doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Treina bem esse UMADBrock. E boa sorte para o treino :mrgreen: Se tudo correr bem, ataco a Misty com 2 Electric e 2 Grass. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Fevereiro 2013 Esqueci-me dos spoilers e imagens :lol: j+a editei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Bah, estava mesmo a ver que algo ia correr mal. O meu Electrike (Bolt) levou um critical hit de um Taillow e ficou gravemente ferido, não resistindo aos seus ferimentos. Logo de seguida o Sparky deu cabo dele, mas o mal já estava feito. Foi uma vingança com um sabor amargo, pois sabíamos que não havia nada a fazer. RIP companheiro, não serás esquecido :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Ok, comecei então no Fire Red Omega a minha jornada Nuzlocke contra o mal e contra os treinadores de ginásio nada bem intencionados. A minha personagem é Ricky, pois o meu nome verdadeiro é Ricardo, portanto é um nick muito original mesmo. E o do meu rival também é no mínimo engraçado. Fui até ao laboratório do prof Oak buscar o meu novo pokemon que seria o meu grande amigo e ajudante nas horas díficeis. Seria um Magby chamado Takamura, pois um pokemon forte e de fogo tem de conseguir dar cabo de ursos (é uma personagem de Hajime no Ippo) e ser badass. Venci o falhado do meu rival, que escolheu um Elekid e segui para Viridian, onde, na Poke Mart, entregaram-me umas coisas para entregar ao Oak. Dei aquilo ao Oak, que nos voltou a entregar. Eram a Pokedex e as Pokebolas, que seriam grandes instrumentos para a nossa aventura. Dei uso às Pokebolas pela primeira vez. Sai-me uma Nidoran de lvl 3. Mas não correu muito bem. Primeira luta, Pidgey de lvl 4. Enveneno o Pidgey, este faz critical hit, tento fugir, não consigo e A NIDORAN MORRE!! RIP Antonieta :-| Fui até á relvinha perto do lago, em Viridian, para substituir a nossa amiga já defunta. Sai-me um amigo Mareep, que se chamaria Choné (ou Chone). E para criar um verdadeiro trio fantástico, saiu-me na rifa um Mankey na Route 22. Vai ser mais um patrão de serviço. E com estes 3 guerreiros lutaremos contra o mal! Agora treinar mais um pouco e Viridian Forest até Pewter! Vivos: Magby lvl 7 Mareep lvl 5 Mankey lvl 5 RIP: Antonieta lvl 3 Editado 18 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Takamura ahahah :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 That was fast, Nidoran! :lol: Bah, estava mesmo a ver que algo ia correr mal. O meu Electrike (Bolt) levou um critical hit de um Taillow e ficou gravemente ferido, não resistindo aos seus ferimentos. Logo de seguida o Sparky deu cabo dele, mas o mal já estava feito. Foi uma vingança com um sabor amargo, pois sabíamos que não havia nada a fazer. RIP companheiro, não serás esquecido :( f*da-se, que nabo! De um voador! :lol: A sorte é que tens muito material para a Misty! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 A Antonieta estava a lv3 ou 4 afinal? Mesmo :( Fiquei com pena, estava a curtir usá-lo. Maldito Quick Attack do cabr*o do Taillow. E não tenho assim tanto material, a Bellsprout é 0 em termos de moveset. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Fevereiro 2013 Doom depois mete-me no 1º post sff :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Done, tinha-me esquecido. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Fevereiro 2013 Que jogo é esse do Fire Red Omega? Dá para apanhar todos os Pokémons? Acho que também vou começar uma coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 18 Fevereiro 2013 Decidi começar um save nisso também, o starter é o Elekid. O primeiro pokémon a me aparecer foi um Nidoran nv. 2 , e logo na primeira batalha faleceu contra um feroz Sentret :funny: Em Viridian dei sorte e me apareceu um Houdour :prayer: Ainda em Viridian uma gaja me deu um Treecko, pena que vai direto pro PC. :mrgreen: Na Rota 22 apareceu um Mankey. Logo após a batalha com o Batman (meu rival :funny:) o time está assim: Falta tirar daí o Treecko. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Que jogo é esse do Fire Red Omega? Dá para apanhar todos os Pokémons? Acho que também vou começar uma coisa destas. Uma alteração ao Fire Red, que torna o jogo mais difícil e permite apanhar os 386 (todos até à 3ª geração). Ricardo Moura©, qual era o nome do Nidoran? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 18 Fevereiro 2013 ToxicQueen :mrgreen: Sou péssimo com os nomes. Btw, como vocês tiram as SS's ? Tentei tirar dentro do jogo e fica pequeno... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Misty derrotada. Infelizmente, por burrice do treinador, voltámos a perder um dos nossos companheiros. O nosso valente Furious M (Mankey) foi derrotado pela impiedosa líder de ginásio. Descansa em paz e manda cumprimentos ao Bolt, amigo. Neste momento estou com: - Electabuzz (Sparky) lv29 - Gloom (Weed) lv24 - Surskit (Tony) lv19 - Whismur (Pavarotti) lv17 - Bellsprout (Sucker) lv19 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Fevereiro 2013 Para acabar por hoje, mais um episódio das nossas aventuras. Cheguei à Route 2 e cacei um Poochyena. Chamei-o Max...porque sim. E na Viridian Forest, apareceu-me um lindo Surskit. Chamei-o Spiderbugy, porque o cartório não permitiu que fosse Spiderbuggy. Enfim, só incompetentes. Entretanto, derrotei todos os treinadores na floresta e no final ofereceram-me um Torchic. Não o quis, já tenho o Magby, não preciso de mais um fogo. Em Pewter City também haviam umas relvinhas, onde apanhei um Nosepass (uma, na verdade) lvl 11. É um pokemon forte, bem defensivo e pode ser util. Fui testar as minhas forças contra um puto que estava no ginásio de Pewter. Não o venci assim tão facilmente, como podem ver na imagem abaixo. RIP Spiderbugy :-| That escalated quickly too. O Mankey (aliás, Patrão) tratou de servir a vingança, congelada... E agora eles estão assim. Talvez irei treiná-los mais um pouco e só depois desafiar o Brock. RIP: Antonieta lvl 3 Spiderbugy lvl 8 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Tens de treinar tens, e não é só um pouco :mrgreen: O Spiderbugy foi apanhado a 8? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 BOOOOOOOOOOOOI! Também já tive uma baixa. :( Depois coloco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 18 Fevereiro 2013 Cheguei a Pewter, antes da Viridian Forest capturei um Poochyena nv.5 que dei o nome de Wolfs, mas no nível 7 ele veio a falecer :cadeirada: Em Viridian Forest apareceu-me um Caterpie :facepalm: nv.6 e nomiei de J. Bieber :mrgreen: J. Bieber se revelou... e já evoluiu em Butterfree. Na Rota 2 capturei um Zigzagoon (Raccoony) nv.5 e no nv.6 já bateu as botas... Já em Pewter tive a sorte de capturar um Sunkern nv. 10 Também ganhei um ovo em Pewter. Veremos se espero nascer ou faço um omelete. :mrgreen: Usei uma Sun Stone achada na Viridian Forest e o Sunkern evoluiu em Sunflora. O time está assim: Mais uns níveis e desafio o Brock. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 19 Fevereiro 2013 O ovo chocou e ... afinal era um Togepi, vai se chamar Omelete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2013 Com o Mt Moon finalmente para trás, junta-se a nós um novo colega: Sparky, em memória ao Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2013 Não podem ver nada. Esta gente.. Compartilhar este post Link para o post