskaltel-Euskadi), Bruno Pires (Saxo-Tinkoff), Bjorn Leukemans e Bertjan Lindeman (Vacansoleil-DCM), Arkaitz Duran (Efapel-Glassdrive) e Christopher Jones (UnitedHealthcare).

Fuga do dia hoje, com nomes muito perigosos para a etapa e para a geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...