Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Treina bem esse UMADBrock. E boa sorte para o treino :mrgreen:

Se tudo correr bem, ataco a Misty com 2 Electric e 2 Grass.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, estava mesmo a ver que algo ia correr mal. O meu Electrike (Bolt) levou um critical hit de um Taillow e ficou gravemente ferido, não resistindo aos seus ferimentos. Logo de seguida o Sparky deu cabo dele, mas o mal já estava feito. Foi uma vingança com um sabor amargo, pois sabíamos que não havia nada a fazer.

RIP companheiro, não serás esquecido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, comecei então no Fire Red Omega a minha jornada Nuzlocke contra o mal e contra os treinadores de ginásio nada bem intencionados.

A minha personagem é Ricky, pois o meu nome verdadeiro é Ricardo, portanto é um nick muito original mesmo.

pkmnuzlocke01.png

E o do meu rival também é no mínimo engraçado.

pkmnuzlocke03.png

Fui até ao laboratório do prof Oak buscar o meu novo pokemon que seria o meu grande amigo e ajudante nas horas díficeis. Seria um Magby chamado Takamura, pois um pokemon forte e de fogo tem de conseguir dar cabo de ursos (é uma personagem de Hajime no Ippo) e ser badass.

pao7b.png

Venci o falhado do meu rival, que escolheu um Elekid e segui para Viridian, onde, na Poke Mart, entregaram-me umas coisas para entregar ao Oak. Dei aquilo ao Oak, que nos voltou a entregar. Eram a Pokedex e as Pokebolas, que seriam grandes instrumentos para a nossa aventura.

Dei uso às Pokebolas pela primeira vez. Sai-me uma Nidoran de lvl 3.

pkmnuzlocke04.png

Mas não correu muito bem. Primeira luta, Pidgey de lvl 4. Enveneno o Pidgey, este faz critical hit, tento fugir, não consigo e A NIDORAN MORRE!! RIP Antonieta :-|

Fui até á relvinha perto do lago, em Viridian, para substituir a nossa amiga já defunta. Sai-me um amigo Mareep, que se chamaria Choné (ou Chone).

pkmnuzlocke05.png

E para criar um verdadeiro trio fantástico, saiu-me na rifa um Mankey na Route 22. Vai ser mais um patrão de serviço.

pkmnuzlocke06.png

E com estes 3 guerreiros lutaremos contra o mal! Agora treinar mais um pouco e Viridian Forest até Pewter!

Vivos:

• Magby lvl 7
  • Mareep lvl 5
  • Mankey lvl 5

RIP:

• Antonieta lvl 3

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

That was fast, Nidoran! :lol:

Bah, estava mesmo a ver que algo ia correr mal. O meu Electrike (Bolt) levou um critical hit de um Taillow e ficou gravemente ferido, não resistindo aos seus ferimentos. Logo de seguida o Sparky deu cabo dele, mas o mal já estava feito. Foi uma vingança com um sabor amargo, pois sabíamos que não havia nada a fazer.

RIP companheiro, não serás esquecido :(

f*da-se, que nabo! De um voador! :lol: A sorte é que tens muito material para a Misty!

Compartilhar este post

Link para o post

A Antonieta estava a lv3 ou 4 afinal?

Mesmo :( Fiquei com pena, estava a curtir usá-lo. Maldito Quick Attack do cabr*o do Taillow. E não tenho assim tanto material, a Bellsprout é 0 em termos de moveset.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo é esse do Fire Red Omega? Dá para apanhar todos os Pokémons? Acho que também vou começar uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um save nisso também, o starter é o Elekid.

O primeiro pokémon a me aparecer foi um Nidoran nv. 2 , e logo na primeira batalha faleceu contra um feroz Sentret :funny:

Em Viridian dei sorte e me apareceu um Houdour :prayer:

Ainda em Viridian uma gaja me deu um Treecko, pena que vai direto pro PC. :mrgreen:

Na Rota 22 apareceu um Mankey.

Logo após a batalha com o Batman (meu rival :funny:) o time está assim:

Slpx055.jpg

Falta tirar daí o Treecko. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo é esse do Fire Red Omega? Dá para apanhar todos os Pokémons? Acho que também vou começar uma coisa destas.

Uma alteração ao Fire Red, que torna o jogo mais difícil e permite apanhar os 386 (todos até à 3ª geração).

Ricardo Moura©, qual era o nome do Nidoran?

Compartilhar este post

Link para o post

Misty derrotada. Infelizmente, por burrice do treinador, voltámos a perder um dos nossos companheiros. O nosso valente Furious M (Mankey) foi derrotado pela impiedosa líder de ginásio. Descansa em paz e manda cumprimentos ao Bolt, amigo.

Neste momento estou com:

- Electabuzz (Sparky) lv29

- Gloom (Weed) lv24

- Surskit (Tony) lv19

- Whismur (Pavarotti) lv17

- Bellsprout (Sucker) lv19

Compartilhar este post

Link para o post

Para acabar por hoje, mais um episódio das nossas aventuras.

Cheguei à Route 2 e cacei um Poochyena. Chamei-o Max...porque sim.

pkmnuzlocke07.png

E na Viridian Forest, apareceu-me um lindo Surskit. Chamei-o Spiderbugy, porque o cartório não permitiu que fosse Spiderbuggy. Enfim, só incompetentes.

pkmnuzlocke08.png

Entretanto, derrotei todos os treinadores na floresta e no final ofereceram-me um Torchic. Não o quis, já tenho o Magby, não preciso de mais um fogo.

pkmnuzlocke09.png

Em Pewter City também haviam umas relvinhas, onde apanhei um Nosepass (uma, na verdade) lvl 11. É um pokemon forte, bem defensivo e pode ser util.

pkmnuzlocke11.png

Fui testar as minhas forças contra um puto que estava no ginásio de Pewter. Não o venci assim tão facilmente, como podem ver na imagem abaixo.

pkmnuzlocke12.png

RIP Spiderbugy :-| That escalated quickly too. O Mankey (aliás, Patrão) tratou de servir a vingança, congelada...

E agora eles estão assim.

pkmnuzlocke13.png

Talvez irei treiná-los mais um pouco e só depois desafiar o Brock.

RIP:

• Antonieta lvl 3
  • Spiderbugy lvl 8

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Pewter, antes da Viridian Forest capturei um Poochyena nv.5 que dei o nome de Wolfs, mas no nível 7 ele veio a falecer :cadeirada:

Em Viridian Forest apareceu-me um Caterpie :facepalm: nv.6 e nomiei de J. Bieber :mrgreen:

J. Bieber se revelou... e já evoluiu em Butterfree.

Na Rota 2 capturei um Zigzagoon (Raccoony) nv.5 e no nv.6 já bateu as botas...

Já em Pewter tive a sorte de capturar um Sunkern nv. 10

Também ganhei um ovo em Pewter. Veremos se espero nascer ou faço um omelete. :mrgreen:

Usei uma Sun Stone achada na Viridian Forest e o Sunkern evoluiu em Sunflora.

O time está assim:

SM2VMtR.png

Mais uns níveis e desafio o Brock.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mt Moon finalmente para trás, junta-se a nós um novo colega:

FXxuUBF.png

Sparky, em memória ao

tumblr_mhruv6jX4b1r3ifxzo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...